Mini Fic Enquanto Houver Razões com Louis Tomlinson 12°Capítulo- Você ainda o ama?

terça-feira, julho 09, 2013 | | |
“-COMO E QUE É? VOCÊS SE BEIJARAM? – perguntou furioso..”
-Calma Vitor! – foi só o que eu consegui falar.
-COMO VOCÊ PEDE PARA EU TER CALMA (SEU NOME)? SE VOCÊ MENTIU PARA MIM, VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA ACONTECIDO NADA NAQUELA NOITE QUE VOCÊS SE ENCONTRARAM NA PRAÇA, - disse ele alterando o tom de voz.
-E não aconteceu nada! –disse Louis quase num sucesso mais foi o suficiente para que Vitor ouvisse.
-VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE EU SOU IDIOTA CARA! –falou Vitor encarando Louis como se fosse esgana-lo a qualquer momento, e Louis balançou a cabeça negativamente e sorriu de canto.
-Vitor naquela noite não aconteceu nada! –disse me aproximando dele ficando frente a frente com ele.
-(Seu Nome) eu não sou surdo eu ouvi esse daí, -nesse momento Louis o encarou, -Pedir desculpa por um beijo que te deu! –assim que ele disse eu olhei nos seus olhos e percebi que estavam marejados.
-Vitor! Aquela noite não aconteceu nada, - senti um nó se formar em minha garganta, -Foi ontem... –a frase morreu, - Foi ontem depois que a gente brigou, - Me desculpa eu não sei o que me deu, - nesse instante já estava chorando, - Me perdoa, por favor? –olhei em seus olhos.
-Você não podia ter feito isso comigo! –disse Vitor esfregando as mangas do moletom nos olhos na tentativa de secar as lágrimas......
-Ei Cara se tem um culpado nessa história sou eu! A (Seu Nome) não teve culpa que eu a beijei! –disse Louis calmo olhando para Vitor.
  E Vitor o olhou sério
-EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA! –Vitor partiu para cima do Louis, então eu corri e fiquei entre os dois, ficando de frente para Vitor que me olhou sério, - SAÍ DA FRENTE EU VOU ARREBENTAR ESSE DAÍ!

-Não! Você não vai fazer nada com ele, não vai..... –gritei entre lágrimas.
 E nos ficamos alguns segundos em silencio e eu sequei minhas lágrimas....
-Vamos embora Vitor! –disse tentando normalizar o meu om de voz....
 Então Vitor pegou as sacolas do chão e saiu resmungando..
E eu peguei o restante das sacolas enquanto Louis me olhava fixamente e antes de eu ir atrás de Vitor ouvi Louis falar em voz baixa.
-Me Desculpa!
  E eu não falei nada apenas sai correndo atrás de Vitor que parecia que cada vez se distanciava mais, até que depois de alguns minutos cheguei em casa e vi que Vitor tinha largado as compras em cima da mesa, então eu fiz o mesmo, e subi as escadas a sua procura subi as escadas e parei na porta de seu quarto que estava aberta e ele estava deitado na cama olhando para o teto, aquilo cortou meu coração, então pouco a pouco fui entrando no quarto e sentei na cama alguns centímetros de distancia de Vitor.
-Vitor! Me perdoa por favor? –disse chorando enquanto ele olhava para o teto...-Você é muito importante para mim por favor me perdoa? –então Vitor e levantou e sentou ao meu lado na cama.

-Antes de eu te responder qualquer coisa eu preciso que você me responda. –ele fez uma pausa, e eu olhei nos seus olhos e estavam inchados, -Você ainda o ama? –perguntou por fim.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que vocês estão achando?? Bjs já Volto!! Comentem!!
Kamila^^

5 comentários:

onselectstart='return false'