Oi pequenas!! Aviso Importante!!

terça-feira, julho 16, 2013 | | |



  Bom eu passei mais para fazer uma pergunta, bom eu estava pensando em abrir uma vaga para moderadora  ou postadora tanto faz kkkk aqui no blog então eu gostaria de saber se meninas interessadas em fazer parte do blog??

Por favor respondam!! Bjs Comentem!!

Kamila^^
------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Heey, eu gostaria, mas tem um porem, não sou uma directioner de coraçao mas eu gosto do 1D, eu escrevo, não otimo, mas acho que escrevo bem, poderia escrever um imagine do 1D pra vcs verem antes de qualquer coisa e se vcs quiserem é logioco. Bjos, adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pequena eu já entrei em contato com vc pelo face,e vc já tem o meu email, mas se vc acha melhor eu vou colocar o formulário de inscrição aqui no blog dai eu acho que fica mais fácil, no começo da tarde eu devo colocar ok?? bjs Bom dia pequena!!

      Excluir
  2. Ooops, esqueci, qualquer coisa entrem em contato pelo twitter @zombiesexycraizy ou pelo e-mail imagines@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Hello !! Kamila , bom , eu ainda ñ escrevi nada mais as vzs escrevo tipo , alguma coisa q me vem a cabeça ,bom ,eu gosto mto de escrever ,só q até agr tudo q escrevo fika sóo pra mim, tipo , confidencial ashuahsu , + seria legal compartilhar oq escrevo pras Directioners u.U xD Face - Bia Barbosa
    Tt - @MrsBiaStyles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey pequena, eu não consegui entrar em contato com vc, só consegui te seguir no twitter, então como eu disse a gabi eu vou colocar o formulário de inscrição aqui no blog no começo da tarde pois eu acho que fica mais fácil para vcs. mas Bia se vc quizer falar comigo no face e só clicar no link que tem ali em cima com o meu nome ok bjs Bom dia!!

      Excluir
  4. Eu gostaria muito,eu escrevo bem(acho eu) tenho umas fanfic q estou escrevendo,mas sei la,se quiser meu face é: https://www.facebook.com/giovana.paixao.560
    e e-mail: gipaixao99@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih,eu já te mandei um convite no face como eu disse para as meninas o formulário de inscrição aqui para o blog eu vou colocar no começo da tarde, pois é mais fácil para vcs e tals, mas se vc quizer falar comigo no face pode falar também!! Bjs Bom dia!!

      Excluir

onselectstart='return false'