Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 20°Capítulo- O inicio do nosso Felizes para Sempre!

quarta-feira, julho 03, 2013 | | |
“-Eu vou ser o que vai estar te esperando no altar. –falou Harry me abraçando.
-E eu vou ser a de branco! –sorri e ele me selou.”
                                                                   (...).
  É chegou ou grande dia, em dentro de poucas horas vou estar casada com o amor de minha vida, nossa eu estou muito, muito ansiosa, a todo instante que eu vejo que está mais perto da hora cerimonia o meu coração dispara, eu estou muito feliz, mas a minha felicidade seria completa se meus pais tivessem aqui, bom eles aceitaram o nosso casamento e finalmente meu pai nos entendeu, mais infelizmente o voo que eles iam pegar do Brasil para cá ontem atrasou, e eu não sei se eles vão conseguir chegar a tempo.
  Bom agora eu estou terminando de me arrumar, e as meninas acabaram de chegar, na casa da mãe de Harry que gentilmente a ofereceu para que eu pudesse me arrumar para o casamento com mais calma, enquanto Ela Harry e Gemma se arrumavam se apartamento dele.
-Como está essa noiva ai? –chegou Nanda, passando no lado da cabeleireira e me dando um beijo no rosto.
-Estou nervosa! –disse sorrindo sem olhar para ela.
-Pronto! –disse a cabeleireira sorridente.
  Então eu me levantei da cadeira e olhei para as meninas elas estavam lindas.
 Nanda:
Sarah:
Lisa:
Emilly:

-Nossa vocês estão Lindas! –olhei para elas sorrindo, -Assim não vale! –ri.
-Olha quem fala! –disse Lisa.
-Você já se olhou no espelho para ver como você está? –falou Emilly, -Você está Linda amiga! –complementou.
 E eu me olhei no grande espelho que tinha na sala eu estava assim:

  E me olhando no espelho por alguns segundos me vendo vestida de noiva me veio uma vontade boba de chorar, não de tristeza mais sim de felicidade.
-Ei amiga não vai chorar vai borrar toda a sua maquiagem. –falou Sarah me abraçando de lado.
-Está bem! - disse sorrindo e olhei para Nanda e ela também estava com os olhos marejados. -Nanda por que você está chorando? –perguntei sem entender.
-Nem eu sei amiga! –respondeu Nanda.
-Nossa até parece coisa de grávida, que chora qualquer hora, - disse Lisa rindo e Nanda abriu um sorriso bobo.
-Deve ser por isso então! –sorriu secando as lágrimas, e eu, Emilly, Sarah e Lisa a olhamos imediatamente.
-Você está grávida? –perguntamos juntas e mais uma vez Nanda sorriu.
-Sim! –disse toda boba passando sua mão sobre a barriga.
-E o Liam já sabe? –perguntou Sarah.
-Sim! –sorriu.. –Ele ficou tão feliz quanto eu!
-Owint que fofos, meus parabéns amiga! –disse tentando abraçar Nanda com alguma dificuldade devido ao vestido, e logo as meninas a abraçaram também, então o celular de Lisa começou a tocar e ela atendeu e logo desligou.
-Quem era? –perguntou Emilly....
-Era o Louis!
-O que ele queria? –perguntei.
-Ele disse para irmos logo, pois o Harry está quase pirando lá, - falou Lisa rindo.
-Então vamos logo! –sorri
-Calma (Seu Nome) não vai estragar o penteado! –riu Emilly!
  Caminhamos com cuidado até a porta da casa, então saímos da casa e na rua, um grande carro branco já me esperava, o motorista abriu a porta para mim e eu entrei, e as meninas entraram em outro carro que estava logo à frente, elas iriam direto a igreja e eu daria algumas voltas para dar tempo que elas chegassem antes de mim, depois de uns vinte minutos andando finalmente o carro parou na frente de uma linda igreja, então meu coração disparou “CHEGOU A HORA”, pensei comigo mesma então eu vi o Liam se aproximar do carro, pedi para ele que entrasse comigo na igreja já que meu pai não pode vir, então o motorista abriu a porta do carro para mim e logo em seguida Liam chegou e me estendeu a mão. Então eu cuidadosamente sai do carro e Liam sorriu para mim.
-Como se sente pequena?-perguntou ele.
-Nervosa! Muito Nervosa! –disse sentindo um nó se formar em minha garganta e Liam apenas sorriu então ele me deu o braço.
 E antes de nos começamos a subir os poucos degraus que havia na entrada da igreja ouvi uma voz familiar nos chamar.
-Ei rapaz você não se importa se eu levar a minha filha até o altar! –o olhei para o lado e vi meu pai parado sorrindo.
-Claro que não! –disse Liam sorrindo subido rapidamente às escadas e voltando a igreja.
-Pai! –disse sorrindo, - Eu não acredito! Você e a mamãe conseguiram vir! –disse enquanto meu pai se aproximava de mim.
-E você acha que eu ia deixar de vim no casamento do meu anjinho! –sorriu ele e me abraçou forte e eu tive que me segurar para não chorar..... Então encerramos o abraço e meu pai sorriu me deu o braço e nos subimos o pequeno lance de escadas então paramos na porta da igreja, onde Emilly me entregou o buquê, e foi o momento onde eu vi todos que estavam lá nossas famílias, amigos, pude ver minha mãe e ao lado dela estavam as meninas e os meninos todos sorrindo para mim e por fim vejo, meu amor, o meu príncipe o meu Harry, sorrindo para mim então eu fixei meus olhos nele.
-Pronta? –perguntou meu pai.
-Sim! –sorri e então a tão famosa musica começou a tocar.
  Então demos o primeiro passo e eu senti minha penar bambear mais continuei com meus olhos fixos em Harry que sorria olhando para mim, então em meio a passos lentos chegamos o altar, entreguei o meu buquê a Nanda, então olhei para meu pai e ele sorriu e me deu um selinho na testa e me entregou a Harry que me estendeu a mão, então paramos diante do padre.
-Olá princesa! –sorriu Harry.
-Oi! –tímida.
  Então o padre deu a inicio a cerimonia a todo o momento Harry me olhava sorrindo, enquanto eu pensava em tudo que passamos para chegar onde estávamos hoje, é eu acho que o destino que nós unir, e agora sim para sempre.
Padre: (Seu Nome Inteiro) aceita se casar com Harry Edward Styles?
-Aceito, -Harry sorriu.
Padre: Harry Edward Styles aceita se casar com (Seu Nome Inteiro)?
-Sim, aceito! –sorriu.
 O padre então nos alcançou as alianças e Harry pegou uma e colocando em meu dedo disse:
-Eu Harry Edwards Styles, aceito me casar com (Seu Nome Inteiro), prometo ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para todo sempre.
 Eu sorri, e peguei a outra aliança, e disse:
-(Seu Nome Inteiro), aceito me casar com Harry Edwards Styles, prometo ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para todo sempre.
Eu e Harry sorrimos e o padre disse suas ultimas palavras antes de encerrar a cerimonia.
-Então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva e Harry se virou e ficamos de frente um para outro então Harry lentamente se aproximou de mim e me beijou, então toda a igreja vibrou, e Harry encerou o beijo com um selinho demorado.
-Eu te amo! –disse sorrindo.
-Eu te amo muito mais, - Harry me selou novamente, então nos viramos abraçados e saímos da igreja, passamos pela tradicional chuva de arroz, e entramos no carro e assim dando inicio ao nosso, “Felizes para Sempre”.
  5 Anos Depois:
   Minha vida, como falar da minha vida nesse cinco anos, acho que a única palavra que a define é “Perfeita”.
   Já faz cinco anos que eu e Harry nos casamos e o nosso amor só aumentou ao longo desses anos, Harry é um ótimo marido e pai, é depois de 5 meses de casados eu descobri que estava grávida no dia foi uma alegria só me lembro de Harry de chamar meus pais no Skype para contar a novidade e eles fizeram a festa, então depois de 9 longos meses eu dei a luz ao pequeno Zac, Harry em todos os momentos esteve comigo me dando carinho e amor e me ajudando a cuidar do nosso pequenino. Hoje Zac já tem quatro anos ele e Harry vivem brincando, correndo e fazendo bagunça pela a casa, e eu só sei que  o meu amor por eles aumenta a cada dia.

   Eu os amo com toda minha alma coração, bom vocês devem estar se perguntando e as meninas?
  Bom depois que Nanda descobriu que estava gravida depois de alguns meses do meu casamento e de Harry, Nanda e Liam se casaram e depois de alguns meses tiveram a pequena Melissa, que tem cabelos loiros e longos e olhos verdes como a mãe e um sorriso lindo como o pai, e claro é a mais esperta da turminha.
 Lisa e Louis se casaram e tiveram a doce e sapeca Luísa e o pequeno Eric que tem apenas 1 aninho, e os dois são muito parecidos com os pais.
   Já Zayn e Sarah na lua de mel ela descobriu que estava gravida de gêmeos, Jack e Noah que hoje tem dois aninhos, são muito parecidos com o pai com cabelos negros e olhos cor de mel.
  E Emilly e o Niall, se casaram alguns meses atrás e até pouco tempo estavam em lua de mel, e voltaram super felizes, mas unidos do que nunca.
-Amor vem logo! –disse Harry me chamando da sala.
-Já vou amor um estou quase pronta!, -disse terminando de pentear meu cabelo, bom nós estamos de saída para a casa da Nanda, para o nosso tradicional almoço de domingo, assim que terminei de me arrumar fui até a sala onde estava os meus dois amores me esperando.
-Mamãe, mamãe vamos logo eu estou com saudades de brincar com o Jack e com o Noah! –disse meu pequeno me puxando pela mão.
-Calma filho nós já vamos! –sorri e Harry veio até mim e me selou.
-Amor, você está linda! –Harry disse me abraçando de lado com o mesmo sorriso de sempre.
-Amor eu tenho uma coisa para te falar antes de nós irmos! –disse me virando de frente para Harry.
-Pode falar pequena? – sorriu então eu peguei uma de suas mãos e pus em cima da minha barriga, e Harry abriu um sorriso instantaneamente.
-Você está grávida amor? –perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
-Sim amor, você vai ser papai de novo! –sorri e Harry me beijou, até que sentimos alguém nos abraçar.
-Eu vou ter um maninho? –perguntou Zac sorrindo, e Harry sorriu e encerrou o beijo e nós nos abaixamos para ficar do mesmo tamanho de Zac.
-Sim campeão! –respondeu Harry e Zac nos abraçou forte e disse sorrindo.
-Eu amo vocês papai e mamãe!
-Nós também te amamos filho! –eu e Harry o respondemos juntos.
  E assim escrevemos mais um capítulo da nossa história feliz, ao lado das pessoas que eu mais amo na minha vida ao lado do mesmo três amores.
FIM.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Olá pequenas!! O que acharam?? Bom eu acho que eu vou chorar, é essa foi minha primeira fic vou ter um carinho especial por ela, gostaria de agradecer todos os comentários muito obrigada eles me deixaram muito felizes e foram muito importantes para mim.
  Bom amanhã começa a nova fic When you're Around fiquem atentas para o primeiro capítulo e também até semana que vem quero postar a sinopse da outra fic que vai ser com o Niall!! Bjs Boa noite!! Comentem!! 
Kamila^^




62 comentários:

  1. fiko perfeito amore vo senti falta dessa fic *---* s2

    Tata Panda Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit amore, eu também vou sentir falata de escreve-la bjs pequena!!

      Excluir
  2. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O... Chorei so de imaginar... Seus imagines sao os melhores... Nunca acompanhei um imagine na vida mais deps de ver o começo de summer lovd comecei a acompanhar... So os seus /so mt impaciente/ bem eu so a menina que falou que esta anciosa pra ver esse capitulo ;3 e vc falou que ja tinha postado... Eu sou a Bruna desculpa por n ter me apresentado antes t.t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owint muito Obrigada Bruna, nossa seu comentário me deixou muito feliz, bjs pequena!!

      Excluir
  3. cara nem sei como explicar......essa fic foi simplesmente d+.....cara ate chorei.....serio amei foi tudo tao magico tao perfeito......parabens pelo imagine.....eu A.D.O.R.E.I
    serio amei ........
    Nanda.... *....*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Nanda!! eu também tenho que agradecer muito a vcs que comentam todo dia não sabe o quanto me deixa feliz e motivada a escrever, muito Obrigada mesmo bjs!!

      Excluir
    2. Ameiiii,o melhor imagine q eu ja li,vc é muito boa em escrever imagines,e parabéns,ficou perfeito❤

      Excluir
  4. Olá podes escreve dois capítulos da mini diz do louis e que essa já não escreves a muito tempo por favor podes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim pequena, hoje eu não sei se eu conseguo postar da mini fic do Louis mas amanhã, talvez eu poste!! bjs fica atenta!!

      Excluir
    2. Bigado fofa eu vou ficar atenta

      Excluir
  5. Nossa ficou muito perfeitoo, Ameiiii muito *----*

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo vou sentir saudades mas nunca vou excluir dos meus favoritos vou recomenda o sit pros meus amigos bjsssssssssssssssssss...

    ass:bia

    ResponderExcluir
  7. Como eu posso descrever seu imagine ?
    Apenas uma palavra ?
    Ok. Perfeito, tudo no seu perfeito tempo, os acontecimentos. Eu nao falo isso pra todas mais vc merece. EU TE AMO ♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owint amor, você não sabe o quando eu fiquei feliz em ver o seu comentário pequena, muito obrigada mesmo!! Bjs amo vcs!!

      Excluir
  8. nossa eu ameii essa fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não existe imagine mais perfeito do que esse, lindo, maravilhoso, você tem muita imaginação, parabens, A-M-E-I lindoooooooo s2 chorei, ri, aai, sla, so sei q foi o melhor ate agr q eu ja li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pequena você não sabe o quanto eu fico feliz com o seu comentário bjs!!

      Excluir
    2. amei essa fic cara eu chorei, ri, e me apaixonei por ela tomara que vc faça outras da mesma forma

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Achei o site ontem e resolvi dar uma olhada, assim que vi o nome da fic me deu vontade de ler, comecei e ela me prendeu até as 4:00h da manhã, e acabei de terminá-la, ficou PERFEITA, com certeza vai entrar para a lista das melhores, vou continuar lendo todas as fics do site, continuem fazendo, parabéns pelo trabalho :33 amei ♡ Bjs
    Ass: Thai

    ResponderExcluir
  12. Amei! Já li vários imagines e esse foi um dos melhores!

    ResponderExcluir
  13. ain que perfeita muito linda parabéns amei ai vou chorar

    ResponderExcluir
  14. Mds, to chorando, sério mt lindoo ><

    ResponderExcluir
  15. Chorando aqui mais foi Liamda e como o nosso Leeroy diz PER-FECT!

    ResponderExcluir
  16. oh josh a fic é linda li ela desde o começo e me emocionei mto tanto é que na parte da priscila fiquei até de mal humor, e na parte em que o pai proibiu de ver o harry fiquei de coreção partido e ao mesmo tempo anciosa para saber sobre o resto

    ResponderExcluir
  17. oh josh como a girl de cima kkk eu ameeei e linda e fofa e cheia de alegria faz uma do sandy da banda one direction 2 rs xxxx-sara devine

    ResponderExcluir
  18. foi o final mais fofo que eu já vi na minha Life

    ResponderExcluir
  19. Bom, depois de muito tempo que vc terminou a fanfic neh ausha' Começei a ler ela ontem e tipo, fiquei facinada com cada parte da fanfic, chorei, ri, chinguei o meu pai audha' Enfim, essa é uma fanfic mais que perfeita! Eu quero parabenizar vocês por escreverem uma fanfic tão perfeita assim, vcs tem talento!! Sem palavras haha' Beijos e parabéns <3

    ResponderExcluir
  20. Baaaabei vomitei arco-íris CHOREI
    ESSE E O MELHOOOOR IMAGINE DO MUNDO

    ResponderExcluir
  21. Ai MEU DEUS Q LINDO!! Vc escrever mto bem Parabéns, agr quero saber do próximo imagine? ?!! Parabéns flor
    Ass; Adma

    ResponderExcluir
  22. Simplismente Ameeeeeeeiii ! Arrasoouuu gataaa mais vou sentir saudade !! Bjoos Rebeca Oliveira

    ResponderExcluir
  23. Muito perfeito eu li tudo em três dias, foi e sempre será a melhor fanfic que eu já li !!!! <3

    ResponderExcluir
  24. pq vc n continua esse mesmo imagines /

    ResponderExcluir
  25. OMG q perfeito!!!!!!!!!!
    parabéns ficou d+

    ResponderExcluir
  26. Eu comecei a ler , ja que estava completa li tudo e simplesmente to chorando é a melhor fic que eu ja li AMEI Obrigado por existir e fazer essa fic , agradeço muito é um orgulho ter lido essa fic vou indicar pras minhas amiga.
    Ps.Obrigado pelo Zac

    ResponderExcluir
  27. SIMPLISMENTE FICOU...... PERFEITA!!! EU SO AMEI ISSO!!!! PARABENS!!!!! EU SO VO SENTIR MUUUITAS E MUUUITAS SAUDADES DESSA FAN FIC ELA TIPO MEXEU (TA CERTO ESSA PALAVRA)? RS DE TOFO JEITO ELA MEXEU OU MECHEU MUUUITO CMG EU CHOREI,RI,SORRI,FIQUEI BRAVA POR ALGUNS CAPITULOS COM OS PRSONAGENS TIPO A TAL DA NOJENTA DA PRISCILA E DO " MEU PAI " KKKKK MAIS ENFIM EU AMEEEEEEI!!!!! MAIS UMA VEZ PARABENS COMO EU JA AVIA DITO VC LEVA JEITO ATE DE MAIS PRA ISSO! CONTINUE ASSIM QUE VC VAI GANHAR UM OSCAR DE " MELHOR ESCRITORA DE TODOS OS TEMPOS! "
    BJSS E MAIS UMA VEZ PARABENS!!!!!! ( EU SO AMEI ISSO VIU!) SO MAIS UMA COISINHA..... O LOUIS FALANDO Q EU SO MARRENTINHA FICOU MUUITO BOM! BJSS LIAMDA!!! FICOU PERFEITOOOO!!!

    ResponderExcluir
  28. Ameieeeeeeeeeeee! <3 perfeita!! S2 arrasou! Top top top

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus do céu, olha primeiramente eu queria te dar os parabéns por você ter escrito o meu maior sonho, em segundo te agradecer por me motivar a levantar da minha cama todos os dias e lembrar que lá fora ha um mundo a minha espera e saber que por mais difícil que seja você enfrentar um mundo preconceituoso em não aceitar você ter o sonho de querer conhecer esses cinco perfeitos meninos. Com essa fanfic eu realmente fiquei muito emotiva e emocionada com a sua historia que terminei ela em 12 horas chorei muito mas foram de alegria, menos a parte da briga mas é claro que eu sabia que ia dar tudo certo. Parabéns pra você(s) que eacreveu(ram) essa historia... E não se esqueçam de me chamar quando fizerem a versão filme. Bjos e parabéns campeã!!! S2

    ResponderExcluir
  31. Eu amei, é perfeita! eu só queria que fosse verdade kkkkk, mas do mesmo jeito amei! amo as suas fic's! Parabéns! vou sentir muita saudades! :(

    ResponderExcluir
  32. choreii , lembrei do começo e nunca imaginei q poderia acabar assim... Simplismente perfeito ;3

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS Q FANFIC PERFEITA :)
    eu chorei de alegria e de tristeza nessa fic
    tava ledo outra do harry mas na achei dai iniciei a ler essa e n me arrependo
    a menina da outra fic (a escritora) se eu n me engano ela teve algum problema de saude ou algo desse tipo
    se vc souber de alguma coisa me fale :)
    vc esta de parabens pela fic
    eu nunca imaginei q eu ia ficar tao feliz ao ler uma fanfic e nos momentos tristes chorei
    bjs eu sei q eu li ela uns 500 anos depois de ser postada mas ela e perfeita

    ResponderExcluir
  34. MEUS DEUS QUE FANFIC MAIS PERFEITA, eu sei que estou um pouco atrasada pois ela foi postada em 2013, mas quando comecei ler a primeira temporada não parei mais,parecia que eu estava nela,eu chorei eu sorri,na minha opinião foi a melhor fanfic que eu já li em toda minha vida,você merece todos os parabéns do mundo, ameii muito.PARABÉNSS

    ResponderExcluir
  35. MDS EU NUNCA LI UMA FIC ASSIM TAO...... "PREFECT" *_* AMEIIIIIIIIIIIIIII CARA VC ESCREVE MT BEM AMEI VIU TO MUITO FELIZ SUCESSO PROCÊ BJOSSSSSS
    da Quel

    ResponderExcluir
  36. Adorei flor ! E n parei de ler nem um segundo. Só achei uma pena um imagine tão bom como este, cheio de erros de pontuação e escrita. Mas tirando isso, meus parabéns !

    ResponderExcluir
  37. Eu sei que faz tempo q vc vez mais n queria deixar de comentar e eu simplismente AMEI e vc me fez chorar muito nessa fic vc escreve super bem parabens
    xx jub xx

    ResponderExcluir
  38. Amei essa ficar perfeita
    XX Gisele_.

    ResponderExcluir
  39. Amei essa ficar perfeita
    XX Gisele_.

    ResponderExcluir
  40. Eu amei, mas fiquei triste quando acabou quase chorei

    ResponderExcluir
  41. meu Deus, e meu Parabéns eu amei a fic espero que continue escrevendo sempre adorei de verdade, Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. meu Deus, e meu Parabéns eu amei a fic espero que continue escrevendo sempre adorei de verdade, Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. meu Deus, e meu Parabéns eu amei a fic espero que continue escrevendo sempre adorei de verdade, Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. meu Deus, e meu Parabéns eu amei a fic espero que continue escrevendo sempre adorei de verdade, Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'