When you’re Around 1ªTemporada 13°Capítulo- O que você fez comigo garota?

sexta-feira, julho 26, 2013 | | |
“-Zayn! – disse ainda chorando...
-Calma pequena já passou! – disse envolvendo minhas mãos sobre o seu corpo.”

Você On:
  Eu já não sabia mais o que fazer para aquele homem me soltar, então foi ai que o Zayn chegou e deu um soco no rosto do homem que logo em seguida saiu correndo e a minha primeira reação foi ir até Zayn e o abraça-lo.
 E ele me abraçou com tanto carinho que me fez sentir segura novamente, mais eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu...
-Ei pequena não chore mais já passou! –disse ele passando as mãos sobre o meu cabelo delicadamente.
-Zayn me tire daqui, por favor! –pedi para ele ainda com os olhos marejados.
-Está bem! Vem vamos! –disse ele me abraçando de lado e nós começamos a caminhar até o estacionamento, onde estava o carro de Zayn, assim que nós chegamos no mesmo Zayn abriu a porta para mim e logo em seguida deu a volta carro e entrou, então ele em silencio deu a partida no carro que começou andar lentamente em direção a saída do estacionamento.
-Você quer que eu te leve para casa? –perguntou ele atento ao transito.
-Pode ser! –disse cabisbaixo na verdade eu não queria voltar para casa... Zayn não falou nada apenas voltou a sua atenção ao transito.
  Então enquanto Zayn dirigia eu resolvi por em ordem meus pensamentos... Depois de algum tempo comecei a estranhar a demora já fazia mais de 20 minutos que estávamos andando e nada de chegar, a casa dos meus padrinhos não era tão longe assim da boate, então comecei a prestar atenção no caminho era totalmente diferente do de casa.
-Zayn para onde você está me levando?, -perguntei o olhando séria.
-Espera só mais um pouquinho que você já vai saber! –ele olhou para mim e sorriu com a língua entre os dentes....
-Pensei que você ao me levar para casa... –comentei...
-Disse bem ia, mas tive uma ideia melhor! –disse ele sorrindo olhando para o transito e eu encostei minha cabeça no vidro do carro e não contive o sorriso que se formou em meu rosto e Zayn percebeu.

  Se passaram mais alguns minutos e Zayn finalmente parou e estacionou o carro, então rapidamente desceu do mesmo deu a volta e abriu a porta para mim e me ajudou a descer assim que eu desci me surpreendi, o lugar era lindo, era uma espécie de mirante, no qual nos podíamos ver perfeitamente a linda noite que fazia em Londres.....

-Nossa Zayn é Lindo! –disse boquiaberta...
-Eu imaginei que você ia gostar! –olhou para mim sorrindo...- e eu sorri.
-Zayn desculpa, mas eu me esqueci de te agradecer! –falei sem jeito.
-Pelo que? – perguntou ele sem entender o que eu queria dizer...
-Pelo que aconteceu mais cedo... –ele me encarou e nós ficamos de frente um para o outro... –Muito obrigado! –completei.
-Você não precisa me agradecer eu nunca deixaria aquele homem ter fazer mal, alias eu nunca deixaria ninguém te fazer mal! –disse ele acariciando delicadamente meu rosto, foi como se um choque tivesse percorrendo meu corpo.
-Mas se você não tivesse chegado a tempo... eu ... –ele me interrompeu.
-Não precisa mais falar disso! –sorriu, - Você esta bem agora!- disse se aproximando lentamente de mim... –Agora você está comigo! –ele passou mais uma vez sua mão delicadamente pelo meu e dessa vez pude sentir nossas respirações se tornarem uma só, então Zayn olhou nos fundos dos meus olhos e logo em seguida fitou minha boca, e o encarei eu não sabia o que estava acontecendo comigo, algo dentro de mim dizia, pedia, desejava que ele me beijasse, então assim como ele fitei os seus lábios e senti nossas testas se ralarem, e não demorou muito para que nossos lábios se encontrassem em um perfeito selinho, uma de suas mãos percorreu pelo meu corpo e parou na cintura, e eu assim que senti, por instinto coloquei minha mão em seu pescoço e ele fez o mesmo pedindo passagem para aprofundar o beijo e eu lentamente cedi então demos inicio a um beijo calmo e intenso, Zayn explorava cada centímetro da minha boca, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, nos acabamos encerrando o beijo por falta de ar, assim que encerramos o beijo Zayn continuou com sua mão sobre a minha nuca e deixou nossas testas se ralarem, então ele esboçou um lindo sorriso no rosto.
-O que você fez comigo garota? –perguntou ele me fazendo sentir seus lábios ralarem os meus novamente.
------------------------------------------------------------------------------- 
 Olá pequenas!! desculpem a demora é hoje foi dia de faxina por isso demorei e também eu fui na casa da minha vovô :))!! Bjs Boa noite!! Comentem!!

12 comentários:

  1. oii , sou eu de novo bb (a do comentario anterior ) continua amor , ta perfeitamente perfeito

    xx; amanda .f

    ResponderExcluir
  2. oii bb sou eu di novo vai ter quantos capitulos ?? ou vai ter quantas temporadas ??

    xx;amanda.f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada temporada vai ser 20 capítulos, e eu acho que essa fic assim como a outra vai ter 5 ou 4 temporadas!! ok Bjs!!

      Excluir
  3. Peeeerfeitoooooooooo , continuaa, pfvr

    ResponderExcluir
  4. que fofo ta muito legal continua

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiii
    Na foto do zayn ele ta com os pelo da baraba branco kkkkk mas continua divando

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'