When you’re Around 1ªTemporada 14°Capítulo- Eu pedi que esse momento durasse para sempre!

sábado, julho 27, 2013 | | |
-O que você fez comigo garota? – perguntou ele me fazendo sentir seus lábios ralarem os meus novamente.”
  Eu apenas sorri, e Zayn me deu selinho demorado, então desencostou nossos lábios novamente, e ele sorriu.
-É sério! Eu não sei o que você fez comigo... –ele sorriu com a língua entre os dentes.
-Fiz o que? – o encarei tentando conter o sorriso no rosto!
-Desde aquele dia que nós brigamos você não sai da minha cabeça, durante a viagem então nem se fala a todo o momento pensava em você. -Isso é estranho, pois eu nunca me senti assim... - eu sorri, pois eu não sabia o que dizer eu também sentia algo quando estava com ele, algo que nem eu conseguia explicar, eu o via de outra forma diferente da que eu via os meninos.
-Eu também sinto algo diferente quando estou com você! –ele 
sorriu e nós caminhamos até um banco que havia no local então nós sentamos um de frente para o outro.
-Sabe e estranho te dizer isso, mas apesar de você me conhecer a poucas semanas, você foi à única pessoa que conseguiu me ver como eu realmente sou... –sorriu sem mostrar os dentes.
-Como assim Zayn? –perguntei o encarando.
-Em toda a minha vida, sempre que uma pessoa se aproximava de mim, ela sempre queria algo em troca, nunca ninguém se aproximou de mim, por que realmente gostasse de mim sabe? –ele disse fitando chão... – E quando eu fiquei famoso isso tudo piorou, várias garotas se aproximam de mim apenas por eu ser famoso, por ter certeza que no dia seguinte ia estar em alguma revista por que saiu com o famoso “Zayn Malik”, alguns me rotulam como um “BADBOY” e eu até gosto disso, mas o que mais me intriga, nem me conhecem para dizer se eu sou ou não... -Mas com você foi diferente, mesmo depois de eu ter te falado um monte de besteiras a você, você me desculpou, e você disse que era um garoto que se escondia atrás de uma mascara de durão, mas apesar de tudo o que eu mais eu queria era ser feliz... –E você acertou tudo que eu mais quero em minha vida e ser feliz, ser feliz com alguém que goste de mim como eu realmente sou, com meus defeitos e minhas qualidades, alguém que me veja como eu sou, não pelo que os outros dizem, alguém como você (Seu Nome).
-Zayn eu não sei o que te dizer! –disse com os olhos marejados...
-Não precisa dizer nada! –olhou em meus olhos e sorriu...–Você já se tornou uma pessoa importante em minha vida pelo simples fato de me entender! –eu sorri e ele se aproximou de e me selou.
-Por mais que você pense, minha vida também nunca foi um mar de rosas, eu tive que aprender a me virar sozinha desde cedo, e sofri um bocado até chegar aqui, muita vezes me peguei pensando sozinha se um dia eu ia conseguir ser feliz, mas aqui em Londres aqui nessa cidade sinto que estou encontrando a felicidade, que por um bom tempo em minha vida eu não tive, sinto que aqui nessa cidade ao lado de pessoas especiais como você e os meninos eu voltei a ser feliz! –Se que eu tenho vários problemas, assim como você... –sorri de canto, - Mas os problemas existem para ser superados, e eu sinto que nós dois sabemos bem disso! –sorri e ele também.
-Vem eu quero te mostrar uma coisa! –falou ele se levantando do banco puxando a minha mão, nos caminhamos pela rua até uma pequena praça que havia no lugar e assim que chegamos na mesma eu e Zayn paramos na frente de uma linda fonte onde se faziam desejos, então vi Zayn mexer em seus bolsos.
-Toma! –Zayn sorriu me entregando uma moeda, -Faça um desejo! –eu sorri e me virei de costas para a fonte e fechei os olhos e disse o meu desejo.
-Pronto! –sorri...- Já fez o seu? –olhei para o Zayn que se virou de costas para a fonte e atirou a moedinha.
-Pronto já fiz! –sorriu e se aproximou de mim, pois a mão sobre a minha cintura e me puxou fazendo nossos corpos se chorarem, - O que você pediu? –perguntou ele quase como sussurro.
-Não vou te contar se não o pedido não se realiza! –sorri e ele fez uma careta muito fofa.
-Mas eu quero contar o meu pedido! –ele arqueou a sobrancelha.
-O que você pediu então? –sorri sentido nossos lábios ficarem cada vez mais próximos...
-Eu pedi que esse momento durasse para sempre! –disse ele olhando em meus olhos e eu não contive o desejo de ter seus lábios junto aos meus, então eu novamente o beijei, mas dessa vez foi um beijo mais afobado, um beijo com mais desejo no qual nós só paramos por falta de ar.
[...].
  Então depois de alguns minutos eu e Zayn decidimos que já estava na hora de ir e depois de alguns minutos, Zayn estacionou na frente da casa dos meus padrinhos e nós nos despedimos, então eu entrei em casa e fui direto para o meu quarto foi ai que eu me lembrei de Niall então rapidamente peguei o meu celular, onde tinha acabado de entrar uma mensagem de Niall perguntando onde eu estava então eu o respondi dizendo que eu já estava em casa que ele poderia curtir a festa só que depois teria que pegar uma carona com o Harry ou com o Louis, pois o Liam já tinha ido embora também, e logo ele me mandou outra mensagem de Boa noite e disse que ia embora com o Louis. Então eu sorri larguei o meu celular em cima da cabeceira da cama e fui tomar um banho, assim que sai do mesmo, vesti um pijama confortável, e deitei em minha cama onde eu fiquei um bom tempo pensando no que estava acontecendo até que o meu celular apitar novamente olhei para o mesmo era uma mensagem de Zayn.
*---SMS---*
-Boa noite minha pequena! Bjs – e eu o respondi
-Boa noite Zayn! Bjs
*---SMS---*

 Assim que larguei o celular novamente na cabeceira da minha cama, um sorriso bobo pareceu em meu rosto.
  E acabei adormecendo, então essa foi à primeira noite que sonhei com Zayn Malik.
--------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! É hoje eu to postando mais tarde de novo me desculpem.... Mas e ai o que estão achando?? fiquei muito feliz pelos comentários.... Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^^

15 comentários:

  1. continuuaaaaa bb
    xx;amanda f

    ResponderExcluir
  2. continuuaaaaa bb
    xx;amanda f

    ResponderExcluir
  3. amando o seu imagine, mas o sobrenome do Zayn tá errado, é Malik

    ResponderExcluir
  4. Olá, leitora nova, estou amando o blog.
    Tenho dois pedidos.
    Primeiro, gostaria de me afiliar ao blog. Como faço?
    Segundo, se não for exigir demais, gostaria de pedir que divulgasse em seu blog que o meu esta com vagas abertas para escritoras novas.
    Meu antigo blog foi hackeado, e estou recomeçando.
    Se não for pedir demais, é só isso.

    Carol xx (:

    ResponderExcluir
  5. Depois faz outra com o Harry por favor

    ResponderExcluir
  6. Mds kamis tá prefeito de mais.☺😉😍

    ResponderExcluir
  7. Mds kamis tá prefeito de mais.☺😉😍

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'