When you’re Around 1ªTemporada 16°Capítulo- E ai vamos pegar a estrada?

sexta-feira, agosto 02, 2013 | | |
“-Por que a Gemma vai ir junto! –disse de um jeito tão fofo.
-Você gosta dela? –perguntei curiosa....”

-É mais não sei se gostar é a palavra certa! –ele disse com as bochechas vermelhas e com um sorriso bobo no rosto.
-Ai que fofo Niall! –sorri e ele riu...
-Mas (Seu Nome) presta a atenção eu não te falei nada ok? –sorriu.
-Pode deixar! –pisquei o olho e ele riu.
-Então vamos logo arrumar as malas, que eu vou lá arrumar no meu quarto arrumar as minhas...- falou ele animado.
-Sim! Eu também vou arrumar as minhas! –sorri e Niall saiu do quarto saltitando.
   Estão assim que ele saiu eu fui até o meu guarda roupa e peguei em cima do mesmo a minha mala de viagem então eu abri a mesma e coloquei em cima da cama, então abri as portas do guarda-roupa e comecei a escolher as roupas que eu iria levar.
                                                                       [...].

  

  Depois de algum tempo arrumando a minha mala, eu finalmente terminei, e junto da minha mala coloquei alguns livros... Então alguns minutos se passaram e eu fui tomar um banho, entrei no banheiro tirei minhas roupas e liguei o chuveiro e deixei a água morna escorrer pelo o meu corpo, durante esses instantes no banho, foi impossível não me lembrar do beijo que Zayn me dera noite passada...Depois de alguns minutos no banho, desliguei o chuveiro e me enrolei em minha toalha, e sai do banheiro e fui até o meu guarda roupa, e escolhi por essa roupa.

  Fechei minha mala que estava em cima da cama e logo depois ouvi alguém batendo na porta do meu quarto.

-Entra! –gritei...
-Já está pronta? –disse Niall entrando animado no quarto...
-Sim já estou sim!- sorri.. –Niall mais você já avisou aos padrinhos que nós vamos para a praia?
-Sim já avisei! –sorriu... –E eles falaram que até vai ser bom nós irmos para a praia essa semana, pois eles vão visitar alguns parentes na Irlanda! –eu sorri.
-Então está bem! –disse pegando minha mala que estava em cima da cama e colocando a no chão.
-(Seu Nome) o Harry combinou de todos nós se encontrarmos na casa dele.
-Ok! Por mim nós já podemos!
-Eu também! Então vamos minha mala já está lá em baixo! –sorriu... –Há deixa que eu levo a sua... – eu apenas concedi então nós descemos até a sala onde meus padrinhos estavam sentados no sofá então eu e Niall fomos até eles e nós despedimos , então levemos as malas até o carro do Niall, e logo em seguida entramos no mesmo e saímos em direção a casa do Harry.
[...].
  Depois de alguns minutos Niall estacionou na frente de uma linda casa na qual já havia dois carros estacionados e se eu não me engano os carros eram de Louis e Zayn, assim que Niall desligou o carro nós descemos e caminhamos lentamente até a entrada da casa, onde Niall tocou a campainha, e logo uma linda garota de olhos verdes e cabelos castanhos, então eu olhei para Niall e só pelo seu sorriso já sabia de quem se tratava.
-Olá! –disse ela sorrindo...
-Oi Gemma! Tudo bom? – ele sorriu e deu
um beijo na bochecha dela.
-Tudo Ótimo! –ela sorriu...
-Bom Gemma essa é a (Seu Nome)! Afilhada dos meus pais! –disse Niall com um sorriso bobo olhando para Gemma, e ela sorriu e veio 
até mim e me deu um abraço.
-Prazer em te conhecer (Seu Nome)!
-Que isso!-sorri, -Estou muito feliz em te conhecer!
-Eu também! –ela riu, - Vem vamos entrar! – ela deu passagem para nós entramos na casa, e logo ela fechou a porta e seguiu na nossa frente e nós fomos até a sala onde estavam todos os meninos fazendo a maior farra e Niall foi correndo os cumprimentar, e eu assim que entrei na sala meus olhos percorreram o local procurando Zayn até que eu o vi sentado ao lado de Liam e os dois estavam rindo, até que Zayn me viu e instantaneamente eu e ele sorrimos um para o outro, até que Louis veio até mim e me deu um abraço forte, eu sorri e o cumprimentei e logo em seguida cumprimentei Harry e fui até os meninos, então eu cheguei na frente de Liam e lhe dei um abraço apertado e perguntei como estava a irmã dele e ele respondeu que foi apenas um susto. Então Liam se sentou novamente no sofá, e chegou a ver de cumprimentar, então parei em sua frente ele já estava de pé fitando meus olhos assim como eu fitava os dele, até que ele quebra o silencio.
-Oi! Tudo bom (Seu Nome)? –perguntou me abraçando e me dando um beijo na bochecha e no mesmo instante o meu corpo se arrepiou.
-Oi Zayn! Tudo bem sim! –sorri igual uma boba e fui até o sofá onde estava Niall e sentei ao seu lado e os meninos e Gemma conversam um bom tempo, e depois disso nos convidaram para almoçar depois que nós almoçamos voltamos para a sala, durante esse tempo pude perceber que Zayn ficava me olhando, então olhou no relógio.
-Eai vamos pegar a estrada? –perguntou Harry animado.
-Partiu! –gritou Louis pulando do sofá...
-Yeaah! –Niall se levantou do sofá e eu fiz o mesmo.
  Então Gemma e Harry pegaram as suas malas e nós todos saímos da casa, então eu e Niall fomos até o carro dele, enquanto Gemma e Harry colocavam as malas no carro de Louis, e Zayn entrava no seu carro junto de Liam, assim que entramos no carro esperamos, até o carro de Louis dar a partida e logo em seguida o de Zayn, então Niall ligou carro e deu a partida seguindo os demais rumo à praia...

---------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando??Comentem!! Se tiver comentários eu volto hoje!! Bjs!!
Kamila^^

6 comentários:

  1. NOVA LEITORA.....Eu já tinha visitado blog..do que eu nem mais lembrava dele..mais eu estou de volta,pra falar que esse capitulo ficou perfeito!!!
    NINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada fico feliz que tenha voltado bjs!!

      Excluir
  2. Hey, kamila! Sou nova leitora :D estou amando essa história... Mas eu queria te dar umas suguestões e tal. Posso? Bom, vc comete alguns erros gramaticais, suas descrições são vazias, deixa cansativo e até um pouco chato de ler. Olha, não sei se nas outras temporadas vc melhorou, afinal eu ainda to lendo a primeira temporada. Enfim, gosto mt dessa história. Não sei quantos ano vc tem, de repente seus erros devem ser porque vc ainda é nova. Eu recomendo que vc escreva tudo no word antes de passar pro blog :3
    Espero que tenha lido e q eu tenha ajudado vc! Obrigada desde já. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem?
      Bom eu acho que toda critica construtiva é bem vinda, e te agradeço por isso.
      Eu tenho 15 anos e completo 16 aqui dois dias, então acho que os meus erros não são por conta da idade e sim pela falta de tempo para revisar os textos, pois tenho uma rotina bastante cansativa, pois estou no 1¤ ano do ensino medio e tenho tanto aula de manhã quanto de tarde, dai acaba que eu não tenho muito tempo para eacrever, e acaba acontecendo que os capítulos dessa temporada tenham ficado um pouco vazios, a enquanto aos textos eu já no Word.
      E nas próximas temporadas espero ter melhoradi no seu ver, muito obrigada pela critica!! Bjss

      Excluir

onselectstart='return false'