When you’re Around 1ªTemporada 16°Capítulo- E ai vamos pegar a estrada?

sexta-feira, agosto 02, 2013 | | |
“-Por que a Gemma vai ir junto! –disse de um jeito tão fofo.
-Você gosta dela? –perguntei curiosa....”

-É mais não sei se gostar é a palavra certa! –ele disse com as bochechas vermelhas e com um sorriso bobo no rosto.
-Ai que fofo Niall! –sorri e ele riu...
-Mas (Seu Nome) presta a atenção eu não te falei nada ok? –sorriu.
-Pode deixar! –pisquei o olho e ele riu.
-Então vamos logo arrumar as malas, que eu vou lá arrumar no meu quarto arrumar as minhas...- falou ele animado.
-Sim! Eu também vou arrumar as minhas! –sorri e Niall saiu do quarto saltitando.
   Estão assim que ele saiu eu fui até o meu guarda roupa e peguei em cima do mesmo a minha mala de viagem então eu abri a mesma e coloquei em cima da cama, então abri as portas do guarda-roupa e comecei a escolher as roupas que eu iria levar.
                                                                       [...].

  

  Depois de algum tempo arrumando a minha mala, eu finalmente terminei, e junto da minha mala coloquei alguns livros... Então alguns minutos se passaram e eu fui tomar um banho, entrei no banheiro tirei minhas roupas e liguei o chuveiro e deixei a água morna escorrer pelo o meu corpo, durante esses instantes no banho, foi impossível não me lembrar do beijo que Zayn me dera noite passada...Depois de alguns minutos no banho, desliguei o chuveiro e me enrolei em minha toalha, e sai do banheiro e fui até o meu guarda roupa, e escolhi por essa roupa.

  Fechei minha mala que estava em cima da cama e logo depois ouvi alguém batendo na porta do meu quarto.

-Entra! –gritei...
-Já está pronta? –disse Niall entrando animado no quarto...
-Sim já estou sim!- sorri.. –Niall mais você já avisou aos padrinhos que nós vamos para a praia?
-Sim já avisei! –sorriu... –E eles falaram que até vai ser bom nós irmos para a praia essa semana, pois eles vão visitar alguns parentes na Irlanda! –eu sorri.
-Então está bem! –disse pegando minha mala que estava em cima da cama e colocando a no chão.
-(Seu Nome) o Harry combinou de todos nós se encontrarmos na casa dele.
-Ok! Por mim nós já podemos!
-Eu também! Então vamos minha mala já está lá em baixo! –sorriu... –Há deixa que eu levo a sua... – eu apenas concedi então nós descemos até a sala onde meus padrinhos estavam sentados no sofá então eu e Niall fomos até eles e nós despedimos , então levemos as malas até o carro do Niall, e logo em seguida entramos no mesmo e saímos em direção a casa do Harry.
[...].
  Depois de alguns minutos Niall estacionou na frente de uma linda casa na qual já havia dois carros estacionados e se eu não me engano os carros eram de Louis e Zayn, assim que Niall desligou o carro nós descemos e caminhamos lentamente até a entrada da casa, onde Niall tocou a campainha, e logo uma linda garota de olhos verdes e cabelos castanhos, então eu olhei para Niall e só pelo seu sorriso já sabia de quem se tratava.
-Olá! –disse ela sorrindo...
-Oi Gemma! Tudo bom? – ele sorriu e deu
um beijo na bochecha dela.
-Tudo Ótimo! –ela sorriu...
-Bom Gemma essa é a (Seu Nome)! Afilhada dos meus pais! –disse Niall com um sorriso bobo olhando para Gemma, e ela sorriu e veio 
até mim e me deu um abraço.
-Prazer em te conhecer (Seu Nome)!
-Que isso!-sorri, -Estou muito feliz em te conhecer!
-Eu também! –ela riu, - Vem vamos entrar! – ela deu passagem para nós entramos na casa, e logo ela fechou a porta e seguiu na nossa frente e nós fomos até a sala onde estavam todos os meninos fazendo a maior farra e Niall foi correndo os cumprimentar, e eu assim que entrei na sala meus olhos percorreram o local procurando Zayn até que eu o vi sentado ao lado de Liam e os dois estavam rindo, até que Zayn me viu e instantaneamente eu e ele sorrimos um para o outro, até que Louis veio até mim e me deu um abraço forte, eu sorri e o cumprimentei e logo em seguida cumprimentei Harry e fui até os meninos, então eu cheguei na frente de Liam e lhe dei um abraço apertado e perguntei como estava a irmã dele e ele respondeu que foi apenas um susto. Então Liam se sentou novamente no sofá, e chegou a ver de cumprimentar, então parei em sua frente ele já estava de pé fitando meus olhos assim como eu fitava os dele, até que ele quebra o silencio.
-Oi! Tudo bom (Seu Nome)? –perguntou me abraçando e me dando um beijo na bochecha e no mesmo instante o meu corpo se arrepiou.
-Oi Zayn! Tudo bem sim! –sorri igual uma boba e fui até o sofá onde estava Niall e sentei ao seu lado e os meninos e Gemma conversam um bom tempo, e depois disso nos convidaram para almoçar depois que nós almoçamos voltamos para a sala, durante esse tempo pude perceber que Zayn ficava me olhando, então olhou no relógio.
-Eai vamos pegar a estrada? –perguntou Harry animado.
-Partiu! –gritou Louis pulando do sofá...
-Yeaah! –Niall se levantou do sofá e eu fiz o mesmo.
  Então Gemma e Harry pegaram as suas malas e nós todos saímos da casa, então eu e Niall fomos até o carro dele, enquanto Gemma e Harry colocavam as malas no carro de Louis, e Zayn entrava no seu carro junto de Liam, assim que entramos no carro esperamos, até o carro de Louis dar a partida e logo em seguida o de Zayn, então Niall ligou carro e deu a partida seguindo os demais rumo à praia...

---------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando??Comentem!! Se tiver comentários eu volto hoje!! Bjs!!
Kamila^^

6 comentários:

  1. NOVA LEITORA.....Eu já tinha visitado blog..do que eu nem mais lembrava dele..mais eu estou de volta,pra falar que esse capitulo ficou perfeito!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  2. Hey, kamila! Sou nova leitora :D estou amando essa história... Mas eu queria te dar umas suguestões e tal. Posso? Bom, vc comete alguns erros gramaticais, suas descrições são vazias, deixa cansativo e até um pouco chato de ler. Olha, não sei se nas outras temporadas vc melhorou, afinal eu ainda to lendo a primeira temporada. Enfim, gosto mt dessa história. Não sei quantos ano vc tem, de repente seus erros devem ser porque vc ainda é nova. Eu recomendo que vc escreva tudo no word antes de passar pro blog :3
    Espero que tenha lido e q eu tenha ajudado vc! Obrigada desde já. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem?
      Bom eu acho que toda critica construtiva é bem vinda, e te agradeço por isso.
      Eu tenho 15 anos e completo 16 aqui dois dias, então acho que os meus erros não são por conta da idade e sim pela falta de tempo para revisar os textos, pois tenho uma rotina bastante cansativa, pois estou no 1¤ ano do ensino medio e tenho tanto aula de manhã quanto de tarde, dai acaba que eu não tenho muito tempo para eacrever, e acaba acontecendo que os capítulos dessa temporada tenham ficado um pouco vazios, a enquanto aos textos eu já no Word.
      E nas próximas temporadas espero ter melhoradi no seu ver, muito obrigada pela critica!! Bjss

      Excluir

onselectstart='return false'