When you’re Around 1ªTemporada 20°Capítulo- Gostando de você!

terça-feira, agosto 06, 2013 | | |

“-Será que eu posso ir junto? – correu novamente até mim.
-Se você quiser! –sorri e Zayn concedeu....”

  Fomos caminhando em silencio até a praia, que ficava alguns metros de distancia da casa, assim que chegamos perto da areia tiramos nossos calçados e levamos na mão, e seguimos caminhando lentamente a até a beira do mar ainda em silencio, me aproximei o bastante a até sentir a pequena onda molhando meus pés, então fechei os olhos sentido uma sensação boa tomar conta de meu corpo, parecia que eu havia voltado no tempo, naquele momento me esqueci de tudo que sofri até chegar aqui, só conseguia me lembrar dos domingos felizes que eu e minha mãe passávamos na praia, apesar de que eu era pequena naquela época eu me lembro de tudo, então abri os olhos novamente e fiquei fitando o mar por alguns segundos e Zayn fazia o mesmo ao meu lado.
-Senti muita falta disso! –disse quebrando o silencio.
-Da praia? –perguntou sorrindo.
-Sim! Há muito tempo que eu não venho à praia.... –suspirei... –Há muito eu não sentia essa sensação boa, essa sensação de estar livre...
-Mas por que você não ia à praia você morava Brasil? –perguntou ele intrigado.
-Pois eu não podia! –fitei o chão...
-Por quê? –perguntou ele mais uma vez sem entender nada...
-Me desculpe! Mas eu não quero falar sobre isso... – fiz uma pausa olhei para ele...-Não com você! –conclui.
-Por que você não confia em mim? –perguntou ele me olhando sério.
-Não é isso...- sorri de canto... –Você é muito especial para mim e acho que você tem problemas demais para se preocupar com os meus também... –sorri e me aproximei dele, na verdade eu não queria contar a Zayn não por que eu não confiasse que ele ia guardar o meu segredo, mas sim por que eu ainda não me sentia confortável em contar a ele, como eu me senti quando eu contei a Liam.
-Está bem! –ele sorriu e passou a mão sobre a minha cintura... –Você sabe que pode confiar em mim! –Mas não vou te forçar a me contar nada, me conte só quando você se sentir a vontade para falar desse assunto comigo...
-Ok Senhor Malik! –sorri... –E você também... –Faço de suas palavras as minhas... –Pois eu sinto que você também tem algo no seu passado que ainda te perturba, e só quero que você fale quando se sentir a vontade também! Ok? – perguntei e logo em seguida lhe dei um selinho e ele abriu um largo sorriso pela a minha atitude.
-Ok Senhorita Benson! - fez uma carinha fofa.
  Então nós começamos a caminhar a beira-mar, Zayn me abraçou de lado e durante a nossa longa caminhada pela praia nós conversamos cobre varias coisas, até que depois de um bom tempo caminhando percebemos que já estávamos muito longe de casa e antes de voltar resolvemos sentar um pouco na areia e ficar vendo o mar... Até que do nada Zayn toca no assunto.
-Eu quero que saiba que ontem quando eu te falei que estava gostando de você, eu estava falando sério, eu não estava mentindo! –disse ele me encarando e eu olhei para ele.
-Zayn eu não duvido de você! –sorri e me virei de frente para ele... -Mas eu quero que você me entenda que eu já sofri de mais na minha e confesso que eu tenho muito medo de sofrer novamente... –o encarei.
-Eu te entendo! –sorriu...
-Mas eu também quero que você saiba de uma coisa! –sorri...
-O que? -perguntou curioso...
-Eu acho que eu também estou gostando de você! –mordi o lábio e Zayn me olhava como se não tivesse acreditado que no que eu tinha acabado de falar.
-Você está falando sério? –perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
-Sim! –sorri e Zayn se aproximou de mim e me beijou, foi um beijo carinhoso e ao mesmo tempo intenso Zayn me beijava como se eu fosse uma boneca de porcelana, a qual podia quebrar a qualquer momento, por fim encerramos o beijo com um selinho demorado.
-Você não sabe o quanto você me deixou feliz! –dizia ele sorrindo feito um bobo...
-Eu também estou Feliz! –sorri me levantando do chão, -O que acha de nós voltarmos eles já devem estar sentindo a nossa falta!
-É mesmo! –esticou a mão para que eu o ajudasse a levantar e então eu puxei e os nossos corpos de chocaram então Zayn riu e me deu um selinho... –(Seu Nome) só queria te perguntar uma coisa antes de irmos! –disse ele me abraçando de lado.
-O que? -olhei para ele...
-Nós estamos então? –perguntou ele sem jeito e eu sorri.
-Curtindo o momento! –sorri e Zayn riu...

[...]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando?? Gostaria muito de agradecer a compreensão de vocês e os comentários muito Obrigada mesmo amo todas vocês!! Bjs Boa noite!!Comentem!!
Kamila^^

23 comentários:

  1. Tá perfeiito, continuaa quando puder *--*

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito e muito fofo!! Continua!

    ResponderExcluir
  3. Haha acabei de ler alguns episodios de fics e realmente vc se superou, n entro aqui a mt tempo msm o.o, pse ne fazer oq ;s, bjss fico perfeito!
    -Bruna
    Ps; pode dar uma olhadinha no meu blog? www.the-first-time-b.tumblr.com bem ele e pequeno so algumas pessoas da escola veen, se quiser pode recomendar no seu blog, se quiser claro o.o ate mais c;

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada!!Oih pequena claro que eu posso sim Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. quando vai continuar???

    ResponderExcluir
  6. ta muito perfeito sua fic espero que você continue logo , pois eu estou muito curiosa para saber o vai acontecer...bjs

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaa porfavor q ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Kamii continua logo por favor por que está muito perfeito bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu to amando! Continua por que eu to amodo!! ta incrivel muito romantico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!! Você não sabe o quando eu fico feliz com os comentários muito obrigada mesmo Bjs!!

      Excluir
  10. gente q perfeitoo, louca pra ler a segunda temporada

    ResponderExcluir
  11. esssa menina é retartada ou oq? zayn jawaad malik pedindo ela em namoro (de uma forma indireta) ela fala que estão curtindo o momento a faça mil favor

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'