When you’re Around 2°Temporada 10°Capítulo- Não Posso!

sábado, agosto 31, 2013 | | |

“Até que o beijo calmo e intenso deu lugar a um beijo afobado, o qual nós só encerramos por falta de ar.”

Liam On:
  Eu estava certo, eu tinha certeza que tinha algo entre eles, só não quis ver, não quis acreditar, mas isso só tornou mais difícil vê-los de mãos dadas, eu não sei, mas é estranho eu me sentir assim, eu deveria estar feliz pelo meu melhor amigo, que finalmente encontrou uma pessoa que gosta dele pelo que ele realmente é, mais apesar de tudo isso eu me sinto como se tivessem arrancado parte de mim, isso é estranho mais é um sentimento que nem eu consigo descrever só sei que me faz mal, vê-los juntos me deixa incomodado...
  Depois de vê-los juntos, eu fiquei sem reação, parecia que eu tinha perdido o meu chão, então minutos depois que eles chegaram a (Seu Nome) subiu para o quarto logo depois de Niall, eu fiquei sentado no sofá quieto, até que Zayn veio até mim e me perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim, mas então ele me disse desconfiando, que parecia que eu não havia gostado da notícia do namoro dele com a (Seu Nome), então antes de responde-lo eu comecei a me perguntar se eu estava dando tanto a cara assim que eu não gostei, mas eu disse que só era impressão dele, mas logo dei um jeito de subir para o meu quarto, onde assim que eu entrei me atirei na cama e lá por um bom tempo até Harry me chamar para jantar, mas eu decidi não descer, então me sentei na cama e fiquei escutando música até que eu olho para a varanda do quarto e vejo a Lua Cheia iluminado a praia, então me levantei lentamente da cama e fui caminhando até a varanda onde eu me escorei no parapeito e fiquei olhando a luz da lua refletir sobre as ondas do mar, fiquei uns minutos assim, até que olho em direção a piscina e vejo Zayn e a (Seu Nome) se beijando, assim que vi eu voltei para dentro do quarto, senti um forte aperto no coração, NÃO EU NÃO POSSO ESTAR SENTINDO ISSO, NÃO POSSO!-dei um murro na parede como forma de descontar a raiva que eu estava sentindo de mim mesmo. EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADO PELA MESMA GAROTA QUE O MEU MELHOR AMIGO!
   Me atirei na cama pensando em tudo que está acontecendo, isso não pode ser real, como eu queria que isso tudo não se passasse de um sonho, mas eu não posso negar o que eu estou sentindo eu estou apaixonado pela (Seu Nome) e vê-la ao lado de Zayn quase me mata por dentro, mas eu não posso interferir na relação deles Zayn não merece, ele não merece que eu faça isso com ele, ele já sofreu tanto na vida que eu não posso tirar umas das únicas chances dele ser feliz ao lado de quem ama eu NÃO POSSO!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Bom esse capítulo foi um pouco pequeno mais aqui está!! O que estão achando?? O que vai acontecer agora que Liam descobriu que está apaixonado pela (Seu Nome)?? Será que ele vai lutar por ela?? O vai deixar o seu melhor amigo ser feliz com a menina que ele ama?? Comentem!!Bjs Boa noite!! 
Kamila ^^

10 comentários:

onselectstart='return false'