When you’re Around 2ªTemporada 11°Capítulo- Não Desiste!

domingo, setembro 01, 2013 | | |
“Ele já sofreu tanto na vida que eu não posso tirar umas das únicas chances dele ser feliz ao lado de quem ama eu NÃO POSSO!”
Você On:
  Nos ficamos bom um bom tempo ali abraçados olhando para o mar até que eu comecei-a a bocejar e Zayn percebeu, então me convidou para voltar para dentro de casa, e eu concordei assim que entramos na mesma  os meninos e Gemma estavam olhando filme ainda e Zayn resolveu se juntar a eles, então eu lhe dei um beijo de Boa noite e fui em direção ao meu quarto, assim que eu cheguei no corredor vi que a porta do quarto do Liam estava entre aberta então caminhei até a porta e a abri  lentamente então eu pude ver Liam deitado em uma das camas de solteiro, ele estava sem camisa com os braços sobre a cabeça, então entrei no quarto lentamente sem que ele percebesse.

-Hey você está bem? –perguntei me sentando na beirada de sua cama e ele me encarou.
Liam On:
  Já estava um bom tempo deitado olhado para o teto, pensando em tudo que estava acontecendo, até que eu percebo alguém entrando no meu quarto de inicio não dei muita importância pensei que fosse Zayn, mas percebi que não era quando essa pessoa se sentou na beira da minha cama ela disse...
-Hey você está bem? –me surpreendi em ver a (Seu Nome) sentada ali me encarando, fiquei alguns segundos a fitando antes de responder sua pergunta.
-Sim eu estou bem! –fiz uma pausa e sorri de canto... –Só acho que eu comi algo que não me fez mal! –disse tentando inventar uma desculpa e a (Seu Nome) sorriu...
-Você acha que me engana né? –disse rindo.
-Eu não estou tentando te enganar! – menti ...
-Está sim! –sorriu... –Pode me contar o motivo de você estar assim distante, é alguma garota né? –me encarou...
-Não! – menti novamente  como eu queria falar a ela o que eu sinto, como eu queria falar a ela que ela é o motivo de estar assim um bobo apaixonado, com medo de assumir o que eu sinto e ferir os sentimentos do meu melhor amigo...
-Pode falar! –sorriu... –Não tente me encanar eu sei que é isso que está te deixando assim! Não é? –me encarou sorrindo novamente e eu me dei por vencido.
-Éh! –fitei o chão...
-E ela já sabe? –perguntou ela curiosa...
-Não! –sorri de canto...
-E por que você não conta a ela? –me encarou.
-Por que ela já está comprometida! –fitei chão.
-Coitada então nem sabe o que está perdendo! –disse rindo, se ela soubesse de que é ela que a garota de quem eu tanto falo.
-Pois é! –sorri...
-Mas eu posso te dar um conselho Liam? –perguntou olhando em meus olhos...
-Pode! –respondi enquanto ela pegava uma de minhas mão e voltava a olhar em meus olhos.
-Não Desiste! –falou ela séria...
-Como assim? –perguntei e ela sorriu...
-É não desiste, corra atrás do que você quer, você merece ser muito feliz, e se você gosta dela realmente corre atrás, fala para ela tudo que você sente! –disse ela esboçando um lindo sorriso no rosto, e eu não pude evitar que um sorriso bobo se formasse em meu rosto.
-Posso te dar um abraço? –perguntei sorrindo e a (Seu Nome) riu...
-Claro que pode seu bobo! –disse ela abrindo os braços então eu me aproximei dela a abraçando forte e ela correspondeu o abraço, eu juro que por um minuto eu pensei em contar tudo a ela, contar de que a garota de quem eu tanto falo é ela, mas quando eu estava decidido a fazer isso...
-O que você está fazendo aqui? –perguntou Zayn nos encarando, o que acabou nos assustando e nós nos desabraçamos...
Zayn On:
  Depois que eu e a (Seu Nome) decidimos voltar para dentro de casa ela me deu boa noite e subiu para o quarto e eu resolvi ficar um pouco na sala assistindo filme com os meninos, mas então eu comecei a cochilar no sofá então eu decidi subi para o quarto para dormir, assim que dei boa noite para os meninos subi a escada lentamente até que cheguei no corredor e vi que a porta do meu quarto e de Liam estava entre aberta, então caminhei até o mesmo e assim que eu entrei fiquei furioso com o que eu vi a (Seu Nome) abraçada com o Liam que estava sem camisa, os dois pareciam bem distraídos com o abraço até que eu os interrompi.
-O que você está fazendo aqui? –perguntei sério encarando a (Seu Nome), então eles encerrarão o abraço e me olharam assustados.
-Eu estava conversando com o Liam! –respondeu ela.
-Mas você não ia dormir? –perguntei irritado.
-Ia mais eu resolvi vir ver como ele está! –ela me olhou séria.
-Pois bem já viu agora você já pode ir para o seu quarto! –falei bravo...
-Calma Zayn! Por que você está falando assim? Ela não fez nada de mais! –disse Liam com um tom de voz calmo...
-Pois ela disse que ia dormir e agora primeira coisa que eu vejo quando eu venho para o meu quarto ela abraçada com você! –falei a encarando.
-Francamente Zayn eu não ouvi isso! –disse ela saindo do quarto... E a minha primeira reação foi ir de atrás dela e quando ela estava entrando no quarto dela eu a puxei pelo o braço e a abracei.      
-Me Desculpe meu amor? –disse me dando de conta da besteira que eu acabei de fazer, então ela se desentrelaçou de meus braços e me olhou seria.
-Qual é o porquê de você ter feito isso? –me encarou.
-Me Desculpe meu amor é que eu fiquei com ciúmes de ver você abraçada com o Liam! –olhei em seus olhos.
-Francamente Zayn, se eu não vou poder nem conversar com meu melhor amigo e lhe dar um abraço, por causa de seus ciúmes, é melhor a gente parar... –eu a interrompi.
-Não! Por favor, não fala isso pequena! –disse enquanto ela continuava a me olhar séria.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Hoje eu vim mais cedo!! O que estão achando?? Setá que o Zayn já começou a desconfiar que o Liam está apaixonado pela (Seu Nome)?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

16 comentários:

  1. Tá perfeitoooo!! E eu to muito curiosa,cara vc escreve muuito bem! E não para não continua quero ver o que eu vou falar para o Zayn!
    Malikisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor muito Obrigada!! Nossa fiquei muito feliz com o seu comentário!! bjs já continuei!!

      Excluir
  2. Aiaiai meu Deuss!
    Ta mto bom!!! Eu estou adorando isso!
    Eu sempre entro aqui, toda hora, para ver novas coisas e comecei a ler a Fanfic do Louis «enquanto houver razoes» (eu sei eu sei bem atrasada)
    Mas enfim ta mto bom e vc é mto perfeita minha lindaaaaaa
    Acabei de te conhecer, mas vc ja se tornou grande parte de minha vidaaaaa!!!!!!!!!!
    Te amuu amore haha!!!
    Continue assim minha fofaaaaaaaa
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owint querida!! Vcs também são muito importantes para mim o que seria de mim sem vcs bjs amo vcs!!Bjs já continuei!!

      Excluir
  3. Nao vai ter o capitulo 12 da segunda temporada??

    ResponderExcluir
  4. nossa ta mtt perfeittoo continuaaaaaaa pff

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pelo capítulo 12! Ta perfeito Kami continue assim!!

    ResponderExcluir
  6. Posta logo mdss
    quer q eu morra de curiosidade e??
    cara poooosta o 12 logooo
    vc escreve mt bem mt bem msm :)
    Mas agr posta
    hwuwhquwhuqhqu'

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah Melhor fic q ja li em td a minha vida! Passei a madrugada inteira lendo, nem sei cm vou no colégio amanhã, mt obrigada! >< rsrs vc escreve mt bem, parabéns. E oq falar dessa criatividade?? To morrendo d tanta ansiedade aqui, quero saber logo oq acontece!!!!! Please continua logo flor :) amei d++ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pequena!! Que isso amor não tem nada que agradecer pelo contrário eu que tenho que agradecer a vocês o que seria de mim sem vcs!! Viu já postei olha lá bjs querida!!

      Excluir
  8. Amei ta ótimo kami! Bjss♥

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'