When you’re Around 2ªTemporada 15°Capítulo-Você vai ser meu!

terça-feira, setembro 10, 2013 | | |
- Obrigada Liam! – sorri tímida e Zayn eu acho que percebeu que eu olhava para Liam, então ele veio até mim e me selou.”

-Você está Linda minha princesa! –me abraçou de lado e eu sorri.
-Obrigada amor! –o respondi...
-Então vamos? –perguntou Niall animado.
-Vamos!
 Então todos saímos em direção a porta até que Zayn olhou para o Liam...
-Liam você vai com a gente né? –falou Zayn sorrindo...
-Não eu vou com o Niall! –disse com um tom de voz estranho, se aproximando da porta do carro de Niall, logo em seguida abriu a mesma entrou no outro carro junto de Niall...

 E eu e Zayn sem entender a atitude dele entramos no carro, e ficamos esperando por alguns segundos, Louis, Harry e Gemma entrarem no carro e darem a partida na frente, e assim Zayn saiu logo de atrás deles e Niall vinha logo atrás de nós, eu e Zayn estávamos alguns segundos em silencio até que Zayn comenta.
-O Liam está estranho! –ele olhava para o caminho...
-Eu sei por que! –sorri e olhei para Zayn que rapidamente me encarou.
-Sabe? –perguntou me encarando.
-Sim! –confirmei com a cabeça.
-Por que amor? Por que ele está assim? –perguntou Zayn curioso.
-Por que ele está interessado em uma garota, mas o problema e que ela não sabe! –disse olhando para Zayn que estava concentrado olhando para o caminho.
-E por que ele não fala a ela? –Zayn me olhou rapidamente.
-Por que ela é comprometida!
(...).
  Chegamos ao hotel onde estava acontecendo a festa, Zayn e os meninos estacionaram, os carros no estacionamento que ficava na entrada do hotel, assim que estacionou, Zayn desceu do carro e deu a volta e abriu a porta para mim, assim que eu desci e Zayn fechou a porta então caminhamos até a entrada do hotel que era enorme, super bem iluminado, com várias luzes iluminando a entrada e dando destaque ao Jardim, eu e Zayn demos as mãos e entramos no hotel juntos dos meninos e Gemma que vinham logo atrás, na recepção do hotel haviam várias pessoas, entre elas uma penca de fotógrafos, pois apesar da festa ser em um Hotel na praia, havia várias pessoas conhecidas, conforme íamos caminhando Zayn apertou forte minha mão e me olhou com aquele sorriso que só ele sabe dar.
-Está pronta amor? –perguntou ele antes de enfrentarmos o mar de fotógrafos...
-Para que? –sorri sem intender...
-Para amanhã estar com a sua foto em todas as revistas sendo conhecida como a “Nova namorada de Zayn Malik” –sorriu com a língua entre os dentes.
-O que você acha? –perguntei sorrindo e Zayn me deu um selinho rápido, e damos o primeiro passo em direção aos fotógrafos e logo fomos rodeados por vários fleches, e os meninos que vinham junto também não escaparam.
....

  Então finalmente chegamos na área do hotel onde acontecia a festa, era perto da piscina e ficava ao ar livre, conforme íamos andado ficávamos mais perto da piscina que era enorme e a direta da piscina havia alguns coqueiros que davam um ar totalmente tropical.
  Nos caminhamos até uma das mesa que ficavam embaixo dos coqueiros e nos sentamos na mesma, de lá nós tínhamos de tudo que acontecia no palco, todos ficaram lá por algum tempo conversando, até que Harry e Gemma saíram e foram conversar com uns amigos perto do palco, e logo Niall deu um jeito de ir atrás deles, então ficamos conversando eu, Zayn, Liam e Louis... Nos dávamos umas boas risadas de Louis quando ele nós contava sobre as festas que ele ia quando era mais novo...
-Gente eu vou ir buscar algo para tomar? Querem alguma coisa? –perguntou Zayn se levantado da mesa.
-Zayn por que você não chama o garçom? –perguntou Liam o encarando.
-Quero caminhar um pouco! -respondeu seco.
-Eu não quero nada! –falou Louis...
-Então está bem! Amor fica aqui que eu já volto... –disse ele com a voz um pouco tremula.
-Está Bem! –sorri e ele saiu em direção ao bar e eu voltei a conversar com os meninos.

Zayn On:

  Estávamos sentados na mesa conversando sobre bobagens, até que eu olho para a entrada e vejo ela entrar na hora sinto meu estomago embrulhar, Não podia ser! Não, não pode ser verdade! Ela resolver aparecer justo agora que eu superei tudo que ela me fez...! O que ela quer aqui? Só pode estar querendo estragar a minha felicidade como fez alguns anos atrás, ela tinha que aparecer justo agora que eu estou feliz ao lado da garota que eu amo... Mas se ela pensa que vai conseguir ela está muito enganada eu não vou deixar que nada atrapalhe meu namoro com a (Seu Nome). Fiquei a observando por alguns segundos ela parecia procurar alguém, então quando eu vi ir em direção bar, resolvi ir de atrás dela e manda-la ir embora, pois ela não vai conseguir nada aqui, me levantei da mesa e disse que ia buscar algo para beber, então sai rapidamente até o bar a procurando, só de pensar que ela podia fazer algo para separar a (Seu Nome) de mim um sensação ruim tomava conta de mim, sentia um aperto no peito, assim que entrei na pequena cabana onde ficava o vi bar, vi ela olhando de um lado para outro, como se me procurasse, então eu me aproximei dela e a puxei forte pelo braço.
-O que faz aqui Maddie? –perguntei olhando serio em seus olhos, enquanto ela se recobrava do susto, então ela sorriu cinicamente.
-Eu vim te ver amorzinho! –disse ela passando a sua mão sobre o meu rosto, mais eu virei à cara e a arrestei até perto do corredor onde ficavam os banheiros onde não havia quase ninguém.
-O que você quer aqui Maddie? –soltei o seu braço, bravo...
-Amor eu tinha me esquecido de quanto você fica lindo brabinho... –disse ela sorrindo se aproximando de mim.
-Deixa de ser cínica garota! –a respondi enquanto ela continuava a se aproximar de mim.
-Há vai dizer que você não sentiu minha falta! –sussurrou ela em meu ouvido logo depois ralou seus lábios em meu pescoço.
-Eu te odeio garota! –respondi seco a empurrando...
-Não precisa mentir para mim eu sei que você me ama! Você ama tudo em mim! Eu sei! –disse ela passando as mãos pelo corpo e eu a olhei sério.
-Você é loca garota!
-Loca por você! E eu sei que não importa quanto tempo for você vai acabar sendo meu, alias você não vai ser você já é meu! –disse ela me encarando...
-Ai que você se engana, eu só sou de uma garota, eu sou apenas da garota que amo! – a encarei...
-Você não ficar com ela NÃO VAI! –gritou ela...
-VOU SIM! –elevei o tom de voz e fiquei a encarando até que ouvi uma voz familiar...
-Zayn! –olhei para trás e a (Seu Nome) parada me encarando seria, enquanto Maddie sorria.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas!! Desculpem a demora, tive que viajar de ultima hora!! O que estão achando??Quem é essa Maddie e o que ela quer?? Bjs Boa noite!! Comentem!!

8 comentários:

  1. continuaaaaa ta muuito bom...

    ResponderExcluir
  2. Continua pvf,to adorando a historia,parabens,continua continua..to loca pra saber oq vai acontecer depois disso!!
    kkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade nível:94872650
    Bjos Kami, a fic ta demais! SZ

    ResponderExcluir
  4. Amore, estou de volta haha, sei q nao sentiu falta, mas eu senti
    Te amuu kamii
    Continua ta perfeito
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Claro que senti!! Te adoro!! Bjs Obrigada!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'