When you’re Around 2ªTemporada 16°Capítulo- Por que você mentiu para mim?

quarta-feira, setembro 11, 2013 | | |
“-VOU SIM! – elevei o tom de voz e fiquei a encarando até que ouvi uma voz familiar...
-Zayn! – “olhei para trás e a (Seu Nome) parada me encarando séria, enquanto Maddie sorria.”

Você On:
  Zayn tinha saído para comprar algo para tomar, e já tinha se passado um bom tempo e ele não tinha voltado, eu não estava estranhando a demorada dele pois o lugar estava repleto de gente, mais ele havia pedido para eu não sair dali até que eu voltasse, mas eu estava morrendo de vontade de ir no banheiro, então eu pedi para que os meninos avisassem ao Zayn onde eu havia ido, isso caso ele voltasse antes de mim...Então me levantei da mesa e caminhei até cabana onde ficava o bar, pensei que lá com certeza teria um banheiro, então entre no mesmo e perguntei para um dos garçons onde ficava o banheiro e ele apontou para um grande corredor a direta depois de algumas mesas, então caminhei até e quando eu entrei no corredor vi Zayn e uma garota muito bonita eles pareciam os dois pareciam discutir, eu fiquei pensando por alguns, O que o Zayn fazia ali ainda mais com aquela garota? O que ele fazia ali sozinho com ela? Esse era o motivo da sua demora? Me aproximei lentamente deles.
-Zayn! –o chamei o olhando séria, e ele se virou para mim rapidamente.
-Amor! –disse ele sorrindo de canto... –Vem aqui! –me puxou pelo braço até ele.
-O que você está fazendo aqui Zayn você não ia só no bar? –perguntei antes dele falar algo...
-Há eu vim no banheiro, pois estava apertado.. –sorriu e quando eu estava saindo do banheiro masculino, eu trombei aqui no correndo com a Maddie que estava saindo do outro banheiro...
-Hum! –fiz um a barulho com a garganta e olhei para tal de Maddie e a primeira impressão que eu tive era de que ela parecia uma pessoa nem um pouco confiável... –Desculpa a indelicadeza, mas quem é você? – a encarei e quando ela ia abrir a boca para falar algo Zayn a interrompeu...
-Ela e uma amiga minha amor! –disse ele parecendo um pouco nervoso, e a garota sorriu olhando para ele.
-É uma amiga! –concordou, o jeito que ela me falou só me fez ficar mais desconfiada, estava na cara que era não amiga de Zayn coisa nenhuma, Será que ele e ela tinham algo? Ou tem ainda?, mas resolvi fingir que nada daquilo me importava então eu olhei para Zayn e sorri e logo em seguida olhei para a tal e Maddie.
-É um prazer te conhecer Maddie, eu sou (Seu Nome)! –disse sorrindo
-Minha namorada! –Zayn sorriu enquanto me abraçava de lado.
-O prazer é todo meu! –sorriu, dava para perceber que o seu sorriso era falso... –Bom eu vou indo!... –Tchau Zayn! –disse toda melosa e me olhou... –Tchau (Seu Nome)!
-Tchau! –disse seco.
-Tchau Maddie! –sorri forçado...
  Assim que ela saiu eu me desentrelacei de seus braços e o olhei séria para Zayn que me encarou...
-Fala a verdade agora, quem é essa garota? –perguntei.
-É uma amiga amor eu já te falei! –sorriu ele coçando a nuca.
-Mas ela não parecia ser só uma amiga! –continuei o encarando séria e Zayn riu...
-Depois eu que sou o ciumento! –se aproximou de mim...
-É diferente! –disse o encarando e ele veio até mim e me selou...
-Eu te amo minha ciumentinha! –sorriu... –Vem vamos sair daqui! –e eu sorri e disse para ele esperar um pouco enquanto eu ia até o banheiro, assim que sai do mesmo Zayn passou no bar e comprou uma água mineral para ele, então voltamos de mãos dadas até a mesa onde estava os meninos chagando lá eu me sentei ao lado de Liam, enquanto Zayn sentou no outro lado da mesa na minha frente ao lado de Louis.
-Que demora de vocês em! –comentou Liam...
-E que nós encontramos uma garota chamada Maddie! –disse sorrindo
-QUE A EX NAMORADA DO ZAYN? –perguntou Louis com as sobrancelhas arqueadas...
-Ex namorada? –olhei séria para Zayn...
-Amor eu posso te explicar! –disse ele me encarou.
-Por que você mentiu para mim? –perguntei esbravejando, eu sentia o meu sangue ferver por que Zayn fez isso? POR QUE ELE MENTIU PARA MIM...
-Por eu não queria que você tivesse essa reação! –disse ele se levantando da mesa enquanto os meninos nos olhavam pasmos.
-Se você tivesse me contado antes com certeza minha reação seria diferente, mais ao invés disso você resolveu mentir para mim, não é Zayn? –disse me levantando da mesa.
-Eu só não falei, pois queria evitar que nós tivéssemos uma briga por conta desse assunto! –disse ele me olhando sério, e eu não conseguia nem pensar direito.
-VOCÊ QUERIA QUE EU FICASSE COM CARA DE IDIOTA NA FRENTE DAQUELA GAROTA... –alterei o tom de voz e fiz uma pausa... –Quer saber para mim está festa já deu... –peguei minha carteira de cima da mesa... –Vou ir embora! –disse saindo em direção a saída e ainda pude ver Zayn me chamar...
-(Seu Nome) espera! – e eu fingi que não ouvi e sai caminhando rapidamente entre as pessoas fazendo o possível para que Zayn me perdesse de vista, eu no momento nem sabia o que eu estava sentindo se era raiva do Zayn por ter mentido para mim ou raiva daquela garota cínica que concordou com ele, como eu pude ser tão idiota? Eu desconfiava que eles não eram amigos coisa nenhuma, mas decidi acreditar no Zayn, pois afinal de contas ele era é meu namorado até agora! Mas agora eu estou aqui como uma pateta cheia de dúvidas e perguntas. Por mais que eles não tenham mais nada a ver um com outro, eu fico com pé atrás, pois se eles não tivessem nada por que ele mentiu para mim então?...
   Demorei alguns minutos para chegar na saída do hotel do hotel que com o passar do tempo parecia que ficava mais  cheio de gente caminhei em direção ao estacionamento, pois tinha que passar por ele para chegar onde se pegava táxi  quando estava passando pela metade do estacionamento sinto alguém me puxar pelo braço, e no primeiro momento eu me assustei então me virei para ver que era e dou de cara com Zayn ele estava com olhar fixo em mim e seus olhos pareciam lacrimejados.
-(Seu Nome) vamos conversar? –disse ele calmo enquanto soltei meu braço.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^


6 comentários:

  1. Ta muito bom,começei a ler a pouco tempo,mas,ja sou super fã da Fic,Kami vc escreve muito be,por favor não pare de escrever viu.
    Ass : Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit Obrigada, pode deixar não vou parar não!! Bjs Erica!!

      Excluir
  2. mt perfeito ja so super fan da fic nao perco nenhum ,ta mt bom nao parede escrever..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pequena, pode deixar não vou parar não!! Bjs Milena!!

      Excluir
  3. Oieeeeeeeeee Kamiiiiiiiiizinhaaaaaaaa
    Saudades
    Chama la no face!!!
    mas voltando a fic: ta mto boa
    Eu to amandoooooo
    Olha, vc esta cada vez melhorrrrr
    Te amuu Kamii
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!!! Saudades!! Te chamo sim quando entrar!! Muito Obrigada Bjs!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'