When you’re Around 3ªTemporada 2°Capítulo- Você não sabe o quanto você é importante em minha vida!

segunda-feira, setembro 23, 2013 | | |
“Eu não acredito que Zayn possa ter brigado com Liam por ele ter entrado no quarto, não isso eu tenho certeza que não foi, mais se não foi isso foi o que então?”

  Eu tenho certeza que eles também mentiram para Gemma, pois Zayn não tinha bebido e ele ficou comigo aqui no quarto até eu dormi na noite passada, então por qual motivo eles podem ter brigado então? Essa pergunta não saia de minha cabeça, então assim que eu terminei de me arrumar, decidi ir até a cozinha tomar café, assim que cheguei na mesma, encontrei apenas com Liam sentado a mesa comendo calmamente uma fatia de pão e na sua frente uma xícara de café com leite, então eu me aproximei sem que ele percebesse , então eu me sentei ao seu lado, fazendo que ele finalmente me visse e assim que ele me viu sorriu de canto.
-Bom dia! –disse ele pegando a xícara de café com leite.
-Bom Dia! –sorri.
-Só você que acordou? –perguntou ele logo depois de tomar um gole do café e em seguida colocando sobre a mesa novamente.
-Não! Gemma também levantou só que foi tomar banho! –disse pegando a última fatia de pão que tinha no saquinho sobre a mesa.
-Acho que vai faltar pão! –comentou Liam e eu olhei para ele, e só ai que eu pude perceber que a expressão de seu rosto, ele parecia abatido e casando parecia que não havia conseguido dormir a noite.
-Também acho! –sorri de canto e não pude evitar perguntar...-Liam você está bem? –o encarei e ele me olhou e sorriu de canto.
-Só não dormi muito bem! –respondeu e eu ignorei a sua resposta.
-Tem algo haver com a sua briga com Zayn? –perguntei olhando em seus olhos e antes de responder ele desviou o olhar.
-Não! –respondeu ele, e fez uma longa pausa até que ele prosseguiu. –Mais como você soube? -me encarou.
-Gemma me contou! – e fiquei o observando se levantar da mesa.
-Como era de se imaginar! –murmurou.
-Mas por que vocês brigaram? –perguntei o observando levar a xícara para pia, e assim que ele a largou dentro da pia, ele olhou para mim.
-Nada de muito importante! –disse e fez uma pausa novamente...- Vou ir na padaria que  fica aqui perto comprar pão, você quer que eu compre algo para você? –perguntou ele.
-Não! –respondi e então eu o vi sai sair em direção a sala, e fiquei alguns segundos pensando sobre a resposta que Liam me dera sobre a briga “Nada de importante”, eu o conhecia sabia que ele estava mentindo, Liam é do tipo de pessoa que não sabe mentir, ele e o Zayn não brigariam qualquer coisa, com certeza eles brigaram por algum motivo bastante relevante, e eu descobria qual, então sem pensar duas vezes me levantei da mesa e fui depressa em direção a porta da frente de casa na tentativa de ainda encontrar Liam, assim que cheguei na mesma olhei para fora e vi que Liam já tinha atravessado a metade do gramado em frente a casa e então eu corri em sua direção.
-Ei Liam me espere! –gritei e ele ouviu e se virou para mim enquanto eu me aproximei dele.
-O que foi? Você quer que traga algo para você? –perguntou ele.
-Não! Vim perguntar se eu posso ir junto com você? – perguntei... –Afinal de contas à maioria do pessoal está dormindo e eu não queria ficar sozinha! –ele e me olhou desconfiado como se previsse o real motivo de eu ter ido de atrás dele...
-Vou fingir que acredito! –disse rindo.
-Por quê? –me fiz de desentendida e ele riu...
-Eu te conheço tão bem! –comentou ele e eu sorri... –E você também me conhece muito bem, pois mesmo eu falando que minha briga com Zayn “Não foi nada demais” você ainda continua desconfiada né? –sorriu... –E com razão! –completou.
-Liam me desculpe por isso, mas é que eu estou preocupada com você! –o encarei... –E sei que para você brigar com o Zayn, o qualquer pessoa que fosse teria que ter um motivo bastante relevante! –sorri de canto e o olhei.
-Não precisa se preocupar pequena! –disse se aproximando de mim, passando sua mão delicadamente pelo meu rosto, assim que ele tocou em meu rosto, senti uma coisa estranha como se fosse um choque percorrendo pelo meu corpo, algo estranho mais, porém era uma sensação boa... –No momento certo você vai saber sobre o real motivo da minha briga com Zayn! –sorriu.
-Está bem! –sorri sem mostrar os dentes.
-Mas eu só quero que você me prometa uma coisa! –me encarou.
-O que? –perguntei curiosa.
-Que nada vai abalar a nossa amizade essa confiança que nós temos um no outro... -olhou em meus olhos e eu sorri.
-Por que você me pedindo isso Liam? –perguntei sem entender.
-Por nada apenas me prometa? –sorriu, como se fosse possível esconder que ele estava preocupado com algo.
-Prometo! –sorri... –Nada e nem ninguém vai abalar a nossa amizade e a confiança que temos um no outro! –complementei e Liam abriu um lindo sorriso e então eu o abracei forte.
-Você não sabe o quanto você é importante em minha vida  (Seu Nome)! –disse ele correspondendo o abraço.
-Você também é muito importante para mim Liam! –disse querendo que aquele abraço nunca tivesse fim.
-Mas agora deixe-me ir! –riu... –Preciso ir comprar pão! –disse-me desabraçando.
-A é você quer se livrar de mim? –disse em tom de brincadeira.
-Nunca! –disse ele olhando sério em meus olhos, o que me fez sentir algo estranho novamente.
-Eu sei! –disse toda convencida jogando meu cabelo para o lado, o que fez Liam rir... –Alias você não vai se livrar tão fácil assim de eu vou ir com você na padaria! –sorri.
-Está bem então vamos dona convencida!  -disse rindo e eu apenas sorri, e nos seguimos em direção à rua havia um pequeno trajeto da casa até a padaria era de mais ou menos duas quadras e durante esse percurso eu e Liam fomos conversando sobre bobagens, até que chegamos na padaria e assim que entramos na mesma a menina que estava atendendo quase comeu Liam com os olhos,não posso negar que isso me incomodou um pouco e assim que ela me viu eu tive a impressão de que a menina queria pular no um pescoço. E Liam do nada começou a rir.
-O que foi Liam? –perguntei.
-Você não percebeu? –perguntou ele tentando conter o riso.
-Que? –perguntei novamente e ele antes de responder olhou em volta para ver se a menina estava distante.
-A garota parece que quer pular no seu pescoço! –disse rindo.
-Há é isso! –sorri.
-Sim! –ele me encarou... –Você não se importa?
-Para ser sincera... –fiz uma pausa... –Não! –sorri e Liam também... –Se eu fosse me importar com que as pessoas falam de mim eu acho que eu nem estaria aqui! –o encarei...
-Tem razão! –sorriu Liam e logo a menina veio com que pedimos, e antes de sairmos da padaria ela pediu para tirar uma foto com Liam e pediu um autografo, assim que ele antedeu os pedidos da menina, nos voltamos para casa e assim que em que chegamos na mesma me surpreendi com Zayn me esperando na  parado na porta nos olhando sério.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas voltei eu espero que agora para ficar!!!Bom me desculpem por não ter postado esses dias não foi minha culpa e que deu um temporal bem forte aqui onde eu moro dai eu fiquei sem net por dois dias pois queimou a placa da antena, uns negócios assim!! Mas e ai será que vai dar briga de novo?? O que estão achando?? Bjs Boa noite Comentem!!
Kamila^^



Muito Obrigada pelos comentários!!Amo Vocês bjs!!

18 comentários:

  1. Nossa continua!
    Ta muito legal, o q será q vai rolar agora? Estou me perguntando!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai
    Kamii, pelo q vi vai dar Treta hahahahhHa
    Te amuu, sabia??
    Minha linda fico feliz q goste realmente de mim, vamos ser otimas amigas, chama la no face!!!
    Ta mto bom, nao tenho nem o q dizer, a espera tenho siim
    Ta PER-FECT
    Hahahaahhaha
    Continua Kamii
    Te amuu
    Bjss
    Rafa U.U

    ResponderExcluir
  3. De quanto em quanto tempo vc posta?

    ResponderExcluir
  4. Ai deus perfeito... sabe tipo muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. Amds Posta rápido to anciosa . Ai ai muda esse final e deixa ela com o liam liando

    ResponderExcluir
  6. AAAH Perfect !!! haha continuua

    ResponderExcluir
  7. Aiiie meu deus. Continua por favor eu quero ver treta... Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. ahh ta lindo.. vai continuar quando ??

    ResponderExcluir
  9. Vish!!!!! "Zayn parado nos olhando sério..." Ansiosa!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'