Just Way You Are com Niall Horan- Prólogo.

sábado, outubro 05, 2013 | | |
  "É tarde da noite. Eu estou sentando em frente a minha escrivaninha e, a não ser pelas batidas do relógio, a casa está silenciosa. Você está dormindo no andar de cima. Apesar de ansiar pelo calor de seu corpo contra o meu, algo insiste para que eu escreva esta carta embora eu não saiba muito bem por onde começar...
  Já faz quantos anos mesmo? Faz tempo não é? Sei que sim, mas o simples fato de pensar nisso me deixa assombrado. Afinal pensar em tudo que nós passamos para chegar, me deixa com medo, fico com medo de o destino possa te tirar mais uma vez de mim. Às vezes penso que isso tudo que vivemos não passou de um sonho!"[1]

  Bom você devem estar se perguntando que eu sou não é? Para muitos eu sou um bobo completamente apaixonado pela minha mulher, e para outros eu sou cara feliz.
  Na minha juventude sempre fui o garoto popular da escola sempre rodeado dos meus amigos, que para mim até hoje são como irmãos, na escola podemos dizer que era perseguido por algumas garotas, especialmente por uma chamada “Hannah” que aprontou poucas e boas para mim.
  Apesar de muitos duvidarem disso pelo fato de eu ser que eu era, eu sempre sonhei me apaixonar?, Mas não por qual qualquer garota que rodeasse, mas sim pela aquela que me amasse pelo que eu realmente sou.
  Mas tudo em minha vida naquele tempo, ou seja a sete anos atrás, seguia no seu curso normal, para a vida de qualquer jovem de 18 anos que começava a cursar o terceiro a ano do ensino médio, escola, festas, bebidas... Faziam parte de minha rotina. Mas o que eu nunca imaginei que o meu último ano na escola me reservaria...
Meu Nome?

É mesmo me esqueci de mencionar, eu me chamo Niall James Horan e hoje no auge dos meus 25 anos de idade, estou aqui para contar a história de como eu conheci o amor!

[1-Fragmento retirado do o Livro, O Casamento de Nicholas Sparks, Ano de Edição: 2012; Nº de Páginas: 271 ]

Flashback On
 7 anos antes...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem a demora em aparecer!! O que achando do Prólogo de Just Way You Are?? Bjs Comentem!! Talvez eu volto!! 
Kamila^^

18 comentários:

  1. OH MY BIEBER! Ficou legal *--*
    Flor,vc aceita afiliação? Fale a resposta no meu blog,por favor? Obrigada *-*
    http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, to louca pra acompanhar essa fic *u*

    Mudei o link do meu blog, poderia trocá-lo ali nos afiliados?
    O novo é: directi0n.blogspot.com
    Grata desde já, beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Ta perfect continuaaas logo please
    bjuus
    gih

    ResponderExcluir
  4. Kami continua logo minha liamda por favor já estou louca para ler essa fic...bjs

    ResponderExcluir
  5. Nova aqui - Hi - OMG ! Ansiosa² Continue logo, por favor :3

    http://imaginnedirectionner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Começa logo flor.. muito legal.. comessei a ler ja ficando arrepiada rsrsrs
    Xx.Eshley.xX

    ResponderExcluir
  7. Continua Flor !

    que perfeito

    Xx.Isaah.xx

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'