When you’re Around 3ªTemporada 9°Capítulo- Você é o cara certo para ela!

domingo, outubro 06, 2013 | | |
“-EU É QUE TE PERGUNTO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? JÁ NÃO FOI O BASTANTE O QUE VOCÊ FEZ? - perguntei alterando o tom de voz.”

-HÁ E VOCÊ NÃO PERDE NENHUMA OPORTUNIDADE NÉ LIAM? –esbravejou...
-Zayn vai embora ela não quer falar com você! –Niall se meteu na conversa.
-Eu só saio daqui quando ela me disser isso! –disse ele encarando Niall.
-Eu não vou deixar que você a magoe novamente! – o encarei furioso e Zayn sorriu ironicamente...
-Quem acha que é para ela em Liam?... –disse se aproximando de mim...
-Eu sou o melhor amigo dela!
–É realmente você não passa de um simples amigo! – ele estava me provocando eu sentia meu sangue ferver de raiva... –Que sonha ocupar o meu lugar! –completou...
-CALA BOCA ZAYN! –esbravejei e empurrei e Niall nós olhos sem entender...
-O que vocês estão falando? –nos olhou confuso.
-Você ainda não notou Niall? –perguntou Zayn.
-O que?
-Você ainda não percebeu que o Liam quer ocupar o meu lugar por que está apaixonado pela (Seu Nome)! –o encarou e Niall sorriu ironicamente.
-AH FALA SÉRIO ZAYN! –fez uma pausa... –Se isso for realmente verdade eu sinceramente torço para que Liam consiga...-respondeu Niall.
  Apesar de Niall pensar que Zayn só estava falando aquilo para arrumar uma desculpa, eu não pude conter o sorriso que se formou em meu rosto.
-NÃO! NÃO ELE NÃO VAI CONSEGUIR A (SEU NOME) É MINHA NAMORADA! –disse furioso... –MINHA ouviu? –me encarou.
-Ai que você se engana! –ouvimos uma voz vinda da escada e nós três olhamos para mesma e vimos a (Seu Nome) parada fitando Zayn... –Eu era! –completou...

Você On:


  Estava no quarto, assistindo filme, esperando Liam voltar com as pipocas, mas já fazia um bom tempo que ele que tinha descido, então comecei a estranhar o por queda demora foi ai que eu comecei ouvir uma discussão, então intrigada para ver o que se tratava me levantei da cama pus o meu chinelo sai do quarto e caminhei em direção à escada, assim que cheguei na mesma vi Liam, Niall e Zayn discutindo e provavelmente o motivo era eu, e antes de me meter na discussão eu ainda pude os ouvir falarem. 
“-AH FALA SÉRIO ZAYN! –fez uma pausa... –Se isso for realmente verdade eu sinceramente torço para que Liam consiga...-disse Niall.
-NÃO! NÃO ELE NÃO VAI CONSEGUIR, A (SEU NOME) É MINHA NAMORADA!MINHA ouviu? –disse furioso.”
-Ai que você se engana! –os três me olharam eu fitei Zayn... –Eu era! –completei descendo as escadas enquanto Zayn não desgrudava os olhos de mim, até que por fim me perguntou...
-O que você quer dizer com isso? –perguntou com medo da reposta e eu fiquei alguns segundos o fitando antes de responde-lo...
-ACABOU! –disse por fim...
-Não! Você não pode fazer isso comigo! –disse se aproximando segurando meus braços...
-Você por acaso pensou antes de me trair com aquela garota? –perguntei olhando em seus olhos que estavam lacrimejados.
-Eu já te disse que foi um erro, por favor, me perdoa meu amor? –eu pisquei os olhos pra evitar que as lagrimas voltassem a cair.
-Não posso! –o encarei...
-Eu não vou conseguir ficar sem você... Eu te amo.
-Pensasse nisso antes de trai-la... –disse Liam se aproximando de mim.
-Ninguém pediu a sua opinião! –disse seco olhando para Liam.
-Não insista acabou Zayn! –disse tirando a aliança de namoro que ele havia me dado...–O Nosso namoro acabou!
-Não faz isso, por favor! –me olhou...
-Se foi para isso que você veio!... –fiz uma pausa... –Toma! –alcancei lhe a aliança...-Agora você não tem mais nada para fazer aqui!-disse seca.
-Eu não vou desistir de você! –disse ele se esforçando para não chorar assim como eu.
-Vai embora! –disse quase sem som mais foi o suficiente para que ele me ouvisse.
 Então Zayn me fitou por alguns segundos antes de se virar e sair em direção à porta, e assim que ele saiu e fechou a mesma senti as lagrimas escorem novamente pelo meu rosto, então eu subi correndo para o meu quarto e assim que entrei no mesmo me sentei na cama e voltei a chorar, lembrando de tudo de bom que eu e Zayn havíamos passado nesse pouco tempo de namoro até ele resolveu me trair, Por que ele fez isso? Por que ele tinha que estragar tudo? Essas perguntas não saiam de minha de minha cabeça, até que eu ouvi o barulho de alguém entrando no quarto e logo em seguida sentando ao meu lado, e então levantei a cabeça e pude ver Liam me encarando.
-Por que isso tudo tinha que acontecer agora Liam?-perguntei olhando em seus olhos.
-Não fique assim pequena, não sabe o quanto para mim e difícil te ver assim! –disse me abraçando...
-Mas é difícil Liam! –respondi...
-Eu sei que é, mais você pode contar comigo viu! –me abraçou mais forte.
-Eu sei! –respondi acomodando minha cabeça sobre o seu peito, não demorou muito para que voltássemos a deitar na cama e Liam voltasse a fazer carinho em meus cabelos, enquanto eu pensava o que Niall quis dizer para Zayn com “Se isso for realmente verdade eu sinceramente torço para que Liam consiga”, consiga o que? Será que é algo em relação a mim?

Liam On:

  Depois que Zayn foi embora a (Seu Nome) foi correndo para o quarto, por mais difícil que seja para mim admitir ela gostava de Zayn, e isso eu não podia negar para mim mesmo, mas eu me sentia mal vendo ela sofrer por ele, então assim que ela subiu eu fui de atrás dela e a encontrei no quarto sentada na cama e fitando o chão então eu me aproximei dela e a abracei, e depois de algum tempo deitamos na cama novamente com ela, e ela pois a sua cabeça sobre o meu peito e eu voltei a fazer carinho em seus cabelos, até que ela acabou pegando no sono e eu fiquei ali a observando dormir feito um anjo.
-Se você soubesse o quanto eu te amo! –disse para mim mesmo enquanto brincava com uma mecha de seu cabelo.
   Depois de mais alguns minutos decidi descer até a cozinha para tomar algo, então com todo cuidado do mundo me levantei da cama e sai do quarto cuidando para não acordar a (Seu Nome), assim que sai no corredor e desci as escadas que levavam até a sala, e assim que cheguei na mesma caminhei até a cozinha, onde assim que entrei vi Niall comendo um baita de um sanduíche  sorri em ver a cena e caminhei até a geladeira onde eu peguei uma jarra de água e caminhei até o balcão, onde pus um pouco de água em um copo.
-A (Seu Nome) dormiu? –perguntou Niall preocupado.
-Sim! –respondi tomando um gole d’agua...
-Liam posso te perguntar uma coisa? –perguntou ele e eu o encarei.
-Pode! –o respondi.
-Sabe aquilo que Zayn falou me deixou um pouco intrigado, e eu gostaria de perguntar para você se é verdade que você está apaixonado pela a (Seu Nome)? –me olhou sério, e eu cheguei a uma conclusão que se eu dissesse que não ele simplesmente saberia que eu estaria mentindo...
-É! –disse fitando o chão...
-É o que? –perguntou em entender, as vezes me esqueço que Niall é loiro.
-É verdade eu estou apaixonado pela (Seu Nome)! ... –fiz uma breve pausa... –Eu a amo, Niall! –disse o encarando, e Niall ficou, alguns segundos, sem reação até que estranhamente abriu um sorriso no rosto.
-Sabe Liam a (Seu Nome) desde que ela chegou e eu a considero como uma irmã, e como minha irmã eu desejo que ela sege feliz, e eu acho que não tem pessoa no mundo melhor para fazê-la feliz do que você! –disse Niall sorrindo.
-Você está falando sério? –perguntei não evitando o sorriso.
-Eu estou falando sério, e sinceramente torço por você Liam, torço para que você consiga! –sorri assim que ele disse...
-Obrigada Niall! -Larguei o copo em cima do balcão e o abracei.
-Você é o cara certo para ela! –disse Niall.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Desculpem a demora esses dias foram corridos!! O que estão achando?? Bjs Boa tarde!! Comentem!!
   Kamila^^
Obrigada pelos Comentários!! Bjs



32 comentários:

  1. "as vezes me esqueço que Niall é loiro" eu ri kkkkkk, tadiinho <3 ! Ta lindo Kami! Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também ri quando eu fui revisar o texto kkk!! tadinho <3!! Obrigada bjs querida!!

      Excluir
  2. ta muito perfeito eu ameii..

    ResponderExcluir
  3. vai ate qual temporada ?

    ResponderExcluir
  4. ta ficando perfeitoo, so tenta nao demora mt pra postar to curiosa *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada querida, pode deixar vou tentar não demorar e que a escola tá puxada!! bjs

      Excluir
  5. Continua! Mas pelo amor de Deus...me diz se eu vou ficar com o Zayn de novo! *---*

    ResponderExcluir
  6. peeerfeiitooooo *--* Bota mais 1 hj por favor *-* haha viciada aqui'

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai meu Deus querida ta mto PER-FECT, vc ta melhorando em Kamii, te amoooooooooooooo d+
    Vc eh mto importante para mim, entao quando tiver qualquer problema eh so me procurar q posso te ajudar bastante, eh so me dizer o q esta acontecendo q te ajudo
    Continue assim, esta escritora maravilhosa e alem disso amiga, vc sabe ser amiga
    Cvontinua ta perfeito
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Owit vocês também são muito importantes para mim, ok pode deixar, Muito Obrigada pequena!! Bjs

      Excluir
  8. posta o 10 o10 o 10 poor favoooor

    ResponderExcluir
  9. A part do "As vezes me esqueço q Niall é loiro" foi a melhor kkkkkk Vc escreve tão bem q ja to ficando com raiva do sunshine! Eu tenho q ficar logo com o Liam poxa. kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk!! Owit Obrigada mais não fica com raiva dele não!! Hiii eu acho que vai ser logo logo!! Bjs

      Excluir
  10. Ahhhhhhhhh, ta mt perfeito >< hahahaha, posta logo o 10 to tipo, mt curiosaaaaah, vlww *---*

    ResponderExcluir
  11. Postaaaaaaa, n demora pd, se n eu me mato de tanta curiosidade hehehe, ta mt perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  12. nossa ta lindo posta to amando

    ResponderExcluir
  13. Ta muito liindo *-* Posta o outro logo!!

    ResponderExcluir
  14. Poderia divulgar meu blg? Ele é novo http://emblem3-meu-tudo.blogspot.com/ obrigada!

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaa. Estou adorando :) Ameeei! tipo li inteiro agora e é um dos melhores que já li. to loca pra saber o que vai acontecer. posta logo flor.

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'