When you’re Around 3ªTemporada 10°Capítulo- Me faz tão bem!

terça-feira, outubro 08, 2013 | | |
“-Obrigada Niall! - Larguei o copo em cima do balcão e o abracei.
-Você é o cara certo para ela! –disse Niall .”

Você On:

  Acordei com a minha cabeça latejando de dor, abri os olhos lentamente lutando contra a claridade que tomava conta do quarto, assim que abri os olhos por completo olhei para o outro lado da cama a procura de Liam, mas ele não estava lá... Eu não acredito que ele foi embora! –pesei comigo mesmo, justo agora que eu mais preciso dele, então lentamente eu me sentei na cama, ali fiquei por alguns segundos até que me levantei e fui até o grande espelho tinha na parede do meu quarto, então parei na frente do mesmo onde eu vi o meu reflexo, eu estava um lixo, meus cabelos mais parecia uma vassoura, meus olhos estava inchados e com olheiras e para completar estava com dor de cabeça, então resolvi tomar um banho para ver se amenizava o estrago que o dia anterior tinha causado em mim, assim que entrei no banheiro tirei minha roupa, é eu havia dormido de calça jeans e moletom, assim que me despi liguei o chuveiro, deixando assim a água quente escorrer pelo meu corpo, tentando tirar pelo menos um pouco da tensão do dia anterior, então depois de longos minutos no banho desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e sai do banheiro, e enquanto eu caminhava até o closet, ouvi alguém abrindo a porta e dei um pulo assim olhando em direção a mesma, foi quando eu vi Liam entrando no quarto distraído com uma bandeja com o café da manhã...
-BOM DIA PEQUENA! –disse ele animado entrando no quarto olhando em direção a cama a minha procura, e eu não sabia o que fazer, eu não ia conseguir chegar ao closet sem que ele me visse só de toalha, muito menos voltar ao banheiro, eu só tinha uma alternativa.
-Bom Dia Liam! –o respondi sentindo as minhas bochechas corarem, então Liam olhou rapidamente em minha direção, e assim que ele me viu de toalha fez uma cara estranha de espanto.
-MEU DEUS ME DESCULPE! –disse colocando a as mãos nos olhos se esquecendo da bandeja que segurava que acabou se espatifando no chão... –Ai meu deus eu sou tonto me desculpe! –disse sem saber o que fazer andando de um lado para outro e eu comecei a rir, tadinho ele estava tão sem graça que não sabia nem para o aonde ia... -Me desculpe eu devia ter batido na porta! –disse ele saindo em direção ao a porta do banheiro... –Eu vou lá na sala e volto quando você estiver pronta! –falou prestes a abrir a porta do banheiro.
-Liam! –eu o chamei rindo...
-O que? -perguntou ele me olhando novamente e rapidamente pôs as mãos nos olhos de novo...
-Essa é a porta do banheiro! – me esforcei para não rir...
 -Ha é mesmo, me desculpe de novo! –disse ele saindo do quarto rapidamente, foi ai que eu comecei a rir sem parar, tadinho do Liam, mesmo nessas situações ele conseguia ser um fofo, me fez perder completamente a vergonha que eu estava sentindo quando eu o vi entrar no quarto.
  Ainda rindo fui até o meu closet onde eu vesti uma roupa confortável para ficar em casa, e depois fui até a minha cama e arrumei, e fui até a bandeja e juntei as coisas que haviam caído no chão e peguei um pano que tinha no banheiro e sequei o suco que Liam havia derramado me sentei na cama, e fiquei esperando Liam voltar, até que depois de alguns segundos ouço alguém batendo a porta...
-Posso entrar? –ouço a voz do Liam.
-Pode! –sorri, vendo-o entrar sem graça no quarto.
-Você está melhor? –perguntou se sentando ao meu lado na cama e eu sorri de canto, pois por mais que eu quisesse eu não conseguia esquecer o que aconteceu.
-Podia estar melhor! –fiz uma pausa... –Mas também podia estar pior! –sorri e Liam fitou o chão.
-Me desculpa por antes! –disse ele sem graça e eu ri...
-Liam! –o chamei fazendo com que ele olhasse para mim... –Eu juro se você me pedir desculpa mais uma vez eu vou ficar brava com você! –sorri olhando em seus olhos.
-É que foi sem querer! –mas uma vez disse sem graça.
-Eu sei Liam! Não precisa pedir desculpa ok? –sorri dando um tapinha no ombro dele.
-Ok! –sorriu...
-A proposito estou magoada com você senhor Liam! –disse tentando fazer cara de brava.
-Por quê? –perguntou sem entender.
-Ora por que você foi embora ontem de noite, eu queria que você ficasse...
-Mas eu fiquei! –contestou... –Eu dormi aqui no seu ladinho, passei a noite toda cuidado de você! –sorriu sem mostrar os dentes.
-Verdade? –perguntei sorrindo feito uma boba, nem eu entendi por que.
-Sim! –respondeu ele, então eu reparei que ele estava com uma roupa diferente da que estava ontem à noite.
-Tem certeza? –fiz uma pausa... –Você está com uma roupa diferente da que você estava ontem à noite... –sorri.
-Há é que hoje cedo enquanto você estava dormindo resolvi ir em casa tomar um banho e trocar de roupa, eu queria voltar antes que você acordasse... –disse tentando se explicar.
-Owt Liam não precisa se explicar eu estava brincando, mas fico feliz que você se preocupe comigo, você não sabe o quanto você me faz bem! –assim que eu disse pude notar Liam abrir um sorriso Lindo no rosto.
-Mas e ai o que vamos hoje? –perguntou animado...
-Para te ser sincera eu não estou com animo.... –me interrompeu.
-Nem vem com esse papo! –me olhou serio... –Eu não vou deixar você ficar trancada em quarto!... –Ah não vou! –sorriu... –Vamos levanta dai que eu tive uma ideia! –disse animado.
-O que? –perguntei curiosa levantando da cama...
-O que acha de irmos tomar sorvete e passear na London Eye? –perguntou sorrindo já imaginando qual seria minha resposta.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas!! Desculpem a demora!! O que estão achando?? Bjs Boa tarde!! Comentem!!
Kamila^^
  
Muito Obrigada pelos comentários eles me deixam muito feliz!! Muito Obrigada amo vocês!! Bjs

47 comentários:

  1. Kami, ta mt boa essa fic! to loquinha pra saber oq vai acontecer na London Eye !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OMJ, OMJ, OMJ, hahaha, posta logo o 11, to mt curiosa, ou jah posta o 11 e logo em seguida o 12 hahahaha, blz ><

    ResponderExcluir
  3. Owt que desastrado ><, perfeito dona Kamila, bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< muito kkkk, Obrigada querida bjs desculpa a demora!! Bjs

      Excluir
  4. perfeito ta demais posta o 11 ja so super hiper mega fa da fic

    ResponderExcluir
  5. DEEEUS DO CÉU
    POSTA O 11.. SERIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Postaaaaaaaah, aproveita e posta o 12, o 13, o 14, o 15, hehehe, parei...jah to exigindo dms dessa fofa ><
    Continua pf, ta mt perfeito, ou nas palavras do Daddy PER-FECT hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.. Muito Obrigada!! Desculpa a demora!! Já postei bjs!!

      Excluir
  7. Posta, posta, posta, posta, posta, pf kami, to pirando de esperar hahaha posta ae pf *----*

    ResponderExcluir
  8. Kami posta logo pq tah perfeitamente perfeito hehehe, serio, postaaaaaaaah ><

    ResponderExcluir
  9. Vou ficar comentando ateh vc postar hehehe posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, zueira, so posta pq hj n tenho aula e posso ler pq ta perfeitoooooh \õ/

    ResponderExcluir
  10. Vou ficar comentando ateh vc postar hehehe posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, zueira, so posta pq hj n tenho aula e posso ler pq ta perfeitoooooh \õ/

    ResponderExcluir
  11. Ah meu Deus, kamii kamii, tava com saudades, tava preocupada vc nunca mais deu noticias
    Chama la no face amore
    Querida ta mto PER-FECT ta otimoooooooo
    E ai, melhorou o pe??
    To esperando noticias, viu?? Haha
    Te amuu
    Continua amore
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, já estou melhor sim, obrigada por se preocupar!! Bjs

      Excluir
  12. perfeitoo continua ta lindo

    ResponderExcluir
  13. Kami, ainda bem :) ta tipo, perfeitoooh, ou nas palavras do Liam PER-FECT, entao...posta o outro logo
    Grata
    Bjsss :3
    Ateeeh

    ResponderExcluir
  14. POSTA O 11, SERIO, PF, POSTAAAAAAAH HAHAH vou enlouquecer so de esperar hehe pf ta mt perfeitoooh (vc jah deve saber)...
    Tchauuu
    Postaaaaah
    Bjsssss
    Ateeeeeh :3

    ResponderExcluir
  15. lindo de mais amei,continua :)

    ResponderExcluir
  16. OMG!!!! POSTAR LOGO O PRÓXIMO!!! NÃO ME DEIXE SÓ NA CURIOSIDADE!!!!!! TA PER-FECT!!!! VOU ENLOUQUECER SE VC NÃO POSTAR LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  17. OMG!!Tá muito PER-FECT, vc escreve muito bem flor ;)

    ResponderExcluir
  18. Tipo, aconteceu algo pq hj ja eh dia 11 e vc ainda n postou hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha semana foi bastante corrida, tive trabalhos e provas na escola, e ainda tive fisioterapia!! Mas eu já postei!! Bjs

      Excluir
  19. postaa logo to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  20. nossa ta lindo perfeito eu venho todos os dias nessa pag pra ver se vc postou o cap 11,e boom nao tem eu to morrendo aqui haushua,linda posta logo flor

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'