When you’re Around 3ªTemporada 12°Capítulo- Nem eu mais me entendo!

segunda-feira, outubro 14, 2013 | | |

“Liam, foi então que seus olhos encontraram os meus, e uma sensação estranha tomou conta do meu corpo, era algo estranho, mas ao mesmo tempo bom, nossos rostos foram se aproximando lentamente até que nossos lábios se encontram em um perfeito selinho.

 Que logo deu passagem a um beijo doce e lento que me fez sentir borboletas no estomago, algo que eu nunca havia sentido antes com ninguém, nem mesmo com Zayn, Liam explorava casa canto da minha boca, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, parecia que naquele momento eu havia esquecido de tudo e de todos que estava a nossa volta, eu estava completamente entregue a aquela nova sensação, depois de alguns segundos nós acabamos encerrando o beijo por falta de ar, e Liam me olhou confuso...
-Me desculpe não devia ter feito isso! –disse sem graça fitando o chão.
-Liam você não fez isso sozinho! –disse erguendo o seu queixo... –Na verdade fui eu que te beijei! –disse quase como um sussurro.
-Mas eu não deveria ter feito você é a namorada do Zayn! –disse nervoso.
-Era! –o olhei séria.
-Desculpa, eu não quis dizer isso! –falou sem graça.
-Você se arrepende de ter me beijado? –só depois que havia perguntado eu notei o que eu havia dito...
-Não! –respondeu ele mordendo o canto da boca, e eu senti um alivio, por mais estranho que isso parecesse isso não fazia sentido, ontem eu estava destruída por que Zayn me havia me traído com aquela garota, e hoje eu estou me sentindo bem por beijar o Liam, eu juro que nem eu me entendo mais... Ficamos alguns segundos sem silencio até que Liam por fim perguntou...
-E você? –falou fitando o chão.
-Também não! Mas... –a frase morreu... Eu queria falar o que eu estava sentindo a ele, mas não consegui, por medo do que ele ia achar, pois eu tenho certeza que ele me vê somente como a sua melhor amiga...
-Mas? –ele me incentivou a continuar...
-Eu me sinto... er... –tentei inventar uma desculpa... -Como se estivesse se aproveitando de você! –disse por fim.
-Eu imaginei que seria isso! –disse cabisbaixo... –Vamos esquecer disso ok? –disse ele voltando a olhar em meus olhos.
-Está bem! –sorri de canto, como se fosse possível esquecer...
 Então nos ficamos em silencio e voltamos a comer os sorvetes, e assim que terminamos Liam pediu conta e nos resolvemos voltar para casa era evidente que nós estávamos sem graça por conta do que havia acontecido, e assim que Liam estacionou em frente a casa de Niall, eu sai do carro rapidamente e corri até a entrada da casa deixando Liam para trás, quando entrei em casa subi as escadas correndo até o meu quarto, onde assim que eu entrei fechei a porta e me atirei na cama, e fiquei pensando nas voltas que minha vida minha dado em apenas um dia...

Liam On:

  Ela tinha me beijado? Será que isso foi verdade ou sonho? Eu nunca tinha me sentindo assim, foi a primeira que pude sentir seus lábios nos meus, naquele momento eu esqueci de tudo que poderia acontecer, se algum fã tirasse foto, se algum paparazzi nos seguia, se tinha pessoas a nossa volta. Sinceramente eu não me importava nem um pouco do que poderia acontecer, eu estava totalmente entregue aquela nova sensação de beijar pela primeira vez a garota que amo.
  Até que depois de alguns segundos encerramos o beijo, e tudo o que eu consegui fazer foi pedir desculpa, pois eu achava que não era o momento certo de falar a ela que eu a amo, mas por dentro eu só faltava soltar fogos de artificio de tanta felicidade, tanto que depois acabei sendo surpreendido por sua pergunta se eu havia me arrependido de beija-la, e eu disse que não, mas logo a minha felicidade chegou ao fim quando ela disse que achava que tinha se aproveitado de mim, na hora eu me senti um idiota, pois por menor que seja a possibilidade, eu tinha criado a ilusão que ela sentia algo a mais que amizade por mim, mais pude ver que não a verdade e que ela ama o Zayn... Então eu acabei dizendo que era melhor a gente se escrever disso, como se fosse possível, mas ela acabou concordando.
  Depois disso a levei para a casa e assim que chegamos ela desceu do carro e entrou na casa correndo, eu perguntei pra mim mesmo se eu devia ir atrás dela e acabei chegando a conclusão que sim, mais assim que eu entrei na casa, Niall me chamou na sala e me mostrou a reportagem que estava passando em um canal de fofoca na televisão.


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas!! Bom eu disse que ia postar mais de um capítulo ontem, e não acabei postando nenhum me desculpem e que passei a tarde toda fora de casa tinha a festinha de aniversário da Ana!! Me desculpem!! O que estão achando??Bjs Comentem!!


26 comentários:

  1. Aaah mds ta muito perfeito continua por favor Kamii ;D
    Quando vc vai postar o próximo?
    Ass: Gabiih

    ResponderExcluir
  2. To achando super legal, mais tipo, vc ta demorando pra postar, posta logo okay ?
    Assim eu n fico curiosa
    POSTA DOIS POR DIA Q EU VOU FICAR SUPER ULTRAMEGA FELIZ :)))))
    Entao, ateh, tchau, n demora pra postar..
    Bjsssss kami :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  3. Oieee Kamii, hj eu to animada! Haha
    Vc tem me surpreendido cada vez mais, sera q essa fofoca desse programa era sobre meu beijo (q amei por sinal) com o Liiam??
    To anciosa pra ver
    Te amuu amore
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ta muuuuito lindaa essa fic,posta looogo pq ja to mmmt curiosa pra saber o resto!! -Nova leitora do blog,ameei!! Vc escreve mt bem,bjs. ;)

    ResponderExcluir
  5. Kami,
    nao qerer ser chata e tals mais eu qeria q vc mudasse uma coisa DA PROXIMA VEZ QUE O BAGUIO FICA LOCO COLOCA UM AVISO LA EM CIMA QUE JA É PRA DEIXA A AMBULANCIA ME ESPERANDO SCRR QUE EU TO TENDO UM HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo amor de deus!! ta muito perfeito!! sua fic e diva igual vc!! continua please!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa por favorrr!!

    ResponderExcluir
  8. ai continua ta lindo de mais to amando aqui,ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. pfff poostaa loogoooo aaaah

    ResponderExcluir
  10. OMJ!!!!! to ficando muito confusa e curiosa, posta logooooooo. Tá muito incrivel. Com quem ela vai ficar com o Zain ou com o Liam? O que as directioners vão achar disso? Pior, oque o Zayn vai achar disso? Quem ela ama? (essas são perguntas que serão respondidas no globo repórter. brinks) aaaah se vc não posta logo acho q vo fica loca socorro ta muuuuiiiito PER-FECT!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (essas são perguntas que serão respondidas no globo repórter. brinks) kkkkkk Adorei!! Aiai essa perguntas pouco a pouco (ou todas de uma vez) vão ser respondidas, bjs já postei!! Muito Obrigadaa!!

      Excluir
  11. OMJ, OH MY JOSH, O-H M-Y J-O-S-H, O/H M/Y J/O/S/H!!! SE ELA FICAR COM O ZAYN EU VOU FICAR COM DÓ DO LIAM E SE ELA FICAR COM O LIAM EU VOU FICAR COM DÓ DO ZAYN, MAS SE ELA NÃO FICAR COM NENHUM EU FICAR COM DÓ DE TODOS. (EU SEI SOU COMPLICADE U.U). NÃO SEI O QUE VC VAI FAZER SÓ NÃO MATE NINGUEM. É SERIO UMA VEZ EU LI UM IMAGINE QUE ELA NÃO SABIA SE IA FICAR COM O HARRY OU COM O LOUIS AI NO FIM O LOUIS MORREU E EU FIQUEI MUITO TRISTE ENTÃO NÃO FAÇA ISSO.
    ta parei com o meu surto U.u, mais ta muito PER-FECT. posta logo 69 bjs.

    ResponderExcluir
  12. Vish será que alguém vai morrer? hahahah, Muito Obrigada!! Bjs já postei!!

    ResponderExcluir
  13. Morrerr???? Que isso Kami! Volteiiiii ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk será?? Senti sua falata aqui dona Tiffany!! Bjs queridaaa

      Excluir

onselectstart='return false'