When you’re Around 3ªTemporada 13°Capítulo- Você deveria estar feliz!

terça-feira, outubro 15, 2013 | | |
“Niall me chamou na sala e me mostrou a reportagem que estava passando em um canal de fofoca na televisão.”

-Olha isso! –disse Niall enquanto eu me sentava ao seu lado no sofá.
-O que é? –perguntei pegando uma almofada colocando sobre o meu colo e apoiando os cotovelos na mesma.
-É sobre a (Seu Nome) e o Zayn, e você! Olha! –disse ele sem tirar os olhos da Tv.
  Então eu olhei para a Tv e comecei a prestar atenção na reportagem.

“A menos de um mês, o membro da banda One Direction Zayn Malik, oficializou o namoro com a jovem brasileira (Seu Nome) Benson. Só que, o que ninguém esperava que em menos de um mês de namoro Zayn fosse visto sozinho em uma badalada casa noturna aqui de Londres... (-Nessa hora apareceu uma foto de Zayn, com os cabelos todos bagunçados com cara que tinha bebido um bom tanto)
 Será que os pombinhos já tiveram a sua primeira crise no namoro? O será que o namoro tão recente já acabou?...
  Pois hoje pela manhã sua até então atual namorada foi vista, com Liam Payne outro membro da banda One Direction, os dois pareciam se divertir muito pelas redondezas da London Eye... (-Nessa hora eu imaginei que apareceria alguma foto nossa se beijando, mas não apareceu).
 Liam Payne até postou uma foto deles na London Eye, em uma de suas redes sociais! E ai será que Zayn vai gostar de saber disso?..." –Então Niall deligou a TV.

-Isso é ruim eles tão insinuando que vocês dois tem algo, e que Zayn está sendo enganado por vocês! –disse Niall se virando de frente para mim.
-Mais não é isso foi ele quem a traiu! –contestei.
-Eu sei, mas eles não sabem disso e na TV estão insinuando que foi ao contrário.
-E isso tudo pode piorar! –disse quase como um sussurro.
-Por quê? –perguntou Niall sem entender.
-Por que eu e a (Seu Nome) nos beijamos e é só uma questão de tempo até que apareça uma foto... –disse fitando o chão, na verdade eu não estava me importando se insinuassem coisas sobre mim e a (Seu Nome), muito menos se aparecesse uma foto nossa se beijando, o que me preocupa é a possibilidade de Jon possa encontra-la através disso, pode ser paranóia da minha cabeça, mas ele é investigador, ou seja, ele pode chegar até ela através de mínimas coisas é só ele ligar os pontos.
-Sério? –perguntou Niall animado me dando um tapa no ombro, e eu confirmei... –Eu sabia que isso era só uma questão de tempo!... –fez uma pausa... –Mas por que você não está feliz? –perguntou ele por fim...
-Eu estou em certo ponto! –cabisbaixo... –E que tem algo que me preocupa! –voltei a olhá-lo.
-O que vão falar de você? –perguntou me encarando.
-Não! Isso pouco me importa, o que me preocupa é que ele possa a encontra-la... –disse sério.
-Ele quem? –perguntou Niall sem entender.
-O Jon! –Niall arregalou os olhos assustado.
-Você acha que isso é possível?
-Sim! –fiz uma pausa... –Pelo que a (Seu Nome) me contou ele é investigador, e você sabe que a nossa banda se tornou conhecida e noticias sobre a gente circulam o mundo todo, eu tenho medo da proporção que isso pode tomar...
-Você tem razão eu não tinha pensado nisso! –falou apoiando os cotovelos nos joelhos e pondo a mãos sobre o queixo... Ficamos alguns segundos em silencio... –Você pretende se afastar dela? –perguntou Niall por fim.
-Se for pela a segurança dela sim! –respondi quase como um sussurro.
-Mas eu acho que agora essa não é a melhor escolha, ela pode não demonstrar, mas ela gosta de você e você é uma das únicas pessoas que ela tem, ela não vai suportar que você se afaste dela, principalmente agora depois do que Zayn a fez... –Niall me olhou sério, ele realmente tinha razão.
-Tem razão!-concordei... –Mas eu tenho medo de que ele possa fazer algum mal!
-Liam eu tenho certeza que nenhum de nós vai deixar que isso aconteça... –sorriu Niall de canto.

1 Mês Depois.

Você On:

  Já se passou um mês, um mês que não vejo Zayn, e faz um mês que tudo aquilo aconteceu, digamos que esse tempo serviu para que eu superasse o que aconteceu, serviu para que eu tentasse esquecer tudo de mal que Zayn me fez quando me traiu com aquela garota, mas infelizmente esquecer é quase impossível...
  Neste um mês que se passou Liam e Niall, foram incríveis comigo me aturavam quando eu estava de humor, faziam de tudo para me animar quando estava triste, principalmente Liam, nesse mês que se passou ele esteve comigo em todos os momentos difíceis me apoiando e me dando carinho, eu não sei o que seria de mim se não tivesse Liam ao meu lado, pois até nas duas semanas que passaram viajando com a banda esse mês, ele me ligava para saber como eu estava. Há vocês devem estar se perguntado se eu me esqueci do beijo que dei Liam? A resposta é não, mas nós não falamos, mas no assunto, no mínimo ele não deve ter dado a mesma importância ao beijo do que eu.
[...].
 Bom agora eu estou arrumando as malas para passar o final de semana na casa de campo dos meus padrinhos, com os meninos e Gemma, no começo eu não gostei muito da ideia, pois achei que Zayn iria ir junto, mas então Niall me garantiu que Zayn não iria, eu confesso que eu tenho medo de vê-lo novamente, eu tenho medo do o que eu vou sentir se ele ficar frente a frente comigo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Esse fim de semana promete!!E o Jon será que vai encontrar a (Seu Nome)?? Zayn e a (Seu Nome) vão se reencontrar?? O que estão achando?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

Capítulo Anterior

23 comentários:

  1. Continuaaaa por favor!!
    Ta muito bom e você me deixa muuito ansiosa,para nas partes mas interessantes e é isso que faz a fic ficar melhor do que já é!!
    Malikisses!

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooohhhhh, Kamiiiiii
    Pq vc para justo na melhor hora?? Tava ja toda empolgada pra ler mais, o q eu geralmente nao faria mto, mas enfim haha to amando!!!
    Talvez alguns sias eu nao esteja aqui, mas prometo q quando voltar voh comentar e ler tudo o q perdi, pode esperar q nao vai denorar haha, eh por causa do ingles q amanha tenho prova oral e ontem tive q fazer uma redacao de 65 a 75 linhas sobre uma oportunidade de salvar o planeta e acabou q agora ja ta tudo certo e estou conseguindo arranjar bastante tempo para te ver e ler sua fic
    Bom, agora chega de falar de mim (adoro fazer isso haha) ta PER-FECT
    To bem tipo OMJosh!! Haha mas eh um aperto lembrar desse John ai haha
    To achando q tem coisa ai kamii, sera?? Haha
    Te amuu
    Continua ta perfeito
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk poisé,.. Muito Obrigada!!Vai lá e arrasa na prova, ops já deve ter arrasado!! Pode falar sim de vc gosto de saber como estão!! Será que ele vaia aparecer logo?? aiaiaiai... Te adoro pequena bjs!! Já postei!!

      Excluir
  3. oh mt josh to tendo um pequeno grande surto aqui PERFEITO como sempre ><

    ResponderExcluir
  4. vai ate qual temporada essa fic ??

    ResponderExcluir
  5. Já tinha até me esquecido do Jon! Mds...
    To mt ansiosa Kamiii ! Até q temporada vai a fic?

    Malikisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk poisé!! A fic provavelmente vai até a 5ªTemporada!!
      Malikisses!!

      Excluir
  6. Continua!!! Ta perfeita!!! OMG!!!!

    ResponderExcluir
  7. OMJ essa fic é muito perfeita. vc escreve muito bem. essa fic é muito perfeita. posta logo o proximo capitulo. essa fic é muito perfeita. to super curiosa. já disse que essa fic é muito perfeita? então ela é PER-FECT ><. ta muito bom, continua 69 bjss <3

    ResponderExcluir
  8. ❤ To apaixonada ❤ e ansiosaaa, mais um fim de semana que, realmente, promeetee ,bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit bjs querida senti sua falta aqui no blog!! Bjs

      Excluir
    2. Nem fala ! Senti saudade de vc ! ! <3 haha, eu tava viajando

      Excluir
  9. Eu to apaixonada pela fic, é muito boa!!E não demora pra postar viu?!
    bjss
    by: Leleh Payne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada não sabe o quanto fico feliz com os comentários!! Ok pode deixar bjs!!

      Excluir

onselectstart='return false'