When you’re Around 3ªTemporada 14°Capítulo- Você gosta dele não é?

sábado, outubro 19, 2013 | | |

“Niall me garantiu que Zayn não iria, eu confesso que eu tenho medo de vê-lo novamente, eu tenho medo do o que eu vou sentir se ele ficar frente a frente comigo.”

  Assim que terminei de arrumar minhas malas fui até a sala onde Niall já me esperava pronto para irmos, então eu me despedi de meus padrinhos, e ele fez o mesmo. Depois fomos até o carro e colocamos nossas malas no porta malas e entramos no mesmo, partindo em direção a casa de campo, Niall havia combinado com os meninos que nós iriamos na frente, para abrir a casa e falar com o caseiro, e também não havia problema deles se perderem pois Liam e Harry já haviam ido lá, então eles sabiam o caminho...
  Durante o percurso que duraria mais ou menos duas horas e meia de viagem, Niall enquanto dirigia me contava como era o lugar, o que tinha lá, essas coisas, nós fomos o caminho todo conversado, que acabamos nem percebemos o tempo que já havíamos passado dentro do carro, e quando fomos notar já estávamos entrando na estrada de chão batido que dava acesso ao sítio, e não demorou mais de 10 minutos até que chegamos à casa de campo ou sitio que seja, Niall parou o carro na frente de um imenso portão elétrico, que logo foi aberto provavelmente pelo caseiro, deu a partida assim entrando dentro do sitio, e assim que entrou pude ver de longe a casa de campo dos meus padrinhos, ela era linda, Niall andou lentamente  com o carro até a garagem, que ficava um pouco mais afastada da casa, assim que chegamos na mesma Niall estacionou e desligou o carro, e eu rapidamente desci do carro e Niall veio logo atrás de mim, e quando nós estávamos saindo da garagem vimos um senhor já de meia idade com cabelos um pouco ralos e grisalhos, vindo até nos e assim que Niall o viu abriu um grande sorriso.
-Josef! –disse Niall indo ao seu encontro... –Quanto tempo? – abraçou.
-Eu é que falo menino você nunca mais apareceu por aqui! –disse sorrindo correspondendo ao abraço de Niall, dava para notar que Niall tinha um grande carinho por ele.
-Eu juro que queria ter vindo antes, mas andei muito ocupado esses últimos dias ...–disse Niall ficando de frente para Josef.
-Eu imagino, até aqui eu ouço falar nesses One Direction... –falou ele com sotaque de interior, o que acabou me fazendo sorrir, então pela primeira vez Josef notou minha presença ali.
-Quem é a essa moça bonita Niall? –perguntou sorrindo, me olhando e Niall se virou em minha direção e caminhou até mim.
-Essa é a (Seu Nome)! –sorriu... –Ela afilhada dos meus pais e quase uma irmã para mim! –disse me abraçando de lado, então Josef se aproximou de mim e me estendeu a mão.
-É um prazer te conhecer! –disse ele sem tirar o sorriso acolhedor do rosto.
-O prazer e todo meu Josef! –sorri lhe estendo a mão, impressionada com a sua hospitalidade.
-A casa já está aberta Josef? –perguntou Niall animado...
-Está sim já providenciei tudo para vocês e seus amigos!
-Está bem! –sorriu Niall... –Venha (Seu Nome) eu quero te mostrar a casa! –disse animado me puxando pelo braço, e eu dei alguns passos junto com ele até que parei.
-Mas e as malas? –perguntei olhando para trás onde estava o carro.

-Eu levo! –disse Josef erguendo a mão, então eu apenas concedi e eu Niall voltemos a caminhar em direção a casa, pelo extenso gramado, e como eu já havia falado a casa era incrível, a sua fachada era de vidro e bastante iluminada, apesar de estar no começo da tarde o tempo estava um pouco nublado.
  Assim que chegamos na entrada da casa Niall abriu a porta de vidro e fez questão que eu entrasse primeiro, embora boa parte da sala dava para ver do lado de fora fiquei impressionada com a decoração da mesma era linda.
-O que achou da casa? –perguntou Niall entrando logo atrás de mim.
-É linda! –disse olhando em volta.
-Vem vou te mostrar os outros cômodos então nós caminhamos até a cozinha preciso dizer que era divina?,   Assim que saímos da mesma passamos novamente para a sala e subimos as escadas até os quartos, como a casa era enorme tinha oito quartos, então cada um de nos teria um quarto o para si, quando entramos no grande corredor Niall, pediu para que eu escolhesse um dos quartos e eu abri a porta logo do primeiro, que era justo o que havia a maior varanda, o quarto era lindo o chão era de madeira, então caminhei até a cama e na parede em que ficava a mesma tinha alguns quadros e uma luminária ao lado da cama junto de uma mesinha com flores dos dois lados.
-Ah nem teve graça você já escolheu um dos melhores... –disse Niall vindo até mim enquanto eu me sentava na cama.
-Quer que eu troque? –perguntei enquanto ele se sentava ao meu lado.
-Não! –sorriu... -Estava brincando.. –sorri.
-Você sabe que horas os meninos vão chegar? –perguntei curiosa na verdade eu queria perguntar que hora o Liam ia chegar.
-Não eu não sei! –disse Niall sorrindo e eu não escondi minha cara de decepção... –Mas o Liam já deve estar por perto! –sorri assim que Niall disse então ele me olhou com uma cara de desconfiado.
-Você gosta dele não é? –perguntou me encarando.
-Sim, ele é meu melhor amigo! –respondi tentando desconversar, pois já sabia no que ele queria chegar.
-Aham sei! Seu Melhor amigo né? –disse ele pondo uma de suas mãos no queixo fazendo uma careta estranha.
-Sim! –respondi não podendo conter o sorriso que se formou no meu rosto.
-Hi esse sorriso ai te entregou! –falou Niall rindo.
-Entregou o que? –me fiz de desentendida.
-Está bem se não quiser falar não fala! –sorriu... –Vem aqui ver a vista da varanda... –disse ele se levantando da cama e caminhando até a varanda, e eu fui logo atrás dele.
-Nossa a vista e ainda mais bonita daqui! –sorri me escorando no parapeito da varanda.
-Sim é muito bonito! –enquanto Niall falava eu fitei o horizonte e pude perceber que em um ponto mais distante da casa havia uma cachoeira, claro que a visão não era completa, pois havia várias árvores.
-Aqui tem cachoeira? –perguntei animada...
-Tem sim! –sorriu Niall.
-Vamos lá ver? –perguntei o fitando.
-(Seu Nome) minhas costas estão me matando, me desculpe mais não vai dar para ir não! –disse ele pondo as mãos nas costas.
-Haa! –fiz uma careta estranha e Niall riu.
-Mas você pode ir lá, não é difícil e só seguir o caminho... –disse apontando para o caminho que levava até a cachoeira.
                                                                               [...]
 Minutos depois eu já estava sentada em uma pedra na cachoeira, vendo a água caindo em ritmo constante da mesma, e aproveitando o tempo para pensar, a conversa que tive com Niall em relação a Liam, apesar de ser em tom de brincadeira me fez pensar novamente em Liam, me fez pensar no que eu sinto por ele é algo a mais que amizade? Fiquei alguns minutos ali fitando a água até que eu sinto alguém cobrir meus olhos, e é claro que a única pessoa que poderia ser era...
-Niall nem teve graça eu sei que é você!
-Pois fique sabendo que errou! –imediatamente eu reconheci a voz.
-Liam! –disse surpresa.
-Não o lobo mal! –ele disse rindo tirando as mãos de meus olhos.
-Senti sua falta seu chato! –disse me levantando.
-Chato que você não vive sem né? –disse cheio de si.
-Éh! –sorri o abraçando forte.
-Também senti sua falta pequena! –disse me dando um selinho na testa e nós nos sentamos sobre a pedra novamente, Liam se sentou ao meu lado e eu escorei minha cabeça sem seu ombro.
-Os meninos e Gemma já chegaram também? –perguntei o olhando.
-Não eu resolvi vir antes! –disse ele fitando a água.
-Por quê? –perguntei sorrindo.
-Pois queria ver uma pessoinha! –sorriu sem mostrar os dentes.
-Posso saber quem é essa pessoinha? –perguntei já certa do que ele iria responder.
-Pode sim! –sorriu me olhando.
-Quem é então? –perguntei sorrindo.
-A filha do caseiro! –disse ele me encarando e só de uma vez o sorriso sumiu do meu rosto, então eu fiquei o encarando séria e Liam soltou uma gargalhada... –Eu não acredito que você acreditou, o caseiro nem filha tem bobinha!!-disse apertando uma das minha bochechas...
-Ah é! –disse ainda séria.
-É claro que a pessoa que eu me refiro é você minha pequena... –disse me abraçando de lado.
-Jura, eu pensei que tinha me trocado! –fiz biquinho e pela primeira vez desde que Liam chegou seus olhos encontraram os meus...
-Nunca! –disse ele quase que sem som, de repente tudo aquilo que eu havia sentido no nosso primeiro beijo, voltou eu necessitava os seus lábios nos meus novamente, e eu sabia que Liam queria aquilo tanto quanto eu, só pelo jeito que ele me olhava, então ele se aproximou lentamente de mim, eu já sentia borboletas no estomago, pelo seu simples toque, até que nossos lábios finalmente se ralaram nos meus, e se encontraram em um selinho demorado então Liam pediu lentamente passagem para aprofundar o beijo e eu cedi, assim iniciando um beijo calmo e lento, Liam estava com uma de suas mãos sobre a minha nuca e outra na cintura, assim pressionando seu corpo contra o meu, enquanto percorria as mãos sobre os seus cabelos ralos, até que o beijo que havia começado calmo deu lugar a um beijo quente e rápido e afobado o qual nos só encerramos depois de alguns segundos por falta de ar. Então Liam olhou em meus olhos e sorriu.
-O que foi isso? –era difícil distinguir sua reação ele parecia alegre e ao mesmo tempo confuso.
-Isso foi um beijo Bobão! –disse rindo e por um segundo perdendo a vergonha que sentia naquele momento.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Mil desculpas pela a demora é que eu estou cheia de trabalhos da escola e tenho aula de tarde também...!! E ai o fim de semana na casa de campo só está começando!! O que estão achando?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^





20 comentários:

  1. Parabéns , vc está no caminho certo ! Kkkkkk, tá ficando boa sua fic.. Ameei ;3 - Isa

    ResponderExcluir
  2. Olha, Kamii
    Vc ta me deixando melhor a cada dia, beijei o Liam de novo eeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuu (ja deu para perceber q o amo neh haha) to super feliz ebaaaaaaaaaa ahahahahhaahahaahahaha
    Te amuu
    O q sera q vai acontecer depois disso?? Sera q Zayn vai na casa?? Como eu vou me sentir se encotrar com ele??haha
    Ta parecendo q eu ja vivo isso haha e eu to amando, estou com o Liam uhuuiuuuuuuuu hahahahhahahahha
    Ta mto perfeito
    Te amuu kamii
    Vc ta cada vez melhor e eu to super feliz por vc
    Continuaa kamii, vc ta me matando de curiosidade
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk uhuuuul!! Te adoro Rafa... Aiaiaiai!! Muito Obrigadaa!! Já postei bjs!!

      Excluir
  3. Continuaaaaa estou super curiosa

    ResponderExcluir
  4. Kami sua diva vc vai me matar de tanta curiosidade mdss tá perfeito vc escreve super bem parabéns! Mas continua pelo amor de Deus! Bjs ;)
    Ass: Gabiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit!! Diva eu?? Divas são vocês minhas pequenas!! Muito Obragadaaa!! Já postei bjs Gabiih!!

      Excluir
  5. Kami sua diva vc vai me matar de tanta curiosidade mdss tá perfeito vc escreve super bem parabéns! Mas continua pelo amor de Deus! Bjs ;)
    Ass: Gabiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit!! Diva eu?? Divas são vocês minhas pequenas!! Muito Obragadaaa!! Já postei bjs Gabiih!!

      Excluir
  6. OMJ!!
    Eu estou aqui morrendo de curiosidade!!
    Você escreve bem de mais!!
    Continua, e eu acho que você é a melhor escritora de fics que eu já vi!!
    Você me deixa curiosa,ansiosa,feliz,me faz chorar com as partes tristes.....
    Parabéns ta muito boa!!
    Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Beatriz!! Já postei, que issoo muito Obrigada querida!!
      Owit!! Bjs

      Excluir
  7. Posta os episódios com mais frequência,haha bjão.escreve mt bem *-*

    ResponderExcluir
  8. Aaah graças a deus beijei ele d nv kkkkkkk to mt ansiosa kami! Continua logo amr *----*

    ResponderExcluir
  9. ai Kamii continue por favor
    n me mate de curiosidades

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'