When you’re Around 3ªTemporada 16°Capítulo- Completamente Confusa!

quarta-feira, outubro 23, 2013 | | |
“-Zayn! –disse desfazendo o sorriso assim que o vi, então eu olhei para (Seu Nome) que o encava ainda não a creditando no que via, então por um momento a sala inteira se calou, até que...
-O que ele tá fazendo aqui? –perguntou alterando o tom de voz.”

Você On:

  Eu não acredito que Niall foi capaz de mentir para mim, e ele me garantiu que ele não viria, ele sabia que eu não queria o vê-lo, mas quando eu volto para a casa que a primeira pessoa que eu vejo? Zayn!... Pensei enquanto o encarava, e por um momento a sala toda ficou em silêncio.
-O que ele está fazendo aqui? –perguntei furiosa já alterando o tom de voz... –E todos na sala se entreolharam...
-Ér.. –disse Niall passando uma das mãos no cabelo, tentando se explicar...
-Você disse que ele não viria? –encarei Niall séria, eu juro que eu estava com vontade de bater nele...  enquanto Zayn não tirava os olhos de mim.
-(Seu Nome)! –Harry me chamou entrando na conversa, e eu logo em seguida olhei para ele e ele prosseguiu... –Fui que convidei Zayn para vir junto pensei que não teria problema, afinal você não terminaram numa boa? –perguntou Harry...
-Numa Boa! –sorri ironicamente.
-O Que foi que eu...–Louis tentou se meter na conversa, mais Niall o interrompeu...
-Fica Quieto Louis! –falou sério...
-Eu juro que eu não queria ter causado essa situação! –disse Harry sem jeito, enquanto Zayn continuava calado, o que já estava começando a me irritar.
-Eu sei Harry!-fiz uma pausa... –Como é de se imaginar você não contou para eles! –pela primeira vez dirigi a para a Zayn.
-Contou o que? –perguntou Harry sem intender, no mínimo Zayn falou para ele e para Louis que nós havíamos terminado por causa de uma brigada boba, ou algo assim...
-Achei que não era preciso, pois isso é um problema nosso e não deles... –disse Zayn me fitando...
-E por que você veio? –perguntei séria...
-Por que nós temos que conversar! –me encarou novamente.
-Eu não tenho nada para falar para você! –Zayn me interrompeu...
-Você sabe que sim! –disse me encarando, e eu fiquei calada por alguns segundos...
–Já que você vai ficar aqui esse final de semana, me o faça de não me dirigir à palavra... –disse por fim, assim saindo em direção às escadas e subindo as mesmas rapidamente e logo em seguida entrando em meu quarto e assim que fechei a porta me escorei na mesma deslizando lentamente até o chão...
 Por que ele tinha que aparecer? Justo agora! Que eu tomei coragem de falar para Liam o que eu estava sentindo em relação a ele, Zayn tinha que aparecer, só para me deixar confusa novamente, para me fazer lembrar do que ele me fez, seria mentira se eu dissesse que eu o esqueci completamente, pois aquilo que vivemos no período em que estivemos juntos foi muito especial para mim, não tem como eu esquecer da noite para o dia, Zayn ainda muito importante para mim, pode ser idiota da minha parte, mas eu preocupo com ele, e eu sei que ele tem problemas, e vê-lo hoje mexeu comigo, e era isso que eu tinha mais medo... E agora eu só tenho certeza de uma coisa, que eu estou completamente CONFUSA! De um lado eu tenho Liam, que me faz sentir coisas que eu nunca havia sentindo, de outro tem Zayn que no período m que tivemos juntos me fez sentir-se amada, um se preocupa comigo o outro nem tanto, um esteve comigo em todos os momentos bons e ruins, já o outro foi motivo de ambos os momentos...
  Fui despertada de meus pensamentos quando alguém bateu duas vezes na porta, então me levantei do chão, passando a mão rapidamente pela minha roupa na tentativa de fica menos amassada então eu abri a porta, e lá estava Harry parado me fitando.
-Harry! –disse assim que o vi.
-(Seu Nome) será que a gente pode conversar um pouquinho? –perguntou.
-Claro! –sorri de canto... –Entra! –disse abrindo passagem para que ele pudesse entrar no quarto, e assim que ele entrou nos caminhemos lentamente até a sacada e sentemos em um banco que havia lá.
-Bom (Seu Nome) eu vim te pedir desculpa! Apesar de não entender o porquê da briga de vocês, peço desculpa por te causado essa situação... –disse fitando o horizonte.
-Eu sei que não foi sua intenção! E é claro que eu te desculpo! –sorri de canto e Harry me olhou.
- Zayn me falou que precisava falar com você e te pedir desculpa para você, por algo que ele tinha feito, e eu quis ajudar então eu convidei para vim junto pensando que estava ajudando vocês dois! –disse enquanto apertava os dedos das mãos.
-Eu te entendo Harry você só quis ajudar! Mas infelizmente eu não posso esquecer o que Zayn me fez... –disse fitando o céu.
-(Seu Nome) você se importaria se eu te perguntasse o que Zayn te fez? Isso me faria entender o que está acontecendo, mas vou entender perfeitamente se você não quiser falar... –disse Harry... então eu esperei alguns segundos antes de reponde-lo.
-Ele me traiu! –disse por fim e Harry me olhou surpreso.
-Sério? - perguntou incrédulo.
-Sim! –confirmei com a cabeça...
-Eu sinto muito pequena! –me abraçou forte.
-Eu também! –disse sem som correspondendo ao seu abraço.

Zayn On:

 Um mês depois que eu fiz a maior burrada da minha vida, não teve só um dia que eu não pensasse nela e não sentisse falta dos seus beijos, seus abraços, do seu carinho... Onde eu estava com a cabeça quando eu fiz aquilo eu estava fora de mim, eu estava com raiva, louco de ciúme dela e do Liam, e acabei agindo por impulso e acabei ferindo a pessoa que eu mais amo e agora ela não quer nem mais olhar na minha cara.
  Hoje iria completar um mês que eu não a via, tampouco tinha noticias dela, durante a viagem com a banda Liam e Niall pouco dirigiam a palavra a mim, as únicas noticias que eu tinha sobre ela era através da TV e das fofocas que estavam esparralhando, sobre ela e Liam, assim que eu via o que falavam eu ficavam transtornado pensando na possibilidade de um dia isso se tornasse realidade, e pensar que eu tinha a garota perfeita ao meu lado e estreguei tudo me deixava com mais raiva de mim mesmo.
   Mas eu prometi que não desistiria dela e é isso que eu vou fazer, por isso decidi vir com Harry, é por isso que agora eu estou aqui...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Oi pequenas!! Tudo bem?? Eu espero que sim!! Vish aqui deu um temporal essa madrugada que eu quase morri de medo, foi tão feia a coisa aqui onde eu moro que a minha mãe e meu pai disseram para mim ficar em casa!! Então quando parou de relampear eu aproveitei o tempo para escrever!! Tá mais agora falando da fic, O que vocês estão achando?? (Seu Nome) confusa??  Bom vou procurar já adiantar o próximo capítulo para postar logo!! Bjs Boa tarde!! Comentem!!
Kamila^^

Obrigada Pelos Comentários!! Bjs Lindas

Capítulo Anterior


29 comentários:

  1. Oooooh, e agoora.. O que farei? Zayn ou Liam? Liam ou Zayn? Zaz ou Lee? Lee ou Zaz ? ~ Ziam Palik, talvez.. Heueheheue ! Goosteei, olha que eu sou exigente na hra de leer, viu? Parabéns :) - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  2. Wow, q tenso o clima Kamii
    Ta perfect, #love
    To amando
    Continua amoree
    To morrendo aqui, que heart attack aaaaaaaaah
    hahagahahahhahahaha
    *Stay strong* para mim haha
    Bom, ta perfeito
    To amandoooo
    Olha, na minha casa vai trocar o piso e vou para um flat, so q nao sei se tem internet, entao talvsz por uma semana nao estarei aqui, mad vejo se consigo pegar wi-fi no colegio
    Ta, agora falando da fic haha:
    Olha, ta mto legal e eu to tao ansiosaaaaa
    Sera q eu vou me resolver com Zayn?? Minha paixonite ira voltar?? Vou deixar o Liam?? O q acomtecera??
    Bom, eh isso
    Continue assim Kamii
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa!! Já postei, se fica sem net da um jeito de voltar logo viu kkk, aiaiai essa perguntas em breve serão respondidas!! Bjs pequena!!

      Excluir
  3. OMJ!!
    Que perfeito Kamii!!
    Tô morrendo de curiosidade,e acho que to tendo um Heart Attack também kkkkkk!!
    Continuaaaa porque tá muuuuito bom!!
    Malikisses!
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH mds vou ter um Heart Attack aqui ><'
    Vish o clima tá bem tenso :s
    Continua Kami se não eu vou enlouquecer aqui kkkkk'
    Tá PER-FECT :D
    Ass: Gabiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ficou tenso >< Pode deixar vou continuar sim!! Muito Obrigada bjs Gabiih!!

      Excluir
  5. cara que perfeito adorei.CONTINUA pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  6. perfeito de mais,lindo continua

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber se posso ser adm desse maravilhoso blog, agurado a resposta obrigado desde já Xx

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela fic!
    Maid pfvr mands logo o proximo cap. Estou mto anciosa

    ResponderExcluir
  10. Continuaa a sua fic é perfeitaa
    Não sei como eu nunca tinha visto antes, adorei mesmo.
    O clima tá tenso rsrrs.
    Ass: Carol

    ResponderExcluir
  11. meu deus continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. Zayn?! Não vai desistir?!.. Sentindo cheiro de treta, haha ! Kami, ta tudo bem aí?? Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ta tudo bem!! Só meus professores decidiram passar todos os trabalhos ao mesmo tempo e acabou que eu fiquei tri ocupada esses dias mais agora eu estou de volta!! Bjs Obrigada por se preocupar!!

      Excluir
  13. Se o Zayn não vai desistir, o que vai acontecer?! OMJ eles não podem ficar brigados pra sempre!!! Kami do sky, como vc vai resolver as tretas (aprendidas com o prof Tommo) entre os melh... ex-melhores amigos (infelizmente pq eu amo Ziam como amizade) Liam e Zayn! OMJ #medo
    69 bjss

    ResponderExcluir
  14. kkkk tretas aprendidas com o tommo adorei kkkkk!! Realmente tenho que resolver essa tretas kkk!! Bjs querida!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'