When you’re Around 3ªTemporada 18°Capítulo- Ele precisava disso!

quarta-feira, outubro 30, 2013 | | |
“-Pensei que você não ia sai do quarto (Seu Nome)? –disse Louis sorrindo.
-Estava ocupada! –disse brincando.
-Hum imagino!”

[...].
 Ficamos ali em volta da fogueira por um bom tempo, enquanto os meninos cantavam algumas de suas músicas, pude perceber o olhar de Zayn encontrar o meu por diversas vezes. Por mais que ele parecesse bem e animado por estar ali com seus amigos, eu sabia que não estava, pois o seu olhar me mostrava o contrario, seu olhar era triste e solitário, e parecia que ele estava sofrendo, então foi ai que eu pensei pela a primeira vez na possibilidade de ele estar sofrendo pelo que ele me fez! Será?, perguntei para mim mesma.
 Fui despertada dos meus devaneios com o abraço forte de Liam, e quando eu olhei em seus olhos, pude notar que ele estava incomodado, com certeza havia notado a minha troca de olhares com Zayn.
  E eu apenas fechei os meus olhos e encostei minha cabeça sobre o seu ombro, e continuamos ali ouvido os meninos, cantarem e contar algumas histórias, mas até eles percebiam o clima estranho entre eu, Zayn e Liam, pois nós éramos os únicos a permanecer em silencio, a não ser quando os meninos cantavam então as horas se arrastaram e o frio já começava a se intensificar, quando decidimos voltar para a casa.
 Assim que entrei na casa eu fui até o meu quarto e peguei o livro que eu havia começado há ler uns dias atrás, e antes de sair peguei uma manta, ou seja, um coberto mais fino, então desci novamente até a sala, e não havia mais ninguém lá a não ser Liam que estava sentado no sofá mexendo em seu celular, enquanto os outros provavelmente estariam na sala de jogos, pois dava para ouvir dali as risadas deles, então eu me dirigi até a rua, e caminhei até a escadaria, que dava aceso a piscina, quando eu cheguei na mesma desci apenas dois degraus e  me sentei me escorando na parede que tinha ao lado da escada, depois que eu me sentei abri a manta e cobri o meu corpo com a mesma, e abri o meu livro e comecei a ler. Por incrível que pareça o único momento que eu me sentia em paz quando eu morava no Brasil, era quando eu pegava um livro dos milhares que eu pegava na biblioteca da escola, e ia até a escada de dentro de casa e me sentava no ultimo degrau e começava a ler, durante anos eu fiz isso diariamente, esse era o único momento e lugar que Jon nunca, me incomodava, xingava, ou advertia, ele quando me via lendo simplesmente não falava nada e me deixava em paz, não sei por que mais deixava, durante os esses anos li uma boa cotia de livros e por incrível que pareça nunca me enjoei.
 Fiquei por volta de uma hora lendo várias e várias paginas do livro.
-Não está com frio? –ouço alguém falar, e lentamente olho para cima e Liam me olhava sorrindo.
-Não! –sorri...
-Se importa se eu ficar aqui com você é que a maioria do pessoal está na sala de jogos e eu estava sozinho lá... –sorriu de canto.
-Claro que não!  -sorri virando meu corpo e colocando os pés no degrau de baixo e Liam se sentou o meu lado.
-Acho que a gente precisa conversar? –disse ele fitando o chão...
-Também acho! –fiz uma pausa e sorri de canto... –Sobre Zayn não é? –perguntei e Liam confirmou.
-Você ainda gosta dele não é? –perguntou olhando em meus olhos parecendo ter medo da resposta.
-Gosto! –fiz uma pausa enquanto Liam baixo a cabeça... –Gosto dele, mais também gosto de você! –Liam voltou a me olhar.
-Como assim? –perguntou sem intender.
-Eu não sei! –baixei a cabeça... –Eu não te menti em nada, no que eu disse lá no rio, mas quando eu vi Zayn eu não sei o que eu senti, foi algo estranho.
-Eu te entendo! –disse ele me fitando.
-Me entende? – o olhei intrigada.
-Sim! –sorriu de canto... –Por mais do que entre a gente esteja, acontecendo algo bom, não tem como você esquecer o que você viveu com ele, e eu sei que isso foi importante para você! Por isso que eu te entendo... –disse olhando em meus olhos.
-Obrigada! –sorri sem mostrar os dentes, nunca pensei que Liam me entenderia em relação a isso...
-Pelo que? –acariciou o meu rosto delicadamente.
-Por me entender! – ele sorriu e se aproximou de mim e me deu um selinho demorado, e assim que separou seus lábios dos meus, ficamos sentados em silêncios por alguns minutos.
-Estava lendo? –perguntou Liam quebrando o silencio, fitando o livro em minhas mãos.
-Não estava contando as páginas! –disse rindo e ele abriu um lindo sorriso.
-Sua boba! –disse tirando uma mecha que caia sobre o meu rosto enquanto eu apenas sorria.
-Preciso te falar uma coisa! –sorri, enquanto me lembrava de algo que tinha acontecido na praia.
-O que? –me olhou intrigado.
-Pode parecer engraçado, mas eu acho que eu tenho que te falar... –fiz uma pausa enquanto ele me olhava sério... –Sabe durante o tempo que nós estivemos na praia, quando você estava estranho por causa de uma garota, que você estava gostando? -perguntei...
-Sei! –sorriu... – O que tem ela? –perguntou sorrindo.
-O que tem ela? –disse ironicamente enquanto Liam riu... –O que tem é que sempre que você falava eu ficava com ciúme! –disse seria olhando em seus olhos.
-Você está falando sério? –perguntou ainda sorrindo com uma sobrancelha arqueada.
-Estou! –disse séria e ele riu...
-Por que você esta rindo? –o encarei...
-Se ao menos você soubesse quem é ela!
-Quem é? –perguntei curiosa.
-No momento certo você vai saber! –sorriu.
-Você ainda fala com ela? –perguntei seria fitando os seus olhos.
-Sim falo todos os dias! –sorriu e eu lhe dei um soco no ombro.
-Ai doeu! –disse com a mão sobre o ombro... –Não sabia que você era ciumenta.
-Sou mesmo! –fiz cara de brava.
-Deve ser por isso que eu gosto de você! –apertou uma de minhas bochechas e não contive o sorriso.
-Seu bobo! –foi minha vez de dizer, ele me abraçou de lado.
-Bom eu estou com frio, o que você acha de um chocolate quente? –perguntou sorrindo.
-Acho uma ótima ideia!
-Então eu vou lá buscar! –sorriu... –Já volto –eu sorri e ele levantou e saiu em direção a casa.
 E eu fiquei ali fitando o nada esperando ele voltar, até que ouvi uns passos se aproximando e pensei comigo mesma, “TÃO RÁPIDO”, até que o ouvi sentado ao me lado, mas eu continuando a fitar o nada...
-Precisamos conversar! –ouvi uma voz familiar, mas não era a de Liam e sim a de...
-Zayn! –disse surpresa me virando e finalmente o vendo.
-Sim! Preciso falar com você! Por favor, me ouve! –disse olhando em meus olhos...
-A gente não precisa conversar! –disse séria.
-Tudo bem que você não queira falar comigo, mas apenas me ouça.
 E eu concedi, não sei por que, mas queria ouvir o que ele tinha para me falar queria ouvir o porquê de ele ter me traído, ainda mais com a Maddie, então ele ficou alguns segundos em silêncio...
-Sinto a sua falta! –falou olhando em meus olhos... –Eu sei que não tem explicação para o que eu fiz, mas eu estava louco de ciúmes de você e do Liam e eu pesava que entre vocês existisse algo, e agora eu vejo o quanto eu fui burro em não acreditar em você, e por isso acabei te perdendo, EU TE AMO (SEU NOME) e você não sabe o quanto eu estou sofrendo em ficar longe de você... –ele fez uma pausa e pude perceber que seus olhos estavam levemente marejados...-Por isso eu te peço me perdoa, volta para mim? –assim que ele disse senti um nó se formar em minha garganta, e eu abaixei minha cabeça, então senti Zayn tocar meu rosto carinhosamente, e olhar em meus olhos.
-Me diga que você não sente falta de mim? –disse aproximando seu rosto do meu... –Diga que você não sente falta dos meus carinhos... –seu olhar se fixou no meu até que nossas testas se ralaram, e eu não conseguia reagir... –Diga que você não sente falta dos meus beijos... –disse quase como um sussurro assim colando seus lábios nos meus, e logo ele pediu passagem para aprofundar o beijo e eu resisti mais não por muito tempo, e assim dei passagem para aprofundar o beijo, que era calmo e lento, mas, porém diferente, e quando Zayn foi colocar a mão sobre a minha a nuca, nós ouvimos um estrondo de porta se batendo, e rapidamente me veio na cabeça LIAM, pus minhas mão sobre o peito de Zayn e o empurrei encerrando assim o beijo então eu olhei rapidamente para casa e pude ver pela parede de vidro Liam subindo as escadas correndo...
-Meu Deus! O que eu fiz? –disse me levantando da escada e subindo os dois degraus, quando eu sinto Zayn me puxando pelo braço e eu olho.
-O que você vai fazer? –perguntou ele olhando em meus olhos subido os dois degraus e ficando assim mais alto que eu.
-Vou ir atrás dele! –disse o olhando séria enquanto sentia meus olhos lacrimejarem.
-Deixa ele, ele precisava disso! –Zayn disse naturalmente.
-O que? –perguntei incrédula.
-Ele precisava disso! –olhou em meus olhos.
-Você fez de propósito? Você sabia que ele estava olhando? –perguntei o encarando e ele apenas abaixou a cabeça e eu já sabia exatamente qual era a resposta! Balancei a cabeça negativamente... –ME SOLTA! –esbravejei, e ele soltou meu braço, e eu sai correndo em direção a casa atrás de Liam.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas!! Mil Desculpas pela a demora!! Agora eu vou aparecer com mais frequência os meu trabalhos de escola estão praticamente prontos só falta apresentar!! Vou tentar voltar hoje se eu conseguir!! Mas amanhã é quase certo que eu venha!! Mas e ai, O que estão achando?? Bjs Boa noite!!Comentem!!
Kamila^^

Muito mas muito Obrigada pelos comentários fiquei super feliz e bom saber o que vocês estão achando isso me incentiva a continuar!! Bjs pequenas"

Capítulo Anterior

20 comentários:

  1. Caramba '---' e agora ? Tadinho do Liam... Nossa Kami tá perfeito continua por favor eu quero saber o que vai acontecer aiii mds que ansiedade ^^*
    Ass: Gabiih

    ResponderExcluir
  2. Ai MDS!!! Ansiosa aki.continuaaa!!! Por favor. Beijuu kami ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  3. OMJ!!!!
    Tá muuuuuuuuuuuuuito perfeito!
    AI meu Deus será que o Lee vai perdoar a (s/n)?
    Será que a (s/n) vai perdoar o Zazz por ele ter aprontado isso com ela e com o Lee??
    Ai meu Deus que curiosidade!!!
    Continua tá muito perfeito,esse é um dos melhores triângulos amorosos que eu já li!!
    Malikisses!
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit que isso pequena!! Muitoooo Obrigada!! Será?? Olha no capítulo de hoje!! Sacanagem do Zayn né? Muito Obrigada bjs!! Beatriz!!

      Excluir
  4. OMG! Kamii, que dom hein?? Ta perfeito e por que?? Logo quando eu estava ficando com Liam?? To com raiva de Zayn(na fic, na realidade eu te amo Zayn!!)
    Bom, ta perfeitoooooo
    Ckntinuaa, eu to amando
    Vc ta perfeitamente aprovada pelos meus direitos para virar escritora!!! Haha
    Te amuu, ta PER-FECT!
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit que isso!! Obrigadaaa!! kkk Sacanagem dele né??? Obrigada já postei!! Owit lindaa... Te adoro bjs!!

      Excluir
  5. Nossa to amando vc e demais (leitora nova) ela tem que ficar com o zayn

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu sou leitora niva e to amandoo muiti show seu imagine
    My nome é Carla

    ResponderExcluir
  7. Kami ! ! Não sei quantas vezes já disse isso mas eu repito : eu estou apaixonada com essa história ! Vc é incrível ! E minha cabeça ta com um nó! Mas agora acho que ela tem que ficar com o Liam ! Tadinho, mas o Zayn é tão.... Ah, sei lá! Bjãoo Guria ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit Querida!! Que isso vc que são incriveis!! kkk sério?? Será que ela vai ficar com ele tadinho o que Zayn fez foi sacanagem en?? Bjs Guria!!

      Excluir
  8. To curiosa, o imagine na verdade é com o Zayn ou com o Liam ? == e pf continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom desde o começo eu não define quem seria o boy da fic, e essa é a graça do imagine Liam ou Zayn? Com quem você acha que ela vai ficar?? Já postei bjs!!

      Excluir
  9. Posta logo, acharia mas legal se os meninos interagissem mais com (s/n), tipo o Hazza chamando ela de gostosa e sexy, Nialler com seu jeitinho fofo >< Boo com suas palhaçadas.

    Vishh

    Agr to em duvida :/
    O Daddy eh td de bom, um principe, eh fofo, carinhoso, sexy, lindo, gentiu, nunca trairia (s/n)...
    Mas tbm tem o Zaza, com seu jeitinho mega misterioso q so (s/n) sabe, eh lindo atraente, td de bom tbm
    Duvidaaaaa .-.
    Mas seria legal um jogo de verdade ou desafio sabe ??
    Nossa sirvo pra ser escritora de fics u____u SHAUSHAUSHAUSHAUSHA zoa
    Ateeeeh
    Bjsss :3
    Ahhh posta logo blz ??

    Escritora nova aq \õ (Maiza *------*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei!! Obrigada pelas sugestões, as coisas no imagine vão acontecer tudo em um tempo certo!! Com quem será que ela fica en??
      Sei sim!! Vai saber saber não vai acontecer um!! kkkk bjs!!

      Excluir
  10. Postaaaaaa logo to pirando man, quem concorda comenta ae em baixoo:
    Carrots do Boo, cupcakes do Hazza, garfos do Daddy, espelhos do Zaza, and trevos do Nialler *---------*
    (Maiza, aq dnv SHAUSHAUAHAUSH)

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'