When you’re Around 3ªTemporada 19°Capítulo- Eu nunca passaria de um amigo para você!

quinta-feira, outubro 31, 2013 | | |
“-Você fez de propósito? Você sabia que ele estava olhando? – perguntei o encarando e ele apenas abaixou a cabeça e eu já sabia exatamente qual era a resposta! Balancei a cabeça negativamente... – ME SOLTA! - esbravejei, e ele soltou meu braço, e eu sai correndo em direção a casa atrás de Liam.”


  Zayn não podia ter feito isso, como ele pode ter sido tão baixo a ponto de armar essa situação, somente para que eu e Liam brigássemos, pensei enquanto entrava correndo dentro de casa.

Liam On:

 Eu estava sozinho na sala mexendo no celular, até que eu a vi descendo distraída do seu quarto com o livro e com uma manta na mão, provavelmente ela iria ler em algum lugar sossegado, vê-la me fez lembrar o que ela me havia me falado no rio, e eu realmente devo espera o momento certo em falar a ela o que eu sinto, mais eu não posso negar que eu fiquei incomodado com a troca de olhares entre ela e o Zayn. Ele tinha que aparecer justo agora quando ela já havia começado a superar o que ele a fez, não mais ele tinha que aparecer e mudar tudo. Depois de um tempo sozinho na sala eu resolvi ir falar com a (Seu Nome), então eu fui até ela que estava sentada na escada perto da piscina, eu sabia que nós tínhamos que terminar a conversa que tínhamos iniciado em meu quarto, então assim eu fiz, assim que me sentei ao seu lado nós começamos a conversar sobre o que esta acontecendo e sobre Zayn. Depois disso ela acabou falando de novo que estava gostando de mim e novamente eu sorri feito um bobo, e também me contou de que sentia ciúmes da garota de quem eu tanto falava na praia, e eu tive que rir pensando, como uma pessoa poderia ter ciúmes dela mesma, depois decidi vir até a cozinha pegar chocolate quente para tomarmos, e assim que peguei os copos de chocolate quente, sai da cozinha e abri a porta que levava até a piscina e assim que sai da casa ainda de longe pude os ver se beijando, -Não pode ser! Disse para mim mesmo assim que eu os vi senti um aperto no peito e um nó se formar na minha garganta, Por que ela mentiu para mim? Perguntei para mim mesmo, sentindo os meus olhos lagrimejarem... Ela não podia ter feito isso... É como Zayn disse eu vou ter que me contentar em ser apenas o melhor amigo! Disse saindo dali entrando na casa e largando as xícaras sobre e uma mesinha que tinha perto da porta e logo em seguida subindo correndo até o meu quarto, onde assim que entrei bati a porta com força e caminhei lentamente até perto da cama, então me sentei no chão, e escorei minhas costas sobre a cama e escorei minha cabeça sobre o colchão e comecei a fitar o teto quando senti uma lágrima rolar sobre meu rosto.

Você On:

 Subi correndo até o quarto de Liam, e assim que eu cheguei na porta, a abri lentamente, e assim que entrei pude ver Liam sentado no chão escorado na cama fitando o teto, então eu caminho até ficar diante a ele, que continuava imóvel.
-Liam! –o chamo com a voz fanhosa, já temendo que ele não queira falar comigo, e ele permaneceu em silêncio...
-Me desculpe! Isso não devia ter acontecido! –disse o fitando e então ele me olha pela primeira vez desde que entrei no quarto, se levanta do chão assim fixando seu olhar no meu, e ai pude perceber que os seus olhos estavam vermelhos...
-Por que você mentiu para mim (Seu Nome)? –perguntou com a voz embargada.
-O que? –perguntei sem intender e Liam passou uma de suas mãos pelos seus cabelos antes de prosseguir...
-Você sabe o que eu estou falando! –fez uma pausa e me encarou sério... –Por que me disse aquilo no rio... –engoliu seco... –Se não era verdade, se é dele que você gosta, você só me disse aquilo para me fazer de BOBO! –alterou o tom de voz...
-Você sabe que eu nunca faria com VOCÊ!-disse sentindo as lágrimas escorrer pelo meu rosto... –Eu gosto de você e você sabe disso... –olhou em seus olhos e Liam desviou o olhar.
-GOSTA TANTO QUE SÓ FOI EU VIRAR AS COSTAS QUE VOCÊ JÁ ESTAVA AOS BEIJOS COM ELE, JUSTO COM ELE QUE TE TRAIU! –esbravejou, foi ai que eu tive certeza de que ele não iria me perdoar.
-Eu pensei que você me entenderia! –disse quase como um sussurro mais foi o suficiente para que Liam ouvisse... –Pois além de tudo eu pensei que fossemos amigos... –disse olhando em seus olhos.
-Exatamente! –fez uma pausa piscando os olhos várias vezes... –Eu fui um idiota em acreditar que poderíamos ser mais do que isso, afinal de contas Zayn sempre teve razão quando me disse que eu nunca passaria de um amigo para você... –fitou novamente o tento tentando evitar que as lágrimas rolassem pelo seu rosto...
-Mas você é mais que um amigo para mim! –disse me aproximando de Liam que voltou a me olhar e eu prossegui... –Na verdade sempre fui eu que nunca soube o que você sente por mim Liam, para mim você sempre gostou daquela garota que você falava na praia! –disse o encarando.
-CARAMBA (SEU NOME)! –disse abrindo os braços... –O QUE FALTA EU FAZER PARA VOCÊ, FINALMENTE PERCEBER DE QUE A GAROTA DE QUEM EU TE QUEM EU TANTO FALAVA NA PRAIA É VOCÊ... –minha boca acabou se abrindo involuntariamente.
-Que? –perguntei surpresa.
-É isso mesmo que você ouviu! –disse olhando em meus olhos... –Era você, a garota por quem eu sofria em ver com outro e não comigo, era você a garota por quem eu tinha e tenho ciúmes, é você a garota que você para que eu não desistisse... –agora sim que as lagrimas não para de escorrer pelo meu rosto...
-O que você quer dizer com isso? –perguntei com a voz falhando, então Liam se aproximou de mim e acariciou meu rosto carinhosamente.
-O que eu quero dizer... –o fixou seu olhar no meu... –É que eu amo você, eu te amei desde a primeira vez que eu te vi, desde a primeira vez que você tocou em minha mão quando assistíamos a aquele filme de terror! –sorriu de canto... –Eu amo cada gesto, cada olhar, cada sorriso teu... –Eu simplesmente te amo (Seu Nome)! E você não sabe o quanto eu sofri em te vendo.... –o interrompi colocando minhas mãos sobre a sua nuca...
-Não precisa falar mais nada! –disse ralando meus lábios nos dele... –Deixe isso para trás! –disse quase sem som assim colando seus lábios nos meus, e assim iniciando um beijo doce e terno.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Eu disse que eu viria, por mais que eu esteja tri cansada, pelo dia de hoje, mas estou aqui!! Tudo bem com vocês? Eu realmente espero que sim!!Mas e agora Liam ou Zayn? Será que vem hot por ai? O que estão achando?? Bjs Boa noite!!Comentem!!
Kamila^^

Muito Obrigada pelos Comentários fiquei super feliz!! Bjs 


41 comentários:

  1. Continua ta perfeitaaaaa.Bjsss Linda

    ResponderExcluir
  2. Entao kamila é o seguinte CARA NA BOA EU E O LIAM É TIPO EU E O LIAM SCRR PERFEITO PERFEITO PERFEITO parei desculpa PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. OMJ!!
    Perfeito de mais!!
    Liam eu também te amo e muiuuito!! Kkk
    Continua Kami tá perfeito!
    Malikisses
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. PER-FECT haha' estou amando <3 Continua gata pfvr ;) estou mais do que ansiosa :*
    Malikisses
    Ass: Gabiih

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! OMG! Eu to morrendoooo aqui kamii, sabia q a curiosidade mata?? Haha
    Entra la no face pra gente conversa! Te amuu
    Ta perfeito
    Continuaa
    Vaiiii Kamiii, vc sabe q vc ja eh uma escritora perfeita entao nao se abale com nenhuma critica, vc eh simplismente perfeitaaaaa!
    Te amuu
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  6. meu D-E-U-S QUE PERFEITO.continua ta lindo

    ResponderExcluir
  7. ela tenke volta pro zayn pf , eu acho q msm com isso tudo eles se amam , e todo mundo erra , faz ela perdoar o zayn e,eles voltarem , e ela tem que ter a primera vez com o zayn e ñ com o lima
    # hot com o zayn
    #primeira vez com o zayn
    pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Awww,Faaaz ela ficar com o Liiiam...ta mto perfeita..Continuuuua

    ResponderExcluir
  9. LIAM LIAM LIAM LIAM! To aqui na torcida ashashashash
    Sério Kami, quero o Liam *-*
    haha, bjo flor

    ResponderExcluir
  10. Kamii ta PER-FECT!! Continua!
    Você podia fazer um verdade ou desafio e depois um HOT com o Liam!!

    ResponderExcluir
  11. olha cara se ela voltar com zayn o liam tem que se apaixonar por outra garota que seje amiga dela só acho se não o liam vai ficar magoado..mas pra mim qualquer um ta bom.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela quase não tinha amigas no Brasil o padrasto não deixava!!!

      Excluir
    2. ah mais dai ela faz uma amiga aqui em londres haushuahs :))

      Excluir
    3. èh vamos ver se não surge uma amiga para seu nome!!

      Excluir
  12. kami ta perfeito d maiiis ,kara continua porfavor,
    vc é uma ótima escritora ,ta muitoo perfeito bjuuus ..
    ass:beth

    ResponderExcluir
  13. Achei super legal e cada vez me impressiono com cada capitulo novo e tbm acho impressionante como vc escreve bem,alias muito bem adoro ficar lendo imagines bons assim como o seus continue assim pq eu estou adorando ler :) hááá e continue

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHH, posta logo, to adorando, prefiro q ela fique com o Liam neh SHAUSHASHAUASHA
    BLZ, posta logooo bjss :33

    ResponderExcluir
  15. então, já ta mais na hora que ce continua né? k, bjs

    ResponderExcluir
  16. Tipo Leitora nova *-* e pelo visto super nova né? Adorando sua fic, a (seu Nome) tem que ficar com o Liam, Zayn seu puto gostoso como pode me trair? vadio HAHA AMANDO!!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'