When you’re Around 3ªTemporada 7°Capítulo- Você acha que é tão fácil assim?

quarta-feira, outubro 02, 2013 | | |
Até que num gesto de coragem fechei os olhos e puxei a maçaneta assim abrindo a porta, assim como a porta se abriu eu abri os meus olhos e logo senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto não, NÃO PODIA SER VERDADE!”

-Você não podia ter feito isso comigo! –disse enquanto via Zayn aos beijos com uma garota que estava quase nua se debruçando por cima dele e assim que ele ouviu minha voz, ele praticamente a empurrou a garota decima dele, e assim que ela me viu me sorriu cinicamente, fui ai que eu percebi que a garota, não, não ele... senti meu sangue borbulhar de raiva, a garota não se tratava nada mais e nada menos que Maddie...
  Zayn me olhava assustado enquanto eu sentia as lagrimas escorrendo pelo meu rosto descontroladamente...
-Amor eu posso explicar! –disse ele tentando se aproximando de mim.
-NÃO ME CHAMA ASSIM! –gritei...
-Por favor, meu amor me deixe explicar! –disse ele com os olhos marejados.
-COMO VOCÊ DISSE HORAS ATRÁS NÃO PRECISA ME EXPLICAR O QUE EU JÁ FOI O BASTANTE! –disse me virando em direção à porta, saindo no corredor tentando sair dali o mais rápido possível, mais escuto Zayn correndo atrás de mim, e logo eu sinto sua mão segurando o meu braço.
-Amor me escuta! Por favor! –disse com a voz embargada me puxando fazendo com que eu virasse de frente para ele.
-EU JÁ TE FALEI PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM! Me solta!-esbravejei...
-Isso foi um erro, por favor, me perdoa! –disse olhando em meus olhos...
-Como você pode Zayn? –disse piscando os olhos tentando segurar as lagrimas que insistiam em cair... –Ainda mais com ela! –complementei foi ai então que eu vi uma lágrima escorrer pelo rosto de Zayn.
-Foi um erro me por favou me perdoe eu não onde eu estava com a cabeça e que eu fiquei com ciúmes quando eu te vi com o Liam... 
-VOCÊ ACHA QUE É TÃO FÁCIL ASSIM? VOCÊ ME TRAIU ZAYN! –alterei o tom de voz... –Eu tenho nojo de você! –disse olhando em seus olhos.
-NÃO FALA ISSO! –balançou a cabeça negativamente...
-Eu não tenho mais nada para fazer aqui! Há vai lá no quarto e continua o que você estava fazendo com aquela vadia! –disse assim saindo do apartamento e caminhando rapidamente pelo corredor onde pude ouvir Zayn me chamar novamente, mas eu já havia e entrado o elevador, e logo em seguida eu já havia saído do prédio, então caminhei até uma pracinha que ficava ali perto então me sentei em um banco que ficava perto de uma grande árvore, assim que me sentei abracei os meus joelhos e comecei a chorar feito uma criança.

Liam On:

  Eu não sei o que eu tenho na cabeça, que pessoa, ou melhor, que garoto em sã consciência, ia dizer para garota que ama ir atrás de outro, só eu mesmo. Mas o fato é que eu não consigo vê-la sofrendo, vê-la angustiada, isso me faz tão mal que eu não condigo nem explicar, por isso prefiro vê-la feliz com Zayn mesmo que para isso eu tenha que sofrer em dobro por não tê-la.
  Depois que Niall me trouxe em casa, eu almocei e passei um bom tempo matando as saudades dos meus pais, como eu vivo viajando apesar deve-los com frequência eu não tive muito tempo para conversar com eles, além de tudo pude conversar com a minha mãe sobre o que está acontecendo em minha vida e falar no verdadeiro dilema que eu me encontro, esse tempo que eu conversei com  minha mãe foi bom, pois ela me ouviu e eu nos últimos tempos sentia necessidade falar para alguém tudo isso que estava sufocado em mim e depois que nós encerramos a nossa conversa o único conselho que ela me deu foi “Siga o seu coração! Sem se importar com que os outros vão pensar apenas siga o seu coração filho”.
 Então pensando no que minha mãe me disse subi até o meu quarto onde tomei um banho um pouco demorado, assim que sai vesti uma bermuda e fui até o quarto onde eu liguei a TV e me deitei na cama, e enquanto eu assistia o desenho animado que estava passando TV, o meu celular começou a tocar então eu estiquei o braço até criado mudo e peguei o celular, e olhei no visor para ver que era e era a (Seu Nome), imaginei que ela estaria me ligando para dizer que estava tudo bem entre ela e Zayn que eles tinha se acertado, então atendi...

Ligação On:

-Alô!
-Liam? –me chamou entre soluços, e eu logo me assustei e me sentei na cama.
-Sim pequena, sou eu! O que houve? –perguntei preocupado.
-Por favor, vem me buscar! –disse ela tentando conter o choro.
-Sim, mas onde você está? –perguntei já indo em direção ao meu armário, onde peguei uma camiseta.
-Eu estou em uma pracinha a duas quadras do prédio de Zayn... –fez uma pausa... –Sabe onde fica?
-Sei sim já estou indo, pequena! – respondi enquanto colocava meu o par de tênis.
-Vem logo, por favor! –pediu com a voz fanhosa...
-Vou chegar o mais rápido possível... –respondi enquanto saia do quarto.

Ligação Off:

  Desci as escadas rapidamente peguei as chaves do carro, e fui até o mesmo que estava na garagem assim que entrei, abri a porta da garagem pelo controle e elétrico e sai o mais rápido que pude de casa e segui em disparada pelas ruas de Londres, pensando o que Zayn podia ter feito para a (Seu Nome), se ele fez algo que a machucou eu juro que eu não respondo por mim, em meio de meus pensamentos depois de uns quinze minutos, estacionei o carro ao lado da calçada de onde ficava a pracinha, assim que estacionei desci rapidamente do carro e sai a procura da (Seu Nome), caminhei alguns míseros segundos que para mim pareceram mais de séculos, até que eu a encontrei sentada em um banco, abraçando os seus joelhos e chorando, eu juro que senti que meu mundo estava desabando, só de ver a garota que eu amo sofrendo... Então eu caminhei lentamente até ela e antes que ela me visse eu a chamei.
-(Seu Nome)! –e ela levantou a cabeça e pude seus olhos vermelhos.
-Liam! –disse ela vindo correndo até mim e me abraçando forte.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Mil desculpas pela a demora!! Estava na casa da minha vó e também tive fisioterapia me desculpem mesmo!! O que estão achando?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
 Kamila^^


21 comentários:

  1. Noossa q lindo.... continua poooor favooor <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa!! To muito ansiosa para saber o que vai acontecer cmg!!! Kkk

    ResponderExcluir
  3. Nuss ta perfeito serio continua logoo linda ♥

    Vivii xX

    ResponderExcluir
  4. Oh My Bieber! Continua por favooooor !!! Se não vou morrer (exagerei ^^')
    :* Besos

    ResponderExcluir
  5. cara ta lindo de mais vc escreve mto bem..continua logo ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. Coontinuua tá Per-fect por favoor *--* ansiosa aqqi poxa

    ResponderExcluir
  7. Zayn poxa ;/, mas Liam.... Ai meu coração! ! Que liindo, chorei :')

    ResponderExcluir
  8. Continua amor, tá per-fect <3 vc escreve muito bem, parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Kamiii, ta perfeitoooooooooo
    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaa, te amuuuuuuuuuuu
    Chama la no face amore, vc ta cada dia melhor e a fic ta cada vez mais interessanteeeeeeeeee
    Kamii, vc eh minha amiga e do fundo do coracao, eu te amuu, vc eh D+ e por isso ta sempre me animando
    Ta PER-FECT e maravilhoso
    Te amuu
    Continua amore
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Rafaaa!! Muito Obrigada!! Já postei, bah nem deu tempo de entrar no face e conversar um pouco desculpa!!Muito Obrigada bjs querida!!

      Excluir
  10. Kami, essa fic é mt perfeiiita<3
    To mt curiosa pra saber o que vai acontecer (y)

    bjs *u* connectedonedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy!! Muito Obrigada!! Viu eu nem consegui entra em seu blog nem sei o que deu dá uma olhadinha lá, tem um aviso que é só para blogs convidados e tals!! bjs

      Excluir

onselectstart='return false'