Just way you are 1ªTemporada 1°Capítulo- Ela era Linda!

sexta-feira, novembro 29, 2013 | | |
September 2, 2013
(Obs: O início do ano letivo na Europa é em setembro)

Niall P.O.V's

 -Filho Acordaaa tá na hora você vai se atrasar! –acordo com minha mãe quase derrubando a porta do meu quarto enquanto o despertador tocava um barulho ensurdecedor, ainda sonolento estiquei minha mão até o criado mudo e desliguei aquela porcaria, e me virei na cama na tentativa de dormir mais dois, três minutos que seja, quando minha mãe grita mais uma vez...
-NIALL eu já disse para você levantar já são 10 para sete, filho! –assim que ela terminou de falar dei um pulo da cama...
-Já estou indo mãe! –gritei enquanto levantava e logo em seguida indo rapidamente até o banheiro onde eu tomei um banho rápido, e depois que sai enrolei a toalha em minha cintura, e escovei os meus dentes e dar um jeito em meu cabelo, assim que terminei, voltei em meu quarto e escolhi uma roupa para vestir, depois que terminei de me arrumar fui arrumar a minha mochila.
  É a tortura começou de novo, só de pensar que vou ter que aguentar Hannah correndo atrás de mim e aguentar aqueles professores durante o ano inteiro de novo já me dá um desanimo, eu daria tudo para ter pelo menos mais uma semana de férias, mas isso não é possível infelizmente, mas a parte boa disso tudo que é que esse é último ano graças deus, a parte boa de voltar para a escola é só que vou rever os meus amigos tirando isso é um saco.
[...].
  Depois de tomar café da manhã correndo, saí de casa e fui caminhando em direção a escola que ficava, mais ou menos três quarteirões da minha casa, durante o caminho enquanto andava distraído um carro foi passando lentamente por mim e logo ouvi alguém me chamar.
-Hey Niall! –olho rapidamente para o carro e vejo Harry acenando.
-Eai Harold! –fiz o um gesto com a mão me aproximando do carro.
-Está indo para a escola?
-E para onde mais eu iria a sete horas da manhã com uma mochila nas costas? –perguntei rindo.
-Idiota! –Harry riu.... –Entra ai que te dou uma carona! –abriu a porta do carro por dentro...
-Mas e ai você que sempre atrasado por que você está indo tão cedo? –perguntei assim que entrei no carro.
-Simples meu amigo! –riu enquanto dava a partida... –Garotas! -complementou e eu soltei uma gargalhada.
-Há vai dizer que você está afim da Hannah? –disse rindo.
-Você está louco Niall! Imagina ter um carrapato que nem aquele no meu pé...-começou a rir enquanto falava.
-Sinceramente não queira! Pois ninguém merece experiência própria! –sorri e Harry riu novamente.
-Da nossa turma, bonitas mesmo em minha opinião são a Leslie e a Melissa... –disse prestando atenção no caminho...–Mas a Leslie é amiga da Hannah, ou seja, outro carrapato... –nós dois rimos novamente.
-E o Liam já faz tempo que é afim da Melissa! –completei...
-É gnomo a nossa esperança esse ano é que apareçam bastante novatas! –soltou um suspiro e logo em seguida estacionou o carro.
-Com certeza Harold! –saltei para fora do carro e enquanto Harry não saia, eu fiquei fitando as pessoas que passavam e do nada me deu a leve impressão que esse ano iria ser diferente...
-Esse ano promete! –Harry parou no meu lado e fitou algumas garotas que passavam.
-Já começou? –perguntei rindo.
-Fazer o que está no meu sangue gnomo! Está no sangue...–riu...
–Vem para entrar e ver o que tem para hoje! –disse dando um soco em seu ombro e saindo em direção ao prédio principal e logo Harry veio atrás de mim, assim que entramos no mesmo caminhamos por os extensos corredores com armários, até que chegamos à cantina onde avistamos os meninos sentados em uma mesa distante da porta, então fomos até eles.
-Olhem duas donzelas chegaram! –disse Louis rindo assim que nos viu se aproximando da mesa.
-Olha quem fala! –disse passando por ele e lhe dando um tapa na cabeça.
-Que é sentiu minha falta amor? –falou Harry vozinha fina, o que fez com que todos ricemos.
 -Claro que sim meu bem! –sorriu Louis.
-Vocês dois são uns idiotas! –falou Liam passando uma de suas mãos no cabelo.
-Que é Liam acordou mal humorado? –perguntou Harry se sentando-se à mesa ao lado de Louis.
-Não é que a Melissa não chegou ainda! –riu Zayn.
-No mínimo ela deve estar vindo com aquela amiga dela, ah (Seu Nome) se eu não me engano o nome! –lhe dei um tapa no braço.
-Niall você também pode chama-la de nerd, rato de laboratório, como preferir! –disse Harry rindo.
-Vou fingir que não ouvi isso! –o encarei.
-Qual é Niall só estou prevenindo vocês para o susto de hoje! –riu ele.
-Por que você tem tanta implicância com ela?–perguntou Liam sem entender o motivo das piadas.
-No mínimo Harry é apaixonado por ela! –falou Zayn, fazendo que todos ricemos, com a exceção de Harry.
-Sabe que eu também acho! –ri.
-Cala boca seus bestas!... –falou irritado....-É Claro que não é nada disso!
-O que é então? –perguntou Zayn com um olhar malicioso... E quanto Harry ia abrir a boca para retrucar Zayn, todos ouvimos uma voz fina ecoar pelo refeitório da cantina.
-Oi Nini! –assim que ouvi a sua voz fechei os olhos, pensando não, ela já me encontrou, e por um momento lamentei de ter ganhado carona de Harry e ter chegado cedo à escola, balancei a cabeça negativamente enquanto ouvia os risinhos dos meninos em volta, apertei meu olhos com força e me virei de frente para ela...
-Oi Hannah! –sorri forçando, enquanto a fitava, ela estava um pouco diferente em vista do ano passado, ela tinha feito algo nos cabelos que os deixaram mais escuros e seu corte também era novo.
-Você sentiu minha falta? –novamente sua voz enjoativa ecoou em minha mente.
-Você quer que eu seja sincero ou quer que eu minta? –o sorriso que ela tinha em seu rosto se desfez rapidamente, e ela me encarou.
-Você vai se arrepender disso garoto! –disse irritada saindo dali e levando Leslie de arrasto, e logo em seguida o sinal tocou.
-Oh Niall seu sem coração, coitada da garota! –falou Louis rindo.
-Coitada? –arquei uma de minhas sobrancelhas... –Acho meio difícil olha o que ela faz para as garotas desse colégio, coitadas são elas! –sorri cruzando os braços.
-Concordo com o Niall ninguém merece aturar a Hannah! –Liam se levantou da mesa e pegou sua mochila... –Agora vamos que já está na hora de entrarmos.
-Vocês sabem que sala no vamos estudar? –perguntou Zayn pulando de cima da mesa onde estava sentado.
-E na sala três do terceiro piso!
-A bom então vamos! –pegou a sua mochila e nós saímos em direção às escadas...

...

 Chegamos à sala depois de alguns minutos e já estavam todos lá com a exceção de Melissa, da (Seu Nome) e da Professora, e como a professora não havia entrado ainda resolvi ir tomar água nesse meio tempo, apesar de ter ido a cantina eu não havia tomado nada, sai pelo corredor principal que dava acesso a todas a sala e caminhei até o bebedor que ficava perto das escadas, quando cheguei peguei um dos copinhos e enchi de água até a borda, tomei lentamente, quanto terminei, estiquei meu braço para largar o copinho na lixeira foi ai que senti meu celular vibrar, peguei o mesmo que estava em meu bolso e me virei em direção a sala distraído com o celular, comecei então a dar passos rápidos pelo corredor, até que do nada sinto meu corpo se chocar forte com de alguém, que com a força do impacto acabou deixando cair todas as coisas que levava no chão.
-Meu Deus me desculpe! –falei atordoado, enquanto a garota com quem eu havia trombado se agachou no chão para juntar seus livros... –Eu juro que não foi por querer! –me agachei ao seu lado ajudando a juntar suas coisas...
-Eu sei! –disse ela, sua voz era calma e doce....-Não foi nada! –complementou se levantando cabisbaixa, e eu tentei olhar para o seu rosto mais não consegui...
-Me desculpe mesmo assim! –estiquei meu braço lhe alcançando os livros, e então pela primeira vez ela olhou em meus olhos e eu pude fitar seu rosto, suas feições que eram perfeitamente bem desenhadas, suas bochechas eram levemente rosadas, ela tinha olhos castanhos cor de mel, seu cabelo era castanho com algumas luzes nas pontas e levemente ondulados, resumindo ela era linda...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Eu disse que haveria SURPRESA e ai o que acharam do primeiro capítulo de Just way you are?? Bom eu não sei se ficou muito bom mais espero que gostem!! Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

30 comentários:

  1. Amei o começo dessa nova fic, ta per-fect *-*
    vc é uma otima escritora... Bjs

    ResponderExcluir
  2. OMJ!!!!
    Que perfeitooooo!!!!
    Louis e Harry o Larry existia desde o colegial!!! kkkkk
    Lindo Continua!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii ta muito show ,continua vaiiii.
    Xxcarla

    ResponderExcluir
  4. Muiiiiiiiito PERFEITO!!!!!!!!!
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  5. Garota, to amando desde ja essa fic. Continue sim, ta lindo *uuuu* ja to até vendo.. u_u :3

    ResponderExcluir
  6. Meio cliche a parte dos livros, mas essa fic promete ser mt boa!
    Ansiosa pro próximo cap e já estou acompanhando (:
    Bjs Kami, xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é sim, mais eu não ia fazer ela toda diva cair no chão então foi os livros mesmo kkkk Muito Obrigada Mandy!! Bjs Lindona

      Excluir
  7. Amei
    To ansiosa para o próximo capítulo
    Bjs Kami

    ResponderExcluir
  8. Oie , sua fic ta incrivel continua to super curiosaaa...bj.

    ResponderExcluir
  9. Vai ser com o Niall né? Então desculpa nem vou ler amore amo suas fics mas odeio o Niall. E parabéns pq When You're Around ta super perfeita. Desculpem pessoinhas q gostam do Niall
    Xoxo Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq diabos vc num gosta do nini? :o q lol, com todo respeito ao seu gosto, mas achei q fosse impossível alguém odiar aquela coisa fofa :o

      Excluir
    2. Vau ser sim!! Por que você odeia ele O.o?? Eu acho que não tem como odiar aquela coisa fofa!! Obrigada!!Bjs

      Excluir
  10. está super iper mega perfeitooooooooooooooooh continuaaa estou loka p/ continuar lendo essa fic e vc escreve muito bem bjssssss ñ está nem bom e nem lindo está perfeito ;)

    ResponderExcluir
  11. Omgg q perfeitoo <3 continuaa por favor posta o segundo caputulo ta lindaa ameii s2

    ResponderExcluir
  12. Kamii,as suas provas já acabaram?
    Se sim tomara que tenha ido bem e se não boa sorte!!
    Malikisses
    Beatriz

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'