Personagens Complementares de Just way you are.

sexta-feira, novembro 29, 2013 | | |
 Esses personagens são os que não vão aparecer em todos os capítulos, mas eles vão ter muita importância no decorrer da história, aparecendo em momentos importantes na fic.


Dan Humphrey: Com 17 anos, olhos castanhos e cabelos escuros, Dan é um menino quieto e misterioso, não tem muitas amizades a não ser com Harry e Zayn seus companheiros de time, e apesar de fazer parte do time de futebol evita estar entre o grupinho dos populares.





Leslie Watson: Com 17 anos, Leslie é linda tem olhos claros e cabelos loiros levemente ondulados, Leslie é a melhor amiga de Hannah, a qual sempre ajuda em suas armações, e também ajuda a perseguir (Seu Nome), mesmo muitas vezes achando isso errado, mas Leslie com o tempo começa a perceber o que está fazendo e vê que sua amiga já está passando dos limites com as armações, e no final da história Leslie acaba tento um papel importante na recuperação de (Seu Nome).

Ryah Sykes: Pai de (Seu Nome), Ryah passou anos tentando se recuperar da morte de sua esposa, a qual faleceu quando a (Seu Nome) era pequena, e durante anos teve que lidar com a dor e seguir em frente para cuidar da filha, a qual é capaz de proteger com a própria vida. Ryah tem 44 anos, possui olhos castanhos e cabelos grisalhos é um homem bondoso e extremamente divertido.




 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com 1 Comentário posto o primeiro Capítulo!!
O que acham??


6 comentários:

  1. Oh god , posta o primeiro capitulo logo please :33

    ResponderExcluir
  2. Posta o 1° mas posta tambem o da outra fic , please *-*

    ResponderExcluir
  3. Posta sim,posta!!!! Meu Deus,bem que você disse que iria haver uma surpresa!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit pequena já postei!! Depois fala lá se você gostou!! bjs

      Excluir

onselectstart='return false'