When you’re Around 3ªTemporada 20°Capílulo- Vai acontecer o que você quiser que aconteça!

domingo, novembro 03, 2013 | | |
“-Não precisa falar mais nada! – disse ralando meus lábios nos dele... – Deixe isso para trás! – disse quase sem som assim colando seus lábios nos meus, e assim iniciando um beijo doce e terno.”

  E Liam logo passou a ter o controle sobre o beijo, entrelaçando uma de suas mãos em meus cabelos, que estavam soltos, e pôs a sua mão livre sobre minha cintura, assim aproximando meu corpo do seu, o beijo que havia iniciado doce e calmo deu lugar a um beijo quente e afobado, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, e Liam percorria cada curva do meu corpo com suas mãos, seu toque provocava algo estranho sobre mim algo que me fazia deseja-lo, algo que me fazia querer ele de tal forma que nem eu ao menos sei explicar, em meio ao beijo senti que Liam me conduzia, sem desgrudar seus lábios dos meus, e logo senti ele me prensar contra a parede, então senti seus lábios se distanciando dos meus lentamente, então nossas se ralaram, e tanto ele quanto eu podemos sentir nossas respirações descompassadas por conta do beijo. Então Liam, pois suas mãos sobre o pescoço...
-Você não sabe o quanto eu sonhei com isso! –disse enquanto ralava seus lábios nos meus.


    E antes de lhe responder mordi seu lábio inferior....
-E eu não sei o que você fez comigo Liam, só sei que eu quero você.... –fitei seus olhos e mesmo assim pude velo- lo sorri...
-Eu te amo! –disse antes colar seus lábios nos meus, e assim dando inicio novamente a um beijo quente e selvagem, Liam percorria com a língua todos os cantos de minha boca, enquanto eu percorria minhas mãos pelas suas costas assim chegando à borda de sua camiseta, então levantei a mesma, e arranhei suas costas lentamente o que acabou fazendo Liam estremecer e me prensar com força contra a parede... Então senti seus lábios se distanciarem dos meus, indo até meu pescoço onde ele passou a dar leves selinhos, eu sentia que já estava pronta para me entregar aquela nova sensação, então eu fechei os meus olhos e enrosquei minhas mãos sobre os cabelos dele os puxando. Sentia suas mãos apertando intensificadamente as minhas pernas.
-Eu... acho... que... nós... não... devíamos... fazer...isso! –sussurrou ele, enquanto eu ainda sentia seus lábios molhados sobre o meu pescoço...
-Não... não devíamos... Mas eu preciso disso tanto quanto você! –sussurrei no seu ouvido, enquanto passava minhas mãos sobre o seu abdômen.
-Você precisa... –ralou seus lábios nos meus novamente... –Você me quer? –perguntou ele fitando meus olhos, me deixando assim em uma espécie de transe, e depois de alguns segundos o respondi...
-Eu quero! –disse mordi seu lábio... –Isso é tudo que eu mais quero... –então ele sorriu e voltou a me beijar e eu entrelacei minhas pernas sobre a sua cintura, então ele me segurou firme me levando assim até a cama sem desgrudar seus lábios dos meus. Ele se sentou na cama fazendo assim eu ficar sobre o seu colo, então senti suas mãos irem de encontro a minha blusa assim a tirando lentamente parando por alguns míseros segundos o beijo, e segundos depois a minha blusa já estava no chão, então vi Liam fitar os meus seios ainda cobertos pelo sutiã, e senti minhas bochechas pinicarem, e confesso que além de vergonha senti um pouco de medo, pois eu nunca fiz isso com ninguém... Mas Liam acabou percebendo o meu receio em relação a isso, então girou se corpo rapidamente me fazendo assim deitar sobre a cama e ele assim ficou por cima de mim, então passou uma de suas mãos sobre o meu rosto...
-Hey pequena não precisa ficar com medo... –fez uma pausa... –Se você quiser parar por aqui tudo bem! –sorriu sem mostrar os dentes, parecendo um pouco apreensivo.
-Não... –aproximei seus lábios dos meus... –Eu quero! – assim que ouviu Liam então sorriu, voltando assim a percorrer meu pescoço com seus lábios, o que já estava deixando louca de vontade de tê-lo junto a mim, levei então minhas mãos até a barra de sua camiseta e puxando para cima e com a ajuda de Liam conseguiu tirar a mesma, e assim pude ver seu abdômen definido a mostra e eu não resisti em passar minhas mãos.
-Você e Linda! –sussurrou ele em meu ouvido, e assim começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo passando assim pelo meu busto e pela minha barriga até chegar em minha calça jeans, então ele abriu o zíper da mesma e abriu o botão a deslizou lentamente sobre as minhas pernas e logo em seguida a tirou por completo, então ele voltou a beijar o meu corpo, subindo assim a trilha de beijos, até que ele encontrou meus lábios novamente, e enquanto ele me beijava eu sentia ele aperta as minhas coxas com força, então eu deslizei minha mão sobre o seu abdômen, assim chegando ao elástico da sua calça de moletom, então puxei e o larguei rapidamente o que fez Liam sorrir em meio ao beijo, e assim entendendo o que eu queria, então ele rapidamente tirou sua calça de moletom deixando sua box preta a mostra.
  Então voltei a morder seu lábio inferior fazendo assim que o beijo se encerrasse, então ele deslizou seus lábios até os meus seios, e ele passou as mãos pelas as minhas costas a procura do fecho do meu sutiã e acabou encontrando com alguma dificuldade, e abriu o mesmo, e eu em seguida abri os meus braços e inclinei o meu corpo para frente, me livrando das alças do sutiã deixando os meus seios descobertos, o que me fez corar novamente, e Liam passou a dar leves selinhos em volta dos meus seios, o que me fazia gemer, implorando para que ele continuasse com aquilo, então rapidamente inverti as posições ficando assim sobre o seu colo, então pude sentir o volume em sua box, e rebolei sobre o seu colo e Liam tombou sua cabeça para trás, e logo em seguida inverteu as posições novamente.
-Eu não aguento mais eu preciso de você! –sussurrou em meu ouvido.
-Eu também! –disse quase que sem som então Liam junto seus lábios nos meus novamente em um beijo quente e afobado, enquanto eu coloquei minhas mãos em seus cabelos o puxando para mim o incentivando ainda mais, eu juro que nesse momento eu não pensava em mais nada que poderia acontecer depois desta a noite, este medo eu acabei deixando para trás e acabei me confortando apenas com o fato de que ele me queria, tanto quanto eu o queria e para mim isso bastava, assim que ele encerou o beijo, ele percorreu meu corpo com as suas mãos novamente, chegando assim barra da minha calcinha e deslizou lentamente a mesma pelas minhas pernas, e logo a tirou por completo, e antes de voltar a me beijar ele se livrou de sua box, e se voltou a mim novamente e me olhou preocupado.
-Se doer você me fala que eu paro ok? –perguntou olhando em meus olhos, e eu acendi, então ele se posicionou entre minhas pernas e ralou seu membro em minha intimidade, o que me fez soltar leves gemidos abafados pelo o beijo, então aos poucos pude sentir membro entrar em mim aos poucos, dei um gemido abafado em meio ao beijo, e quando eu menos esperava, ele fez que nossos corpos se encaixassem perfeitamente, no começo doeu muito, eu acabei cravando as unhas nas costas de Liam como forma de aliviar a dor que eu estava sentindo, mas aos poucos Liam começou a se movimentar lentamente, e a dor logo foi dando lugar a um prazer indescritível, e enquanto ele aumentava a velocidade, ambos soltávamos gemidos abafados, pelos nossos beijos, então em meio a movimentos ritmados senti seu membro se contrair dentro de mim, e meu corpo começou a formigar, senti que nós dois não aguentaríamos mais tempo, então Liam investiu mais algumas vezes e então nos chegamos ao nosso ápice juntos.
 Então Liam tirou seu membro de dentro de mim, e se deitou ao meu lado, e tanto sua respiração quanto a minha estavam descompassadas, minhas pernas estavam fracas e meu corpo mole, cansada do que tinha acabado de fazer, então logo percebi Liam se levantar da cama e ir até o banheiro, então poucos segundos depois ele voltou já de box e uma calça de moletom e antes de se deitar novamente, pegou uma de suas camisetas que estava por cima de sua mala, e assim que voltou a cama colocou a mesma em mim e logo em seguida se deitou colocando assim  minha cabeça sobre o seu peito e eu nos cobri com o edredom enquanto Liam fazia carinho em meus cabelos, ficamos alguns minutos assim abraçados em silencio.
-E agora o que vai acontecer com a gente? –perguntou com a voz embragada fitando o teto, fiquei então eu inclinei minha cabeça para cima assim podendo ver seu  rosto o qual eu fitei por alguns  segundos perguntando para mim mesma, como eu não havia o notado o que ele sentia por mim, todo esse tempo, e instantaneamente um sorriso se formou em meu rosto.
-Vai acontecer, o que você quiser que aconteça! –o respondi e pude notar um sorriso se formar em seu rosto, então Liam, pois sua mão oposta sobre a minha nuca e me puxou para um selinho demora...
-Eu te amo, e não vou abrir mão de você minha pequena! – me abraçou forte contra o seu corpo, e eu me aconcheguei em seu peito e comecei a sentir minhas pálpebras ficarem pesadas e acabei adormecendo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Olá pequenas!! Demorei devido as festa de aniversario que eu fui ontem e sexta eu fui na casa da minha vó e vcs sabem como é né!! Nossa eu amei Story of my live é perfeitaaa, ha e eu to feliz que falata dois dias para o meu aniversário, então eu acho que eu venho amanhã e terça que é meu aniversário!! Mas eai, O que estão achando da fic?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

Muito Obrigada pelos comentários amo vocês!! Bjão Lindas





30 comentários:

  1. ta muito linda a sua fic... parabéns, vc é uma otima escritora.. bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Seu imagine ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  3. Perfeita estou amando, continuaaaaa.Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei continuaaa!!!!
    meu aniversario tb e nessa semana sexta feira u.u.u.u

    ResponderExcluir
  5. Sinceridade ? Está legal, vc mudou algumas coisas, melhorou.. Tipo " paramos o beijo por falta de ar ", tinha mto isso, sumiu .. E tente usar menos a palavra " então ", têm " então " dms .. Mas a história em si esta aprovada, belo hot ! :) - Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit Obrigada Pelos Conselhos Olha os próximos capítulos Acho Que Eu Melhorei Na Questão Do Então Bjs Isa

      Excluir
  6. Muito legal...perfeitoo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Essa fanfic o personagem principal eh o zayn ou liam???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desde o começo eu não deixei definido quem seria o boy Pode Ser Tanto como O Zayn Quanto Liam

      Excluir
  8. muito lindo.perfeito de mais amei,continua

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEIIIIIIIIIIIIIII ta muito perfeito,prefiro ficar com o Liam >.<

    ResponderExcluir
  10. hot *u* hummmmmm
    muito legal more, essa fic é demais<3

    ResponderExcluir
  11. http://imaginesmisturadas.blogspot.com.br/ Poderia dizer se gostou ou divulgar e continua logo muie se não meu heart para

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuaaaaaaaaaa
    Pelo amor de Deus
    Eu preciso da continuação!!!
    Cra esta mto pfta a fic...por favor continuaa!!!

    ResponderExcluir
  13. Poderia divulgar meu blog novo em sua próxima postagem?
    Obrigada!
    http://condas-da-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Caramba ta perfeito!!! como vc consegue? Ta mexendo com os meus 100timentos sua Liamda


    ResponderExcluir

onselectstart='return false'