When you’re Around 4ªTemporada 2°Capítulo- Bilhete!

segunda-feira, novembro 11, 2013 | | |
“-Se bem que? – o incentivei a continuar.
-Não seria má ideia ter uma mini (Seu Nome)! –sorriu...
-Ou um mini Liam! –ri...”

-Imagina... –ele abriu um largo sorriso... –Ia ser tão gostoso quanto o pai! –riu...
-Que convencido!- o encarei com uma das sobrancelhas arqueadas.
-Mas vai dizer que não! -sorriu e juntando seus o lábios nos meus, e logo em seguida mordiscou meu lábio inferior.
-Bom! –disse separando seus lábios dos meus... –Eu acho que você dá para o gasto! –sorri olhando em seus olhos...
-Ah é mesmo? –me encarou, fingindo estar sério.
-Éh! –sorri...
-Ah então eu vou perguntar para as minhas fãs e ver o que elas acham! –sorriu. E só foi o ele terminar a frase, que eu lhe dei um muro em seu ombro o que fez que caíssemos sobre a cama... – Isso tudo é ciúme? - disse ele rindo.
-E se fosse? Qual o problema? –o encarei, sentando em seu colo, enquanto Liam continuava deitado.
-Nenhum! –sorriu mordendo o lábio.
-Senhor Liam Payne você é só meu ouviu bem? –disse aproximando meu rosto do dele.
-Sim! –ele riu e eu sorri...
-Você é o meu gostoso! –disse baixinho o suficiente para que ele me ouvisse, ele sorriu e se virou na cama ficando assim sobre mim, pegando os meus braços e os prendendo contra a cama.
-E você é minha...- me selou e quando seus lábios se separam dos meus Liam voltou a me olhar, só que de uma forma diferente ele parecia preocupado com algo, então ele soltou os meus braços e se deitou ao meu lado...
-O que houve? –perguntei me virando de lado na cama e apoiando minha cabeça sobre o meu braço.
-Sei lá eu tenho medo de me acostumar com isso e depois você me deixar... –fitou o teto.
-Hey! –disse de modo que eu fiz com que ele olhasse para mim... –Isso não vai acontecer, eu quero você e eu não vou te deixar! –sorri...
-Eu te amo! –sorriu ele então eu o beijei, e logo Liam assumiu o controle do como sempre costuma fazer beijo fora lento e carinhoso, o tipo de beijo que só Liam sabia dar, era o tipo de beijo que eu esperava que nunca chegasse ao fim, depois de alguns segundos enceramos o beijo com um selinho, e eu me levantei da cama, e Liam se levantou logo em seguida...
-Bom eu acho que eu vou ir tomar banho, pois daqui a pouco os meninos podem acordar, e podem me ver saindo daqui... -sorri...
-Vai sim... -riu... -Se não daqui a pouco nós vamos se flagrados! -nós dois rimos. -Pequena eu também vou tomar banho depois eu vou ir buscar o que você me pediu... -disse se aproximando de mim.
-Ok! -o selei... -Mas Liam se os meninos te perguntarem onde você vai, o que você vai dizer? -perguntei desconfiada.
 -Na hora eu invento uma desculpa! -sorriu.
-Sei bem! -ri... -Bom agora eu vou ir até depois! -me virei em direção à porta, e quando estava prestes a abrir a mesma Liam me puxou pelo braço e me beijou.
-Até depois pequena! -sorri, e assim eu sai do quarto, com cuidando para que ninguém me visse no corredor e em menos de alguns segundos eu já estava dentro do quarto, e fui direto para o banheiro, onde eu tirei a camiseta que Liam havia me emprestado e minha calcinha a única roupa íntima que vestia, e entrei no box onde eu tomei um banho demorado. Depois de alguns minutos sai do banho me enrolei na toalha e fui até a minha mala dentro do armário onde demorei a escolher uma roupa para vestir, até que por fim optei por uma confortável, para poder andar pelo sítio.
 Assim que eu terminei de me vestir fui até o criado mudo no lado da minha cama e peguei meu celular, e fiquei olhando as mensagens que havia recebido de minha madrinha perguntando se estávamos todos bem, e quando eu estava me virando em direção à porta do quarto pude ver na beirada da cama, a manta e o meu livro, que eu havia deixado na rua ontem à noite, caminhei lentamente até o mesmo e pude perceber que em cima do livro havia um bilhete, que dizia...

Desculpe-Me!
Pois até quando eu tento acertar eu erro, não sabe o quanto eu sofro em pensar que te perdi por um erro, por não saber acreditar.
  Mas a vida é assim, só quando a pessoa que ama vai embora que a gente descobre o tamanho do espaço que ela ocupava!
 Espero que você um dia me perdoe e quem sabe assim poderemos recomeçar!

Zayn !!
 Eu juro que assim que terminei de ler eu não sabia o que pensar e muito menos o que fazer. Zayn ontem a noite havia me feito sentir raiva dele por causa àquela armação, mas agora saber que ele está sofrendo por minha causa, isso acaba me fazendo se sentir mal, e o que ele escreveu no final da frase “Espero que você um dia me perdoe e quem sabe assim poderemos recomeçar!” , me fez pensar ainda mais no que eu quero para mim, me fez pensar no que ele  quis dizer com “recomeçar”, será que ele ainda tem esperança que podemos voltar depois de tudo?  
  Eu não quero que ele sofra por mim, nem ele e nem Liam, mas os dois possuem uma estranha influência sobre mim, a qual acaba me deixando em dúvida, mesmo sabendo o que eu quero para mim mesma.
...
  Depois de algum tempo lendo e relendo aquele bilhete, peguei o mesmo e guardei dentro do meu livro e o pus dentro da gaveta do criado mudo, e resolvi ir até a cozinha ver se alguém já havia acordado e quando eu ia descendo as escadas o meu celular tocou, e eu conforme ia descendo o atendi... –Alo! –disse e esperei por alguns segundos em ninguém me respondeu, e logo em seguida acabei desligando... –Só pode ser engano! –disse para mim mesma, e continuei a caminhar até a cozinha e assim que eu entrei na mesma, pude ver todos sentados a mesa menos Liam.
-Bom Dia! –disse e todos me responderam, e eu então dei a volta na mesa me sentando ao lado de Gemma e eu para disfarçar resolvi perguntar... –O Liam não acordou ainda? –perguntei esticando o meu braço e pegando uma fatia de pão.
-Levantou sim! –disse Harry enquanto comia uma fatia de bolo.
-Mas onde ele está então? –me fiz de desentendida...
-Ih (Seu Nome) ele saiu! –disse Niall, e do nada ele, Harry e Louis começaram rir, enquanto Zayn nem parecia estar ali, pois não falava nada.
-Por que vocês estão rindo? –perguntei já imaginando o que Liam poderia ter inventado para eles.
-E.que.o.Liam.saiu.cedo.porque.estava.com.
problemas.intestinais –disse Louis rápido...
-Que? –perguntei sem entender.
-Ai (Seu Nome) deixa de ser tonta! –disse Niall rindo... –O loiro aqui sou eu! –disse fazendo uma pose esquisita.
-O Liam saiu para comprar remédio por que estava com dor de barriga! –completou Harry e eu soltei uma gargalhada, da capacidade do Liam em inventar desculpas esfarrapadas, as quais só os meninos mesmo para acreditarem, primeiro a dos filmes indevidos, agora a da dor de barriga, pensei comigo mesma tentando conter o riso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas!! Bom eu acho que devo uma explicação pela demora, bom eu não vim por dois motivos esses dias quinta eu não conseguir vir pois eu tive que me preparar para a apresentação de uma trabalho de escola que eu  apresentei na sexta e na madrugada de sexta sábado   eu comi algo que me fez mal e acabei passando mal e eu não conseguir vir também por que ganhei visita na noite de ontem!! Peço mais uma vez desculpas amanhã eu vou apresentar o meu último trabalho dos complicados que eu tinha para fazer, ou seja amanhã de tarde eu venho postar, essa semana vai ser tranquila não tenho tanta coisas para fazer, ou seja vou aparecer com frequência amanhã antes de postar um capítulo dessa fic vou postar um cronograma para o Blog que vai incluir a estréia de Just way you are, que vai ser essa SEMANA! E também vai falar sobre algumas novidades que vai ter aqui incluindo um Layout novo!! 
  Mas e ai falando agora da fic!! O que estão achando?? O arrependimento de Zayn é sincero? O que a (Seu Nome) vai fazer?? E esse telefonema esquisito quem pode ser?? Será que foi engano?? Ou não?? 
Bjs Boa noite Lindas até amanhã!!
Kamila^^


Muito Obrigada pelos Comentários! Bjs



40 comentários:

  1. continua porque ta perfeito e eu to super curiosa

    ResponderExcluir
  2. OMJ quem ligou pre ela?
    Ownt o Zain está arrependido <3
    Tenho pena dele pq ele ñ merece sofre mas tenho pena do Li pq ele tbm ñ pode sofre
    Eu ñ sei o q fazer, nem pra quem torcer.
    ~le eu achando que a fic é real~
    cont. ta perfeito e eu amo essa foto do Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que ainda existe uma poser o suficiente pra isso :O
      Tipo, meu bem já ta na hora de vc saber, por mais que seja directioner nova, que o nome do Zain se escreve com 'i' mas ele quiz por com 'y' pq fica "mais artístico".
      Bom, se vc ñ sabia, agora sabe então não diga mais esse tipo de coisa por favor '-' PLMD

      Excluir
    2. Será que foi o Jon que Liagou para ela??? Obrigada :)

      Excluir
  3. To amando cada vez mais essa fic!!! Vc é uma otima escritora. Espero q a historia termine com o Liam sendo o 'meu' namorado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas e o Zaza? Tadinho dele.
      Só que tbm tenho dó do Lili se ele não ficar "comigo"
      então eu não sei o que fazer.
      mesmo eu amando essa fic ela me deixou muito confusa.

      Excluir
    2. Ah mais olha o tanto de coisa que o zaza fez, e o Liam esperou muito tempo pra ficar 'comigo'.

      Excluir
    3. é mesmo, mas acho que ele tem que se apaixonar por outra pessoa para não ficar magoado. Ai todo mundo fica feliz. kkkkkkkkkkk Liam e "eu" Zayn e seu "amor".
      ficaria perfeito

      Excluir
    4. Owitt Obrigada Maria Vitória!! Será que vai terminar assim???

      Excluir
    5. Oww imagine eu então uma hora aparece o Zayn todo fofo para a seu outra hora o Liam!!

      Excluir
    6. Oh Liam é um fofo, e o Zayn muito misterioso!!

      Excluir
    7. Será que vai ser assim??? Bjs meninas :)

      Excluir
  4. Perfect, continua apenas continua esta perfeita essa fic....

    Luiza

    ResponderExcluir
  5. OMJ!!
    Que perfeito!!
    E aaawwnn o Zayn se arrependeu!! Quem será que realmente escreveu essa carta? O Zain ou o Zayn? O Zain que se arrependeu de verdade ou o Zayn que só que a (s/n) de volta pelo orgulho que não quer perde-lá para o "melhor-amigo"?
    Será que foi o padrasto de (s/n) que ligou para ela?
    E tadinho do Liam com essa "dor de barriga"!! Kkkkkkkkkkkkk
    Por favor não deixa de postar amanhã eu to muuuuuuito ansiosa!!
    Malikisses
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      kkkk boa Zain ou Zayn?? Bom o que você acha ele se arrependeu o só quer a (Seu Nome) de volta para não perde-la para o Liam.
      Será que foi o Jon?
      kkkkk Dor de barriga :p
      Vou tentar manter a frequência bjs Beatriz

      Excluir
  6. Amaaando :3 Continua amore
    ~ Leitora nova aqui ~ <3

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaaas, ta pft, e eu ja chorei como se fosse realidade. u_u

    ResponderExcluir
  8. Desculpe, mas acho que Zain nao merece outra chance, Li ta perfeito 'comigo' e o Li da mis importancia 'pra mim' e ele é tao fofo, cara, seila, mas desde quando comecei a ler me interessei bastante. Eu comecei a ler na escola com a minha amiga e ela disse q n era pra eu entrar no site pra ler tudo, mas n resisti e cá estou na 4° temporada. VOCES NAO VAO ACREDITAR: NAO SOU DIRECTIONER, EU SEI TD SOBRE ES PQ MINHA BFF ME CONTA TUDO, AI EU APRENDO *-* MAS EU QUASE CHOREI COM STORY OF MY LIFE, E NAO SOU DIRECTIONER. E MINHA AMIGA QUER Q EU SEJA. ELA DIZ Q SOU DIRECTIONER MAS N SEI, RS!. (Ps: ela tambem n resistiu e leu até o 10° capitulo da 1° temporada!) E todo minuto penso como Liam é perfeito mesmo sendo Imagine! Amei Kami, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owitt Obrigada amor trás sua amiga para cá de volta viu!! :)

      Excluir
  9. olha ta perfeito... mas como eu disse se vc começou a escrever essa fic com e o primeiro romance com o zayn ela deve voltar pra ele, mas eu acho que o liam tem que conhecer uma garota onde que eu seje amiga dela e ele comece a gostar dela, e dai ele vem e nós terminamos e eu volto pro zayn..pq se nao o liam vai sofrer, e se eu nao voltar para o zayn ele sofre essa é minha opnião....bjos continue ta perfeitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor ainda tem uma temporada e meia então muitas coisas podem acontecer :) bjs bjs

      Excluir
  10. Sinceramente, eu acho que este foi uma dos melhores imagines que eu já li na minha vida, porque tipo ele é perfeito cara.
    Bom minha opinião é a seguinte, eu acho que "eu" deveria ficar com o Liam, porque ele desde o começo foi bom, amigo, nunca "me" traiu e tipo assim o Zayn pode fazer isso de novo se ver "eu" e o Liam amigos. Acho que ele não merece uma nova chance e que deve terminar "eu" e o Liam.
    Zayn deveria se apaixonar por uma garota que se tonar melhor amiga "minha".
    Sei lá, só acho.
    MY&LIAM FOREVER <333
    /Amanda P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que "eu" devo ficar com o Liam, mas nao pq o Zain nao merece uma segunda chance e sim pq ele gosta de "mim" mas como amiga. Acho que ele deve encontrar o amor da vida dele que vai ser a "minha" melhor amiga. Já Liam foi "meu"amigo desde sempre e sempre cuidou de mim, entao acho que "eu" tenho que terminar com ele. Mas nao quero que nenhum sofra.
      #minhaopinião

      Excluir
    2. Owitt a opinião de você é super importante para mim Amanda e Nut bjs

      Excluir
  11. Aiaiai kamii...
    Eu nao sei nao hein?? Qte lkkk efonema mais esquisito! Mas e o bilhete, sera q eh sincero?? Ou eh si mais uma armacao do zayn??
    To curiosa kamii
    Te amuu
    Ta mto perfeitoo
    Eu to amando queridaa
    Conginua amore
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa!! Agora que os mistérios vão começar a desvendados!! Bjs

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. "Gostoso quanto o pai" Oh God! Eu quero essa criança! ! ! kk.. e essa carta??... e o telefonemaa??? :O

    ResponderExcluir
  14. Ta mt mt mt mt legal <3 ....
    sera que fuui i "Jon" q ligoo ???
    #curiosa curiosa ...posta loogo pfv !

    ResponderExcluir
  15. Cara sensacional kkkkkkkkk Parabéns muito bom

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'