When you’re Around 4ªTemporada 5°Capítulo- Te encontrei!

domingo, novembro 17, 2013 | | |

“-Liam! – disse com a voz falhando e Liam me abraçou forte.”

-Promete que nunca vai me deixar? –perguntei em soluços...
-Eu já te prometi mais de uma vez, mas se for preciso prometo de novo... -Eu nunca vou te deixar, ouviu bem?... –olhou em meus olhos, eu apenas acendi, e Liam me abraçou novamente...
 Apesar de Liam estar tentando me acalmar me mostrando que os telefonemas poderiam não ser o que eu estava pensando, eu sabia que ele no fundo ele também desconfiava que pudesse ser Jon, eu podia ver em seus olhos que ele estava tão preocupado quanto eu, só que tentava não demonstrar, para me deixar mais calma, eu queria acreditar que pudesse ser uma fã dos meninos, mas alguma coisa me fazia acreditar que não era, era uma sensação ruim, eu sabia que era difícil de Jon me encontrar, mas o fato dele ser investigador da policia, tornavam as coisas mais fáceis para ele, e eu sabia se ele encontrar um único vestígio de onde eu possa estar, eu tenho certeza ele vai me perseguir até me encontrar, e só Deus sabe o que ele vai fazer comigo se me encontrar. Eu e Liam ficamos abraçados por um bom tempo, até que eu me desvincilhei de seus braços e caminhei lentamente até a vidraça onde fiquei fitando o céu algum tempo, ouvi os passos de Liam se aproximar de mim.
-Não fica assim pequena! –disse pondo uma de suas mãos em meu ombro.
-Eu estou com medo Liam! –disse quase sem som...
-Eu sei! –me abraçou por trás...
-Ele é muito inteligente Liam, ele faz parte da policia! –continuei a fitar o céu que estava escurecendo pouco a pouco.
-Então nem denuncia-lo você pode? –perguntou Liam me virando de frente para ele.
-Não! –fitei o chão e voltei a olha-lo... –Para ele seria fácil inventar que eu sou sua enteada rebelde que resolveu fugir de casa.–disse séria... –É por isso que eu tenho tanto medo de que ele me encontre... –disse por fim.
-Eu não vou deixar que ele te faça mal, você sabe disso! –pôs suas sobre o meu rosto.
-Mas entre a minha segurança e a sua, eu prefiro a sua segurança Liam! –olhei em seus olhos.
-Não fale isso! –balançou a cabeça... –Eu não consigo o que seria de mim sem você!
-Eu consigo! –sorri...
-Consegue? –me olhou incrédulo...
-Você séria um menino lindo e gostoso sem namorada! –Disse rindo e Liam sorriu...
-Só você mesmo! –riu apertando uma de minhas bochechas... –Não sabe o quanto eu admiro você por essa sua capacidade de sorrir e fazer os outros sorrirem, mesmo quanto tudo pode estar dando errado para você!
-Mas não está tudo errado! –o encarei sorrindo.
-Não? –perguntou sem entender...
-Não está tudo errado por que agora eu tenho você! –pude ver um sorriso largo se formar no rosto de Liam, e eu me aproximei dele e lhe dei um selinho demorado.
-Amor! –separou seus lábios dos meus.
-O que? –perguntei...
-Você já tomou a pílula que eu lhe trouxe? –perguntou preocupado a minha sorte foi que ele me lembrou, pois eu tinha me esquecido completamente.
-Ainda bem que você me lembrou! Onde você deixou?
-Deixei em cima da pia do banheiro! –apontou em direção banheiro.
-Está bem vou ir lá tomar, e já aproveito e tomo um banho... –sorri.
-Tudo bem! Eu vou ir conversar com os meninos ok? Qualquer coisa me chama!
-Tudo bem! –sorri e Liam me selou e saiu do quarto, e eu fui até a porta e a fechei, e em seguida caminhei até o banheiro, e assim que eu entrei no mesmo pude ver em cima da pia um saquinho branco, então eu estiquei minha mão e peguei o mesmo, assim que abri encontrei uma cautelinha que tinha dois comprimidos um que eu tinha que tomar agora e o outro, doze horas depois, conforme indicava a bula, depois que eu terminei de ler tomei o comprimido como indicava e marquei a hora, então eu tirei minha roupa e entrei no banho, onde eu demorei longos minutos, e enquanto sentia a água quente rolar pelo meu corpo, eu não pude deixar de pensar na possibilidade de Jon estar por perto, eu tinha medo dele estar por perto e tentar fazer algum mal aos meninos e meus padrinhos, eu tinha medo que ele fizesse algo contra Liam se soubesse que nós estávamos juntos...
   E depois de mais alguns minutos desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha eu sai do banheiro indo até o meu armário onde eu escolhi um roupa quente para por, pois eu estava morrendo de frio, assim que eu terminei de me vestir voltei ao banheiro e sequei meus cabelos com o secador, depois que terminei  sai do meu quarto deixando o meu celular no mesmo eu não estava nem um pouco afim de ouvi-lo tocar só de pensar quem poderia ser eu já ficava tremula, assim que terminei de descer as escadas pude ver todos na sala conversando descontraidamente, claro que com suas exceções.
-Hey gatinha! –disse Harry assim que me viu... –Por que demorou a descer?
-Eu estava olhando filme! –disse enquanto me aproximava do sofá.
-Qual? –perguntou Louis curioso.
-Um Porto Seguro!-disse se sentando ao lado deles no sofá.
-Nunca ouvi falar! –Louis coçou os cabelos.
-É bem legal! –sorri...-Mas e ai o que você estão fazendo? –perguntei olhando ao redor...
-Nada de muito interessante! –respondeu Niall.
-Mas não parecia isso quando eu cheguei aqui! –sorri.
-A gente só estava tirando sarro do Liam, mas na verdade isso aqui está um tédio! –disse Harry desanimado.
-Concordo! – disse Niall se escorando no ombro de Liam.
-Mas por que a gente não faz algo? –olhei para Niall...
-Como o que? –perguntou.
-A sei lá! –mexi em meus cabelos... –Vocês sabem alguma brincadeira?
-EU EU EU SEI! –falou Louis pulando no sofá animado...
-Qual? –perguntou Harry...
-Verdade ou consequência! – respondeu sorrindo.
-Ah não! –Gemma entrou na conversa... –Não tem graça todo mundo pede verdade por que tem medo da consequência né Harry! –disse ela rindo fazendo Harry se lembrar de algo.
-Nem começa Gemma você prometeu para mim e para mamãe que não ia mais falar nisso! –Harry a olhou sério e Gemma riu.
-Uiuiui prometeu para mamãe foi? –Niall soltou uma gargalhada.
-Cala boca gnomo você nem sabe de nada! –Harry o encarou.
-Oww tadinho! Vou parar se não ele vai contar para a mamãe! –todos riram.
-NIAALLL pare de tratar o meu marido assim! –disse Louis com uma voz fininha, o que fez que todos soltassem uma gargalhada.
-São uns idiotas mesmo! –disse Liam balançando a cabeça.
-Eu tive uma ideia melhor do eu nós podíamos fazer! –anunciou Gemma.
-Fala ai!
-A gente podia brincar de esconde esconde, só que de uma forma diferente, nós desligamos todas as luzes da casa  e o desafio é ter que nós encontrar no escuro, e os que conseguirem encontrar pode pedir o que querer para outro...-disse animada.
-Por mim pode ser! –respondeu Harry.
-Vai ser divertido! –falou pulando no sofá.
-Então vamos fazer assim! Eu o Liam e o Zayn começamos procurando, depois vão ser vocês que nós procuram...-disse olhando para nós.
-Só uma pergunta! –Zayn ergueu a mão... –E se caso eu não encontrar ninguém, o que acontece?
-A sim me esqueci de falar isso, caso o que esteja procurando não encontrar ninguém a pessoa que não foi “encontrada” – fez sinal de aspas... –Pede o que quiser para que não a encontrou.
-Ah entendi! –balançou a cabeça confirmando.
-Tá então vamos começar! –Niall correu até a caixinha de luz que ficava no corredor entre a cozinha e sala, e desligou as chaves, até fiquemos no escuro.
-VALEEENDOOO! –gritou Louis e logo em seguida todos nós ouvimos ele subindo as escadas, então pouco a pouco os demais foram se movimentando e eu fiquei como uma pateta parada sem saber onde ir eu não ia me arriscar de subir as escada e cair um tombão, fiquei pensando aonde ir até que eu me lembrei da lavanderia, tinha quase certeza de que ninguém me procuraria, e também não seria tão difícil de chegar até lá, sai caminhando lentamente até a lavanderia com cuidado para não fazer muito barulho, e durante o caminho claro que eu bati em alguma coisas e também dei de cara com a parede umas duas vezes, até que enfim eu encontrei a porta da lavanderia, entrei então no cômodo e me escorei na parede a direita da porta ao lado de duas máquinas grandes, então eu fiquei ali um bom tempo esperando alguém me encontrar, algo que não iria acontecer, também me divertia em pensar o que eu poderia pedir para pessoa que não encontrasse ninguém, mas acabei deixando minha diversão de lado quando comecei a ouvir passos lentos e calmos vindo em direção a lavanderia, tive certeza que era certeza que era um dos meninos a medida que ouvia o sons de seus passos ficarem mais próximos, naquele momento desejei que fosse Liam, então eu ouvi o leve ringido da porta da lavanderia se abrindo, e eu não conseguia enxergar um palmo a minha frente, mas eu conseguia sentir o seu perfume que era doce, mas não enjoativo era mais suave, sua fragrância era muito parecida com a que Zayn usava...Ele ficou alguns segundos parado na porta, como se pudesse analisar o comodo no escuro, e quando eu pensava que ele finalmente tinha desistido, pude ouvir sua voz ecoar pelo cômodo.
-Te encontrei!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Tudo bom com vocês?? Eu espero que sim!!Desculpem não ter vindo ontem pois eu estava no aniversário da minha tia... 
  Há mais também gostaria de dedicar esse capítulo a Inês Fernandes leitora aqui do blog que estava de aniversário ontem, PARABÉNS PEQUENA TE DESEJO TUDO DE BOM!! 
 Mais e ai? O que estão achando??Bjs Boa tarde!! Comentem!!
Kamila^^

MUITOOO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!! LOVE YOU ALL!! Bjs 
Capítulo Anterior

18 comentários:

  1. Cara ta PER-FECT
    Quando é o próximo capitulo...???

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa por favor.Esta Per-fect demais!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha eu quero logo o próximo...ta perfect.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii leitora nova *-* li a fic inteira hoje e nossa ta maravilhosa! de verdade! posta o outro por favor!!! Xx

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuuummmm, o que será que zayn vai pedir heeein??.... haha kami sua linda, nao podia estar mais perfeito, grande beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiffany tem andado sumida en?? Olha Olha kkk bjs guria!!

      Excluir
    2. eu sei :'(( to entrando pouco no pc agora, mas minhas ferias estao chegando, ai prometo que nao vou sumir! !

      Excluir
  6. Perfeito! As vezes basta uma unica palavra para descrever algo tao bom, mas quando nao se consegue achar uma palavra mais q perfeita, vc usa ela *perfeito*... Essa palavra descreve cada capitulo dessa fic. Na verdade, essa fic inteira esta perfeita e vc Kamii, esta crescendo, ficando mais e mais experiente e mais e mais vc esta mto mais ativa, animada e acima de tudo, vc esta conseguindo se superar
    Enfim, parabens para kamii por melhorar e parabens para a liamda q fez niver tudo de bim querida
    Bjss
    Olha, kamii desculpa os atrasos de ler a fic, eh q amanha comecam as provas e gracas a Deus sao as ultimas do ano, mas ai depois eh prova do ingles e ai duas semanas de aula e finalmente Ferias! E merecidas!!! Bom, ai volta a frequencia e todo dia posso olhar, ai nos falamos por face e chama la querida!
    Te amuu muito kamii
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rafa Muito Obrigada mesmo fiquei muito feliz com o seu comentário!! Bjs Lindona!!

      Excluir
  7. aii cara eles tem que ficar juntos o liam pode namorar uma amiga dela sei lá..mas o zayn e ela são perfeitos eles tem que voltar por favorr!! perfeito continua.curiosa aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit Muito Obrigada!! Já postei!!

      Excluir
    2. perfeitooo... so te peço q continue pois a temporada 5 parou no cap 5 :(
      vc arrasa... bjs

      Excluir

onselectstart='return false'