Just way you Are 1ªTemporada 3ºCapítulo-Querendo ou não algo estranho aconteceu.

terça-feira, dezembro 24, 2013 | | |

– MAS EU MAL POSSO ESPERAR QUANTOS TODOS A VIR ASSIM VOCÊ VAI ABALAR AS ESTRUTURAS DAQUELE COLÉGIO! ESCUTA QUE EU DIGO! - falou animada enquanto eu só sabia rir....”

-Não exagere Melissa! –disse enquanto abria a porta assim entrando no carro.
-Eu não estou exagerando! –falou assim que se sentou no banco do motorista... –Mas em uma coisa você vai ter quem concordar comigo... –disse pondo o cinto de segurança.
-O que? –a encarei.
-Hannah vai ficar louca quando te ver assim! –disse Melissa logo soltando uma risada.
-Ah isso sim! –ri então Melissa ligou o carro e deu a partida em direção a minha casa, durante o caminho nos conversamos sobre a escola e os meninos, mas especificamente dos cinco populares... E depois de mais ou menos uns vinte minutos Melissa estacionou em frente a minha casa e antes de ir me ajudou levar aqueles montes de sacolas para o meu quarto, e ainda combinou que ela passaria aqui em casa antes de ir para escola segunda para irmos juntas depois disso ela resolveu ir embora por que afinal de contas já estava tarde. Acompanhei Melissa até a porta e fiquei a observando ir até o carro e antes que ela entrasse no mesmo fosse e embora me acenou mais uma vez...   Então eu fechei a porta de casa e caminhei até a cozinha onde fui procurar algo para comer, e assim que entrei na mesma pude perceber um bilhetinho junto à geladeira, o qual dizia.
Minha Filha!!
Desculpe sair sem te avisar, mas surgiu um imprevisto na empresa e eu tive que viajar as pressas para Manchester, onde vou ter várias reuniões para fechar novas parcerias publicitárias para agência, e por isso não sei quando irei voltar, provavelmente só na quinta da semana que veem ou segunda-feira da outra semana! Desculpe-me mesmo filha! Se precisar de algo me ligue!!
Se cuide!!
  Uma parte da minha vida que eu acabei me esquecendo de contar, depois que eu e meu pai viemos morar em Londres, ele passou a investir na sua carreira de publicitário, pois ele tinha parado por um tempo depois da morte de minha mãe, então aqui em Londres ele com ajuda de alguns amigos próximos que acabaram virando sócios e fundaram a Mccann, que com o tempo acabou se tornando umas das três maiores agências de publicidade aqui de Londres e com isso meu pai como vice-presidente passou a viajar muito para fechar novos contratos, mas apesar disso ele sempre esta presente em minha vida, claro da maneira dele, mais está!
 Mais na escola ninguém, além de Melissa, sabe que eu sou filha de um dos poderosos acionistas da Mccann, e sinceramente nem eu e nem meu pai fazemos questão disso, não quero ser tratada de maneira diferente pelo trabalho de meu pai ser reconhecido por todo o país, ou muito menos por ele ser rico.... Só imagino a cara de Hannah ou Leslie se chegassem a descobrir...
 Sorri largando o bilhete em cima da bancada da cozinha, e voltei à geladeira, para procurar algo para comer.
[...]
  Depois que comi um sanduíche de jantar, subi até o meu quarto e fui ao banheiro e fiquei por um bom tempo me olhando no espelho e vendo o quanto eu estava diferente, pela primeira vez em alguns anos, eu estava me sentindo bonita meu cabelo castanho escuro que era longo e sem um corte definido, agora estava picotado com as pontas levemente onduladas com algumas mexas em um tom mais claro, os óculos fundo de garrafa, como diz Melissa, deram lugar as lentes de contato e as roupas largas deram lugar a roupas novas e bonitas que valorizavam mais o corpo que eu tenho ao em vez de escondê-lo.
 Depois de longos minutos em frente ao espelho, fiz um coque em meu cabelo e me despi e entrei no banho, assim que liguei o chuveiro senti a água quente percorrer pelo meu corpo, sentindo o quanto era relaxante um banho depois de um dia longo e exaustivo que tive, quando sai me enrolei na toalha e antes de sair do banheiro escovei meus dentes e assim voltei ao meu quarto, onde vesti um pijama confortável e em seguida deitei em minha cama e acabei adormecendo.
[...]
Segunda-Feira
  Eu e Melissa acabamos de chegar à escola e pelo visto acho que chegamos atrasadas, já que o estacionamento e o pátio estão vazios, assim que descemos do carro caminhamos rapidamente até o prédio principal e antes de subir as escadas que levavam até a nossa sala eu fui primeiro em meu armário que ficava no andar térreo pegar alguns livros e Melissa resolveu subir na frente pois queria ir no banheiro, assim que peguei alguns livros meus, que não eram de escola e sim romances, subi escadas, já sentindo um friozinho na barriga de medo de encontrar alguém no corredor e um pouco distraída olhando as capas dos livros que eu carregava, terminei de subir o lance de escadas, me virei em direção as salas quando senti um forte impacto contra o meu corpo e acabei deixando meu livros caírem no chão, e eu imediatamente me acoquei para paga-los foi ai então que eu ouvi sua voz, que não tinha como não reconhecer, era a voz de Niall Horan, um dos cinco garotos populares da escola, o garoto que era perseguido por Hannah, um dos melhores amigos de Harry, no mesmo instante que ouvi sua voz minhas mão ficaram tremulas, eu não sabia o que fazer ele é a primeira pessoa que me veria depois da minha mudança, me concentrei em recolher os meus livros enquanto ele gentilmente me ajudava e assim que terminamos ele me pediu desculpa mais uma vez e eu por fim tomei coragem de olhar em seus olhos eu nunca havia notado muito bem suas feições, ele tinha olhos azuis claros como as águas do mar, cabelos loiros jogados para cima em forma de um topete bem arrumado e seus lábios eram levemente rosados, Niall era muito bonito e assim por alguns segundos o analisando senti uma sensação estranha percorrer pelo meu corpo, algo que não era bom, mais também não era ruim. Depois de alguns segundos o fitando, disse que por fim que não foi nada e peguei meus livros de sua mão e sai rapidamente caminhando em direção ao banheiro, mais enquanto caminhava rapidamente pelo corredor pude ouvi-lo me chamar algumas vezes, perguntando qual era meu nome, será que ele não havia me reconhecido?
 Andei depressa, e assim que entrei no banheiro, onde eu dei de cara com Melissa que estava se olhando no espelho, e assim que me viu só pela minha expressão ela sabia que havia acontecido algo.
-O que houve? –perguntou curiosa.
-Ele me viu! –disse tentando por em ordem meus pensamentos.
-Ele quem criatura? O Harry? –ela me encarou.
-Não! Foi o Naill! –disse ainda com mente dispersa lembrando a maneira em que eu e Niall nos encaremos no corredor, querendo ou não algo estranho aconteceu.
-Éh! –Melissa sorriu... –E o que ele disse?
-Na verdade ele trombou comigo eu acabei derrubando os livros no chão, ele me pediu desculpas, e nos ficamos nos encarando por longos minutos, até que eu peguei meus livros e sai feito uma loca até aqui...
-Humm se encarando! –Melissa deu um sorriso malicioso.
-Para com isso não foi nada demais! –a olhei séria e ela riu abafado.
-Está bem! Mas ele te falou mais alguma coisa sobre o seu novo visual? –sorriu de canto.
-Ele perguntou qual era meu nome! –disse... E Melissa me olhou surpresa.
-Você está falando sério? –perguntou ainda sem acreditar.
-Sim! –balancei a cabeça positivamente.
-Eu sou demais, fiz de você uma Diva! –disse ela pulando animada, e tive que rir da reação dela... -Mal posso esperar pela reação dos outros principalmente a de Harry Styles!
-Você está exagerando Melissa! –sorri de canto...
-Não estou não vem logo que nós já estamos atrasadas! –disse me puxando pelo braço e saindo assim do banheiro em direção a sala de aula.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oi Bom Dia pequenas!! Me desculpem por não ter vindo ontem!! Bom hoje vim cedo com Just way you are, mais tarde volto com When you're Around!! Mas e ai o que estão achando dessa fic!! Bjs Comentem!!
Kamila^^


19 comentários:

  1. Que perfection!!
    Estou curiosa para ver a reação do Hazza!!
    Continua esta maravilhoso,
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!!
    Quero saber a reação do povo da escola.

    ResponderExcluir
  3. Sua fic é simplismente per-fect.Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que dizer ta FABULOSO!!!!!! :) bjs Duda

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa, to esperando a reaçao do hazza quem elle pensa que é pra me chamar de ratinha de laboratorio ??

    ResponderExcluir
  6. Perfeito kamii
    Eh a rafa uhulll, sua amiga do face, wpp etc. hahaha
    Bom, amei e a outra fic tbm ta perfeita
    Te amuu
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Cara! muuuuito perfeita! PRECISOO de maiss! Por favor posta logo o proxiimo! BjOOO

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah posta logo a continuação! E Kamilla, não sei se é você que está escrevendo a fic, mas mesmo assim quero dar uma dica, cuidado com onde você coloca virgula ou onde não as põe, pq eu vi vários errinhos de sem virgula. Não estou falando que você escreve mal ou algo assim, não. Apenas disse para sempre rever aonde se põe virgula, e minha flor, investe na carreira de escritora, que você irá se dar bem! Beijão, uma amiga desconhecida...

    ResponderExcluir
  9. continua pelo amor de Deus !!!

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ta muito Perfeita

    ResponderExcluir
  11. Continua pfff!!! ta tipo mt perfeito!!

    ResponderExcluir
  12. Anda loogo com o capitulo 4!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITO, SÉRIO CONTINUA... TA MT BOM, MT MESMOOO *---*

    ResponderExcluir
  14. Haaaa Por Favor Continua Rapido

    ResponderExcluir
  15. Continua logo por favor essa fic tá perfeita

    ResponderExcluir
  16. Fabulouis! CONTINUA!! QUAL E O SEU FACEBOOK?? KK ME MANDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi está aqui o link https://www.facebook.com/kamila.siquera?ref=tn_tnm
      Obrigada bjss já postei o 4!! Bjss

      Excluir

onselectstart='return false'