When you’re Around 4ªTemporada 15°Capítulo- Entrevista!

terça-feira, dezembro 24, 2013 | | |

“-Nós vamos sentir falta desses idiotas! – disse Gemma sorrindo, depois de alguns minutos de silencio.
-Nem me fale! –sorri de canto olhando para Gemma, que me abraçou.”

Alguns Dias Depois

 Tempo longe dele parece que passa cada vez mais devagar, os dias, as noites e as horas, demoram uma eternidade para passar, e a saudade acaba aumentando cada vez mais, apesar de eu e Liam conversamos todos os dias, nada se compara em tê-lo aqui pertinho de mim, sinto falta dele, parece que sem ele aqui me sinto desprotegida, insegura, os medos do meu passado insistem em me assombrar, às vezes perco noites de sono me perguntando, o que Jon deve ter sentindo quando eu fugi?, O que Jon estaria fazendo?, ou pior, Será que ele está por perto?... Mas diante essas perguntas só tenho certeza de uma coisa, Ele está me procurando! Ninguém tira da minha cabeça que aqueles telefonemas estranhos que a aconteceram na casa de campo e que voltaram acontecer a cerca de duas semanas, foram ele, por mais que as meninas dizem que pode ser somente as fãs dos meninos, algo me diz que é ele. Mas eu não quero nem pensar o que ele pode fazer comigo se ele me encontrar.
...

  Já se passaram dois meses que os meninos entraram em turnê, esse tempo serviu para muita coisa, para sentir saudade, medo, ansiedade em vê-los novamente, pois assim como sinto saudades de Liam, também sinto de Niall e dos meninos, querendo ou não como diz Gemma “Nós sentimos muita falta daqueles idiotas”. Mas esse tempo também serviu para por meus sentimentos e principalmente minha cabeça em ordem, me fez finalmente perceber o que já estava estampado em minha face.
   Durante esses dois meses, também acabei me aproximando bastante de Anna, que é um pessoa extremamente cativante, com quem eu pude compartilhar algumas do meu passado, como, a morte de meus pais, e como eu vim parar aqui e ela também contou algumas coisas da sua vida como o trauma da morte de seu namorado, há dois anos, ele foi vítima de um grave acidente de carro, o qual ela ficou gravemente ferida, ela me falou de como foi difícil seguir em diante e como conseguiu superar a perda dele e seguir em diante....
  Nós duas durante o primeiro mês de turnê dos meninos, reviremos Londres a procura de parentes da família da mãe de Logan, mais infelizmente quando os encontrávamos, eles não sabiam nada sobre o pai dele ou muito menos o que ele fez depois que a mãe de Logan faleceu. E para nós não restou outra coisa a não ser se conformar que não encontramos nada em Londres que pudesse ajudar Logan a descobrir o paradeiro de sua irmã, e também rezar para que a sorte dele fosse melhor na Irlanda.
...
   Hoje foi um dia cansativo, o táxi acabou de parar na frente de casa, o dia foi longo, pela manhã tive que ir ao curso de fotografia, o qual estou adorando e a tarde fui à autoescola, é resolvi aprender a dirigir, sorri pensando comigo mesma, e em fim pagando a corrida, desci do táxi e caminhei em direção a entrada da casa, mas enquanto caminhava pela calçada, acabei derrubando o meu celular no chão, assim que juntei o mesmo do chão vi de relance um carro preto parado em baixo de uma árvore a mais ou menos uns 100 metros de distância, apesar da distância parecia de que a pessoa que estava dentro do carro me observava, pois assim que percebeu que eu estava o olhando ou a olhando, manobrou o carro e saiu, apesar de achar estranho eu não dei muita bola, pois a alguns dias em um canal de fofocas, passou uma matéria que dizia “Gemma Styles estava visitando constantemente a casa dos Pais de Niall Horan” dai a partir dai surgiram milhares de especulações de que Gemma e Niall estariam tendo um envolvimento e durante a matéria apareceu uma foto dela chegando aqui em casa, então imaginei que o carro preto poderia ser de algum paparazzi, então me virei e voltei a caminhar, logo chegando a porta e a abrindo lentamente  e entrando dentro de casa, assim que fechei aporta caminhei até a sala onde vi Anna sentada no sofá com o braço escorado no apoio do sofá, lendo atenta uma lista Telefônica.
-Oi Anna! –a cumprimentei caminhando até o sofá.
-Oi (Seu Nome)! –disse ela tirando os olhos da lista telefônica e assim a fechando... –Como foi na autoescola? –perguntou logo em seguida olhando para mim...
-Foi tudo bem, semana que vem é a prova final! –disse animada.
-Você acha que vai passar? –perguntou sorrindo...
-Eu espero que sim! –sorri e fitei a lista telefônica... –O que você estava fazendo?
-Logan me ligou e disse que havia encontrado na escola onde o pai dele estudava o nome de uma amiga bem próxima a qual supostamente manteve contato com ele depois que veio com a família para Inglaterra um ano antes deles se formarem, então eu estava procurando o nome dela na lista telefônica, vai saber se não encontro algo! –deu os ombros.
-Vocês fazem bem em procurar mesmo que ela seja só uma amiga do pai Logan, ele pode saber algo! Vai saber se a irmã de Logan não está por perto! –sorri animada com a notícia, não sei por que mais fiquei feliz em saber que ele está começando a ter algum resultado na sua procura.
-Eu também acho que ela pode estar mais perto do que pensamos! –Anna me olhou de uma maneira estranha como se quisesse me dizer algo...
-Você descobriu alguma coisa? –perguntei intrigada.
-Não! –sorriu de canto... –Só suspeito! –disse baixinho o suficiente para que eu escutasse, pensei em lhe perguntar a respeito mais acabei desistindo, então me levantei e fui até a instante liguei e Tv e antes de sentar novamente no sofá peguei o controle e comecei a procurar algo interessante para assistir, fui passando canal a canal e não encontrava nada que me agradece, até que do nada Anna, mandou eu parar.
-Espere! –disse ela prestando atenção na Tv...
-O que? –perguntei a olhando e ela se virou no sofá assim olhando para mim.
-Volte dois canais! –disse e ela voltou a olhar a Tv.
-Por quê? –perguntei...
-Eu acho que são os meninos! –falou ela e assim fiz o que ela pedia, e quando parei no canal que Anna havia dito, pude ver os meninos conversando animados com a moça que os entrevistava, que segundo o símbolo que mostrava no canal, ela era de um programa de TV dos Estados Unidos, onde os meninos estavam atualmente com a turnê, Louis, Harry e Niall estavam sentados juntos em um grande sofá preto enquanto, Liam e Zayn estavam sentados em outro de apenas de dois lugares e ambos estavam escorados com o braço no apoio do sofá, e a moça estava sentada em uma poltrona a qual a estava em uma posição que ela via o rosto de todos os meninos com clareza, ela aos perguntava qual era a música que eles mais gostavam de cantar durante shows, Liam, Niall e Harry responderam a mesma enquanto Zayn e Louis falaram outra, mas depois acabaram voltando atrás, então a moça mexeu em suas cartelas de perguntas, e assim que as pois em ordem olhou para Zayn e Liam e naquele instante senti um frio na barriga, imaginando o que ela poderia os perguntar.
-Bom Liam e Zayn! –os dois a olharam com seriedade... –Essa pregunta e especialmente para vocês! –prosseguiu... –E verdade que vocês dois estão ou estavam brigados? E se sim qual foi o motivo?–eu senti meu estômago revirar e vi que tanto Liam quanto Zayn ficaram tensos, e esperaram alguns segundos antes de responder, até que por fim Liam esboçou um sorriso de canto...
-Eu acho que vocês não deviam acreditar em tudo que sai em sites de fofoca, nem sempre e verdade! –encarou a apresentadora.
-Concordo! –falou Zayn passando uma de suas mãos no cabelo, no em seguida apoiando os cotovelos nos joelhos.
-Mas vocês brigaram? –a moça insistiu e antes que de Liam ou Zayn abrir a boca Louis entrou na conversa.
-A pergunta na verdade é quais são os amigos que não brigam? –olhou para apresentadora sorrindo, naquele momento tudo que eu queria era dar um abraço em Louis e o agradece-lo... -Eu e Harry somos exemplos vivos disso! –prossegui sorrindo... –Pergunte a ele o barraco que eu faço quando ele mexe em minhas coisas ou pega uma de minhas roupas! –Louis falou de uma forma engraçada, a qual fez a apresentadora rir.
-Verdade ele fica revoltado! –concordou Harry rindo...
-São uns idiotas! –falei comigo mesma, tentando não rir...
-O que? –perguntou Anna sem tirar os olhos da TV...
-Nada não! –sorri e voltei a prestar atenção na entrevista.
-Bom mudando de assunto! –disse apresentadora sorrindo...-Como anda o coração dos meninos, da Boyband mais cobiçada do mundo? –perguntou ela fitando um por um, até que parou o olhar em Liam que esboçou um lindo sorriso... –Eu acho que esse sorriso te entregou Liam! –sorriu ela e assim prosseguiu... -Então vamos começar por você...-Liam se ajeitou no sofá ainda sorrindo e a apresentado perguntou por fim....... Como anda o coração de Liam Payne?
-Apaixonado! –respondeu de imediato, e eu sorri feito uma boba olhando para a TV, como se Liam estivesse em minha frente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pequenas!! Como estão?? Eu espero que bem!! Ontem eu até poderia ter postado mais o capítulo iria ficar muito pequeno, então resolvi postar um grandão hoje!!Mas eai o que estão achando?? Será que Anna já desconfia que (Seu Nome) possa ser a irmã de Logan?? E essa entrevista como será que vai terminar?? Se a minha mãe não me xingar por ficar muito tempo na frente do computador mais tarde eu posso voltar!! Mas só mais tarde depois das onze, isso se minha mãe não me xingar!! Ok? 

Hoje é aniversário do Boo, nossa já como o tempo passa rápido ele já está com 22, Meu Deus!! Desejo a ele tudo de bom e que ele continue sendo, eu tenho certeza que sempre vai ser esse cara brincalhão, barraqueiro que nós todas amamos, o palhaço que tem o dom de fazer as pessoas sorrirem, e que ele sempre seja essa pessoa que está sempre disposta a ajudar quem precisa. Eu tenho muito orgulho do nosso SUPER MEN!!                                                                        

E se eu não voltar aqui hoje, gostaria de desejar a todas vocês um Feliz Natal, repleto de coisas boas, de muita paz, saúde e prosperidade, que todos os nosso sonhos possam se tornar realidade, e podem se tornam sim só basta nós acreditarmos!!


 Bjs Boa tarde!! Comentem!!
Kamila^^

Obrigada pelos comentários do Capítulo anterior!! Bjs

Capítulo Anterior 


12 comentários:

  1. amei kami , e n aguento a ansiedade continua pff
    bjs:paula

    ResponderExcluir
  2. Awntttttt kamiii tudebão pro nosso boo bear, nosso lou ta com 22, mas pra gente continua com a mesma idade do x factor
    Ta PER-FECT
    Kamiii, vc ta revelandooo uhullllllllll
    Te amuu
    Continua
    Feliz Natal, tudo de bom pra vc e pra sua familia, vc eh mto importante para mim
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim para sempre <3 Muito Obrigada Rafa!! Te adoro viu!! Muito Obrigada tudo de bom para você e sua família também!! Bjs

      Excluir
  3. Awn Liam I'm Love <3.Continua logo kami,e Feliz Natal pra você e pra sua familia,te adorooo muito,malikisses :)xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww <3. Já postei desculpa a demora!! Muito Obrigada querida tudo de com para você i sua família também!! Te adoro bjss!!

      Excluir
  4. descupa nao deu pra comentar antes miga mas feliz natal atrazado bjs mimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso não tem problema!! Muito Obrigada rudo de bom para você também querida!! Bjss

      Excluir
  5. Continuaaaaa menina plmds!!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'