When you’re Around 4ªTemporada 16°Capítulo- Eu pesei que você....

domingo, dezembro 29, 2013 | | |

“-Apaixonado! – respondeu de imediato, e eu sorri feito uma boba olhando para a TV, como se Liam estivesse em minha frente.”

-E será que nós podemos saber o nome da sortuda? –perguntou a apresentadora não contendo nem a própria curiosidade, Liam fitou o chão e sorriu sem mostrar os dentes então voltou a olhar a apresentadora.
-Em breve vocês saberão! –disse por fim, e a apresentadora deu um sorrisinho insatisfeito, mas resolveu não insistir e então ela direcionou o olhar a Harry, que se adiantou antes dela perguntar...
-O meu coração é das minhas pequenas! –falou ele animado fazendo um gesto com os braços.
-O meu também!- concordou Louis.
-Niall? –perguntou ela sem olhar diretamente para ele.
-Tem Dona! –respondeu com um sorriso tímido e a moça o olhou surpresa, e antes que ela o perguntasse algo ele a interrompeu... – Só não me pergunte o nome que eu não irei dizer, gosto de deixar as pessoas curiosas! –o sorriso em seu rosto se alargou.
-Está bem! –a apresentadora deu os ombros e seu olhar se direcionou a Zayn... –E por fim Zayn! –fez uma pausa...-Como anda o seu coração?
-Quebrado! –disse fitando o chão, e pude ver que o sorriso que estava no rosto de Liam sumiu.
-Ainda por causa do término do seu namoro alguns meses atrás? –perguntou à apresentadora e Zayn a encarou e concedeu.
-Existem alguns tipos de ferida que demoram a cicatrizar! –eu senti um nó se formar em minha garganta, ele disse em um tom de voz baixo, mas o suficiente para que todos escutassem.
-Mas não há chances de vocês voltarem? –perguntou novamente a apresentadora, escorando o braço sobre o apoio da poltrona.
-Não sei! –assim que ele disse Liam baixou a cabeça... –Só sei que sinto falta dela! –ele engoliu seco, mas apesar de Zayn estar falando aquilo eu não conseguia tirar os olhos de Liam, que apertava uma mão contra a outra compulsivamente, nervoso, como se estivesse se controlando para não brigar com Zayn, que insistia em não falar o que aconteceu realmente.
-Eu sinto muito por vocês! –sorriu a moça de canto, notando o desconforto dos meninos que ficaram completamente calados... –Eu espero que tudo se acerte! –disse por fim partindo para a próxima pergunta referente à turnê, a qual Niall e Harry responderam tentando dissipar um pouco da tensão, que Zayn querendo ou não acabou causando, então até o fim da entrevista nem Liam nem Zayn, falaram mais nada, ambos ficaram em silencio, que os meninos tentaram preencher fazendo algumas brincadeiras com apresentadora, até que ela finalmente encerou a entrevista, agradecendo a presença dos meninos, dai começou a tocar a vinheta do programa e eu desliguei a TV em seguida, eu olhei para Anna que me encarava.
-Agora eu entendi tudo! –disse balançando a cabeça...
-Que? –perguntei.
-Você era namorada do Zayn e terminou com ele para ficar com o Liam! –disse ela com a testa franzida.
-Não! –neguei imediatamente, e acabei a assustando com o meu tom de voz... –Não foi isso que a aconteceu! –disse normalizando minha voz...
-O que aconteceu então? –perguntou ela não contendo a curiosidade, e eu até que entendia o porquê, pois pelo jeito que Zayn falava do termino do nosso namoro dava a entender que eu o troquei...
-É que...-pensei novamente de devia contar a ela o que aconteceu, enquanto ela me olhava atentamente.
-É que?-me incentivou a continuar.
-Zayn me traiu! –disse por fim.
-Meu Deus! –disse surpresa... –Me desculpe, eu não imaginava!
-Tudo bem! –sorri de canto... -Eu não te julgo por isso, pois a situação da entender isso!  – a olhei nos olhos.
-Me desculpe mesmo!  -insistiu.
-Tudo bem Anna! –disse esticando a mão até a minha bolsa e tirei o meu celular de dentro... –Bom eu já volto vou ligar para o Liam! –me levantei do sofá.
-Está bem! –sorriu ela, e eu caminhei até a cozinha e quando eu cheguei à mesma, como se fosse transmissão de pensamento o meu celular começou a tocar.

Ligação On:
-Alô! -atendi
-Amor?
-Liam... –disse sorrindo ao ouvir a voz dele.
-Como está? –perguntou com a voz embargada...
-Apaixonada! –disse na tentativa de fazê-lo sorrir.
-Aé? –disse mais animado, acho que consegui... –Posso saber quem é o sortudo?
-Só quando você chegar a Londres, você irá descobrir! –disse rindo e pude ouvi-lo rir do outro lado da linha também...-Sinto sua falta! 
-Eu também sinto sua falta meu amor, mas agora falta pouco para voltamos para casa!
-Ainda bem! –sorri e Liam soltou um suspiro, - Você está bem? –perguntei preocupada devido à entrevista.
-Você viu a entrevista não é? –sua voz soou suavemente.
-Sim! –disse e acabamos ficando em alguns segundos em silencio, então eu prossegui...-Eu quero que você saiba de que não importa o que Zayn disse você sabe com que eu quero ficar então não tem por que você ficar chateado com isso Liam!
-Eu sei! Mas é que.... –a frase morreu e eu fiquei o esperando continuar... –Tenho medo de te perder... -disse por fim.
-Você não vai! –um sorriso tímido se formou em meu rosto, Liam mesmo nessa situação consegue ser tão fofo...
-Eu te amo!
-Mal posso esperar a hora de você chegar! –sorri.
-Eu também não vejo a hora! Mas pequena vou ter que desligar agora.
-Tudo bem! Boa noite príncipe!
-Boa noite meu amor!
Ligação Off:
Duas Semanas Depois...

Liam On:

 Depois de longas demoradas sete horas de voo o avião finalmente pousou no aeroporto de Londres, eu já não via a hora de sair daquele avião, eu estava ansioso para chegar, não via a hora de ver a (Seu Nome) e minha família, eu acho que foi isso que acabou fazendo com que o voo se tornar mais longo para mim...
 Assim que o avião parou na pista, nos tiramos os cintos e levantamos das nossas poltronas, peguemos nossas bagagens de mão, que nosso caso era uma mochila de costas e assim desembarcamos do avião...
  Eu e Niall fomos à frente conversando até o portão de desembarque, durante o caminho ficava imaginando se a minha pequena estaria ali ou não, me esperando, eu queria muito que ela estivesse ali, queria abraça-la, queria beija-la e dizer o quanto ela me fez falta nesses três meses que se passaram. Quando cruzamos a porta do portão de desembarque entrando na sala de espera, onde assim que entramos, vimos Gemma distraída mexendo em seu celular e quando ela percebeu que a porta havia se abrido, olhou em nossa direção e assim que nos viu abriu um grande sorriso e Niall foi correndo ao encontro dela, enquanto eu olhava em volta a procura da (Seu Nome), percorri com o meu olhar toda a sala e nem sinal dela, será que ela esqueceu que eu iria chegar hoje? Essa foi à primeira ideia que me ocorreu, não mais não foi isso por que ontem ela me mandou um sms dizendo que queria que eu chegasse logo, o que pode ter acontecido então?
 Caminhei até Gemma e a cumprimentei com um abraço demorado, ela me perguntou como estava, eu disse que bem, e então eu acho que ela percebeu que eu iria a perguntar algo e se adiantou.
-Acho que você quer me perguntar o motivo de a (Seu Nome) não ter vindo não é? –perguntou ela sorrindo enquanto arrumava uma mexa que caia sobre o seu rosto.
-É! –sorri sem mostrar os dentes.
-Bom Liam ela não veio por que estava muito ocupada com o curso de fotografia então ela não pode vir!
-A bom! –sorri tentando esconder a minha decepção de não vê-la ali.

30 Minutos Depois...

  A vã parou em frente a minha casa, onde assim que desci pude notar que as luzes estavam ligadas, o que era estranho, já que minha mãe havia me falado que eles só iriam chegar de viagem amanhã de manhã. Me virei em direção a vã novamente e peguei as minhas malas e me despedi de Louis e acenei para Zayn, os únicos que permanecem na vã já que Harry e Niall haviam ido com Gemma.
 E assim fechei a porta da vã, que logo em seguida arrancou, e eu me virei e comecei a caminhar em direção a entrada de casa, enquanto caminhava, podia sentir o vento gélido que soprava na cidade de Londres esta noite estrelada, agora a única coisa que vinha em minha mente era tomar um bom banho e dormir, já que minha namorada estava ocupada demais para mim.
  Cheguei à porta e pus a mão sobre a maçaneta já imaginando que a porta estaria aberta por conta das luzes e eu acertei abri a porta lentamente e entrei com as minhas malas para dentro de casa e em seguida fechei a porta, e caminhei até a sala imaginando que iria encontrar alguém, mas não a sala estava completamente vazia.
-Mãe, Pai tem alguém em casa? –perguntei olhando em volta, e ninguém me respondeu, e passou pela a minha cabeça que poderia ter alguém lá em cima então deixei então minhas malas na sala e fui em direção às escadas e assim que subi o primeiro de grau.
-Eu sinto em lhe informar mais eu acho que lá em cima você não vai encontrar ninguém! –ouvi uma voz conhecida ecoar, me virei em direção aonde vinha o som e assim que a vi não consegui evitar que um sorriso se formasse em meu rosto, então desci o degrau e a fiquei a encarando, enquanto ela sorria.
-Eu pesei que você.... –disse caminhando em sua direção e ela me interrompeu.
-Tinha me esquecido? –perguntou vindo ao meu encontro.
-Não! Que estava ocupada de mais para mim! –a abracei forte tirando seus pés do chão.

(imaginem dentro de casa)

-Para você eu nunca estou ocupada! –sorriu ela me olhando nos olhos, logo em seguida juntando seus lábios aos meus.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas me desculpem pela a demora e que estive na praia um dia dessa semana, e com o natal nós saímos bastante de casa e acabou sobrando pouco tempo para escrever, fiquei um pouco triste, pois vocês estão comentando e eu acabo achando que não estão gostando da fic, sério a opinião de vocês é bastante importante para mim!! Bom a partir do capítulo que vem as coisas vão começar a ficar mais movimentadas!! Mas e ai o que vocês estão achando?? Bjs Boa noite Comentem!!
Kamila^^


25 comentários:

  1. Ficoou pfto ! No próximo tem hot ? Heuheuheu :v Amando essa fic, leitora nova :) ~ Isaah Moraes :3

    ResponderExcluir
  2. Ta PERFEITO! Continuua *-*. Pensei que tinha nos abandonado =(

    ResponderExcluir
  3. Sua fic ta perfeita! Fiquei com pena do zayn,ela combina mais com ele

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita.... vc escreve muito bem amo essa fic parabéns. bjus Liamda...

    ResponderExcluir
  5. Ta ficando mtt legal, continua to amando!!! <3

    ResponderExcluir
  6. desculpa amor , ñ to gostando muito dela com com o liam , eu acho que ela deveria voltar com o zayn . e seilá a ana ficar com o liam , o zayn ta sofrendo muito ela ta pagando pelo que fez e eu acho que ela não gosta do liam só ta com ele pra tentar esquecer o zayn .... eu acho q ela e o zayn tem que
    voltar por favor
    xx amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa fic e´do liam ,se quiser pode ler a do zayn

      Excluir
    2. Oooohh amore, fica quieta q ta perfeita a fic, nao gosto do boy... Imagina q eh o zayn no lugar do liam e o liam no.lugar do zayn!!!

      Excluir
    3. A Fic ta perfeita não precisa mudar nada se vc quiser tudo do seu jeito cria um blog e escreve lá o LIAM merece a (Seu Nome)

      Excluir
  7. So da dó um pouco do Zaz, mas ta taaaaao fofinho com o Liam :3
    To amando assim :3
    Continua amore

    ResponderExcluir
  8. O Liam é muito fofo!!!

    Posta logo o proximo episodio!

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Gostaria de saber se você tem vaga para postadora???
    Qualquer coisa aqui está o meu e-mail: analuuh.garcia@gmail.com
    Meu twitter: @ziamshake
    Por favor, entrem em contato comigo pelo menos pra dizer não.
    Gostaria de postar uma fic chamada Juntos Pelo Contrato.
    Sinopse: Eu achava que o amor era algo que acontecia de uma forma normal. Mas garanto que isso nunca será considerado normal.
    Me apaixonei. Meu pior erro. Principalmente por quê esse é o meu trabalho. Eu não devia me apaixonar por ele. Era para eu estar atuando. Um acordo. Mas depois de algum tempo percebi que nunca atuei com ele. Pois o amor pode vir de um contrato idiota e pode acabar com o mesmo contrato.


    Por favor me mandem um e-mail ou entrem em contato comigo!
    #Malikisses
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Kamiiiii, meu god, ta PER-FECT vc ta muito animada pelo visto kkkk
    Aproveito a praia?? Kkkk espero q sim, ja q eu aproveitei e andei de skate o dia todoooo kkkkk
    Bom, ta mto perfeitaaaaa
    Vc ta crescendoooooooooo
    E ta melhorando hein, mais animada vc ta comecando a deixar gnt curiosa kkkk
    Continuaaaaa
    Te amuu
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  11. Continua tá perfection!!!!
    O que o Zayn está tentando fazer?
    Parece que a (s/n) o traiu ou o trocou pelo Liam!!
    Eu não sei se fico com pena ou com raiva dele! Desse garoto perfeito!!!!
    continua!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooo♥♥♥♥♥♥♥!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente você e uma DIVA amo seus imagines *-*

    ResponderExcluir
  14. aiiiii kamiii tá mt mt perfeito mas n demora tanto assim pra postar pq assim tu mata eu e as meninas do coração bom tá maravilhoso vc é mt mt mt diva bjs bjs CONTINUA !!!!!
    by:fran queiroz

    ResponderExcluir
  15. Tá perfeitaaaa, parabéns você escreve muito bem. Estou amandoooooooo esta fic

    ResponderExcluir
  16. Awwn, a fic fica mais fofa a cada cap!

    ResponderExcluir
  17. Posta Logo Kami assim tu mata do coração !!!

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh continua por favorrrrr *---*
    tá perfeitoo ((:
    <3

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'