When you’re Around 4ªTemporada 9°Capítulo- Ninguém precisa saber o que acontece entre a gente!

domingo, dezembro 01, 2013 | | |
“Pois eu sei que não importa o que possa acontecer ele sempre vai estar ao meu lado, como um verdadeiro anjo sempre está...”

-Eu quero estar sempre ao seu lado Liam! –sorri alisando seu rosto com uma de minhas mãos.
-E vai! –beijou minha mão... –Se você querer é claro! –sorriu e se levantou do chão e logo em seguida me ajudou a levantar também.
-Por quê? Você acha que não quero? –perguntei sorrindo com uma das sobrancelhas arqueada.
-Ué vai que apareça um bonitão e roube o meu lugar! –disse rindo e eu lhe dei um tapa no ombro.
-É um perigo seu bobo! –ri... –E mais perigoso uma bonitona roupar meu lugar! –o encarei, e Liam abriu um grande sorriso.
-Isso é difícil! –fez uma careta engraçada enquanto se aproximava de mim.
-É? –sorri.
-Muito difícil! -ele murmurou passando seus braços ao redor do meu corpo, me abraçando de maneira que minha cabeça pousasse sobre seu ombro e minhas costas se aninhassem em seu peito... –Não imagina o quanto! –me apertou contra o seu corpo e fiquei sentindo sua respiração tranquila, junto das leves batidas de seu coração, por longos e preciosos minutos, até que ouvi outro estrondo, e me encolhi ainda mais sobre peito de Liam, provavelmente outro raio que havia caído, então pude ouvir Liam rir abafado... –Acho melhor nós irmos nos deitar! –passou uma de suas mãos sobre o meu cabelo...
-Também acho! –sorri de canto separando seu corpo do meu, dando dois a passos em direção à cama, onde subi e engatinhei até o meu lado e meu escondi debaixo dos edredons deixando somente meus olhos de fora, o que fez que Liam risse enquanto fechava as cortinas do quarto, na tentativa de impedir que víssemos os clarões causados pelos relâmpagos e raios, mas assim que terminou ele veio correndo até a cama, e se deitou rapidamente se cobrindo e me abraçando por baixo dos edredons.
-É tão bom ficar assim! –sorri me aconchegando em seus braços.
-Eu também gosto! –disse brincado com meus cabelos... E acabamos ficando novamente um bom tempo em silêncio...
  E eu comecei a senti minhas pálpebras ficarem pesadas, e uma espécie de dormência começar tomar o meu corpo, e então comecei a fechar os olhos lentamente, quando Liam me chamou.
-Amor! –sua voz rouca ecoou em meus ouvidos me despertando.
-Que? –perguntei o olhei, piscando os olhos algumas vezes...
-Eu estava pensando se você vai querer ou não falar para os meninos que estamos namorando, ou vai preferir que, ficamos namorando escondido por mais um tempo?
-Por eu não devemos falar? –o encarei... –Eu sinceramente não vejo problema em falar para os meninos, meu maior medo era Zayn mais ele já sabe da gente então eu não o porquê de não contar! –sorri e ele também.
-Mas você acha que devemos oficializar para a mídia? Por que você sabe se nós virem juntos por ai vai começar com todas aquelas insinuações... –me olhou preocupado.
-Liam eu acho que para a mídia nos devemos esperar mais um tempo, pois eu tenho medo em sair em um monte de revistas ou canais de fofocas, você sabe estou com medo daquelas ligações e tenho medo que Jon possa me encontrar atrás vez disso! –disse olhando em seus olhos.
-Você tem razão! –sorriu de canto e me selou...-E afinal de contas ninguém precisa saber o que acontece entre a gente!
-Concordo! –bocejei deitado novamente entre seus braços.
-Você é tão fofa com sono! –Liam riu, e eu sorri tentando lutar contra o sono... –Pode dormir meu amor! –passou a mão sobre meus cabelos e começou a cantar alguns versos Little Things, sua voz era linda, me trazia uma espécie de  paz, queria ficar por horas e horas o ouvindo cantar, mais isso seria possível se o sono não tivesse me vencido.
...
  A chuva se se estendeu por toda madrugada e o frio se intensificou, fazendo Liam se levantar de madrugada sonolento para ligar o aquecedor, mas logo o barulho da chuva constante fez com que ele dormisse novamente...
 Mas depois de horas a chuva constate deu lugar a uma garoa fina, e junto dela veio o dia.
                                                                          ...
  Acordei com leves selinhos em meu rosto, e ainda com olhos fechado levei minhas mãos até o meus olhos e esfreguei os mesmos, e os abri lentamente e pude o ver me olhando sorrindo.
-Bom Dia Princesa! –me deu um selinho demorado.
-Bom Dia Príncipe! –sorri ainda um pouco sonolenta... –Já parou de chover? -perguntei
-Não! Mas agora só está garoado e está fazendo um frio a tempo não fazia... –sorriu enquanto eu me sentava na cama.
-Legal eu adoro frio! –e Liam me olhou intrigado.
-Mas lá no Brasil não faz frio?
-Claro que faz! –ri... –Só não tanto como aqui! Lá no Brasil faz mesmo é calor, tinha dias que era insuportável... -fiz uma careta.
-Mas deve ser legal! –sorriu.
-Não é nada! –ri... –Prefiro o frio...
-Vamos ir tomar café? –perguntou trocando de assunto, e logo em seguida levantado da cama.
-Vamos sim, só vou ir escovar meus dentes e dar um jeito em meu cabelo! –sai caminhando até o banheiro, onde demorei um bom tempo, quanto eu voltei ao quarto Liam me esperava de em pé fitando o céu pela as vidraças do quarto.
-Você não vai trocar de roupa! –parei ao seu lado...
-Eu não! –sorriu... –Está muito frio, vou ficar assim até a hora de ir embora! –fez biquinho e eu os selei.
-Eu também não vou trocar! –ri...
   E caminhamos até a porta do quarto, e assim que saímos no corredor encontramos Harry que assim que nos viu deu um sorrisinho malicioso, típico dele...
-Hmm então esse é o motivo da briga de ontem? –falou rindo.
-Não Harry eu não fiz nada que o Zayn  acusou! –Liam o encarou e Harry riu.
-Liam você acha que eu sou tonto? –Harry perguntou sorrindo.
-Para te ser sincero às vezes eu acho que sim! –Liam falou sério e eu não pude conter o riso.
-Idiota! –Harry riu... –Mas voltando o assunto, eu te conheço Liam e sei que você não faria nada contra o Zayn, e sei que se teve alguém que errou nessa história foi ele, agora não resta outra coisa a ele do que aguentar as consequências disso... –fez uma pausa... –Sinceramente torço por vocês dois! –sorriu.
-Obrigado Harry! –Liam sorriu e o abraçou.
-Que isso! –riu bagunçando seus cabelos... –Só faça essa gatinha ai feliz, ela merece isso tanto quanto você! –deu um soco no ombro de Liam que riu.
-Pode deixar Harold! –Liam me abraçou de lado, nem preciso dizer que eu fiquei sorrindo feito uma boba.
    Então nós três juntos descemos até a cozinha onde já estavam todos sentados a mesa, assim que Zayn me viu entrar na cozinha com Liam ele nós fuzilou com o olhar, o que acabou me fazendo sentir mal.
 Conversamos durante todo o café, e entre uma conversa e outra Harry soltava uma piadinha tentando fazer com que eu e Liam falássemos sobre nós mais foi em vão, pois nem eu e nem Liam falamos nada, na verdade eu acho que tanto Liam como eu não contamos novamente por causa de Zayn, por medo de sua reação, apesar dele já saber. E entre uma conversa e outra decidimos que iriamos voltar a para Londres depois do almoço...
 Assim que terminamos o café eu e Liam lavamos a louça enquanto Gemma e Niall ficaram na mesa conversando conosco, sobre a próxima turnê dos meninos que começa dentro de alguns meses. Depois que terminamos, eu voltei ao meu quarto onde eu tomei um banho e depois coloquei uma roupa quente, pois Liam tinha razão estava muito frio.

Algumas Horas depois

 Depois que eu havia me arrumado e arrumado minhas malas eu e Liam fomos casa de Josef e Olga, nos despedir deles, que insistiram para nós virmos mais vezes, pois eles gostaram muito da gente, e também nós deram os parabéns pela “novidade” como Liam diz, e depois de algumas horas lá nos voltamos casa, e fomos almoçar com os demais.

  Quanto terminamos todos foram se arrumar para ir embora, enquanto eu só fui até o quarto e peguei minha mala e a levei até a sala onde fiquei os esperando ficaram prontos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Mil desculpas pela a demora de postar essa fic, é que estou em semanas de prova!! Me desculpem mesmo!! Bom agora tenho que ir estudar de novo -.-!! Bom que essa semana termina!! Vou aparecer quando der posso aparecer amanhã ou não depende do tempo ok!! Mas agora falando da fic esse capítulo ao meu ver ficou um pouco chato, no próximo capítulo vem novidades vão entrar dois personagens novos um é o Logan e a outra a Anna, e os segredos vão começar a serem revelados ao partir dai!! Mas eai  o que estão achando da fic?? Bjs Boa Tarde Comentem!!
Kamila^^


Muito Obrigada pelos os comentários eles me deixam bastante feliz!! Vou responde-los assim que sobrar um tempinho!! Bjs amo vocês!!

Capítulo Anterior

32 comentários:

  1. sei que esta sendo dificil para vc postar as fics porque esta em semana de prova . mas vc é otima e estou louca para ver o resto da temporada e conhecer estes novos personagens e segredos ,continue assim vc esta sendo uma perfeita escritora bjs ...
    adollo vc ! 8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Paula!!Você não sabe o quanto vocês são especiais para bjs!!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah cara, eu sou leitora nova e li todos os capitulos ontem.
    são muito perfeitos.
    continua logo to curiosíssima
    ..................................................................................................
    Zayn:*e compre dna porque está em promoção no itunes* ..........................................................................
    se der tempo entra nesse blog aqui:
    http://imaginecomharry-styles.blogspot.com.br/
    esse e o seu são os meus preferidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem Vinda!! Obrigada!! Já postei!!
      kkkkkkk
      Olho sim pode deixar bjs!!

      Excluir
  3. Kami a demora é compensada pelos capítulos! Cada um melhor que o outro! Já falei, nao quero que acabeee bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tiffany, owit eu também não quero que acabe :,/ !!Bjs

      Excluir
  4. Ai kamii
    Assim me mata de preocupacao
    Vc sumiu, mas ai apareceu ufa!!! Haha
    Ta perfeito e vc ta criando bastante curiosidade e muita acao e reacao, o q eh muito bom!!!
    Continua amore
    Ta perfeita
    Te amuu
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Ta muuuuito legal...to amando continua fofa <3

    ResponderExcluir
  6. Esse cap. não ficou chato nada, ta perfeito! *-* Aliais todos estão perfeitos! Continuaa por favor e estou na torcida pra ela voltar com o Zayn <3

    xx: Bia Ferreira

    ResponderExcluir
  7. ELA PRECISA VOLTAR PARA O ZAYN >.< pfvr uaheuaheuaheuahue ^;^

    ResponderExcluir
  8. Ah q isso Kami, sua "demora" ė mt bm compensada viu? E já disse pra vc q é a mais rápida doq as outras escritoras das demais fics q leio ;) Boa sorte com suas provas, ainda bm q as minhas já foram... mas agr falta pouco para acabar as aulas, graças à deus né? heuheuhe
    E a cada cap tudo fica mais fofo <3 to ansiosa aqui pra saber o papel desses novos personagens :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mandy!! Graças a Deus eu fui bem em todas e passei!! Graças a Deus férias!! Obrigada Bjs!!

      Excluir
  9. Aww,,espero que ela continue com o Liamm,ta Perfeito Pequena!

    ResponderExcluir
  10. Continua!!! Tá muito bom!!! Tem um selinho pra vc lá no meu blog>> http://imagine1d1.blogspot.com.br/2013/12/especial.html

    ResponderExcluir
  11. aiiii por favor continua ,ontem eu a net tava ruim e não consegui acessar, mas pensei que vc já tinha postado o 10 .
    postaaaaaaaa bjss...

    ResponderExcluir
  12. Ta realmente muito boa a história, li as 3 temporadas em uma só noite e também já li até o 9 capítulo,amei seu blog!!!!
    Bjs Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Duda!! Fiquei muito Feliz com seu comentário!! Bjs

      Excluir
  13. Curtam pv https://www.facebook.com/pages/Fanfic-One-Direction/243968359099942

    ResponderExcluir
  14. Ta muito boa, continua pfvr ^^ aah deixa só eu perguntar uma coisa, essa fic já tá acabando? Tá tão perfeita que só de pensar em acabar eu fico triste :/ rsrs' bjs :*
    Ass: Gabiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor!! Já continuei!! Tá acabando sim ;,/ acho que vou chorar!! Bjs Gabiih

      Excluir
  15. continuaa pff , e depois fala se vc passou direto ou não eu espero que sim . bjsss kami!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'