Just way you are 1ªTemporada 6°Capítulo- O que ele está fazendo aqui?

domingo, janeiro 12, 2014 | | |
“-Eu que o diga! – esbravejei... – Seu...seu...- nada vinha em minha cabeça... Agr garoto! –me virei para frente irritada e pude ouvir as risadas de Harry, feliz por ter conseguido mais uma ver me irritar.”

-Pessoal! –chamou Alysson batendo palmas para chamar a atenção e todos olharam para ela e ela prosseguiu... - Bom pessoal, agora que já estão definidas as duplas para começar o ano bem já vou passar um trabalho para as duplas.
-Já professora? –Louis contestou.
-Sim Senhor Tomlinson! –sorriu... – O trabalho é sobre as principais diferenças entre o inglês Britânico e o Americano, o trabalho pode ser digitado e tem que ser feito e entregue pela DUPLA! –deu ênfase... –Ok alguma pergunta? –disse olhando em volta e ninguém disse nada, ela olhou no relógio e voltou nos olhar... –Até o final do meu período vocês podem ficar conversando sobre o trabalho, por hoje é só isso!
-Só? –perguntou Louis em um tom tanto quanto irônico fazendo com que Alysson risse.
-Quer que eu passe mais? –o retrucou... -Não sege por isso! –ela ia falar algo e Louis a interrompeu rapidamente.
-NÃO! –disse se assustando com o próprio tom de voz... –Quero dizer não precisa! –passou uma de suas mãos no cabelo e Alysson riu novamente... –Está bem! –piscou o olho para ele e caminhou até a sua mesa e não sei por que sorri, então me virei e peguei minha bolsa que estava pendurada na cadeira e tirei minha agenda e uma caneta para anotar o que tinha que fazer no trabalho, assim que terminei guardei minha agente e olhei para o lado, onde Harry continuava a me encarar com um sorriso cínico em ser lábios.
-Garoto você não se cansa en? – o encarei...
-Cansar do que? –riu baixando a cabeça, fingindo não saber o que eu estava falando.
-De ficar me encarando, idiota! –disse ríspida e não sei por que diabos ele riu novamente.
-É que você está muito bonita e eu estava pensando em te chamar um dia para sair! –sorrindo como um retardado, é mais uma vez ele estava tentando tirar onda com a minha cara.
-Eu não sei por que eu perco tempo tentando falar com você! –revirei os olhos.
-O que? –perguntou se fazendo de inocente... –Eu estou falando a verdade você está linda! –Melissa e Liam que estavam sentados atrás acabaram ouvindo o que ele disse e começaram a rir e tanto eu quanto Harry olhamos para trás.
-Harry você não existe! –disse Liam rindo... –Até pouco você estava brigando com a (Seu Nome) e agora que você percebeu o quão, linda ela é... –minhas bochechas pinicaram... –Você está a cantando! – Liam sorriu... –Definitivamente você não existe! –completou.
-Ou deve sofrer de algum distúrbio, ou coisa assim! –Liam e Melissa riram e Harry os encarou sério.
-Oh Metidos! –chamou a atenção deles... –Alguém pediu a opinião de vocês? Eu acho que não! Voltam a namorar ai que vocês ganham mais! –esbravejou e se virou para frente, nos fazendo rir, e em seguida me virei pra frente e foi a minha vez de encarar Harry, por alguns segundos, ele estava escorado na mesa fitando o quadro negro com uma cara de emburrado, provavelmente por causa do que Melissa e Liam haviam falado mais eu não via o porquê ele ficar bravo, pois é claro que Harry tinha falado aquilo para brincar comigo, ou melhor, para me irritar, não era por que ele estava me achando bonita, fiquei o fitando por mais alguns segundos até que ele finalmente percebeu e eu ri fraco.
-O que você quer? –perguntou seco.
-Você está bravo Styles? –sorri de canto.
-Não! Mas agora você pode falar o que quer?-disse ríspido se virando de frente para mim, enquanto eu contava mentalmente até dez.
-Está bem! –soltei um longo suspiro e prossegui...-Como nós vamos fazer o nosso trabalho? –o encarei séria.
-Na verdade eu pensei que você ia fazer para mim! –disse ele não contendo o sorriso no rosto.
-HAHA sonha que eu vou fazer sozinha! –ri irônica... –Se você não me ajudar à primeira coisa que eu vou fazer amanhã quando chegar à escola é falar para Alysson que eu fiz tudo sozinha! –olhei em seus olhos incrivelmente verdes.
-Tudo bem! –ele riu... –Você que manda, que horas que você quer que eu vá a sua casa? –disse mudando o seu tom de voz parecendo agora sim falar sério.
-Minha casa? –perguntei...
-Sim nerd, infelizmente você não vai poder conhecer minha casa e nem o meu quarto! –fez cara de decepcionado e eu procurei ignorar seu comentário... –Minha casa está em obras! –completou.
-Tudo bem! –disse, tudo bem nada, pensei comigo mesma... –As seis lá em casa! –sorri forçado... Merda, eu vou ter que ficar sozinha em um mesmo ambiente que Harry Styles, revirei os olhos mais uma vez pensando comigo mesma.
-Está certo então! –sorriu ele.

Horas Depois...
  Eu nem preciso dizer que as horas na escola se arrastaram para passar, e eu tive que aguentar as idiotices de Harry por um bom tempo até finalmente acabou a aula... 
   Posso que dizer que já foi um dia e tanto, até agora eu ainda não acredito que enfrentei Harry, eu juro que ainda não descobri ainda de onde eu tirei coragem mais o fato é que eu que eu fiquei feliz por isso, mas o que eu não havia conseguido tirar da minha cabeça ainda era a maneira que Niall havia me encarado no corredor, foi de uma maneira tão intensa que me fez ficar tão nervosa a ponto de sair correndo de lá, algo estranho aconteceu disso eu tenho certeza.
  Bom agora eu acabei de tomar banho e vesti uma roupa confortável, pois o idiota do Harry já devia estar chegando, eu passei a tarde me preparando psicologicamente para tentar não brigar com ele o tempo que ele estiver aqui. Depois que eu terminei de me arrumar e arrumar os matérias que íamos utilizar no trabalho, eu desci até a sala e larguei tudo sobre a mesa de centro da sala, olhei no relógio faltava ainda uns cinco minutos para Harry chegar, fui então até a cozinha e tomei um copo de suco calmamente, quando estava voltando a sala ouvi a campainha tocar.
-Pontual – disse para mim mesma caminhando em direção à porta... Quando cheguei na porta antes de abri-la me olhei mais uma vez no espelho que havia no corredor e depois de alguns segundos por fim pus a mão sobre a maçaneta e a abri a porta.
   E assim que seus olhos azuis encontraram os meus meu coração disparou minhas pernas começaram a tremer uma sensação estranha novamente tomou conta de mim, borboletas pareciam sobrevoar meu estomago, “O que ele está fazendo aqui? – perguntei para mim mesma...”
-Niall! –disse surpresa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas desculpem o sumiço, semana corrida tive que fazer meu titulo de eleitora e também sai bastante essa semana tive que ir na escola e talz!! 
  Bom Hoje pelo menos ainda aqui no brasil é ainda o aniversário do Zaz, ai meu deus ele já está com 21 anos, como o tempo passa!! Mas o tempo acaba me fazendo amá-lo cada vez mais sonho o dia que poderei abraça-lo e dizer o quanto eu o admiro e o amo!! Happy Birthday Zaz desejo a ele tudo de melhor!!
 Mas e ai o que estão achando de Just way you are? O que Niall foi fazer na casa da (Seu Nome)? Aiaiaiai Bjs Boa noite Comentem!!


Avisos:

1- Amanhã irei postar When you're Around, será um capítulo que em certas partes comemora o aniversário do Zaz :,)
2- Tentarei postar com mais frequência as fics, pode ser que eu posto um dia uma outro dia outra.
3-Muito Obrigada pelos comentários!! Vocês são demais amo vocês bjs

14 comentários:

  1. D+ amo sua fic continua rapido pleas bjos
    XxBhyah

    ResponderExcluir
  2. Aii sua diwa, eu que agradeco por voce ter postado mais um capitulo dessa PERFEICAO, faz mais dela com o harry ai depois com o niall, pra ela ficra meio dividida, sla, so um ideia, beijos linda
    Xoxo- Fenanda

    ResponderExcluir
  3. Caraca velho!! Estou Loucamente, completamente, apaixonada por essa fanfic *-* Continua logo! E bom, em primeiro lugar, eu queria pedir para ser adm deste blog, tem vaga ?? Peloamordedeus me consegue uma vaga sua Diwa Liamda! Cara, sou louca por esse blog, e eu amo escrever fanfic e talz!! Me responde por favor o mais rápido possível ok?? TE AMO LINDA <33

    ResponderExcluir
  4. Perfeita !! Ta lindaa , depois faz uma fic com o liam :) por favor

    ResponderExcluir
  5. oi, aceita afiliação ??

    imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiie, aki é a Fernanda hehe !! esta ficando perfect! beijoos

    ResponderExcluir
  7. te amamos tambéém! O q o Niall foi fazer lá.. me roendo de curiosidade! Continua logo. BjoO

    ResponderExcluir
  8. Wan cara a cada capitulo mais perfeita!!ancisa pra proxima!!

    ResponderExcluir
  9. My Josh!!!
    Cada capítulo mais perfeito do que o outro!! O que o Niall foi realmente fazer na casa da (S/n)?
    Continua
    Malikisses

    ResponderExcluir
  10. Ebaaa tenta fazer a seguencia que a Lola aqui fica animada :DDD

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa .nao consigo mais esperar.kkkkkkkkkkk ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'