Mini Fic com Louis Tomlinson em Irresistible 17°Capítulo- O que você está fazendo aqui?

sexta-feira, janeiro 31, 2014 | | |

   Depois que falei com a Rafa, minha cabeça ficou mais confusa do que já estava, resolvi tentar dormir, mas foi em vão, fiquei na cama por mais um tempo retomando os pensamentos de poucos minutos atrás, mas novamente sou interrompida por alguém, só que desta vez era batendo na porta ~ TOC TOC ~
- ENTRA - Gritei
- Oi filha! - Minha mãe fala entrando no quarto e sentando na beira da cama - Como foi a comemoração do seu aniversário? Se divertiu bastante?
- Sim, foi muito legal - dei um sorriso sem mostrar os dentes - Me diverti sim
- Que bom filha! Então, eu e seu pai vamos almoçar no clube e passar a tarde por lá você quer ir com agente?
- Não, podem ir  vou ficar em casa com a Mel's
- Ah, esqueci de avisar sua irmã vai pra casa de uma amiga, vai querer ficar mesmo assim em casa?
- Vou sim mãe, to cansada de ontem, qualquer coisa eu vou no Nando's e compro alguma coisa pra comer
- Então tá, como nos vamos demorar um pouquinho vou deixar um dinheiro extra, ai se você sentir fome mais anoite você pede uma pizza ok?
- Ok
- Bom, vou deixar você dormir... tchau querida! - Falou enquanto me dava um beijo na testa e caminhava em direção a porta
-Tchau mãe - Consegui dizer antes dela sair do quarto
Já que eu ia ficar sozinha nesse dia delicioso de chuva nada melhor que ver um filme para tentar distrair a mente, levantei e coloquei Jogos Vorazes fiquei lá deitada vendo o gato do peeta, mas logo começou a me dar fome, resolvi pausar o filme e descer ate a cozinha e preparar algo, não achei nada pra comer, e estava com muita preguiça de preparar algo resolvi pedir comida, quando resolvo pegar o telefone, sou interrompida novamente, só que agora é pela campainha.
- Ai que merda! - resmungo baixo, passo pelo espelho e ai eu lembro que ainda estou de pijama, ah que dane,  vou até a porta quando abro vejo alguém com um buque de rosas vermelhas tampando o rosto e abaixando devagar revelando quem era, na mesma hora quase tive um mini infarto era o Louis!
- Oque está fazendo aqui? Ficou louco? - Falei espantada
- Nossa oi pra você também (Seu nome)! Não vai me convidar pra entrar? - Perguntou apontando pra dentro da minha casa, na mesma hora sair da frente da porta e deixei ele entrar, e fui fechando a porta atrás de mim
- Como sabia onde era a minha casa? -
- Eu te trouxe até aqui ontem lembra? Falando em trazer, eu trouxe flores pra me desculpar de ontem, eu sei que fui rápido demais... e eu sei que só somos amigos, eu misturei as coisas... Me desculpa? - Na mesma hora não pude deixar de sorrir... achei tão fofo da parte dele
- Claro que eu te desculpo seu bobo! - Corri até ele e o abracei e logo fui invadida pelo cheiro de seu perfume, que era completamente viciante
- De agora em diante eu prometo que não vou mais misturar as coisas tá? Eu vou ser só seu amigo... - eu o interrompi e sai do abraço para poder olhar em seus olhos
- Olha Louis, eu não posso falar que eu não senti nada com os beijos, porque eu senti, você não me beijou a força... só que eu estou confusa, eu sei que senti algo mais não sei oque... - ai foi a vez dele me interromper
- shhhhh não fala mais nada pequena... - Disse me abraçando novamente - Vamos deixar acontecer ok?
- ok! - Falei olhando no fundo daqueles olhos verdes que me consumiam de uma forma que eu nunca tinha sentido
- Mas eai está com fome pequena?
- Muita e você ?
- Também, quer comer fora ou pedir comida?
- ah, vamos pedir comida estou com preguiça de me arrumar e sair, e outra ta frio, dia tipico de comer debaixo das cobertas
-tá então eu vou ligar pra comida e você pega os filmes e os cobertores ok?
- ok - sorri pra mim mesma, peguei as flores e coloquei num vaso no meu meu quarto,  aproveitei e peguei alguns Dvds e cobertas, voltei a sala, puxei o sofá o transformando em cama arrumei as almofadas e joguei os cobertores, e coloquei o filme, Grease, um dos meu preferidos, e me deitei, fiquei esperando o Louis, assim que ele entrou na sala, deitou comigo e eu deitei no peito dele.
- Grese? - Perguntou meio surpreso
- Sim porque? Você não curte?
- Não magina, curto sim, é que não imaginei que você gostasse de filmes assim - Respondeu me encarando surpreso
- ué porque? qual você achou que seria meu tipo de filme?
- ah, não sei, não tenho a minima ideia... - ele foi interrompido pelo som da campainha -Pera ai (Seu apelido) vou pegar a comida - falou enquanto se levantava
- (Seu apelido)? -perguntei surpresa
- ué porque não pode chamar de (Seu apelido)?
- Claro que pode - falei sorrindo

Ele devolveu o sorriso, e saiu da sala, depois de pagar a comida, tirar uma foto e dar um autografo pro entregador, ele voltou pra sala, e assim passamos a tarde juntos, conversamos, rimos, vimos filmes, e o melhor de tudo ficamos debaixo do edredom e eu me senti tão bem, tão acolhida, e tava tudo tão perfeito que acabamos dormindo, não sei quantas horas se passaram, mas sei que nos dois acordamos assustados com alguém acendendo a luz.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
   Primeiro Muito obrigada as duas leitoras ou leitores que comentaram! Vou continuar sim!
  Bom, essa é minha primeira fic, então peço um pouquinho de paciência de vocês com a minha escrita, eu prometo que vai melhorar, enfim está ai mais um capitulo espero que gostem e comentem o que estão achando, até sexta que vem e bom final de semana a todos! Boa leitura! Beijos ;*
Raíssa :)

2 comentários:

  1. Oi gente! Queria saber se vocês aceitam parceria de blog, tenho o meu que é http://imaginewhoyouwant.blogspot.com que eu criei ontem e ainda to aprendendo a mexer hahaha, mas já postei um capítulo de um imagine, hoje vou postar o próximo. Bom, me falem o que vocês acham, ta? Um beijo :3

    ResponderExcluir
  2. Oi gente. Sabe to super triste pq eu pareco mas com a mel s pq ue so tenho 11 anos e sou super fa mas ai eu imagino que eu tenho a idade da (seu nome)que no caso seria eu.
    A e bem que ela podia ter um caso com um dos outros meninos seria mais emocionante ne?

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'