Um ano de Imagines One Direction

sábado, janeiro 25, 2014 | | |

Heeeeeeeeey sweets!
Como estão? Eu espero que estejam muito bem!
Peço que Leiam esse Post é muito importante para mim!

  Bom eu realmente não sabia como começar esse post, pensei em simplesmente em postar as coisas que eu deixei preparadas para hoje, mas porém eu senti uma profunda necessidade de falar para vocês o quanto o dia de hoje é importante para mim, o quanto me sinto feliz por ter por ter seguido a que ideia tive junto de  uma de minhas melhores amigas a um ano atrás...
 Quem diria em? Como o tempo passa depressa! 
Hoje já faz um ano de Imagines One Direction!
Bom hoje eu achei que seria interessante contar para vocês como surgiu o blog Imagines One Direction, sei que para muitas pode parecer uma história comum, mas mesmo assim sinto vontade contar.

Em meados de outubro de 2012, me lembro de que era um dia bastante quente, eu tinha chegado da escola um pouco irritada, depois de um dia cansativo onde tudo estava acontecendo na mesma rotina monótona.
Cheguei em casa deixei minha mochila no quarto, almocei  lavei a louça e fui o direto para o computador como fazia todos os dias com a intenção de entrar no facebook, twitter e só, mas sei lá o que me deu na cabeça de que eu resolvi procurar algumas fotos do Liam, fotos que eu já tinha aos montes no computador dele e dos meninos, só que nesse dia foi um pouco diferente eu me lembro de ter clicado na tal foto e acidentalmente ter entrado no blog de origem dela onde havia uma postagem com título.
 "Imagine Liam Payne - Garota Misteriosa" do blog Mini Imagines Direction
  Aposto que muitas conhecem ele a dona é Mah, bom nem preciso dizer que eu amei aquele imagine li e reli umas quantas vezes, então passei a ler todos os imagines do blog e a Fic Te amo mais te odeio, ambos perfeitamente escritos. Me lembro de no dia nem ter entrado no facebook e sim passado a tarde toda lendo...
 Depois de uns dias resolvi indicar o blog a Ana também, que se viciou nele também. Então e lembro de que um dia de tarde fui na casa da Ana e nós duas começamos a comentar sobre os imagines, de como eram legais e talz! Daí a própria Ana começou a falar sobre um filme e contar sobre ele e de repente ela me olha e me pergunta
"Por que a gente não cria um blog?"

Eu na hora topei achei a ideia bem legal, mas resolvemos que antes de criarmos iriamos escrever alguns imagines e quando tivéssemos um boa quantia iriamos portar então nos duas começamos a escrever em cadernos nossos imagines e depois de prontos íamos mostramos uma para a outra, até que em uma tarde no finalzinho de Dezembro do mesmo ano surgiu Summer Love! Passei então o começo do Mês de Janeiro a escrevendo até no dia 25/01/2013 a tarde novamente fui a casa da Ana a mostrar os capítulos e já prontos então ela deu uns toks especiais e ela me disse que já estava na hora de criarmos o blog, passamos tarde inventando um URL diferente dos outros blogs até que finalmente optamos por http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/

Quando cheguei em casa, fiz tudo normalmente olhei novela com a minha mãe, conversei com meu pai sobre o nosso time, depois as mais ou menos às dez da noite fui para o computador criar o blog, me lembro de ter levado um surra para criar a conta blogger então por volta de 23:45 surgiu o Imagines One Direction!
Mas a sua primeira postagem foi no dia 09/02/2013, a Mini sinopse de Enquanto tiver Razões, mas o blog só entrou a ativa mesmo no dia 18/02/2013 com a estreia de Summer Love!
Nosso primeiro comentário foi no dia 19/02/2013 às 17:03 ele foi postado pelo blog da Pah MiniImagine1D.

Nos primeiros meses do blog foi difícil conseguir visualizações e comentários era um pouco desanimador mas resolvi continuar com o apoio de minha mãe e amigas que me ajudavam a divulgar, então a recompensa veio mais ou menos a partir de Maio e Junho e o blog começou a crescer com Summer Love e a partir de ai comecei a conhecer vocês, que são as pessoas a quem eu devo agradecer por ter tornado o blog o que ele é hoje, agradeço a vocês por cada minuto que vocês passam aqui para ver minhas postagens e as das meninas agradeço por cada comentário que vocês deixam aqui, por mais que não responda, eu leio todos e fico muito feliz com eles. 
Agradeço pelas criticas e sugestões, que me ajudam muito na hora de escrever e agradeço pelas 716,881 visualizadões.
Muito Obrigada por terem tornado esse ano muito especial para mim, vocês são demais!
Amo vocês!

Obrigada por terem lido esse post!!

E para tornar o dia um pouco diferente tenho um mini cronograma de postagens para hoje!!

18:00- Capítulo de Irresistible
20:30 Primeira parte de um Mini Imagine com um dos minos!! SURPRESA!
E a partir das 23:00 sai o capítulo de When you're Around, mas não tem hora definida!

Bjss Kamila^^

6 comentários:

  1. Um ano? Já?
    Nem dá para acreditar!!! Eu acompanho vocês desde junho!!! E desde lá,eu sou apaixonada pelo blog,já li e reli Summer Love umas 6 vezes já li os mini imagines várias vezes acompanho todas Fanfics e as mini fic's.
    Agradeço a sua mãe e suas amigas por te ajudarem a continuar com o blog!!
    Parabéns!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds Passa muito rápido, aww muito obrigada mesmo Beatriz! Sempre em minhas postagens eu espero um comentário seu, muito obrigada por acompanhar o blog esse tempo todo!! Malikisses

      Excluir
  2. Oi liamda to acompanhando seu blog a um tempinho ja lli TODO o conteúdo do blog kkk gastei um bom tempinho kkk ...
    Queria saber se nao pode abrir um vaga CDC eu tenho várias idéias em mente e gostaria de colocar ela no blog mais se você não queira td bem mais so responde esse Cmm pfvr mesmo se seja so para falar não !
    Obri linda parabéns pelo um ano de blog ! Seu blog e o melho que ja vi !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww Linda Muito Obrigada por nós acompanhar!!Entra em contato comigo por uma de minhas redes sociais vai ali em equipe e clica na fotinho do Liam tem todos os meus contatos! Muitoo Obrigada Mesmo Vocês que tornam esse blog tão especial!!

      Excluir
  3. Kamii, q linduu... Eu te conheci esse ano atraves desse blog e assim o.li e amei... As fics perfeitas, imagibes PER-FECTs kkk eh mau de marido, e avisos sinceros... Escritoras boas e legais, honestas e mto gentis... Amo o blog
    Obrigada por td!!!
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwt Rafaaaa!! Muitooooo Obrigadaaaa!! kkkk mal de marido amei essa kkk!! Obrigada por nos acompanhar viu? Eu que agradeço a vocês todas!! Te adoro Rafa!!
      bjss

      Excluir

onselectstart='return false'