When you’re Around 4ªTemporada 18°Capítulo- Qual era o nome dele?

quinta-feira, janeiro 16, 2014 | | |

“Afinal de contas que graça teria se ele tivesse a levado embora nesses três meses que passaram enquanto o namoradinho estava em turnê, ele não poderia nem se divertir um vendo ele sofrer perdendo a pessoa que ama, que graça teria! –pensou, rindo novamente consigo mesmo.
Narrador Off:
Você On: 
  Depois de uns vinte minutos conversando assuntos aleatórios, Liam dobrou a rua que dava acesso à casa de meus padrinhos e conforme íamos nos aproximando, eu pude notar ainda de longe que havia bastante carros em frente a casa de meus padrinhos, achei estranho, pois estava cedo ainda para ser alguma visita, ainda mais por que meus padrinhos também haviam chegado de viagem a mais ou menos uns quatro dias então uma boa parte de seus amigos não sabia que eles já estavam em Londres.
-Estranho! –comentei enquanto Liam prestava atenção no caminho.
-O que amor? –Liam me olhou, com um leve sorriso nos lábios.
-Você não reparou quantos carros tem na frente da casa de meus padrinhos? –arquei uma de minhas sobrancelhas.
-Ah sim! –ele sorriu voltando a olhar para o caminho... –Devem ser os meninos!
-Os meninos? –perguntei voltando a olhar para os carros que nos aproximávamos a cada vez mais... –Mas o que eles iam vir fazer tão cedo aqui? –perguntei intrigada, já tendo certeza que eram os meninos que estavam ali.
-Boa pergunta! –Liam sorriu, estacionando carro em seguida em frente ao carro de Harry se eu não me engano, eu e Liam então soltamos o sinto de segurança e descemos em seguida, eu fiquei esperando Liam dar a volta no carro e enquanto isso vi de relance um carro com um nome de uma confeitaria estacionado em frente a garagem fiquei o fitando por alguns segundos e pude ver duas moças levando algumas caixas para dentro de casa, o que os meninos estão aprontando? Essa pergunta veio quase que automaticamente em minha cabeça, sorri pensando comigo mesma e me virei em direção a Liam que se aproximava com a testa franzida, estranhando a presença do carro da confeitaria.
-Você tem certeza que não tem nada de especial hoje? –perguntei sorrindo de canto, enquanto Liam fazia uma careta engraçada tentando puxar algo na memoria.
-Os meninos não me falaram nada... esperai –fez uma pausa se lembrar de algo... –Que dia é hoje? –perguntou olhando em meus olhos.
-Doze! Por quê? –perguntei sem entender.
-É claro! –Liam sorriu, -Hoje é aniversário de Zayn, como eu pude esquecer! -Passou a mão nos cabelos.
-E eu nem sabia que era hoje! –sorri sem mostrar os dentes... –Mas pelos menos você se lembrou a tempo... –completei.
-A tempo de que? –Liam me olhou confuso.
-A tempo de parabeniza-lo. –sorri.  –Está mais que na hora de nós três acabarmos com essa briga! –encarei Liam e ele assentiu.
-Por mais que ele me tire do sério a maioria das vezes quando estamos perto um do outro, eu sinto falta das conversas que eu tinha com aquele imbecil... –eu e Liam rimos, ele prosseguiu... -Afinal de contas ele continua sendo o meu melhor amigo! –sorriu de canto e eu baixei minha cabeça.
-Eu me sinto mal por ter provocado essa situação entre vocês dois! –as palavras soarão de meus lábios como um sussurro.
-Hey pequena! –Liam passou a mão delicadamente sobre o meu levanto o lentamente para cima me fazendo olhar em seus olhos. –Se é que tem algum culpado nessa história pode ter certeza que não é você, tem uma coisa que eu aprendi quando eu te conheci é que por mais que tentamos consegue controlar o que nos sentimos aqui... –pôs uma de minhas mãos no lado esquerdo de seu peito... –Nos não conseguimos, por que o que nos sentimos aqui em nossos corações é verdadeiro e ninguém precisa se sentir mal por sentir isso! –ficamos alguns segundos sem dizer nada um ao outro e enquanto Liam analisa meu rosto, eu sentia as leves batidas de seu coração... –Esse coração aqui! –sorriu apertando minha mão sobre o seu peito... -Você já sabe por quem ele bate não é? – um sorriso tímido se formou em meus lábios.
-Eu te amo, nunca te esquece disso tá! –olhei em seus olhos... -Independente das coisas que possam acontecer eu só quero que se lembre disso! –disse sorrindo acariciando seu rosto.
-Eu também te amo, mais por que você está falando isso? –perguntou Liam confuso se aproximando de mim.
-Por que eu só quero que você se lembre sempre disso! –sorri tentando disfarçar o mau pressentimento que tive.
-Está bem! –disse ele então eu me aproximei pus minhas mãos sobre o seu pescoço e o puxei para mim e juntei seus lábios aos meus em um longo selinho.
Apesar de estar com os olhos fechados em meio ao beijo pude sentir Liam sorrir e depois de alguns segundos separei seus lábios dos meus.
-Vamos entrar? –perguntou Liam ainda sorrindo, eu assenti e ele pegou minha mão entrelaçando meus dedos com os dele, caminhamos de mãos dadas até a entrada de casa e quando chegamos à porta, antes mesmo de abrir podemos ouvir os berros e as risadas dos meninos, Liam riu então abriu a porta que nem fechada estava, estava somente encostada, assim que entramos eu fechei a porta e ainda de mãos dadas eu e Liam caminhamos até a sala de onde vinham os berros, quando chegamos nos deparamos com a seguinte cena, Niall empoleirado nas costas de Louis tentando prender alguns balões prateados enrolados com os brancos no lustre, enquanto Gemma e Harry prendiam, ou melhor tentavam, prender a faxina de feliz aniversário na janela que iluminava a sala a qual tinha em volta dela um arco com diversos balões e um pouco mais a frente da janela tinha uma mesa repleta de doces e um bolo super legal, com um desenhos de grafite e no topo estava o nome de Zayn e algumas velhinhas em volta do nome.
-Hey casal! –berrou Louis erguendo um das mãos assim que nos viu.
-Olá pessoal! –sorri acenando, chamando a atenção dos que estavam mais distantes de nós.
-Pensei que vocês não iriam vir? –falou Niall tentando se equilibrar nas costas de Louis, - Nós Mandamos várias mensagens para vocês! –completou.
-Mandou? –perguntou Liam
-Hmm eles deviam estar ocupados demais para ter notado! –Harry nos olhou com sorrisinho um quanto tanto malicioso, enquanto vinha em nossa direção.
-É deviam estar ocupados mesmo, principalmente a dona (Seu Nome) que estava tão ocupada ontem que nem se dignou a ir no aeroporto me dar um abraço, foi direto para a casa desse dai... –Niall nos olhou com desdém enquanto descia das costas e eu e Liam rimos... –O que vocês estão rindo eu estou falando sério, tentou fazer uma cara de bravo o que acabou nos fazendo rir mais.
-Olha a bicha esta brava! –Harry soltou uma gargalhada e todos na sala se entreolharam.
-Eu nem vou considerar como ofensa! –Niall o encarou tentando conter o riso... –Pois olha quem está me chamando de bicha! –Niall soltou uma gargalhada e nos todos rimos com exceção de Harry.
-Ai gente assim vocês me ofendem! –disse uma voz fininha enquanto fazia trejeitos.
-Bobalhões! –sorri... –Senti falta de vocês! –caminhei na direção de Harry que estava mais perto.
-Estava com saudades de você gatinha! –Harry me abraçou forte.
-Eu também estava com saudades Harry! –falei em meio ao abraço, que durou por mais alguns segundos, até que nos separamos e foi à vez de Louis vir até mim e me abraçar.

-Nós também sentimos muita falta de você e da chata da Gemma! 
-Eu ouvi! –gritou ela um pouco distante e eu ri...
-E nós de você barraqueiro... – Louis riu abafado e um sorriso espontaneamente se formou em meus lábios, até que Niall deu um cutucão em Louis, que rapidamente deu fim ao abraço e eu olhei para Niall sem entender.
-Bom será que eu posso dar um abraço nessa ingrata? – Niall me olhou sorrindo.
-Pensei que você estava magoado comigo! –sorri.
-É estava, mas acho que eu posso a minha irmã emprestada! –nos dois rimos e Niall veio até mim e abraçando forte me girando no ar... -Senti sua falta, essa casa não é a mesma sem você!
-Claro que não eu sou brilho dessa casa! –Niall disse rindo ao se separar de mim.
-Sou obrigada a concordar! – sorri... -Mas e ai estão preparando uma festa surpresa para Zayn? –perguntei olhando em volta.
-Sim! –sorriu Gemma se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha e prosseguiu... –Ele sempre passa os aniversários dele com a gente e nós sempre saímos para jantar dai esse ano resolvemos inovar! –sorriu.
-A família dele vai vir? -perguntei.
-Provavelmente não! -Liam entrou na conversa... -Zayn e o pai estão brigados já faz um bom tempo! 
-Mas vocês sabem o porquê eles estão brigados? - perguntei interessada, pois isso querendo ou não pode ter haver com o segredo que Zayn esconde sobre o seu passado, eu sabia o quanto isso o afetava e se eu pudesse o ajuda-lo de alguma maneira, séria muito bom.
-Ninguém com a exceção de Liam sabe o por que Zayn brigou com o pai ele nunca tocou no assunto com a gente... –respondeu Niall.
-Imagino o quanto deve ser difícil para ele ficar longe da família... - sorri de canto.
-É por isso que todos os anos nós tentamos fazer que o aniversário dele sege um dia alegre... - sorriu Harry.
-E falar nisso ele já deve esta chegando e a gente nem terminou de arrumar tudo... – disse Gemma pegando uma penca de balão que estava no chão.
-Eu e Liam podemos ajudar! –sorri....
-Então vem um me ajudar aqui! –ouvimos uma voz conhecida vinda da escada. Logan vinha descendo com várias pencas de balões!
-Logan não tinha lhe visto!-disse indo correndo em direção... -Deixa que eu te ajudo! –Atravessei a sala e parei em sua frente diante as escadas, Logan largou os balões no canto esquerdo da grande escada.
-Tudo bom (Seu Nome)! –sorriu descendo até mim e me dando um beijo na bochecha.
-Tudo Ótimo! –sorri... –E você como está? Como foi a viajem a Irlanda? –assim que perguntei Logan formou um grande sorriso no rosto.
-Melhor impossível! –falou animado... –Eu consegui o contato de uma amiga de meu pai que mora aqui em Londres que disse que manteve contato com ele até meses antes de ele morrer!
-Sério! –disse surpresa... -Então você já sabe para onde você morou com seu pai antes dele morrer? –perguntei não escondendo o meu interesse em saber, já que Logan tinha uma história parecida com a minha.
-Sim eu até os meus seis anos de idade morei no Brasil...
-Não acredito! –o olhei incrédula... –Você também morou no Brasil, Meu Deus esse mundo é realmente pequeno! –um sorriso tímido se formou em meus lábios. –Eu nasci no Brasil e morei lá até eu completar 18 anos e vim para cá...
-E a sua família sabe que você veio para cá? –perguntou enquanto eu pegava uma penca de balão e o alcançava.
-Meus pais faleceram! – fitei o chão.
-Me Desculpe! Eu sinto muito... – sorriu sem graça.
-Não precisa se desculpar! -olhei em seus olhos... –E acho perder a família, pai e mãe e um tipo de ferida que nunca vai cicatriza.
-Eu sei como é isso! –soltou um longo suspiro... -O pior e quando você percebe que você está sozinho no mundo, é estranho por que, por mais que tenha várias pessoas ao seu redor você se sente sozinho mesmo assim, por que não tem nada que substitua a sua família e o vazio que foi deixado no seu coração.
-É assim que eu me sinto quando penso no meu pai em minha mãe! –sorri de canto... –Meus padrinhos e Niall são maravilhosos comigo me dão carinho e amor, mas são sentimentos diferentes com os de pai e mãe, entende?
-Sim entendo! –passou a mão sobre o cabelo... –Era assim com a minha vó por mais amor que ela poderia me dar o vazio sempre continuava e ainda continua... –pendurou o a penca de balão na escada.
-Mas você tem a sua irmã ainda Logan! –peguei mais uma penca de balão... –Já eu não tenho mais ninguém da minha família! –fiquei de frente para ele novamente.
-E é minha irmã que me faz continuar e você não diga que está sozinha se tem uma coisa que eu aprendi, (Seu Nome), é que o mundo é grande e ninguém sabe as surpresas que ele guarda para a gente... –abriu um grande sorriso... –Mas eu posso te perguntar uma coisa? –me olhou curioso.
-Claro que sim! –sorri pendurando os balões na escada e voltando a olha-lo.
-Como uma brasileira de pais brasileiros tem padrinhos irlandeses que moram em Londres? –perguntou ele sorrindo.
-Vendo dessa maneira parece uma história bem loca! –nos dois rimos... –Mas na verdade é bem simples meu pai era irlandês, ele e meu padrinho Bob eram amigos de infância então quando meu pai se casou com minha mãe e descobriu que ela estava grávida escolheu Bob e Maura para serem meus padrinhos! –disse sorrindo e Logan me olhou sério...
-Seu pai era irlandês? –me encarou...
-Sim! –sorri de canto não entendendo onde Logan queria chegar com aquilo.
-Qual era o nome dele? 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Oi pequenas!! Mil desculpas pelo sumiço, bom nesse capítulo eu disse que o Zayn e a (Seu Nome) iam conversar mais a conversa ficou para o próximo pois esse capítulo ia ficar muito grande, bom queria pedir que vocês comentassem e falassem o que vocês estão achando, desculpa novamente pelo chá de sumiço que tomei com essa fic!! O que vocês estão achando da fic?  Esse capítulo não tá muito animado mas mais tretas viram!! Bjs Boa noite Comentem!!
Kamila^^

Obrigada pelos comentários anteriores!! Bjs amo vocês lindas :)
Capítulo Anterior 



23 comentários:

  1. É no próximo capítulo a descoberta!!! Ou será que não?
    Eu amo esses mini discursos que o ''Liam faz''.
    Estou super ansiosa para saber o que eles vão conversar,que rumo a conversa vai levar... simplificando tudo!!
    Continua,tá muito boa.
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. A SeuNome é a irmã do Logan eu tenho certeza disso!Estou amando essa fic,é uma das minhas favoritas.Continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  3. (SeuNome) irma do Longan *-*
    E o passado do Zaz ... Tadinho ... Suuuper dó dele :(

    To amando, ta petfeito *-* <3

    ResponderExcluir
  4. O que eu tô achando?: Ta PERFEITO! A melhor fic que eu já li! Sério! Por favor continua que eu tô muito curiosa.

    xX: Beatriz Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Manoo continua!!! Ta perfeito!! E a minha fic favorita!! To morrendo de curiosidades hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito minha flor continua por favor!!!!!!!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  7. Ta mto perfeita essa fic , queria msm q a (s/n) voltasse com o Zayn ... continua logo e por favor nao some de novo ... pq eu tava com abrtinencia dessa fic ... bjosss
    Malikisses # amo zayn
    #LaraMalik

    ResponderExcluir
  8. http://www.1dmagia.blogspot.com.br/?m=1
    Divulga? Vlw
    To amando essa fic

    ResponderExcluir
  9. Aii eu tenho certeza que eles sao irmaos!! CONTINUA SE NAO EU MORRO! *Tainna xoxo

    ResponderExcluir
  10. Bom eu sou nova aqui, mas eu já li uma fic completa ( summer love com hazza) então eu encontrei essa fic e li ela em 2 dias agora eu ja li mais uma vez pois estou muitooooo curiosa com o que vai acontecer, apesar no começo já fala uns trechos do final e quero saber logo quem a SEUNOME ira fica, e te garando que quando a fic estiver completa vou ler ela novamente. E mais uma coisinha as doidas das minhas amigas querem fazer uma novela e quero perguntar se eu posso usar sua fic como tema, sei q a ideia é louuca tudo mais só que eu acho que sua fic ta P.E.R.F.E.I.T.A....Beijos...
    .*. Dudah.*.

    ResponderExcluir
  11. Posta logo, por favor... Esta perfeita OMG

    Luiza

    ResponderExcluir
  12. Posta logo por favor,esta pefeito ><

    ResponderExcluir
  13. Gente ta simplesmente perfeito *_* eu ammmooo essa fic demais mal posso esperar pro proximo capitulo mas acho q s/n divia continuar com o liam e tao fofo essa na boa e minha fic favorita

    ResponderExcluir
  14. onde está os outros ???

    ResponderExcluir
  15. pelo amor de DEUS continue a fic ta d+ bjus no core <3
    ass:beth

    ResponderExcluir
  16. Quando vai postar o proximo capitulo?
    Estou muito anciosa esta simplesmente perfeito voce esta demorando de mais para postar pfvr posta logo se nao vou ter um ataque do coraçao e vc nao q uma leito tenha uma ataque do coraçao nao é??....... Posta logo flor pfvr

    ResponderExcluir
  17. posta o próximo logo por favoooooor

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'