Imagine – Princess

segunda-feira, março 31, 2014 | | |

- AH CALA A BOCA SEUNOME!...

[...]

E de novo... E de novo... E de novo...
Já não aguento mais essas crises dele, não é a primeira e nem a ultima vez que ele fez ou irá fazer isso de novo. Era a terceira vez que havíamos discutido em 2 dias.... Bom... Louis e eu estamos namorando a 5 meses, e á uns tempos ele tem surtado assim. Como morávamos um do lado do outro, porque no caso, era um apartamento, escutei ele derrubar alguma coisa, pesada por sinal e murmurar algo. Já estava a 4 horas sentada na janela do quarto, pensando em como ele anda ‘raivoso’ digamos assim, em como nosso relacionamento tinha dado uma esfriada, mas a ultima discussão que tivemos foi a gota d’agua pra mim.

~Flashback ON

Estava no quarto de Louis esperando ele sair do banho como de costume.
- Aconteceu algo SeuApelido? – Louis me perguntou secando os cabelos encostando-se à porta do banheiro -.
- Mais ou menos... – respondi -.
- Quer conversar?
- Aham... Mas pelo menos coloca uma roupa né meu amor, é difícil se concentrar quando tem um ser humano totalmente comível apenas de toalha na tua frente – ele riu e colocou uma roupa – Estava muito melhor antes, mas foi preciso.
- É, mas quem sabe mais tarde você possa usufruir deste bem não é? – Ele piscou pra mim e eu ri – Mas oque afeta o coraçãozinho da minha princesa? – Me selou – hein?
- Nada de mais, só ando preocupada ultimamente porque certas bitches da faculdade ficam comendo o namorado dos outros com os olhos – bufei – E já voei em uma hoje por que na maior cara de pau ela veio pedir seu telefone e perguntar se você estava disponível.
- E oque você fez?
- Dei um tapa na cara dela, por que aquele resto de aborto estava com ‘azamiga’ do lado e rindo da minha cara – disse olhando pra ele -.
- Oque eu posso fazer se sou irresistível? Todas me querem – olhou de relance pra mim e eu o encarei séria – Que foi? Não sabe brincar não?
- Okay então... Se é assim, quando algum cara olhar pra você e pedir meu telefone e falar que quer sair comigo eu vou dizer ‘Oque eu posso fazer se sou irresistível? Todos me querem’ – continuei olhando séria pra ele – E aí?
- Ah larga de birra Seunome!
- Para você de ser tão crianção Louis! Você não sabe até que ponto pode ir com essas suas brincadeirinhas, já ta me estressando isso! – disse alterada –.
- Para de ser besta Seunome, se diverte um pouco, para de levar tudo a sério! CRESCE UM POUCO! –.
- Olha quem diz, o Sr. Adulto! Louis, a vida não é só farra! Eu tenho é CI-Ú-MÊS de você, apenas to tentando defender oque é meu, você é MEU namorado, você ia gostar se alguém dissesse que quer ficar comigo só de pirraça na sua cara? Quem precisa crescer aqui é você! – disse mais alterada ainda -.
- OKAY, SE É ASSIM SEUNOME, EU SOU O CRIANÇÃO E VOCÊ A ADULTA DA HISTÓRIA!
- NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER LOUIS, E PARA DE ACHAR QUE EU SOU SUA FILHA PRA VOCÊ GRITAR DESSE JEITO COMIGO, PARA DE ACHAR QUE EU SOU UMA MARIONETE QUE VOCÊ PODE CONTROLAR QUANDO QUISER, PARA DE ACHAR QUE EU FUNCIONO PELO SEU COMANDO! JÁ NÃO AGUENTO ESSAS SUAS CRISES LOUIS, NÃO.AGUENTO.MA... – fui interrompida por ele -.
- AH CALA A BOCA SEUNOME! E OLHA QUEM DIZ QUE ME AMA, FICA QUE NEM UMA VADIA COM SEUS ‘’AMIGUINHOS’’ E AINDA ACHA QUE PODE FALAR ISSO? PODE IR EMBORA QUE EU JÁ NEM LIGO PARA OQUE VOCÊ DIZ!– fiquei pasma, senti meus olhos marejarem, queria bater nele, ir embora, chorar, nunca ele falou assim comigo, mas senti na hora que ele se arrependeu do que disse – Ah não... Me desculpa Seunome, eu não quer... - ele foi tentar se aproximar de mim e eu recuei bruscamente -.
- Não Louis, você ta muito estressado e, eu não quero te aborrecer mais, já que você não liga pra mais nada que eu diga – limpei meus olhos e tentei me mostrar forte, mas essa tentativa foi falha -.
- Mas...
- Não Louis, só descansa um pouco, mais tarde a gente se fala ok? – peguei minha bolsa e fui embora, que tomara seja a ultima vez que faça isso... Mas não vai ser -.

~Flashback OFF


E esse foi mais um dos episódios das brigas que tivemos... Mas essa foi a pior pra mim, ele NUNCA me disse isso, nunca que ele me mandou calar a boca, nunca me chamou de... Vadia... E nunca que ele falou tão ‘agressivo’ desse jeito. Fiquei nesse ‘vuco-vuco’ nos meus pensamentos quando o vejo bater na porta do quarto. Como esquecer que: 1º ele tem a chave do meu apartamento e 2º eu deixei a porta aberta.
Olhei pra ele e ele ainda estava encostado na porta olhando cada movimento meu, virei o rosto para a janela e vi os pingos de chuva se intensificarem e atrapalhar minha vista para o lado de fora.


- Seunome... A gente precisa conversar...
- Você já disse tudo, e eu não posso mais falar nada já que nada o que eu diga vai te fazer mudar, então... – disse ainda encarando a janela -.
- SeuApelido para, foi sem pensar eu nã...
- Foi mesmo Louis, mas sabia que isso machuca? Não é a primeira e nem a ultima vez que vamos brigar, mas essa foi a gota d’agua pra mim, não aguento mais ter que te aturar toda a vez que você surtar, você me magoou, e nem foi a primeira vez Louis... Você não pensa nos seus atos e eu que tenho que ficar aturando isso... – senti meus olhos marejarem e ele se agachar perto de mim -.
- Eu me arrependo SeuApelido, me desculpe, eu amo muito você, não sei aonde tava com a cabeça quando falei aquilo, me perdoe, me perdoe por essa vez e pelas outras vezes que eu te magoei... Me perdoa?
- Eu não sei Lou... Não sei – abaixei a cabeça – se eu te perdoar você vai fazer de novo... e de novo e de novo... – ele segurou meu queixo e levantou minha cabeça - Do que isso vai adiantar?
- Vai adiantar sim, porque eu sei que fiz merda, e eu te amo, eu tento te proteger mas sai mais exagerado que o normal, eu também tenho ciúmes de você, e muito! Quando a gente sai, os homens ficam olhando pra você como se você fosse um objeto ou um pedaço de carne... Odeio ver isso e isso me estressa, e eu acabo descontando em você. Acha que não me perguntaram se você estava disponível? Ou falaram na minha cara que você é gostosa? Sabe quantas vezes eu me ferrei por causa disso? Ontem mesmo quando a gente saiu vieram me perguntar isso. – Ele se levantou e sentou na minha cama que não ficava assim, tão longe de onde eu estava -.
- Eu... Ah Louis, não sei... Desde que eu vim pra cá as coisas andaram meio complicadas sabe? Não vejo mais meu pai, ele trabalha o dia todo e quase não nos vemos direito, a minha mãe, nunca vi na vida... Só tenho você e os meninos agora, mas você é o único que vem me ajudando... Você é MEU namorado e meu melhor amigo, eu posso contar com você a qualquer hora... Se você ficar assim toda a vez que a gente conversar eu... Eu nem sei oque eu faço... Eu preciso de você Lou, muito, você sempre esteve comigo, sempre esteve do meu lado, isso me conforta bastante, saber que você se preocupa comigo... – a essa altura já estava chorando – Eu te amo – ele fez sinal para eu sentar ao seu lado e eu fui, sentei e ele entrelaçou nossas mãos -.

 

- Eu me preocupo com você por que te amo, e não quero ver minha princesa triste – ele olhou pra mim e  eu olhei para baixo -.
- Adoro quando você me chama assim – olhei pra ele e ele secou algumas lágrimas minhas –, mas você não precisa pirar toda vez que alguém falar de mim, ignore, eu ignoro até certo ponto, mas tem hora que não dá mais... E eu entendo a sua revolta, me sinto assim também, na maioria das vezes...
- É isso que eu mais amo em você... Seus conselhos são os melhores e você me entende como ninguém... Às vezes me pergunto se eu te mereço, você é uma pessoa maravilhosa, não sei como eu tive coragem de te falar aquilo, e não, você não é uma vadia e sim, eu me importo muito com oque você fala...
- Bom saber disso... – ri um pouco sem humor nenhum, nessa hora, um raio caiu, fazendo um barulho estrondoso, apertei a mão de Louis com mais força e ele me abraçou - Sabe... Tem dias que eu agradeço muito por ter você comigo, mesmo com seus defeitos, saiba que eu te amo muito... Até quando a gente discute... Nunca eu pensei em deixar de amar você, e não vai ser agora que eu vou fazer isso... Deus pode não ter me dado a chance de ter um carinho de mãe ou pai, mas em troca, Ele me deu você, a Johannah e os meninos... Se tem uma coisa que eu sou grata todos os dias, é por ter vocês comigo, vocês são minha família agora... E... Vai chegar um dia em que nós dois vamos poder construir a nossa, só nós dois e, imagina só, 3 crianças correndo dentro de casa - rimos -.
- Katherine - disse Louis -.
- Louise - eu falei -.
- E... e se tiver um menino? Ou for dois meninos e uma menina? - Louis falou me olhando -.
- Bom... Eu pensei em dar o nome do meu avô, com certeza ele ia ficar feliz se estivesse vivo.
- E qual é o nome dele?
-John.
- Ótimo... 

Depois disso, nos olhamos e Louis me beijou (gif). Assim que rompemos o beijo, Louis olhou pra mim e disse:

 

- Seunome?
- Oque foi?
- Eu te amo, e não importa quantas vezes a gente brigue, mas isso oque eu sinto por voce é uma coisa muito intensa... E se não for clichê demais para a ocasião, já que eu estou pensando em fazer isso há exatas 2 semanas, - ele tirou uma caixinha azul do bolso - Você aceita se casar comigo?
- Louis... Não acha que é cedo demais pra isso?
- Pode até ser, mas tem casais que só se casam depois de 4 anos de noivado...
- Mas e se a gente se separar até lá? Não quero te deixar mal e nem te fazer pressão.
- Então, quer esperar mais um pouco até isso?
- Tá brincando comigo? - Ele negou com a cabeça - Anw Louis, serio? Você não vai ficar mal com isso?
- Eu esperei 21 anos pra te conhecer, posso esperar mais quanto tempo for preciso pra você aceitar meu pedido de casamento.
- Louis... Eu nem sei oque te dizer... Obrigada!
- Se isso deixa a minha princesa feliz... 
- Você não faz ideia - Olhei para ele que me beijou mais uma vez -.
- Eu Te Amo minha princesa...

~***~

Hoooy meus protóticos de rapadura S2
Tudo beleza?
Então... TÁ AI MEU PRIMEIRO IMAGINE AQUI NO BLOG TUTS TUTS TUTS
Gostaram?? Eu não achei que ficou aquela maravilha do mundo mas deu né? ou não? COMENTEM POR FAVOR!!
O próximo cap. de JCLHG sai ou sexta ou sábado, PORÉM, esse imagine precisa ter PELO MENOS 12 coments eu posto, pode ser? No meu ultimo post só teve 1 comentário e eu fiquei chateada :'(
Enfim... Não podemos esquecer das perguntinhas hehe :P

1º Já leram O Teorema Katherine? Se leram, gostaram? É que eu comprei sábado o meu e ainda não comecei a ler, e queria saber a opinião de vocês.

2º Qual é o nível de vocês de"maniaquicidade" por livros?
a) Pequeno, quase não leio
b) Médio, as vezes pego um ou dois pra ler
c) Grande, gosto muito, toda hora estou com um livro diferente
OU
d) BLASTER! Não paro de comprar e ler livros! 
R: As minhas são  e a d, minha mãe me disse que vai cortar a minha mesada se eu continuar comprando livros sem parar :P hehe

É isso meninas, comentem PORFA e faça a Belle aqui feliz :D

E hoje os beijinhos de tchau serão da
::::::::::::::::
 DEME LOUVATO!! 
(Mais conhecida como minha mãe, porque minha mãe é diva que nem ela ;D)

69 Malikisses nos popos de vocês minhas rapaduras :*:*:*





~Belle :*

6 comentários:

  1. Não eu ainda não li esse livro. D, minha mãe disse a mesma coisa. Sou completamente LOOOOOOOOOOUCA por livros, louca mesmo, tenho metade de uma estante, cheia de livros, que já li e no meu armário ficam mais livros que eu ainda não li, e o meu idolatrado "Um Dia" fica lá também. Beijos Lindona :*

    ~Laryê

    ResponderExcluir
  2. Eu nao li esse livro, minha mae nao fala isso, eu nao sou tao compulsiva. Mais minha irma é louca por livro!!!!
    Beijinhos
    XoxoBiaa

    ResponderExcluir
  3. Ta lindooo! E eu sou loooooucaaaa por livros eu sempre compro livros pra ler tenho um monte de livro no meu quarto que eu ja li. :) Malikisses e HoranHugs

    ResponderExcluir
  4. Nunca li este livro,D todos meus amigos falam que eu sou louca por livros.
    Continua sua Diva!
    XoxoManuh

    ResponderExcluir
  5. Minha não me da mesada =S mais também né! se me desse já era,seriam gastadas em livros hueheueh! tenho umas 2 estantes cheias de livros,sim eu já li este livro,é eu curti,gostei, :3 vale a pena Lê-lo bom,minha opi né,vamos saber a sua depois que acabar!
    Malikisses e Horanhugs! :3 Tommordidas na bunda!

    ~le Milla~

    ResponderExcluir
  6. Nunca li esse livro mas minha AMG tem e disse q é bom.... respondendo a sua pergunta:::: SOU MANÍACA POR LIVROS!!! E vc é ótima escritora! Até chorei! ;) continua escrevendo pq vc é boa nisso! #fikaadica

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'