Just Can't Let Her Go - 1º Capítulo

quinta-feira, março 20, 2014 | | |

     Epílogo - Quase o começo




Seunome ON

Branco. Para todos os lados que eu olhasse, só havia branco. Branco nas paredes, nos jalecos dos médicos e das enfermeiras, no chão, em todos os lugares, apenas meu usual roupão era verde claro. Não era uma vida ficar deitada o dia todo, eu queria sair, queria ver gente, queria me socializar com as pessoas, queria sentir a chuva caindo no meu rosto, queria sentir o verdadeiro cheiro das flores e sentir o calor do sol na minha pele. 
A chuva caia lá fora e tudo o que eu queria fazer, era sair. Hannah não me deixa nem levantar da cama, eu estou com a imunidade muito baixa e muito fraca também. Minha mãe morreu há 6 anos, meu pai está "viajando" e Ana está em Londres com sua prima, se divertindo como qualquer outra pessoa normal da minha idade.
 Lugar de uma adolescente de 15 anos não é em hospital, e nem de criança. Quantas amigas eu já tive aqui, quantas delas se recuperaram e quantas não resistiram ás suas doenças. Os médicos me chamam de "A guerreira", por eu ter aguentado tanto tempo com leucemia. Minha ex-sogra, Sara, me dá todo o apoio possível desde que Pietro morreu há 6 meses e desde que seu único filho saiu de casa para seguir sua vida, ela é como uma mãe pra mim, sempre está comigo quando Ana não consegue vim para o hospital e quando eu tenho uma recaída.

Eu sabia que meu pai estava fugindo daquela tal máfia, aqui no Brooklin é muito comum você ouvir falar delas. Mas eu não posso fazer nada, isso começou antes mesmo de eu nascer, eu também sei que meu pai está devendo uma grana preta pra eles, mas nunca sei qual é a consequência disso, tipo, de não pagar a maioria das dívidas, mas pelo o que eu ouvi falar, é a morte. Já é a 4 vez que eu mudo de país, isso cansa muito. Já fiquei em Londres, Espanha, Brasil e Canadá, bem, sem contar as vezes que eu mudei de estado aqui nos EUA. Mas esses 2 anos que se passaram, eu fiquei apenas aqui em Nova Iorque.

Eu estava olhando a chuva cair pela janela e se agarrar ao vidro que me separava do mundo de fora, quando Hannah entrou em meu quarto:
- Olá, como vai nossa guerreira?
- Se você chama de "bem" não sentir nada, sim estou bem. -não fui grossa, mas ela entendeu a brincadeira.
- Então está ótima -ela riu e eu sorri.
- Porque eu não posso sair Hannah? 
- Eu já disse Seunome, você está muito fraca e sua imunidade está baixa demais. Ja ja vamos precisar fazer outros exames o.k? -alguém a chamou do outro lado e ela precisou sair- Já volto. -ela disse e por fim, saiu.
O barulho nos corredores era muito grande, eu ouvia as rodinhas das macas sendo arrastadas com muita rapidez e choros. A janelinha da parede perto da porta não me deixava ver muita coisa, então eu resolvi levantar. Quando coloquei os pés no chão gelado, me veio uma tontura forte, fechei meus olhos com força e continuei caminhando apoiada no ferro do soro que eu precisava carregar ao meu lado.
Cheguei no meio do corredor e uma maca passou cheia de enfermeiros do meu lado, era uma menina de cabelos cor de mel, que estava com muitos tubos no corpo e muito sangue. Sua perna estava muito machucada e haviam gazes nela. Acidente de carro.

Andei mais um pouco e vi a porta da área aberta, como eu queria mesmo respirar um pouco de ar fresco, apenas dei 3 passos mais a frente até sentir a chuva caindo no meu rosto.


imaginem ela careca, com um roupão de hospital

Era uma sensação maravilhosa, a cada gota que caia em mim, parecia que todos os problemas do mundo tinham desaparecido. Não existia o mundo lá fora, não havia doença e nem preocupações. 
Mas pena que durou pouco.
Depois de aproximadamente 3 minutos, minha respiração começou a falhar, meu olhar não tinha um ponto fixo, e eu acabei por cair no chão em meio a chuva.

[...]



Acordei assustada. Eu estava cercada de médicos ao meu redor. Mais tubos tinham sido colocados em mim, acho que esse tratamento vai durar mais anos do que eu pensava. Olhei para o lado e vi Hannah conversando com outro médico e sua expressão era muito preocupada. A coisa não era boa.
- Eu te disse para não sair Seunome -ela me disse assim que os médicos saíram.
- Eu queria sentir a chuva.
- Isso só piorou sua situação. Eu te disse que sua imunidade estava muito baixa e que qualquer coisinha você teria uma piora.
- Me desculpe. -eu disse cabisbaixa.
- Eu sei que ficar enfurnada aqui não é bom, mas se você quer mesmo melhorar, vai ter que fazer isso querendo ou não.
- Tá bom. -suspiramos.
- Descanse, depois eu passo aqui denovo, e espero te encontrar no quarto.
Assenti e ela saiu.

[...] 1 ano depois.

Eu consegui.

Depois de 8 anos da minha vida, eu consegui. Eu venci o câncer.
Há 2 meses atrás, conseguiram um doador de medula compatível comigo, hoje é a minha "despedida" daqui do hospital. Hannah me disse que eu ainda vou precisar tomar os remédios e fazer uma consulta pelo menos uma vez na semana, até que eu esteja totalmente curada, o que dá pelo menos, mais 2 anos e meio.
 Quando eu sai do meu quarto, tinha uma fila de gente no corredor á minha espera. Fiquei feliz em poder agradecer a todos eles por terem conseguido me manter viva, principalmente á Maria, que é a "Enfermeira Anjo" como eu chamo.
Me despedi de todo mundo, mas a parte mais dolorosa, foi me despedir de Rebecca. Rebecca também sofre de leucemia, mas está em estado terminal, ela só tem 7 anos... Ela nunca conhecerá seu príncipe encantado.
[...]
Após todo aquele clima de despedida, entrei no carro que logo deu partida. A lua estava incrivelmente brilhante essa noite e o céu cheio de estrelas.
Pela primeira vez em anos, eu pude dizer que me sentia muito bem. 



Meus amoreees!!! Olha quem voltou? Então meninas, desculpem a demora pra postar, sério, é que já na 2º semana de aula, meus professores mandaram muitos trabalhos e eu tive que estudar pra caramba pro simulado, o que foi muito bom, rendeu a nota mais alta da sala (#chupainimigas u.u) hahaha. Mas enfim, eu reescrevi a fanfic, tava muito estranha né? Eu vou mudar os caps e a sinopse ainda, pra ver se alivia a porcaria kk Mas não se preocupem, deixe por minha conta e pela conta da Karol hehe. É isso, Bjos. -Isa

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Omj!! Torcendo para ela encontrar logo com o Boo <3
    Continua
    Eu uso também e tipo é horrível,eu amo chiclete e quase não posso comer :´(
    Eu acabei de ler ontem o 6° livro da saga Harry Pottere vou começar a ler o 7° (o último)
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, sim ela vai, no 3º cap por aí (~Spoiler em ação HÁ)
      Quero muito ler os livros do HP e PJ <3
      ~beijos

      Excluir
  3. Oito só queria dizer que essa fic promete... respondendo às suasEstou perguntàs.
    1-Não uso aparelho
    2-estou lendo "Marley e Eu" :3
    E cortina logo querida :3 #Esperando

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para o próximo capítulo,eu to lendo Jogos Vorazes e não uso aparelho :3

    ResponderExcluir
  5. OE dlç xD é muita emoção pra um core só, eu acho que essa Fic vai sambar com salto 15cm na cara das zinimigs, eu ainda não tenho uma favorita, esse troço de exclusividade não é legal. ENTÃO BAIXA A POMBA GIRA E CONTINUA ESSA BAGAÇA :D .Mas enfim, estou lendo "A esperança" -TRIBUTO _|||_ ba dum ts- e não, não uso aparelho :/ boas-vindas atrasadas a Laryê :3
    HORANHUGS SUA LIAMDA.

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO, TO AMANDO ISA - ray

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO, TO AMANDO ISA - ray

    ResponderExcluir
  8. " JOHANNAH " TINHUMNOMINHUMARFEIO NÃNFI ?
    PAREI
    OLKFDMCKDMV
    TA PER-FECT BELLA
    Xx : Juh :* Bjs no Core

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'