Just Can't Let Her Go - 2º Capítulo

sexta-feira, março 28, 2014 | | |


Cap. 2: Confused dream




 [...] 2 anos depois

Depois que eu sai do hospital, eu me sentia mais viva. A cada nascer do sol, mais um capítulo da minha vida acontecia. Muitas coisas aconteceram desde a minha volta pra casa, Ana conseguiu entrar para a faculdade, Sara me visita todos os dias e meu pai parou de viajar um pouco. Estava tudo bem, não totalmente, mas estava. Hannah me disse que eu precisaria tomar meus remédios por mais 1 ano e meio ou até 3 anos, acrescentou também que meu organismo está começando a rejeitar a medula, há risco de a doença voltar, mas eu só preciso me cuidar bem. 

Depois desses 2 anos, meu cabelo já havia crescido 24 centímetros, e me disseram que depois que o cabelo cai, ele cresce melhor do que já era. O ruivo dos meus cabelos tinham ficado mais intensos, como um tom laranja mais claro, ondulado, liso... Não sei como definir.

A atriz que irá representar a Seunome, é Holland Rode, de TEEN WOLF.

Eu estava em casa com Ana comendo pizza quando meu pai chegou meio desesperado, olhamos para ele que apenas disse:
- Arrumem suas coisas. Vocês vão viajar.
- Como é? - eu disse.
- É urgente Seunome. - ele respondeu e Ana foi comigo para o quarto. Arrumamos nossas malas, colocamos algumas coisas pessoais e nos vestimos. 
- E as outras coisas? - Ana perguntou.
- Depois eu mando, mas vocês precisam ir agora. - Ele disse por fim e nós tivemos que ir.

Enquanto estávamos a caminho do aeroporto, meu pai veio nos dizendo aonde ficaríamos e tudo mais, ele disse também que iriamos para Londres, casa da minha tia Geneviv, e que eu só teria mais detalhes daqui um tempo. Mais nada.
[...]



Horas e mais horas se passaram, e parece que nunca chegaríamos. Já estava enjoada e com sono, mas não conseguia dormir, Ana estava ao meu lado e dormia como se nada no mundo a atrapalhasse. Seus pais sabiam que ela estava em perigo, menos ela. Não vou negar que estou com medo, por que eu estou com muito medo. O que poderia me acontecer? E ao meu pai? Não quero perder esse pouco que tenho de família, não quero ter o mesmo fim que minha mãe teve e não quero nenhum mal à Ana, será que ela suspeita de algo? Ou será que ela sabe mais do que eu? Nesse pensamento eu consegui cair no sono.

"- Você me jura que sempre vai me ligar?
- Eu prometo.
- De dedinho?
- De dedinho.
Fizemos a nossa promessa naquela noite fria de janeiro, na casinha da árvore que ficava nos fundos da casa da tia Joh. Passamos a noite toda acordados, conversando e torcendo para a noite passar bem devagar. Não queria deixar ele, mas papai não iria me deixar ficar. Era uma promessa de criança, não sabia se isso aconteceria de verdade, mas também não sabia se não aconteceriam.
- Seunome?
- Hum.
- Nunca se esqueça de mim. Promete?
- Eu prometo Louis."

Acordei com o barulho de uma mala caindo, Ana tinha se levantado para pegar sua bolsa e quando ela se sentou, o piloto disse que pousaríamos em 30 minutos.

Já em relação ao sonho... Louis sempre foi meu melhor amigo desde criança, aquele dia foi quando eu iria embora, depois da morte da minha mãe. Depois daquele dia, eu nunca mais tive notícias dele, ele quebrou sua promessa e eu nunca mais confiei em sua palavra ou na palavra de alguém. Promessas para mim são coisas que nunca devem ser quebradas, e sim cumpridas. Não negarei, eu sinto muito a falta de Louis... Não sei se ele também sente. Todos os dias em que eu passei no hospital, ficava pensando no que ele estaria fazendo, ou porque não me ligou e nem me deu noticias nenhuma vez. Minha tia havia dito que ele havia se mudado pra Londres e que nunca mais ele perguntou de mim. Juro que fiquei muito chatiada.

[...]

Quando o avião pousou, esperamos a maioria das pessoas saírem para, enfim, Ana e eu sairmos sem ter aquele "empurra-empurra". Por fim, quando quase todas as pessoas haviam saído, levantei com Ana e pegamos nossas coisas e descemos do avião.

O tempo estava frio e chuvoso em Londres, fazendo com que algumas gotinhas de chuva caíssem em meu rosto. No exato momento em que eu pisei no chão, uma rajada de vento bateu em mim, balançando meus cabelos e me causando arrepios, um frio percorreu minha espinha e eu tive a sensação de que muita coisa estava para acontecer a partir de agora. Muita coisa mesmo.



Após pegarmos nossas malas, pude ver Robert nos esperando no porão sorrindo.
- Seunome!!! - ele disse e me abraçou fortemente. - Que saudades!!


O primo da Seunome daqui pra frente, será o Ian Somehalder.
- Também estava! - disse por fim me soltando do abraço e lhe dando um beijo na bochecha. - Robert, essa é Ana, minha melhor amiga. - os apresentei.
- Muito prazer Ana. - eles se cumprimentaram.
- O prazer é meu. - ela sorriu.


- Bom meninas, pegaram suas malas? - ele perguntou.
- Sim. - respondi. 
- Então vamos. - Robert pegou nossas malas e as colocou no porta-malas, e fechando a porta do mesmo disse - Eu queria ter feito uma recepção melhor meninas, me desculpem, mas por alguns motivos de segurança, - me olhou e eu assenti em confirmação. Eu sabia que eles nos procurariam por aqui, então não era bom se arriscar. - eu não pude, mas a gente vai agora pra casa da sua tia, vai ter algo melhor lá. - rimos e ele deu partida no carro.

[...]

Era verdade. Ao chegarmos na casa da minha tia, teve uma comemoração e tanto. Ela ainda morava na mesma casa de sempre, numa cidade não muito movimentada perto de Londres. Minha avó, Isabela, Arthur, meu tio Bruno, algumas pessoas que eu conhecia na infância e para a minha surpresa: Camila

Camila foi minha melhor amiga durante anos, eu, ela, Louis, Theo e Logan éramos inseparáveis. Theo e Louis eram os mais velhos, ao passo que eu e Camila tínhamos 5 anos, Theo tinha 8 e Louis 7. Logan tinha 6, era o mais "fraquinho" e sensível, mas era um dos mais engraçados; Theo era o responsável, Louis o que mais aprontava, eu era a menos bagunceira, mas junto com eles, eu virava uma peste. Já Camila, topava tudo. Houve uma vez em que todos nós fomos para a ponte perto do rio, e eu me joguei de lá caindo na água, e logo Louis empurrou Theo também. Camila estava com medo e ficou com Logan na margem do rio, ambos não gostavam da água. Já chegamos a pintar a vaca preta do avô de Theo, de branca, pra ver se ela virava uma vaca holandesa.

Camila me olhava como se não acreditasse no que via, balancei minha mão na frente de seu rosto e com lágrimas ela me disse:
- Me diz que eu tô sonhando.
- Queria lhe dizer isso, mas nem eu estou acreditando.
Ela me abraçou muito forte e começamos a chorar como crianças.



- Tava com saudades. - eu disse.
- Imagina eu? Nunca mais mandou notícias. Ai que saudades!
- Eu tô aqui okay? - Ana falou e eu a olhei rindo.
- Me desculpe. Ana, essa é Camila. Camila, essa é Ana.
- Prazer. - responderam juntas e sorriram uma pra outra.




oioii, como vão meninas? Estão gostando da fic reescrita? Eu particularmente estou amando!! Tem umas 3 temporadas por vir e a ultima será 'A' temporada, vocês irão amar hehe. Esse cap ficou pequeno por que eu não tive tempo de escrever mais, motivo: semana de provas, mas enfim, eu vou escrever mais pelo cell e todas as sextas eu vou tentar postar, talvez sexta que vem não me dê tempo por que tenho dentista, tudo bem? Gostaram da nova Seunome? Eu achei a Holland linda e perfeita pra representá-la, espero que gostem. Obrigada a todas as meninas que comentaram o ultimo cap, juro pra vocês, os coments foram maravilhosos!! Quero agradecer também às minhas amigas que estão me dando todo o apoio possível. Bjs, Isa<3 


10 comentários:

  1. Ai que prefeito scr!! Estou amando JCLHG <3 é simplesmente maravilhosa ! Continua amore :3
    1- Não curto muito The Wanted.
    2- Se eu curto a Ariana Grande? Ta brincando né?? Eu a AMO, ela é tão fofa, tão diva, entretanto não sou Arinator :c - tenho receio de me tornar arinator e ser chamada de poser e tals, pq hoje em dia se vc não souber quantas vezes a pessoa respirou, já é considerada poser, então prefiro só "gostar" dela -. Mas enfim, sou leitora nova de JCLHG (avá) e estou, amando. Beijos até o próximo capítulo. Gabi

    ResponderExcluir
  2. please continua , muito bom !!!! eu estou amando ! você escreve muito bem little flower !
    kisses and hugs
    xoxo <3
    (continua ... continua ... )

    ResponderExcluir
  3. Continua por favoooor!! To amando

    ResponderExcluir
  4. Por Favor continua , estou amando sua fin bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. AMEI, ESTOU AMANDO <3

    ResponderExcluir
  6. COELHA TU ME DESEJOU FELIZ ANIVERSARIO, TU É EXTREMAMENTE DEMAIS!!!! TE AMO <3

    ResponderExcluir
  7. TA OTEMO ! SÓ TOU COMENTANDO PORQUE TU PEDIU, SUA MULHER ARROTO :v
    Xx: Juh :*
    Bjs no Core
    Não fica com raiva c:

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'