Just way you Are 1ªTemporada 10°Capítulo - Sempre disse tudo ao contrário do que eu realmente sinto!

quinta-feira, março 13, 2014 | | |

“-Pelo menos nós temos uma coisa em comum! –Harry comentou contendo o riso.”

-O que?-perguntei duvidando da possibilidade de termos algo em comum.
-Gostamos de infernizar a Hannah! –sorriu.
-Infernizar? –fiz uma cara de espanto e Harry riu... –Eu não sou tão má assim Styles, diria que a palavra certa seria incomodar.
-Quem vê pensa que você é um anjo! –me retrucou em tom humorado...
-E você um santo! –o encarei com uma das sobrancelhas arqueadas.
-Eu não disse que eu sou santo! –contestou.
-Ai que seja Harry! –me dei por vencida, voltando a caminhar em direção a sala.
 –Mais pelo menos nós já temos algo em comum!– disse tentando me alcançar, já que mais uma vez sai o deixando para trás.
-Por incrível que pareça! –sorri tirando a mecha de cabelo que caia sobre o meu rosto...
-Já temos mais um progresso senhorita Sykes! Agora só falta você descobrir minhas outras qualidades! –disse cheio de si.
-Vou fingir que eu não ouvi isso! –ri enquanto entravamos dentro de nossa sala.
- Uma hora você vai ver! Mais mudando de assunto! –sorriu–A cara da Hannah foi impagável quando a Leslie disse que o Niall estava na sua casa ontem.
-Foi mesmo! –fui obrigada a concordar na hora Hannah só faltou pular nos cabelos de Leslie de tão brava que ela ficou.
-Coitado do Niall!
-Por quê?
-Ninguém merece aquela lá!- nós dois rimos...
-Nem é para tanto Harry! Até acho que vocês dois formariam um lindo casal Harry, vocês dois são uns chatos... -sorri o provocando.
-Você só pode estar brincando! -me encarou e desfazendo rapidamente o sorriso que tinha em seu rosto.
-Não estou não! –ri.
-Garota você está tentando me provocar não é? –me encarou,
-Não! Apenas dei a minha opinião! –ergui minhas mãos na altura do peito em defesa.
-Mas eu não pedi sua opinião! –respondeu ríspido, voltando a sua atenção ao caminho até a nossa classe.
-Você é um Grosso! –disse rolando os olhos passando em sua frente.
-E você uma metida! –esbravejou e eu fingi que nem ouvi, ao invés disso segui caminhando até o nosso lugar, assim que cheguei sentei no lado da janela, pois ontem teria sentado ali se não fosse Harry, pensei comigo mesma, enquanto pendurava a alça da bolsa na cadeira.
-Hey ai é o meu lugar! –disse Harry parando em frente a nossas classes
-Corrigindo aqui era o seu lugar! –olhei para Harry e sorri sem mostrar os dentes piscando os olhos consecutivamente.

 Enquanto eu o observava podia ver que ele estava irritado, se segurando para não começar a brigar comigo, claro que ele não estava se segurando por medo de mim ou por que simplesmente queria evitar uma briga, ele não queria brigar comigo, pois sabia muito bem que eu poderia o entregar para Alysson. Eu acho que isso fez o ficar mais irritado ainda, pois ele nem me respondeu como costuma ele simplesmente pegou a mochila pendurou na cadeira de um jeito brusco se sentou na cadeira e cruzou os braços e começou a fitar o quadro emburrado, enquanto eu apenas ria de sua atitude sei que parece errado mais eu tenho que confessar eu gosto de irrita-lo.
-Do que você está rindo? –perguntou ríspido enquanto eu largava o bilhete no cantinho da mesa e pega a pasta com o trabalho dentro de minha bolsa.
-De você com essa cara de brabinho ai! -sorri largando a pasta em cima da mesa.
-Eu não estou bravo! Só estou irritado. -retrucou.
-Comigo? –perguntei sabendo da resposta mais me fiz de desentendida.
-Não, imagina! - esboçou em seu rosto um sorriso um tanto quanto irônico... - Mas eu bem que estranhei essa sua mudança repentina estava muito bom para ser verdade... -completou a frase com um sorriso forçado.
-Ainda bem que não está irritado comigo! -relaxei os ombros. -Nossa eu não suportaria ficar sem falar com você... -Falei em tom de ironia fazendo uma cara de sofrida e acabei fazendo Harry ri.
-Hora pelo que eu vejo vocês estão se dando muito bem!-disse Alysson nos surpreendendo parando em frente a nossa classe.
-Nossa nem vi você entrar! Faz muito tempo que você está aqui? –perguntou Harry surpreso, assim como eu que também não tinha a visto entrar.
-Entrei na sala um pouco antes de vocês! E vocês estavam tão distraídos conversando que não me viram ajeitando o cartaz ali atrás... –fez um gesto com a cabeça indicando a direção do cartaz que estava no mural nos fundos da sala.
-Não vi mesmo! –concordei.
-Mas que bom que vocês estão se dando bem! Já pararam até de brigar...–sorriu colocando uma mexa cabelo atrás da orelha.
-Estamos tentando! – Harry sorriu e olhou rapidamente para mim e voltou a olhar Alysson... –Por mais que às vezes tenho vontade de manda-la ir se catar, a gente se entende!
-Claro que a gente se entende! –concordei com Harry. -Por mais que às vezes tenho vontade de esgoelar ele! –olhei para Alysson.
-Vocês dois não existem! –Alysson riu... –Sempre um tem que dar a ultima palavra, olha vocês tomem cuidado que tanta implicância assim pode se transformar em outra coisa daqui uns tempos! –disse descontraída.
-Pode se tornar o que? Ódio?–perguntou Harry a fitando, sem entender o que ela queria dizer.
-Não, não! –Alysson riu de novo. -Eu diria que pode se transformar em amor...
-Credo! –a olhei, incrédula e Harry riu... –Imagina se eu nem o aguento aqui na escola, imagina o tempo todo! –arquei minhas sobrancelhas.
-Nossa não fala assim tadinho dele! –sorriu Alysson botando a mão sobre o ombro de Harry.
-Deixe ela professora, ela um dia a ainda vai descobrir meus encantos...-sorriu todo cheio de si entrando na brincadeira de Alysson.
-AHAM SIM! Vai sonhando! –sorri balançando a cabeça.
-Mas então mudando de assunto! –Alysson cruzou os braços... –Fizeram o trabalho?
-Sim, sim! Está aqui! –peguei o trabalho em cima da minha mesa e a alcancei.
-Muito bem! –sorriu pegando o mesmo... –E o senhor Styles te ajudou? –perguntou desconfiada.
-Claro que sim professora! Eu sou muito estudioso. –Harry me interrompeu...
-E mentiroso! –disse para mim mesma.
-O que disse (Seu Nome)? –Alysson me olhou intrigada e antes de eu responder Harry me encarou sério.
-Eu disse teimoso! –sorri... -A todo tempo queria dar palpite de como fazer o trabalho, de como tinha que fazer isso e aquilo! -rolei os olhos.
-A bom! –sorriu descontraída e eu ainda pude ouvir Harry soltar um longo suspiro... –Acho que eu vou ir corrigir o trabalho então enquanto os demais não chegam! –disse se virando em direção a sua mesa com os olhos atentos sobre o nosso trabalho e eu e Harry ficamos em silencio vendo ela se afastar lentamente até que ela se sentou em sua mesa e Harry me encarou.
-Por que você quase me entregou? –disse com os dentes trincados batendo uma de suas mãos na classe o que acabou fazendo elas se mexerem involuntariamente fazendo que o bilhete que estava no canto da minha mesa, cair no chão.
-Você já devia estar satisfeito de eu não ter te entregado! Agora não enche! –o respondi ríspida, e quando eu fui me abaixar para pegar o envelope bilhete, vi que o mesmo já estava na mão de Harry.
-E seu? –perguntou o fitando.
-Sim e não ao mesmo tempo! –tentei o pegar da mão de Harry que desviou.
-Como assim? –arqueou as sobrancelhas.
-Deixaram por engano no meu armário! –Tentei pegar o envelope mais uma vez e Harry desviou de novo.
-Tem nome? –perguntou olhando em volta do bilhete.
-Não! -revirei os olhos. –Será que agora você pode me devolver? –perguntei esticando a mão em sua direção.
-Então o bilhete pode ser para você mesmo! –ignorou minha pergunta e abriu o envelope pegando o bilhete.
-Você não vai ler né? –o encarei.
-Por que não? –sorriu voltando os seus olhos ao bilhete, enquanto eu continuava o encarando até que ele olhou para mim esboçando em seu rosto um sorriso sapeca daqueles do tipo que só Harry Styles sabe dar...- Eu acho que você tem um admirador secreto!
-Eu não! –finalmente consegui pegar o papel de sua mão... –Eu acho que isso não passa de um engano! –guardei o bilhete em minha bolsa.
-Já eu acho que era para você! -sorriu parecendo ter certeza do que estava dizendo.
-Acho que vou tratar isso como um engano ao menos até que apareça ou papel se isso for realmente para mim! -disse não me dando por vencida, não acredito nem um pouco na possibilidade de ter um admirador, até parece, nunca  ninguém me notou nessa escola e agora só por que melhorei a minha aparência, a menos de uma semana, eles vão começar a me notar.
-Nossa! –Harry fez uma careta esquisita e eu não entendi o que ele quis dizer.
-Nossa o que?
-Eu acho que você tem a alto estima baixa de mais para reconhecer que isso pode ser para você... –sorriu de canto, era estranho a maneira de que ele falava sobre o bilhete ele me passava uma certeza de que aquilo era realmente para mim.
-Acho que isso se deve um pouco a você e a Hannah! –disse cabisbaixo.
-Eu te peço desculpa por isso! –Harry disse soltando um longo suspiro e eu o olhei rapidamente incrédula.
-Algum bicho te mordeu Styles?
-Não, não! –riu passando uma das mãos no cabelo... –Só andei pensando em algumas coisas!
-Está bem desculpas aceitas! –sorri.
-Mas quero só te falar uma coisa, pode até parecer estranho vindo de mim! –sorriu eu pude perceber as covinhas se formarem em seu rosto e então ele olhou em meus olhos.
-Fala Harry! – o incentivei a continuar.
-Não de bola para o que as pessoas falam de você em questão de aparência, às vezes elas querem dizer algo totalmente diferente do que dizem, só tem medo de falar! –desviou seus olhos dos meus e pegou um caderno e o estojo em sua mochila e se virou para frente, enquanto eu fiquei parada ali como uma tonta tentando entender o que ele quis dizer com aquilo e antes que eu o perguntasse algo fui surpreendida por Melissa.
-Eu pensei que você ia me encontrar na cantina, por que não foi? –perguntou ela me fazendo despertar de meus pensamentos.
-Harry me disse que vocês estavam lá terminando o trabalho e eu não quis atrapalhar. – disse os acompanhando com os olhos enquanto eles se sentavam na classe deles.
-A bom! –sorriu dando ombros.
-Bom dia Liam! –sorri.
-Bom dia! –retribuiu o sorriso e assim me virei para frente e fiquei fitando o estacionamento por alguns minutos enquanto pouco a pouco a sala foi ficando cheia e assim que Alysson percebeu que a maioria começou a aula pedindo inicialmente os trabalhos então olhei para Harry que estava distraído rabiscando algo em seu caderno e depois voltei o meu olhar a classe de Leslie e Niall, onde ela estava sentada digitando no celular provavelmente mandando algum sms para Niall, que ainda não havia chegado. Alysson deu inicio a aula falando sobre as diferenças básicas entre os dois tipos de inglês o falado e aqui na Inglaterra e o dos Estados Unidos, até que quando ela finalmente terminou a explicação de quase uns vinte minutos, ela se virou de frente para o quadro e quando ela ia começar a passar o novo conteúdo alguém bateu na porta.
-Entra! –gritou ela de onde estava e assim que ele apareceu na por um sorriso involuntário apareceu em meu rosto... –Isto são horas de chegar Niall? –perguntou Alysson fingindo estar brava.
-Me desculpe, tive um probleminha com o meu despertador! –disse ele caminhando até ela com uma pastinha na mão a qual alcançou para Alysson que o olhou desconfiada.
-Está desculpado! Mas a Leslie te ajudou com o trabalho?
-Ajudou sim! –apesar de estar um pouco distante vi que ele forçou um sorriso para parecer convincente.
-Está bem pode ir se sentar! –sorriu Alysson se voltando para o quadro novamente e eu fiquei observando Niall caminhar até a sua classe, foi quando os seus olhos se encontraram o meu.
-Bom dia (Seu Nome)! –esboçou um largo sorriso em seu rosto e eu não sei por que senti minhas bochechas pinicarem e.
-Bom dia! –sorri sem jeito e ele comprimento então Melissa e os meninos e Harry claro que disfarçadamente o agradeceu e ele se sentou no lugar dele.
  E eu voltei a prestar a atenção em meus temas, peguei a uma caneta em meu estojo e quando ouço meu celular vibrar sobre a mesa, pego o mesmo rapidamente e olho, e adivinhem de quem era o sms? Melissa Claro!
“Melissa sms”
Humm! BOM DIA (SEU NOME)! Bem categórico né? Kkk

“(Seu Nome) sms”
Nada a ver Melissa! -respondi

  Eu olhei para ela rapidamente e revirei os olhos o que acabou a fazendo rir, só a Melissa mesmo, pensei comigo mesma finalmente indo fazer os meus temas sem ser interrompida.

7 horas depois (aproximadamente três horas da tarde)...
  
  Acordei com as pálpebras pesadas ainda parecia que eu que eu não havia dormido nada, pois ainda estou cansada da mesma maneira de quando eu cheguei da escola, na qual o dia se resumiu em aulas chatas, com apresentações de professores e explicações, sorte que largamos dois períodos mais cedo e Melissa me deu uma carona de volta para casa e ela aproveitou o embalo e almoçou aqui em casa e durante o almoço cai na bobagem de contar a ela sobre o bilhete anônimo e antes mesmo de eu contar a ela toda a história disse que tinha quase certeza de que o bilhete era um admirador secreto e que o mesmo era podia ser Niall. E claro que eu não dei muita bola para o que ela falou, enquanto ela falava eu apenas ria imaginando como seria se fosse verdade, pensei comigo mesma levantando da cama e indo até o banheiro, onde me despi entrei no box e liguei o chuveiro, ainda pensando nas coisas que Melissa havia me falado antes de ir embora para casa dela, mas do nada veio em minha cabeça o que Harry havia me dito hoje mais cedo “Não de bola para o que as pessoas falam de você em questão de aparência, às vezes elas querem dizer algo totalmente diferente do   que dizem, só tem medo de falar!”
  Eu ainda não havia entendido o que ele quis dizer com aquilo se foi para mim que ele disse por conta de todo o tempo que ele me azucrinou ou se foi para me dar uma dica mesmo, sei lá só sei que eu não entendi.
  Sai do chuveiro e me enrolei na toalha e antes de sair do banheiro, peteei meus cabelos e escovei meus dentes, quando terminei fui direto ao meu closet onde escolhi uma roupa para vestir e ir ao mercado já que não tinha quase nada na geladeira, depois que eu terminei de me vestir me olhei no espelho então sai do meu quarto e desci as escadas até a sala onde peguei minhas chaves e caminhei até a porta e assim que eu abri fui surpreendida pelo mau tempo, as nuvens estavam escuras e bastante carregadas, com certeza vai chover daqui a pouco tempo, fiquei alguns segundos fitando as nuvens, pensando se daria tempo de ir até o mercado e voltar antes que a chuva chegasse, acabei decidido por ir o mercado não ficava muito longe era apenas duas quadras da minha casa, fechei a porta e sai caminhando rapidamente pela a calçada [...].
 Dez minutos depois eu já estava andando pelos corredores do mercado pegando as coisas necessárias para essa semana e é claro que também ia pegando minhas gordices, chocolate, por exemplo, era uma das coisas que mais tinha no meu carrinho, tentei fazer minhas compras o mais rápido possível pois eu não estava nem um pouco de vontade de tomar um banho de chuva, quando eu terminei minhas compras  dei uma olhada em meu carrinho para ver se eu não tinha me esquecido de nada, e vi que não, caminhei então com meu carrinho até um dos caixas abertos, que eram apenas dois que eu acho era por causa do horário que pouco movimento. Parei no caixa e tinha uma senhora em minha frente, enquanto a moça passava as sua compras fiquei mexendo em meu celular, quando sinto alguém cutucar, olhei para trás e lá estava ele parado sorrindo.
-Ah Meu Deus eu não acredito que nem aqui eu me livro de você Harry! –disse sorrindo em tom de brincadeira.
-Oi para você também! –riu...
-Oi Harry! –balancei a cabeça ainda sorrindo.
-Viu como a gente é uma dupla em sintonia até para vir no mercado viemos no mesmo horário.
-É mais, a dupla em sintonia foi burra nesse caso! –ri empurrando meu carrinho para frente colocando minhas compras sobre a esteira para a moça passar.
-Ué por quê? –perguntou desentendido.
-Você não viu a chuvona que está chegando! Estou com medo de tomar um banho antes de chegar em casa. –coloquei o restante das compras na esteira.
-Ah é isso! –sorri bagunçando o cabelo... –Eu vim de carro... –prosseguiu... –Se você quiser, eu te dou uma carona até a sua casa fica no caminho mesmo! –emburrou o seu carrinho assim que viu que a moça terminou de passar as minhas compras.
-Se não for muito incomodo! –que mal teria? Pensei comigo mesma, acho que nenhum ele só ia me livrar de um banho de chuva.
-Não a incomodo nenhum! –sorriu colocando as suas compras sobre e a esteira e eu me virei para moça e paguei minhas compras, peguei minhas e fiquei esperando Harry, que depois de poucos segundos já estava com sua compras na mão.
-Vamos?-disse tomando a frente e eu sai atrás dele, assim que saímos sentimos a forte ventania bater contra o nosso anunciando que a chuva estava chegando...-acho você realmente ia tomar um banho! –comentou enquanto caminhávamos o mais rápido possível até o carro.
-Você acha? –perguntei em tom irônico... –Eu já tinha certeza! –completei e Harry riu.
-Você deve uma então! –disse chegando no carro e abrindo a porta do carona para mim.
-Não! –contestei e ele me encarou... –Eu diria que estamos quites eu te ajudei hoje mais cedo.
-É mesmo! –concordou... –Tinha me esquecido! –completou ele, enquanto eu entrava no carro o qual ele fechou a porta e não demorou muito para dar a volta no carro e entrar assim que se sentou bateu suas mãos sobre os bolsos de suas calça a procura da chave que segundos mais tarde ele lembrou de estar no bolso de seu casaco e então ligou o carro e quando estava prestes a dar a partida  uma moça ruiva de olhos claros bateu no vidro da janela do lado dele, abriu o vidro.
-Oi Luize! –a cumprimentou ela sorriu.
-Oi Harry! Desculpa te incomodar, só queria saber se você vai ir lá em casa no mesmo horário que ontem a noite? –perguntou ela descontraída, e eu no mesmo instante senti meu sangue ferver, então ele mentiu para mim!
-Não! Desculpe hoje não vai dar para ir. –disse sem jeito e ela assentiu...
-Está bem, me avise quando você for! Tchau! –sorriu.
-Tá! Tchau! –respondeu seco e a garota saiu em direção ao mercado e ele fechou o vidro e olhou para mim...
-Você é um mentiroso Styles! –esbravejei se tem uma coisa que eu abomino e pessoas que mintam para mim ou me enganam, ainda mais sendo essa pessoa Harry Styles.
-Eu posso explicar, não é o que você está pensando! –disse em defesa.
-É o que todos dizem! –sorri ironicamente.
-Me deixe explicar! –insistiu.
-O que? –perguntei irritada... –Você quer explicar o porquê resolveu ir encontrar a sua peguet e não foi me ajudar?
-Ela não é minha peguet? –contestou.
-Ah conta outra! – me virei e tentei sair do carro...
-EU ESTOU FALANDO SÉRIO! –alterou o tom de voz.
-Abre a porta! –ignorei o que ele disse.
-NÃO VOU ABRIR! –me encarou irritado.
-Eu vou gritar, se você não abrir! –o ameacei brava.
-Vai ir gritando o caminho então! –retrucou.
-E eu pensando que você estava falando a verdade, nossa eu sou muito burra de acreditar em você Harry! –disse indignada comigo mesmo enquanto ela dava a partida no carro.
-Mas se você calasse boca eu poderia te explicar que eu não te menti! –aperto o volante com força.
-Fala então qual é a sua próxima mentira vamos Harry? –esbravejei.
-A verdade é que eu fui à casa de Luize ontem a noite, antes de ir para minha casa e tomar banho para ir para a sua casa e durante o tempo que eu estava em casa minha irmã caiu... –explicou e eu não acreditei em nenhuma palavra que ele disse, então eu percebi que já estava chovendo fraco e que ele acabava de dobrar na rua que ficava minha casa. –Você não vai falar nada por eu sabe que eu estou falando a verdade não é? –perguntou e eu revirei os olhos.
-Não! Eu não vou falar nada por que não quero perder meu tempo... –disse grosseira e ele parou em frente a minha casa e eu abri a porta e peguei minhas compras e sai caminhando na chuva.
-Afinal de contas por que você está brigando comigo por algo tão fútil? –perguntou batendo a porta do carro e logo ouvi os passos dele vindo atrás de mim.
-Tão fútil? Você mentiu para mim Styles! Eu odeio que mintam para mim! –esbravejei largando minhas compras no chão me virando de frente para ele.
-Será que é só isso mesmo? –perguntou se aproximando de mim.
-O que você está querendo dizer?-perguntei confusa.
-Não tem outra coisa por trás disso... –disse chegando a cada vez mais próximo de mim.
-Ai Harry! –soltei um suspiro desistindo de discutir com ele... –Você tem razão não tem por que de eu discutir com você, até por que já foi a burra aqui já caiu na sua mentira! –o encarei e ele riu debochado.
-Isso tudo é ciúme de mim!
-É claro que não! –esbravejei... -VOCÊ É UM IDIOTA! –o ignorei e tentei me virar em direção a porta de minha, mas Harry puxou pelo braço fazendo que meu corpo se chocasse contra o dele e ele olhou em meus olhos.
-Se é só para falar a verdade! –aproximou lentamente seus se rosto do meu enquanto eu fitava seus olhos sem reação, sentido ele se aproximar até que nossas respirações se tornaram a mesma... -Eu quero que você saiba que eu sou um idiota eu menti esse tempo todo, dês do inicio sempre disse tudo ao contrário do que eu realmente sinto! –tirou a mexa de cabelo sobre meu rosto, assim que senti seu toque em meu rosto junto com a chuva fina que caia sobre nos, meu corpo se estremeceu e Harry desceu a sua mão que estava em meu rosto até minha nuca me aproximando mais ainda nossos lábios um do outro até que por fim se relaram e se encaixaram perfeitamente em um selinho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Oi pequenas!! Andei sumida, me desculpem é que aconteceu algumas coisas, minha tinha foi internada essa semana com uns problemas de saúde, a escola está puxada também!! Bom esse capítulo ficou enorme foi o maior que eu já escrevi,para compensar a demora e vocês viram aconteceu de tudo!! Esse beijo vocês achavam que ele seria com o Harry mesmo?? Será que é ele o admirador?? E ele mentiu o tempo todo mesmo?? Bjs Boa noite!! Comentem!! Pretendo voltar logo!!
Kamila^^



Obrigada pelos comentários anteriores já já terminarei de reponde-los!! Comentem Bjos!!

32 comentários:

  1. OMG CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA EU AMEEEI, PLEASE CONTINUA LOGO? TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Ai q Diwwo! Sabia que era com o Hazz u.ú
    Amando demais essa fic!
    Continua assim que der, por favooor!
    E melhoras pra sua tia!

    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Já estava com saudades!! e continua logo eu sou mtoo curiosa. Eu queria tanto o admirador fosse o Niall e q o primeiro beijo da (SeuNome) fosse o Nini... Bom mais tah perfeito =D
    Beijokas da danny (uma de suas fãs!) :p

    ResponderExcluir
  4. AHHH eu to amando ela com o Harry continua só bota o Nialler no final eu to amando. Como uma boa Narry Girl eu to achando essa fanfics a mais PER-FECT de todas, bota ela pra ficar com o Harry Pleaseeeeeeeee
    Xx-Pietra

    ResponderExcluir
  5. Contiinuaaaaa pffv too amandoooo deee mais ^^ sem duvidas essa eh a melhor fic desse blog mais todas sao perfeitas ^^ xxLetycia

    ResponderExcluir
  6. Ei por favor posta looogoooooo eu vou pirar akie de curiosidade bjs
    ~Lu

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa! Ta pefeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaah por favooooor posta logo, já tô endoidando aquiiiii *------------------*

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindooooooooooooo
    Torço pra eles ficarem juntos hahahha
    mano muito fofo
    ta mega perfeito, continua logo flor
    eu sabia que eles iam se beijar e sim acho que o Harry é o Admirador e sim ele mentiu o tempo todo hahah

    ResponderExcluir
  10. ahhhh continue leitora nova aqui me avisa qando continuar *----*

    ResponderExcluir
  11. Por favor me fala que você vai continua?? Eu já me viciei nesses 10 capítulos que passaram e essa fanfic ta tipo perfeita... Então por favor posta logo!

    ResponderExcluir
  12. Se nao vai continuar nao????? Quero saber emmm.... estou amando

    ResponderExcluir
  13. Quando vc vai continuar...pq ta mtooo perfeito ahhh to amando pleasinho continuaaa >.<
    amando muito... #Perfect

    ResponderExcluir
  14. continua por favor, tá perfeitooooo

    ResponderExcluir
  15. Meu deus, continua logo, por favor

    ResponderExcluir
  16. continua agora estou super viciada nisso CONTINUAA

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA LOGO EU NAO AGUENTO MAIS ESPERAR TO MUITO CURIOSA COM O QUE VAI ACONTECER EU AMEI ESSE CAPITULO E OS OUTROS TMB , MAS CONTINUA LOGO POR FAVOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaa logoooooo cade o capitulo 11?

    ResponderExcluir
  19. continua adorei, ficou muito bala ela ficar com o harry tou loca para ver o 11

    ResponderExcluir
  20. Oiii, Poderia Continuar??
    Acho vc mtooo Diwaaa !!!!

    ResponderExcluir
  21. continua pelo amor dos meninos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Continua por favor! Sabe o que é esperar 6 meses por um capítulo? To muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  23. Você desistiu da fic ?? Pff não faça isso, continua Ta muito boa msm ��

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'