Mini Fic com Louis Tomlinson em Irresistible 21°Capítulo - Um dia perfeito! Parte 2/2

sexta-feira, março 07, 2014 | | |

-Me desculpe... - ele começou a falar, mas eu o interrompi.
-Shhhh - falei colocando meus dedos em seus lábios - fui eu que te beijei... - dei outro selinho nele e me afastei - Vamos caminhar?
-Vamos - falou enquanto saia do carro, eu fiz o mesmo, andamos um pouco um do lado do outro em silencio.
-Lou, vamos tomar um sorvete?
-Seu desejo é uma ordem - andamos até um cara que estava vendendo sorvete eu escolhi de menta com chocolate e de chocolate amargo e ele de pistache, voltamos a andar e sentamos num banco.
-Olha - comecei a falar - se eu soubesse que ia ficar esse clima estranho não tinha te beijado
-Não é questão de clima estranho... - ele deixou a frase morrer
- então qual é? - insisti
- é que amei te beijar daquele jeito, e eu fico triste que não sei se vamos repetir... E bem eu quero repetir... - falou meio tímido
-Nos vamos repetir... Pode contar com isso...  - falei sorrindo e olhei pro copo de sorvete e tomei um pouco
- Gostei de ouvir isso - respondeu me olhando e sorrindo, correspondi o olhar e o sorriso, voltamos a andar um ao lado do outro, o vento começou a soprar mais forte e me encolhi.
-Está com frio? - perguntou
-Um pouco, acho que foi o sorvete - respondi, no mesmo segundo ele tirou o casaco e me deu - não precisa me dar sua blusa, eu to bem assim.
-Não ta nada, e outra eu não quero que pegue um resfriado - sorri e ele me ajudou a colocar a blusa, depois passou um braço pelo meu pescoço, andamos abraçados em silencio até um lago, ficamos observando os patinhos nadando, até que eu começo a pensar como era bom estar com o Louis e acabei falando sem pensar:
-Sabe Lou, é incrível quando estou com você... Sinto-me completa, mas sabe o que é estranho? Eu não tinha me dado conta que estava faltando uma parte de mim antes de te encontrar... - quando dou conta do que falei, sinto meu rosto queimar, tentei disfarçar olhando para baixo, mas eu tinha certeza absoluta que ele tinha percebido... Minhas suspeitas se confirmaram quando ele puxou meu rosto e me encarou com aqueles lindos olhos claros, senti minhas pernas bambearem.
-Eu também me sinto assim quando estou com você... - Nossos lábios já estavam indo ao encontro um do outro, quando somos interrompidos pelo meu celular tocando, pego ele na bolsa e olho no visor era a Rafa, senti um frio na barriga... E se nosso plano tivesse dado errado? Não hesitei e atendi
*Ligação On*
-Alo? - atendi já esperando uma noticia ruim
-Eai amiga?! Perdeu o caminho de volta pra casa? - respondeu naquele tom de brincadeira de sempre, me senti um pouco aliviada, conhecia a voz de tensão da Rafa e definitivamente não era aquela.
-Por quê? - perguntei
- Bom, minha mãe chega em casa daqui a uns... - fez uma pausa para provavelmente olhar no relógio - 40 minutos, então se quiser que eu te acoberte tem que chagar aqui antes disso...
- ok, to indo... Beijos - respondi
-Beijo, tchau
-tchau...
*Ligação Off*
-Era a Rafa, vou ter que ir... A mãe dela vai chegar em 40 minutos - falei assim que desliguei o telefone
-Ok vamos, eu te levo.
-Não. Tudo bem, eu posso pegar um taxi...
-Não vou deixar você pegar um taxi sozinha! Vou te levar, eu insisto!
-Meu deus, como é teimoso! Tudo bem, vamos lá! - Fomos voltando o caminho percorrido novamente só que um pouco mais rápido que antes e dessa vez separados... Conversamos sobre assuntos aleatórios até chegarmos ao carro, ele apertou o alarme e entramos, não demorou muito para que o Louis começasse a dirigir, fui o caminho inteiro olhando a janela, não falamos quase nada apenas o necessário para chegar à casa da Rafa que não era muito longe dali, assim que chegamos eu ia me despedir e ele fez um sinal para que eu esperasse, soltou o sinto de segurança e começou a procurar alguma coisa, assim que virou eram quatro convites para o show da banda dele e o mesmo numero de passes para o camarim, ele me entregou e eu sorri.
-Obrigada Lou, até tinha esquecido isso! - falei pegando os convites e guardando na bolsa
-Já falei que não precisa agradecer... E outra eu sempre cumpro uma promessa! -respondeu
Soltei o sinto, estava levando o meu rosto até o dele para me despedir quando recebi um sms da Rafa:
X RAFA X:
Amigaaaaa, desculpa esqueci que minha mãe vai passar no mercado antes de vir pra casa, ainda tem uns 20 minutos se quiser ficar mais com o Lou...
X (Seu nome) X:
Ok:)

-OK, mas mesmo assim muito obrigada! - sorri e fui até ele e deu um beijo na bochecha dele, mas ele acabou se mexendo no ultimo segundo e o beijo acabou sendo no canto da boca dele, na mesma hora ele abriu a boca para se desculpar:
-Sinto muito (Seu nome), foi sem querer... - me aproximei dele e dei um selinho nele
-Não se desculpe... Eu gostei - sorri, fingi que ia sair do carro, mas ele me puxou e me beijou delicadamente nos lábios, pediu permissão para aprofundar o beijo e eu concedi, ele estava indo com calma, acariciando meu rosto e segurando minha nuca, mas isso não durou por muito tempo eu sentia muita urgência de seus lábios e o puxei para mais perto aprofundando mais o beijo (se é que possível), ele foi parando o beijo com selinhos... Fiquei confusa será que tinha sido muito ousada?
-A mãe da Rafa não ta pra chegar? Não quero causar problemas pra você... - falou todo preocupado e eu achei extremamente fofo da parte dele
-Relaxa, ela acabou de avisar que a mãe vai se atrasar 20 minutos.
-então vem cá - me puxou enquanto falou e voltou a me beijar, desta vez nada delicado com as mãos na minha cintura me puxando para mais perto, logo comecei a sentir sua respiração batendo contra meu pescoço, senti meu corpo arrepiar ele percebeu e sorriu não demorou muito para que ele começa se a beijar aquela área, involuntariamente soltei um gemido, senti meu rosto queimar e vi que ele notou, não tive tempo de ficar mais envergonhada porque ele começou a beijar meus lábios com muita intensidade, segurando minha cintura e me puxando para mais perto ficamos trocando beijos e carinhos por mais um tempo até que eu me dei conta de quanto tempo tinha se passado e agora eu tinha mesmo que ir.
-amor, agora eu tenho mesmo que ir - falei entre beijos, e ele deu um sorriso enorme - ah, então ta feliz que eu vou embora?
-Nunca, estou feliz porque me chamou de amor, e você nunca tinha me chamado assim antes...
-Bobo - disse dando um selinho demorado nele - mas é serio Lou eu preciso mesmo ir
-já - fez uma carinha triste - Só mais um beijinho e eu te libero - eu sorri e fui até ele beija-lo novamente
-Pronto, agora eu tenho que ir... A gente vai se falando ok?
-ok -respondeu , estava descendo do carro e ele me deu mais um selinho
Assim que eu cheguei à porta da Rafa toquei a campainha, acenei e vi o carro sair, depois de alguns segundos ela atendeu a porta, nem me disse oi e já foi perguntando animada como sempre:
- EAAAI, me conta tudooo! Como foi hoje?
-PERFEITOOO - quase gritei e fomos automaticamente para um abraço - ain amiga, muito obrigada por hoje tá!?
-Magina, eu fiz isso porque te amo e quero que você seja feliz! -falou toda fofa
-AHH, isso eu já estou sendo e o Louis tem colaborado muito pra isso!
-OMG, conta como foi? - E assim fomos até o quarto dela conversando, contei a ela como o meu dia foi especial, e como estava feliz. Depois de um tempo fui pra casa, jantei, tomei banho e quando já estava me preparando par dormir recebo uma mensagem no whats do Lou
X LOU X:
Boa Noite princesa dorme bem e sonha comigo tá?
Respondi no mesmo segundo:
X (Seu Nome) X:
Pode deixar, sonha comigo também, beijos.

Adormeci logo, mas muito feliz!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...!!Bjos Raíssa

6 comentários:

  1. Q perfeito !!! Mds

    #Amanda Tommo

    ResponderExcluir
  2. Heey, selinho pra você Babe:
    http://imaginecomharry-styles.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Vcs sao uma bosta demoram pra postar e nao cumprem com o dia combinado tem um mi ni imagine q so tem 1 capitulo e deve ter uns 2 meses. Por hoje e so desculpa falar a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é um bosta por que você entra aqui então?? Você tem o livre arbítrio para ler o que você quiser, não precisa vir aqui e nos faltar com respeito, você não sabe o que se passa na nossa vida, não sabe os motivos que não aparecemos aqui, ou por acaso sabe?? NÃO! Você não sabe se estou doente ou não, se tenho compromissos ou não!! Se estou com algum problema na minha família ou não!! E para a sua informação o mini que você sitou eu optei para completa-lo antes de postar!! Ok!! E não precisa se desculpar por falar o que acha, mas por favor mantenha o respeito ninguém que esta aqui é uma bosta!! Obs: Desculpe a as outras pessoas que leram este comentário aqui e entendem os meus motivos de não estar postando com frequência, desculpe por ser grossa com quem não precisa,mas o fato é que eu to cansada tem gente que acha que a gente não se magoa com certos comentários como este!!

      Excluir

onselectstart='return false'