Mini Fic com Louis Tomlinson em Irresistible 22°Capítulo - Show e Brigas?

sexta-feira, março 21, 2014 | | |

"X LOU X: Boa Noite princesa dorme bem e sonha comigo tá?
Respondi no mesmo segundo:
X (Seu Nome) X: Pode deixar, sonha comigo também, beijos...
Adormeci logo, mas muito feliz!"

 Sexta feira 23h50min, 2 semanas depois.

  Duas semanas depois, muitas coisas aconteceram, fiquei muito ocupada no colégio e não consegui ver o Louis, mas nos falamos todos os dias pelo WhatsApp, ainda bem que isso ia mudar amanhã, como é o show dos meninos, vamos nos ver, mesmo que seja por pouco tempo e na frente de algumas fãs, eu ia poder abraça-lo um pouco e sentir seu perfume maravilhoso que senti tão poucas vezes e já estava completamente viciada, estava com tantas saudades dele que não conseguia nem dormir, ao contrario da Rafa que estava dormindo feita pedra ao meu lado, de vez em quando até soltava uns ronquinhos bem engraçados, resolvi levantar e fazer um chá de camomila pra ver se meu coração se acalmava e eu conseguia dormir, quando estava passando pela sala vi minha irmã e sua melhor amiga Hanna elas estavam dormindo sentadas no sofá, completamente tortas, passei o olhar de relance na TV e percebi que elas estavam assistindo pela milésima vez o filme do One Direction, resolvi chama-las para irem dormir no quarto:
-Gente - Chamei ninguém nem deu sinal de querer acordar - gente! -chamei um pouco mais alto e dei alguns cutucões nelas, Mell's tomou um susto:
-Que foi que foi? Estamos perdendo a hora do show? - Levando rapidamente assustada, na mesma hora Hanna também pulou do sofá, perguntando o que estava acontecendo.
- Nada meninas, calma ainda está de noite, achei melhor chamar vocês pra irem dormir lá em cima, vocês estavam todas tortas ai no sofá! - respondi calmamente.
-AH, valeu - minha irmã praticamente cuspiu ao dizer isso, depois puxou sua amiga escada acima, revirei os olhos, Mell's ainda estava chateada comigo por fazê-la mentir pros nossos pais dizendo que ganhou os ingressos e o passe para o camarim de uma rádio, pois meus pais ainda não sabiam sobre mim e o Louis, e ficou mais chateada ainda quando eu disse que só a levaria se eu pudesse levar a Rafa comigo, então só pode chamar uma amiga para o show, mas tenho certeza que logo ela esquece isso, resolvi ir fazer meu chá, depois de pronto eu se sentei no sofá e eu vi um pedaço do filme dos meninos, nem consegui prestar muita atenção nos outros garotos, só conseguia ver o quanto o Lou era lindo e sentir o quanto eu estava com saudades, ver aquele sorriso perfeito e aqueles olhos claros e na hora tive toda certeza do mundo que era ao seu lado que eu queria ficar, fiquei mais um tempo pensando no quanto eu gostava do Lou e o quanto ele era importante pra mim, mas não demorou muito tempo pro cansaço me vencer, desliguei a TV e fui pro meu quarto me deitei ao lado da Rafa e dormi pesadamente.
Acordei com a Rafa me chamando, olhei no relógio eram 10 horas da manhã, ela estava me avisando que a minha mãe mandou descemos para tomar café, assim que chagamos lá em baixo minha irmã e a sua amiga Hanna já estavam prontas com cartazes, presentes, blusas escritas 'I LOVE 1D', sorri quando eu vi, acho tão lindo esse carinho de fã pelo ídolo, estranhei minha irmã estar um uma mochila cheia de coisas então resolvi perguntar:
-Nossa e tudo isso dentro da mochila é presente pros meninos?
-Não, depois do show o pai da Hanna vai buscar as duas e a sua irmã vai dormir por lá –minha mãe respondeu no lugar da Mell’s - vocês se importam de pegar um taxi e pedir uma pizza? - perguntou meio duvidosa
-Claro que não, mas você não vai estar em casa quando chegarmos?
-Não, eu e seu pai vamos passar a noite fora, vamos chegar amanhã depois do almoço vocês conseguem se virar né?!
-Lógico!
Depois desse interrogatório minha mãe mandou tomarmos café reforçado, pois íamos sair logo para guardar lugar na fila, depois de comermos, nos trocamos e meu pai nos levou até o local do show e nos deixou lá, ficamos na fila que já estava imensa, passamos a tarde toda conversando com outras meninas da fila, tirando fotos, rindo... Minha irmã estava tão ansiosa que o mau humor dela até passou, depois de um tempo que estávamos lá recebi uma mensagem do Lou pela primeira vez no dia, e ficamos conversando um pouco:

X LOU X:
Bom Dia meu amor

X (Seu Nome) X:
Bom dia? Ta mais pra boa tarde né? haha

X LOU X:
Acabei de acordar! Fiquei compondo até tarde ontem :(

X (Seu nome) X:
Se estava trabalhando tudo bem :)

X LOU X:
Estou com saudades, vai vir mesmo hoje no show né?

X (Seu Nome) X:
Vou sim... Nos vemos no camarim! Beijos!

X LOU X:
Não vejo a hora de te ver... Beijo!

  Tive que "encerrar" o assunto com o Louis, porque minha irmã já estava reclamando que a bateria do celular ia acabar e ela queria tirar fotos... Enfim, ficamos na fila até a abertura dos portões, corremos muito para conseguir lugares bons, por mais que o Lou tenha nos dado ingresso na pista Premium minha irmã queria um lugar perto do palco, e conseguimos!      Demorou um pouco pro show da banda de abertura começar, foi bem legal, mas depois quando os meninos subiram no palco a plateia foi a delírio! Nossa elas gritavam muito, algumas choravam, quando olhei pra minha irmã vi que ela estava completamente hipnotizada, ela dava uns gritinhos, mas ela estava quase paralisada, acho que era de emoção, achei muito fofo ela ficar daquele jeito pelos ídolos, até eu e a Rafa curtimos o show, mesmo quando não sabíamos as musicas pulávamos e dançávamos, se foi muito bom pra nos, pra minha irmã e pra Hanna deve ter sido tudo muito incrível! Assim que o show acabou começamos a procurar alguém para nos ajudar a achar o camarim, encontrei um segurança que nos mostrou o caminho, quando chegamos antes de entrar fomos revistados e nossos crachás verificados e depois ficamos numa fila esperando com outras fãs éramos as ultimas, depois de uns 20 minutos quando o grupo de pessoas que estavam na nossa frente saiu nos entramos éramos as ultimas pessoas a entrar no camarim, minha irmã e a Hanna estavam super geladas de ansiedade, quando entramos elas foram correndo abraçar os meninos que por sinal eram todos muito fofos, assim que entrei vi o Lou de costas e não resisti corri até ele e tampei seus olhos com as minhas mãos e o Harry o único dos meninos que me "conhecia" me "ajudou" perguntando:
-Adivinha quem é?
-É a minha pequena - ele respondeu e fiquei me perguntando como ele adivinhou tão rápido, assim que se virou me agarrou dando um abraço e me tirando do chão e por um momento eu não pensei nada só no quanto eu estava me sentindo em "casa" nos braços dele parecia que só existia nos dois no mundo inteiro, e eu queria que aquilo nunca acabasse. Assim que ele me colocou no chão, eu colei nossas testas ficamos nos olhando e sorrindo um pro outro até que fomos interrompidos por um garoto loiro falando:
- AAA, agora eu entendi tudo... Essa é a famosa (Seu nome)!
-Famosa? Tem certeza? - Perguntei desviando minha atenção pra ele
-Tenho sim, ele não para de falar de você, desde o dia que se reencontraram! - respondeu
-AAANW' que bonitinho... - falou Rafa pela primeira vez que entramos no camarim - Louis e (Seu nome) debaixo de uma arvore se B-E-I-J-A-N-D-O! - Começou a cantar e todos nos começamos a rir
-Acho que não precisa ser debaixo de uma arvore Rafa! - Disse Louis enquanto me puxava e me dava um selinho na frente de todo mundo, senti meu rosto pegar fogo de tão vermelho que tava!
-AI meu deus! É agora que eu fico de vela! - respondeu a Rafa se fingindo de dramática
-Só se você quiser - todos se viraram para o Harry que estava com um sorriso malicioso no rosto quando disse isso para a Rafa que na mesma hora ficou parecendo um tomate de tão vermelha e me olhou com aquela cara de "amiga me salva" para tentar ajudar eu pigarreei e me virei para o Lou e falei:
-Huum... Amor... Tem algum banheiro por aqui?
-Tem sim no final do corredor à direita - respondeu enquanto gesticulava onde era
- Ah, é eu preciso usar e a Rafa também né amiga? Lembra que você falou que precisava usar o banheiro? - tentei disfarçar
-Lembro claro... Vamos então?
Sai dos braços do Lou e fui em direção a Rafa e seguimos para o banheiro, assim que entrei a puxei para dentro e comecei a praticamente gritar:
- OMG, o que foi aquilo que rolou entre você e o Harry?
-Não sei... Ele ficava me olhando de um jeito e sorrindo... -ela sorriu ao dizer isso
-E você amou né?! Da pra ver pela sua cara! Ai meu deus quem diria você e o Harry?
-ei! Ei! Vamos com calma?! Nos só flertarmos algumas vezes...
-Como assim? Algumas vezes? Eu perdi algum capitulo dessa novela?
Quando ela abriu a boca para responder foi interrompida pelo som de alguém batendo na porta ~TOC TOC~
-Ai meu deus, ta ocupado.
-(Seu Nome), Sou eu - Disse Mell's - O Pai da Hanna chegou, preciso que vá comigo lá fora
-Ok já estou saindo - respondi - Ainda não terminamos ouviu dona Rafaela?
Sai do banheiro e ela veio atrás de mim, seguimos até a sala onde todos estavam, a minha irmã e a Hanna tiravam as ultimas fotos e pegavam os últimos autógrafos com os meninos, sorri ao ver como elas estavam radiantes com seus ídolos. Der repente o telefone da Hanna toca e ela troca umas palavras e depois vem falar comigo:
-(Seu Nome) meu pai já ta La na portaria, ele disse que se você quiser ele te deixa no metro.
-Ah, quero sim vou só avisar a Rafa e dar um tchau nos meninos e nos já vamos ok?
-ok
Quando eu “voltei” pra conversa percebi uma troca de olhares e uns flertes entre a Rafa e o Harry, não quis atrapalhar então fui até o Louis:
-Amor – Falei enquanto abraçava-o – Eu já vou indo tá?
-Já? – respondeu fazendo uma cara triste
-Sim, o pai da Hanna já esta lá fora e eu tenho que aproveitar que ele vai dar uma carona pra mim e pra Rafa até o metro.
-Não e não!
-Não o que Louis? – perguntei já irritada
-Não vou deixar você ir de metro essa hora pra casa sozinha – Falou  
-Não vou estar sozinha Louis eu vou estar com a Rafa! Para de ser neurótico! – disse já levantando a voz. Meu deus! Isso é uma coisa que me irrita no Lou, ele me trata como criança! “Cuidado, vai ficar doente”, “Não vai pegar taxi sozinha”, “Não vai pegar metro sozinha à noite”! Isso me tira do serio, ele acha mesmo que pode me dizer o que eu posso ou não fazer?
-Não é questão de ser neurótico! Pegar metro a noite só você e Rafa é perigoso! Eu te levo pra casa...
-Não Louis, não precisa nos vamos de metro! Vamos Rafaela o pai da Hanna já ta fora!
-(Seu nome) – era a voz suave da Rafa falando comigo – é meio perigoso mesmo nos duas irmos de metro sozinhas já são mais de 23h00min PM, se você quiser nos vamos de taxi... – Ela foi interrompida pelo pai da Hanna ligando de novo
-Eu vou lá levar as meninas e eu já volto e nos resolvemos isso – dei um olhar fulminante para a Rafa e sai, levei as meninas, dei um tempo La fora, queria dar uma respirada, não queria brigar com o Lou, mas poxa ele fica me tratando o tempo todo como criança! Sentei-me na calçada, a rua estava bem movimentada, ainda tinha varias meninas com a camiseta do 1D, que tinham acabado de ver o show provavelmente esperando seus pais, quando sinto alguém sentar ao meu lado era a Rafa que nem me deu chance de falar:
-Qual é o seu problema (seu nome)? – perguntou irritada
-Nenhum por quê?
-Poxa meu, porque você falou daquele jeito com o Lou? Ele ficou super chateado sabia? – Falou num tom como se tivesse me repreendendo
-Ta do lado dele agora? –perguntem com ciúmes
- Pelo amor de deus hein?! Ciúmes agora não!
-Não estou com ciúmes! Eu to é chateada com o Louis!
- Porque (Seu Nome)?
-Porque ele fica me tratando feito criança! Ele chega até ser chato!
-(seu nome) ele cuida de você, quer te proteger das coisas porque te ama! Porque você foge tanto disso?
-quem disse que eu fujo disso?
-É o que parece!
-é que sei La às vezes ele é tão protetor... E eu não to acostumada com tudo isso sabe?
-eu sei amiga, mas não briga com ele! Poxa ele fica muito mal, ele gosta de cuidar de você e de demonstrar o quanto ele gosta de ti poxa! – sorri quando ela disse isso
-Eu vou tentar ser mais maleável, e TENTAR demonstrar mais meus sentimentos por ele coisa que não sou muito boa...
-Obrigada, agora vamos voltar porque os meninos chamaram agente pra jantar com eles – falou levantando, e me puxando junto.
-UUUHH, jantarzinho com o Harry é? – Provoquei enquanto voltávamos para o camarim dos meninos
-Não, vai ser eu, você e todos os meninos! Então sem essa tá?
-Tá né?!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninaaas!
Sei que sumi por um tempinho, tive uns probleminhas de família.. Mas já estou de volta e para compensar minha ausência, aqui está um capitulo quentinho e enorme pra vocês! Espero que gostem! Comentei ai o que estão achando hein?!

Beijoooos, Raíssa    

5 comentários:

onselectstart='return false'