When you’re Around 5ªTemporada 1°Capítulo- Se é para correr algum risco que seja por algo que vale a pena!

segunda-feira, março 03, 2014 | | |

“-Que era (Seu Nome)? –perguntou Liam preocupado se aproximando de mim.
-Era o Jon! – disse entre soluços enquanto sentia meu corpo todo tremer e Liam correu a pequena distância que nos separava e me abraçou forte...”

   Liam aninhou minha cabeça sobre seu peito, eu passei meus braços em volta de seu corpo o abraçando forte, como se nunca mais quisesse solta-lo, eu tinha medo do que Jon poderia fazer com ele caso eu não o obedecesse, caso eu tentasse fugir novamente, Jon foi bastante claro ao dizer que se eu não fosse com ele de volta para o Brasil ele iria dar um jeito em Liam e eu tenho pânico só de pensar o que Jon poderia fazer com ele, eu conheço o Jon e sei que ele não ia simplesmente dar um susto em Liam e o afastar de mim sei que ele é capaz de fazer coisa muito pior, eu tenho mais medo do que pode acontecer com Liam do que comigo mesma, claro que eu também tenho com que pode acontecer comigo mais entre eu e ele, eu prefiro que se tiver que acontecer algo ruim que aconteça algo comigo, eu não ia conseguir suportar se algo acontecesse com Liam, eu já perdi gente demais em minha vida e eu não vou conseguir suportar a perda de mais uma pessoa que eu amo por minha culpa.
-Eu estou com medo Liam! –soltei um longo suspiro sentindo o nó em minha garganta, ainda sentindo as lágrimas continuavam a rolar sobre o rosto descontroladamente, molhando o moletom que Liam usava.
-Tenta ficar calma, meu amor!- disse passando a mão delicadamente sobre os meus cabelos fazendo carinho tentando me acalmar mais foi em vão.
-Não tem como Liam! -disse entre soluços... –Ele me ameaçou! –fechei meus olhos com força tentando evitar as lágrimas.
- Como assim? O que ele disse? –perguntou preocupado, então eu afastei lentamente dele, desentrelaçando meus braços de suas costas, voltando a abri meu olhos lentamente, Liam afastou seus braços do meu corpo pegando assim minhas mãos as quais apertou forte antes de pousar seu olhar sobre o meu, esperando pela resposta, pude notar que Liam estava nervoso só pela a maneira da qual ele me olhava, sabia que ele estava tentando se manter calmo, para não me deixar insegura, mais o problema era que tanto eu quanto ele sabíamos que isso não estava dando certo.
-Ele disse que eu vou voltar com ele para o Brasil custe o que custar, nem que para isso... –a frase morreu e eu passei a mão sobre o meu rosto bruscamente secando as lágrimas, enquanto Liam continuava a me encarar esperando minha resposta, eu tinha receio de dizer a ele que Jon não só me ameaçou como ameaçou a ele também, tenho medo de contar isso a Liam e se revoltar e bater de frente com o Jon ...
-Nem que para isso? –me incentivou a continuar...
-Nem para isso ele tenha que te dar um jeito! –engoli seco, me arrependi no mesmo instante de ter contado, eu devia achar uma solução sozinha sei lá fugir ir para um lugar onde nenhum dos meninos conhecesse algum lugar distante onde eu não os coloque em perigo por minha causa, mas sabia se não contasse a verdade a ele ia descobrir de alguma maneira... –Eu tenho medo que ele te faça alguma coisa Liam! –completei e minha voz saiu quase sem som.
-Não se preocupe! –Liam se passou a mão delicadamente sobre o meu rosto. -Ele não vai fazer nada nem com você e nem comigo, eu te prometi que ia te proteger e eu vou fazer isso! –disse sério olhando em meus olhos e eu não lhe respondi nada apenas o abracei novamente, perguntando para mim mesma quando esse inferno vai acabar? Quando Jon vai me deixar em paz? Eu nunca entendi que tipo de fixação que ele tem comigo, que é capaz de fazer qualquer coisa para sumir com as pessoas que se aproximam de mim, foi assim a vida toda, todos os amigos que eu tive no Brasil durante a escola ele achou um jeito de me afastar deles tanto que nem na rua de casa ele me deixava ir, vivi sozinha sem ninguém por muito tempo e eu não quero voltar a viver assim o resto da minha vida.
  Fiquei abraçada em Liam até que ouvimos um barulho de garganta, eu me afastei de Liam e olhei para onde vinha o barulho e vi Niall se aproximando de nós com um olhar intrigado, sem entender o que estava acontecendo assim como Harry e Logan os únicos que estavam na sala.
-O que está acontecendo? –perguntou preocupado, parando em minha frente.
-O Jon está aqui em Londres ele me encontrou Niall! –mordi meu lábio inferior fitando o chão.
-Era ele no telefone? –Niall perguntou incrédulo e eu confirmei balançando a cabeça... –Meu Deus! –disse Niall passando uma das mãos sobre o cabelo... –A gente não pode o deixar levar a (Seu Nome) de volta para o Brasil! O que a gente vai fazer? –perguntou nervoso...
-Não sei! –disse com a voz embargada, fazendo o possível para não voltar a chorar.
-Quem é Jon? O que ele te fez (Seu Nome) para você ter tanto medo dele? –perguntou Harry ainda confuso e se aproximou de nos junto de Logan.
 E antes que eu abrisse a boca para inventar alguma desculpa para que eles não se preocupassem comigo, Gemma, Louis e Anna entraram na sala conversando animados sobre um assunto qualquer e Zayn vinha um pouco mais atrás com um sorriso tímido no rosto, que acabou se desfazendo assim que ele me viu.
-O que houve (Seu Nome)? Por que você está chorando? –perguntou Gemma, me fazendo desviar o olhar de Zayn, Liam então passou o braço por trás das minhas costas me abraçando de lado.
-Acho que chegou a hora de você contar a eles! – disse Niall olhando em meus olhos e eu fiquei alguns segundos em silencio até que desviei o olhar e olhei para Liam que me olhava atentamente e antes mesmo de eu perguntar a ele se eu devia contar ele assentiu, concordando com Niall.
-Contar o que? –perguntou Zayn confuso.
-Não é só você que esconde algo sobre o seu passado! –mordi o lábio meu lábio inferior tentando disfarçar o meu nervosismo... - Mas antes de começar a contar acho melhor nos sentarmos! –sorri de canto caminhei até o sofá, onde me sentei e não demorou muito para que Liam e Niall se sentassem ao meu lado e restante do pessoal se ajeitassem nos outros sofás.
-Na moral eu não estou entendendo nada! –Harry disse fazendo um gesto com os braços. –Primeiro o papo do tal Jon, agora esse papo de passado eu não estou entendendo nada!
-Eu também não! –Louis concordou.
-Que sabe se vocês dois calarem a boca, ela pode nós explicar! -Gemma os xingou, e eles fizeram uma cara de vítima e eu acabei não contendo o sorriso, só eles mesmo para me fazerem sorrir uma hora dessas.
-Pode começar (Seu Nome)! –Gemma disse por fim e eu antes de começar a falar soltei um longo suspiro, pensando na maneira certa de começar a contar.
-Minha vida nunca foi um mar de rosas! Desde pequena eu tive que lidar com a dor morte do meu pai, que morreu em um acidente de carro quando eu tinha apenas dois anos, então bem dizer eu nem o conheci direito! –pude notar Anna e Logan se entreolharem, mas eu nem dei muita bola e continuei... –Os anos depois da morte do meu pai foram difíceis, cresci vendo a minha mãe sofrendo pela morte dele, que ela demorou bastante a superar, depois de mais ou menos três anos da morte do meu pai, minha mãe conheceu Jon que era bem mais novo que ela e com que ela se casou um ano mais tarde, então foi ai que minha vida começou a virar um inferno... - peguei a mão de Liam e ele apertou a mesma de leve. -No começo Jon foi legal comigo era super atencioso, mas de repente conforme eu fui crescendo ele começou a mudar comigo ele começou a se tornar impaciente, tudo que eu fazia ele achava um defeito e quando eu saia para a rua para conversar com meus colegas de escola ele sempre dava um jeito de manda-los embora ele sempre tentava me afastar de tudo e de todos e enlouquecia quando me via perto de algum menino, ele prendia dentro de casa e me batia! Eu nunca havia entendido o porquê de tudo aquilo se ele nem meu pai era.
-Tá mais a sua mãe não fazia nada?-perguntou Louis indignando.
-Não! –engoli seco fitando o chão... –Ela o amava, então qualquer coisa que eu dissesse a ela, ela até podia acreditar, mas ele sempre dava um jeito que distorcer toda a história e ela sempre acabava acreditando nele, tudo com o tempo foi piorando, Jon me seguia quando saia na rua, cuidava o horário que eu entrava e sai da escola, até que quando eu pensei que as coisas não poderiam  piorar mais, minha mãe descobriu que estava doente, que tinha câncer e que o mesmo já estava bastante avançado então mais ou menos a um ano depois ela faleceu me deixando sobre os cuidados de Jon [...].
  Continuei contando a história a eles nos mínimos detalhes eles todos prestavam atenção, sem nem dar ao menos um piu, ficaram incrédulos quando eu contei o que Jon fez comigo quando estava sobre os seus cuidados.
-Por que você não o denunciou a polícia (Seu Nome)? –Anna perguntou assustada com o que eu tinha acabado de contar.
-Por que ele é a polícia! –passei a mão sobre o meu rosto secando minhas lágrimas...
-Esse cara é um louco a gente tem que fazer alguma coisa! –Gemma disse se levantando do sofá, foi ai então que eu me lembrei de algo que Jon havia falado.
-Vocês se lembram daquele no louco no estacionamento do aeroporto que tentou atropelar nos atropelar? –perguntei com a voz tremula.
-Era ele? –Niall perguntou incrédulo.
-Sim! –apertei a mão de Liam.
-A gente precisa fazer alguma coisa! –Anna deu ênfase ao que Gemma tinha falado. 
-Eu não quero vocês corram risco por mim! –a respondi automaticamente me levantando do sofá também.
-Eu acho que a gente e bastante grandinho para decidir isso! Na vida querendo ou não uma hora vamos ter que correr risco por alguma coisa e se é para correr algum risco que seja por algo que vale a pena! –Zayn retrucou.
-Estou contigo! –Harry concordou, dando um soquinho de leve no ombro de Zayn que estava ao seu lado.
-Eu também estou! –Niall parou ao meu lado.
-E eu nem preciso dizer nada! –Liam concordou com os meninos.
-Mas... –tentei discordar deles e Gemma me interrompeu.
-Sem mais (Seu Nome) – ela me encarou séria... –Nos não vamos deixar esse louco voltar a te infernizar, você querendo ou não, vai ter que a aceitar a nossa ajuda!
-Então não me resta outra alternativa! –sorri de canto fitando o chão.
-Não! – respondeu Harry, e olhei para ele que me presenteou com um lindo sorrindo... –Você não vai se livrar da gente tão fácil assim! –disse vindo em minha direção em seguida me abraçou e alguns segundos depois senti alguém me abraçando junto dele e pouco a pouco o abraço foi se tornando um abraço coletivo, e com isso eu tive certeza que aqui era o único lugar no mundo que eu conseguiria ser feliz, que aqui era o único lugar que eu conseguiria viver em paz, pois é aqui que as pessoas que eu amo estão[...].
-Nos temos que pensar em alguma coisa! Alguém tem alguma ideia? –perguntou Gemma, enquanto eu observava Anna e Logan que estavam próximos a grande janela de vidro que iluminava e que dava um vista privilegiada da rua, eles pareciam bastante inquietos desde que eu havia os contado a minha história, pode notar isso enquanto os via conversar de longe.
-(Seu Nome)! –Louis me chamou a atenção me fazendo olhar para ele.
-O que?
-Jon te falou mais alguma coisa que pode nos ajudar?
-Espera! –puxei na memória toda a conversa de Jon, tentei me lembrar de tudo o que ele me disse... –Uma das coisas que ele me disse que ele já nós observa faz tempo que sabe todos os meus passos e os de Liam, disse também que foi ele que tentou atropelar os meninos no estacionamento! –disse tentando me manter calma por mais difícil que isso possa ser.
-Então ele já está em Londres a mais de três meses! –Niall disse assustado.
-Claro! –disse Liam se lembrando de algo. –Era ele que te ligava enquanto estávamos na casa de campo! –me encarou.
-Gente uma coisa é fato, a (Seu Nome) não pode ficar aqui! –disse Zayn pensativo.

-Concordo, aqui não é nem um lugar seguro! –disse Liam inquieto caminhando de um lado para o outro passando uma de sua mão sobre o cabelo... –Mas para onde podemos leva-la?
-Para a casa de campo! –sugeriu Louis.
-Não provavelmente ele a encontraria fácil lá, pois e tenho quase certeza que as ligações quando estávamos lá foram dele! –respondeu Liam.
-Onde nós vamos levar ela então? –perguntou Niall.
-Tem um lugar! –disse Harry e no mesmo instante que ele direcionou o seu olhar ao meu eu soube exatamente o que ele estava querendo dizer.
-A casa de praia! –disse e Harry confirmou com a cabeça.
-Claro a gente foi lá logo depois que a (Seu Nome) chegou então não tem como o Jon saber da existência desse lugar! –disse Niall.

Logan on:

 -Agora tudo se encaixa não tem como ter mais dúvidas Anna! –disse nervoso enquanto Anna insistia que eu devia ir com calma.
-Mas pode ser apenas uma coincidência vocês têm sobrenomes diferentes! –tentou argumentar.
-Anna! Presta atenção você não acha que é coincidência de mais, nós termos um pai com o mesmo nome que é irlandês que morreu em um acidente de carro! E os nossos sobrenomes não que dizer nada a ver eu fui registrado com o sobrenome da minha mãe! –a encarei.
-Você tem razão! –disse Anna finalmente se dando por vencida.
-E claro que tenho! Eu te certeza que a (Seu Nome) é minha irmã!-me virei em direção à janela e fiquei fitando a rua.
-Pode ser mais... -fez uma pausa pensando se devia falar ou não... –Eu acho que você tem que esperar tudo isso que está acontecendo passar. –disse passando uma das mãos sobre o meu ombro, enquanto eu analisava, ou melhor, tentava decifrar qual era o modelo de um carro preto que estava parado embaixo de uma árvore um pouco distante da casa, apesar da distancia e da noite que já estava caindo caído tive a impressão que já tinha visto aquele carro em algum lugar.
-Heeeey tem alguém ai? Logan eu estou falando com você! –Anna chamou minha atenção e eu voltei a olha-la.
-Ah desculpa! Eu acho que você tem razão! –disse por fim ainda fitando o carro...
-O que você tanto olha nessa janela?-perguntou intrigada.
-Está vendo aquele carro lá embaixo daquela árvore a três casas daqui? –perguntei e Anna olhou em direção a árvore... –Você não acha aquele carro conhecido?
-Logan você e tonto ou o que? –ela me virou rapidamente me fazendo ficar de frente para ela... –Aquele carro a é igual aquele do aeroporto.

Logan Off:
Você On:
-Está decido eu vou para a praia então? –perguntei e antes mesmo que alguém me respondesse, ouvimos Anna e Logan nos chamando enquanto viam correndo até nós.
-O que foi? –perguntei confusa e ao mesmo tempo com medo do que poderia ser.

-Ele está aqui! –respondeu Logan por fim.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas!! Demorei para aparecer né? Bom deixei um recado essa semana explicando os motivos!! Bom esse capítulo ficou enorme e não teve tanta ação, pois era um capítulo mais para esclarecer um pouco as coisas para os personagens que não sabiam a verdade sobre o passado da (Seu Nome)!! Por isso achei que o capítulo não ficou muito legal!! Mas também teve uma revelação finalmente Logan descobriu quem é sua irmã.Outra coisa também quem será que vai com a (Seu Nome) para praia? Zayn ou Liam? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

Capítulo Anterior


Obrigada pelos cometários anteriores!! E os pedidos para eu voltar logo, desculpe demora venho quarta ok?? Por favor comentem os comentários de vocês são muito importantes para mim!!Há se alguém quiser perguntar algo referente a fic, aproveitem responderei todos os comentários!!



36 comentários:

  1. Perfeitaa, eu acho que é com o Zayn :3 *---* Continua logo, sua diwva <33

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser o liam.. Pelo amor de Deus.. Ta mt perfeito.. <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!! Muito legal o capítulo,eu até fiquei nervosa na parte que ela tava contando para o Liam que o Jon ligou!!!
    Mas a pergunta que a (S/n) faz para ela eu também faço para mim,por que o Jon é assim com a (S/n) se nem filha dele ela é?
    Continua porque eu quero saber a resposta e a Fic tá muito perfeita!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Sério que gostou? Nossa eu pensei que o capítulo não tinha ficado muito legal por causa da falta de ação!! Essa pergunta vai ser respondida em um dos três próximos capítulos, Awwt Obrigada Linda!! Malikisses

      Excluir
  4. Ahhh tem que ser o liam ♥ ta perfeito!!! Tainna* :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww será que é?? E se for o Zayn?? Obrigada Tainna!! Malikisses

      Excluir
  5. Prefeito demais. Não teve ação mas me deu um frio na barriga do mesmo jeito ADOREI

    ResponderExcluir
  6. Awww,Teeem que ser o Liiiam,a Fic ta perfeiiita

    ResponderExcluir
  7. essa fic , tem que terminar com o zayn , pq eu acho q ela inda ama o zayn , so ta com o liam pra esquecer zayn , da pra perceber quando ela e o zayn ficam a sos , o liam é um amor e tal , mas o zayn é o principal da fic, ele errou sim , mas ta arrependido , o zayn deve estar com o coração partido em 1000000000000, por seu melhor amigo estar com a garota que vc ama e a garota que vc namorou , sei que ele traiu ela , isso tbm doi a dor da traição , mias releve , ok , pense nisso , a fic ficara melhor se terminar com o zayn , a te msm pq essa fic e com o zayn , pelo menos é isso q da pra entender na sinopse da fic , liam so esta lá pra ajudar ela a superar , mas se ela ainda ama o zayn , pense nisso releve , faça ter sentido , um melhor amigo vem e do nada vc ama ele , e o sentimento pelo zayn onde fica , ela ta iludindo o liam , ela tem que ficar com o zayn

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ela deveria ficar com o Liam,ela Ama o Liam,tudo bem ela ainda ama o Zayn mais o Liam e o Cara certo pra ela,a vdd e que ela e do Liam e o Liam e Dela

    ResponderExcluir
  9. Ela tem que Ficar com o Liam,ela não esta iludindo o Liam,eles se Amam e se realmente i Fim dessa fic for tragedia e ela escolher morrer no Lugar do seu Amado que seja pelo Liam,não que eu esteja rebaixando o Zayn,Nunca mais ela tem que Ficar com o Liam

    ResponderExcluir
  10. Gente,O Liam e o cara certo pra ela,Por mais que vcs pensem Ah mais ela ama o Zayn..Tudo bem ela ainda sente alguma coisa pelo Zayn mais esta claro que e o Liaam que ela quer como todas as vezes ela disse isso para o Liam quando ele temia que a (Seunome) fosse voltar para Zayn,todo mundo tem a sua opinião então....

    ResponderExcluir
  11. Sua fic é perfeita
    essa é a fic mais linda que estou lendo
    amo essa fic
    parabéns ,por favor continua
    essa fica totalmente diva ....
    by:Letícia

    ResponderExcluir
  12. aiii q perfeito to morrendoo de curiosidades!! eu acho q vai ser o Zayn q vai cm ela, bom eu não sei com quem ela deve ficar.... o Liam é um fofo e ama ela(eu) e o Zayn se arrepende do q fez e sei lah só vc minha DIVA pode nos contar!!
    te adoro liamda e posta outro logoo....
    malikisses da Danny :p

    ResponderExcluir
  13. posta logo pfv o 2ºcapitulo da 5ºtemporada , e ela tem q terminar com o Liam não com o Zayn , por mais q ela sente alguma coisa por ele , ela ama mesmo e o Liam

    ResponderExcluir
  14. Acho que Ela(Eu) só ficou com o Zayn por gratidão, por ele ter saúvado a vida dela daquele homem bêbado. Ela(Eu) ama de verdade o Liam desde sempre, dês do filme. Eles tem que ficar juntos. E o Liam tem que ir com ela pra praia. Fic nota 10!!! Continua Diva ta ótima, perfeita. <3 :)

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! A sua fanfic é muito, muito perfeita.Não consigo parar de ler então por favor continua logo ta? Você deveria pensar em um dia ser escritora, por que com certeza você escreve super bem. Você é Diva, PER - FECT !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Kami pf posta Just way you are?
    Você quase nem posta

    ResponderExcluir
  17. Acho q o Liam assim como o Zayn dariam a vida por ela mas nao podemos esquecer do Niall que cuida dela como uma irma!.

    ResponderExcluir
  18. Essa fic tem que termina com o Zayn,porque seria injusto,ele é oq sofre mais!!! :'( Tadinho. Mesmo que a S/n diz amar o Liam,ela só está com ele para esquecer o Zayn,ele se arrependeu,até de mais. Precisa ficar com a S/n!!! Liam tem que entender!

    ResponderExcluir
  19. mds continuaaa peloo amoor dee deeus !!! aaaaawn' euu tooh coom tantaa dóo doo meeu zaza ! tooh supeer curiosaa , neem consigoo dormiir ... ( s/n teem quee ficaar coom o zazaa , pq elee taah sofrendoo muiitoo poor elaa e isso nao ée justoo tadinhoo . liaam queridoo tentee entendeer ! ) continuaa pfvr !!! bjooos

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que ela devia ficar com o Zayn pois ela ainda ama ele e por mim ela so ta usando o liam pra esquecer ele pois o liam e carinhoso e pode te fazer esquecer qualquer um por um tempo

    ResponderExcluir
  21. Amada eu já li tudoo no seu blog. Continua essa fic por que é a melhor q eu já li e estou morrendo de curiosidade!! vc é uma DIVA!! como faço pra te add no face??
    Malikisses Danny :p

    ResponderExcluir
  22. Pooooor favor continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  23. continua logo por favoooor ! estou amandooooo! continuaaaaaaaa eu estou extremamente ansiosa para saber o final dessa historia!

    ResponderExcluir
  24. Olá sou Renata e estou viciada na suas fanfics esta muito perfeita , continua pfv se não eu morrooooooooooooo!! E olha acho que um dia você deveria pensar em ser escritora pq vc escreve muito bem , ta muito bom e eu acho que ela deveria ficar com o liam ele que é o cara certo para ela! pfv com o Liam pfvvvvvvvvvv bjoos

    ResponderExcluir
  25. Continua Logo!!! se não te mato mentalmente! heuheueh brincaira! mais continua sua diva?? estou comentando pela 2º vez!! e vou falar o mesmo,ela tem que ficar com o Zayn! Bjos,diva! <3

    ResponderExcluir
  26. não ficou muito bom?
    isso tá ótimo!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'