Imagine - Liam part. 2 || I'm back || Aviso da fic

terça-feira, maio 20, 2014 | | |
  



Seunome POV'S*

~***~
Eu simplesmente não acreditava no que via em minhas mãos. Não sabia se sorria ou chorava. Minha tia lia e re-lia o papel várias vezes sorrindo com lágrimas nos olhos. Não estava tudo perdido.
Eu ainda a tinha comigo. Em meu ventre.



*8 meses depois

Charlottie nasceu com perfeitos 3 quilos. Sim. Eu estava grávida, e essa filha é do Liam. Cabeluda. Linda como Liam, ela tinha os traços dele, nariz, boca... tudo. Por conhecidencia nasceu no mesmo dia do aniversário dele: 29 de Agosto.

No dia em que eu recebi os exames, descobri que não tinha perdido o bebe. Os médicos acharam que sim, por que a batida foi forte, mas como ainda era um feto e não tinha formação alguma, eles nem a retiraram. Foi uma gravidez complicada e de risco, os exames eram mais reforçados por que a chance de Sam nascer com alguma deficiência era grande, mas ela nasceu perfeita, sem nenhum problema.

Muitas foram as vezes em que eu me desesperei, pensando que a perderia. A única coisa que me restou de Liam como lembrança.

*2 anos depois

 Estava andando com Lottie no parque, era um dia frio, mas ela insistiu em vir. Ela corria atrás dos pombos, eu apenas ria. Ela ficava emburrada quando eles voavam, ela esbarrou em um grupo de amigos em uma dessas correrias, meio embolada ela disse um "dicupa" e eles riram, ela se despediu e veio até mim, o tal "grupo" olhou pra ela e falaram algo, a observaram enquanto ela vinha até mim, ela veio correndo e eu abracei, a pegando no colo enquanto ela falava, mas... eu reconheço aquelas pessoas... topete... ZAYN!!

Mas, Julie está abraçada a ele... Harry? Louis??

Eles apertaram o olhar, percebi que Julie se soltou de Zayn, e os dois vieram correndo até mim. Deixei Lottie no chão e fui ao encontro deles e os abracei muito forte. Começamos a chorar, senti Zayn soluçar em meu ombro. Me afastei um pouco e os analisei bem, Ju havia pintado as pontas do cabelo de loiro e estava mais morena. Zayn não havia mudado muito, mas estava mais magro.

Z: Meu Deus!! É você mesma?? - falou pegando em meus cabelos e passando a mão em meu rosto.
E: Vocês estão diferentes!! Vagabundos!! Por que nunca mais me mandaram notícias??- disse batendo em seus ombros.
J: DESCULPAAAA!! Sorry amada, alguns acontecimentos inesperados - Zayn e Julie se entreolharam.
E: Vocês dois - apostei para os mesmos - vão me explicar TUDO ISSO depois - os encarei.
Z: Vem, vamos levar você lá pros meninos te verem! - Zayn foi me puxando mas eu parei.
E: Espera. - chamei Lottie que veio até mim com um 'ja vou mamãe'. Eles me olharam espantados e eu respondi com um 'depois eu explico'.
J: Perai... Mamãe?? Seunome não me diga que... - a interrompi.
E: Sim Ju, ela é minha filha e do Liam, agora vamos, depois eu explico.

Peguei na mão de Lottie e fui até eles, o primeiro foi Harry, ele me abraçou bem apertado e me encheu de beijos no rosto, Louis me abraçou e me rodou no ar. Lottie estava no colo de Julie, perguntei sobre Niall e eles me disseram que ele quis ficar em casa, pois estava frio é obvio. Não pude deixar de perguntar sobre Liam. Disseram que ele havia voltado em casa para buscar o celular de Louis.

Ficamos conversando por um tempo e todos AMARAM a Lottie, Harry e Louis ficaram brincando com ela, pouco tempo depois, ele aparece...

Liam não havia mudado muito, estava mais forte, seu rosto havia mudado um pouco, não parecia com aquele Liam que eu conheci a 3 anos atrás, ele estava mais... homem. A única coisa que não mudou foi meu amor por ele e a sensação maravilhosa que eu tinha quando o via.

Quando seus olhos encontraram os meus, pude ver/sentir um sorriso formar em nossos rostos. Ele estava a uns 10 metros de mim. E só havia uma coisa a fazer.
Correr.
Corri para seus braços, aqueles braços que me envolviam todas as noites, que me esquentavam e me davam a sensação de estar protegida. O abracei com toda a força, saudade, amor, desespero, vontade e tristeza que eu sentia.

L: V-você tá aqui!! - disse em meio a soluços e lágrimas - Porque você fez isso comigo?? Porque me deixou?? - eu o abracei mais forte.
E: Lee, eu... eu não queria ter feito isso, mas foi preciso... me perdoa por favor? - nós dois chorávamos muito. Sentia falta de Liam, muita, oque eu fiz foi muita cara de pau, falta de coragem, mas foi preciso. Mas ao menos eu deveria ter dado uma explicação á ele.
L: Claro que sim, mas não estou bravo contigo... E-eu não to acreditando!! É você!! Pensei que tinha te perdido, que nunca mais te veria!! - Liam pegou meu rosto com as duas mãos, secou algumas de minhas lágrimas e olhou em meus olhos. Aqueles olhar profundo, que poderiam ser capazes de verem a alma - Você está mais linda que antes - sorrimos.
E: Você também.

Liam foi chegando mais próximo a mim. Pude sentir sua respiração em meu rosto e se misturar com a minha. E ele fez aquilo que nós esperávamos a anos...


Me beijou.


Foi como se um choque percorresse todo o meu corpo. Parece que uma parte de mim tinha ganhado vida novamente. Foi como se toda aquela paixão que eu sentia, aumentasse. Foi intenso, delicado, do jeito que só Liam sabia fazer.


Liam foi se afastando lentamente, nossas testas ficaram coladas, até Lottie chegar perto de mim e abraçar minhas pernas. Me afastei de Liam e ela perguntou quem era "esse cara", a peguei no colo e a apresentei:

E: Lottie, esse é Liam... seu pai. Liam... essa é sua filha, Lottie.

Liam ficou surpreso. Acho que nunca vi um sorriso tão orgulhoso dele até o tempo presente. Ele a pegou no colo e Lottie ficou repetindo "papai?" o tempo todo, acho que o choque de saber que tinha um pai foi maior nela. Voltamos para o pessoal e entregamos Lottie a Julie e Zayn que foram até minha casa com os meninos, deixando eu e Liam a sós. Fomos para o parquinho que havia lá. Estava de noite e ventava frio.Nos sentamos cada um em um balanço, lado a lado e conversamos. Expliquei para Liam tudo, desde o acidente até a descoberta da gravidez, ele escutou tudo atentamente e só se pronunciou quando eu terminei. Isso era uma das coisas que eu mais admirava em Liam, ele sempre me escutou, sempre foi prestativo, sem nunca interromper, poucas e raras foram essas vezes.

Ficamos mais tempo lá, relembrando de tudo oque já havia acontecido, sobre a vida de Liam, de tudo um pouco, até meu celular apitar. Era uma mensagem de minha tia, perguntando se eu voltaria logo para casa ou se eu demoraria, também, já estava tarde e eu não poderia deixar Lottie sozinha. Me levantei e peguei na mão de Liam e fomos até minha casa.

Chegamos lá, o apresentei para ela e para Robert, eles se deram muito bem, os meninos e Julie estavam lá também. Liam me chamou pra ir dormir na casa dele, eu queria muito ir, mas e Lottie? Perguntei a minha tia se eu pudia ir e se ela poderia ficar com Lottie pra mim só até o outro dia, tudo liberado. Depois de arrumar algumas coisinhas, fomos para o apartamento em que Liam estava, ele e os meninos haviam vindo para cá por causa de um parente de Julie, que no caso era minha tia, e ficaram por aqui. 

Chegamos ao apartamento dele. Olhei dentro e era tudo muito bem arrumado, porque sera? kk
Escutei Liam fechar a porta atrás de mim e me abraçar por trás, distribuindo beijos por toda a extensão do meu pescoço. O virei para a minha frente e o beijei. Fomos andando até sua cama e eu cai em cima de Liam. Ao ver nossa situação, sussurrei um "eu não quero ter outro filho... não agora" e ele riu.

Nos deitamos em sua cama e Liam pegou o controle da TV e ligou a mesma. Estava passando Criminal Minds. Ficamos assistindo por um bom tempo até eu cair no sono.

[...]

Acordei no meio da noite, com Liam abraçado a mim na cama. Me levantei bem devagar e fui até a cozinha pegar um copo d'água e fui para a sacada. A brisa da noite batia em meus cabelos, o seu choque contra a minha pele me causou arrepios. Fiquei olhando as luzes da cidade até sentir alguém atras de mim.

L: Pensei que tinha sonhado. Acordei assustado por que voce não estava comigo.
E: Mas não se preocupe. Eu sou real - peguei sua mão e a coloquei em meu rosto - E estou aqui... Pra você.
L: Graças a Deus - riu - Iria ficar me beliscando o tempo todo se isso fosse um sonho.
E: deixa que eu faço isso por você - o belisquei e ele reclamou por causa do aperto.
L: Aiai, você aperta forte demais - rimos.
E: senti sua falta - o abracei e ele retribuiu. Liam me fez muita falta, e acho que ele também sentiu a minha.
L: Eu também - agora tive essa confirmção - Seunome - ele levantou meu rosto e olhou em meus olhos - Depois que você foi embora... Eu fiquei me perguntando se eu havia feito algo de errado para você me deixar assim... do nada. Mas com o tempo eu fui percebendo o quão importante e especial você é pra mim, o quão bem você me faz. Acho que isso foi só pra mostrar o quanto eu te amo e o quanto você fez falta, não só para os meninos, mas para mim também. Não tem Danielle no mundo que fique no seu lugar, que preencha esse vazio que você deixou aqui - apontou para seu peito indicando o coração - Cara, eu te amo muito e eu estava determinado a te encontrar e te pedir uma coisa - a essa altura eu já chorava. Parece idiotice falar mas, Liam nunca tinha falado coisa parecida pra mim. Mas oque mais me deixou emotiva, foi a atitude dele, de falar tudo isso pra mim, junto com um movimento de seu braço, indo em direção ao bolso de seu calção e pegando uma caixinha e a abrindo em minha direção - Seunome... você aceita se casar comigo?

GIRLS I'M BAAAAAAACK!!!!
TUTS.TUTS.TUTS
Muito obrigada pelos coments da primeira parte do imagine, e um obrigada especial para a Laryê, que desde que eu entrei no blog, vive me ajudando muito (se recupere logo ok?)
Desculpas pela demora, é que eu passei um sufoco semana passada e ontem, por causa de umas amigas minhas que, uma mudou de cidade e a outra eu tinha discutido mas já está tudo bem. De quinta-feira pra cá eu tenho me focado muito nos estudos, uma parte nerd está me dominando e isso é bom, só que ela tem que cooperar comigo mesmo é sexta-feira por causa da prova de matemática hehe se eu for bem as minhas chances de ficar de recuperação são MUITO pequenas heheheeeeehe
"Porque você está postando agora de manhã?"
Simples, aqui na minha cidade, os ônibus estão de greve, e agora pouquinho que eu cheguei da escola, por que o tiozinho lá da entrada (que eu gosto muito dele por que ele é educado e me dá bom dia todos os dias) disse que não haveria aula por causa da greve, já que não tinha professor hehe
Voltei pra casa toda feliz da vida, rolando no cimento, por que eu ficaria no PC e conseguiria postar o fim do imagine. Eu sinceramente não gostei muito desse final, mas fazer oque, to sem criatividade :P
Sobre a fanfic JCLHG, eu estou fazendo ela agora com uma amiga minha (Karol ti amo<3), ela me ajuda pakas e os imagines dela são prftos *-*, a questão é que: eu vou demorar um pouquinho mais pra postar, sexta ou sábado eu posto, mas não é confirmação ok?
É isso meninas, fiquem com Deus e um ótimo começo de semana pra vocês, e que o Senhor tire a preguiça de comentar de vocês okay? hehe 
Beijos :*
(o blog dela é esse aqui: http://pudimcitymundodasfanfics.blogspot.com.br/ comentem lá pra ela por que ela fez esse blog mes passado e precisa de views hehe)

Instagram: http://instagram.com/gnoma_evoluida
Twitter: https://twitter.com/everdeen_bugada

~Belle

7 comentários:

  1. Nouça Josh do céu! Que imagine lindo, sério. Parabéns! Ficou simplesmente perfeito! Mas vem cá... Acabou? Me diga que não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente amor, mas tem muito imagine e cap de fic pra vim rlx kk
      Anw, obg ^^
      Malikisses
      ~Belle

      Excluir
  2. Lindo eu chorei !!!! BELLE vc é uma otima escritora ...
    ~Lara~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada amore <333 Fico feliz que tenha gostado!!
      Malikisses.
      ~Belle

      Excluir
  3. Fico Perfeito o Final!!!
    Flor eu queria saber uma coisa, eu ñ lembro que faz a fic When You're Around mas faz tempo que ñ postam o cap 3 da 5° temporada! Eu Amooo Muito Essa Fic, e eu ñ estou gostando a falta de postagem desse Fic, entao se for vc ou ñ for poderia falar com a escritora dela! Obrigada!
    Se estiver acontecendo alguma coisa em particular ou pessoal avise pff! Obrigada pela atenção! Bjuus Amo Vocês! *Tainna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw querida, obrigada ^^
      Sobre a fic When You're Around eu não sei quando o próximo cap sai, quem escreve se eu não me engano, é a Kami mas eu acho que ela deve estar com problemas no computador ou no teclado dela, não sei :/
      Mas enfim, obrigada por comentar amore :* <3
      Malikisses.
      ~Belle

      Excluir
    2. Obrigada! :)) <3 *Tainna

      Excluir

onselectstart='return false'