Revenge 1° Temporada/Capitulo 2 -Boyfriend?

quarta-feira, maio 14, 2014 | | |



-Se você for aperta alguma coisa é melhor você aperta isso -Falei lhe estendendo a minha mão.


Ela apenas sorriu de lado e segurou minha mão, eu não consigo evitar, talvez se eu me deixar levar só durante esse semestre enquanto não podermos seguir com o plano, não ira fazer mal algum! Ou irá?
Não eu acho que não, se escondermos ou pelo menos eu escondendo que gosto dela ninguém irá desconfiar e ela vai ficar segura.
-É isso! –Falei um pouco alto, alto até demais.
-É isso o que Zayn? –Liam se virou perguntando e logo olhou para nossas mãos.
-É isso ela vai poder fica com ele sem esta em perigo no final –Falei fingindo estar me referindo ao filme, mais os meninos entenderam o que eu quis dizer.
-Aé e como ele vai fazer isso? –Me perguntou.
-Ele vai fingir que não gosta dela pros outros mais quando estiver só os dois ele ira poder demonstrar assim o demônio vai achar que ele não gosta da irmã e que qué que ela morra assim o demônio não mata ela –Falei e os meninos concordaram com o plano.
-Perfeito esse plano dele Zayn, mais ele tem que tomar muito, mais muito cuidado mesmo pro demônio não saber que ela gosta dele e que ele gosta dela –Niall falou quase rindo.
-Ele sabe disso Niall –Respondi sorrindo.
-To confusa! –SeuNome disse sem entender nada do que estava acontecendo.
-Um dia você entende irmãzinha –Liam falou sorrindo e logo todos voltamos a atenção para o filme.
Durante o filme, SeuNome levou susto varias vezes, e a cada susto ela apertava cada vez mais forte minha mão cravando suas unhas em minha pele a ponto de deixar marcas, mais essa dor vindo dela era boa.
-Vamos ver que filme agora? –Louis perguntou assim que o filme acabou.
-Eu queria ver uma pipoca na verdade –Disse Niall –Eu estou morrendo de fome –Completou.
-Eu faço –Eu e SeuNome falamos juntos, e depois nos olhamos.
-Acho que eu aceito uma ajuda na cozinha –SeuNome falou rindo e me puxou pela mão e logo os meninos disseram em coro “Hum”.
-Da pra parar de idiotice –Falei enquanto ela me direcionava ate a cozinha.
-Ta bom Zayn o que ta acontecendo? –Ela perguntou soltando minha mão e se apoiando no balcão que estava atrás dela.
-Acontecendo o que? –Perguntei meio confuso ao que exatamente ela estava se referindo.
-Desde que eu sai do coma e conheci vocês de novo, você direcionava poucas palavras para mim e quando você raramente falava comigo você era grosso e mal educado, então me fala porque você ta assim agora? –Perguntou cruzando os braços.
-Nossa garota, eu to tentando ser legal com você, e você fica ai querendo explicação de tudo, ate parece que eu sou seu namorado –Esbravejei, não queria ter brigado com ela mais é que o fato de não poder conta nada a ela me frustra.
-Viu ai a sua bipolaridade já voltou –Falou brava.
-Que saber eu vou fazer a pipoca sozinho pode ir não preciso de você –Disse.
-Como é que é? Eu é que não preciso de você garoto se toca, você acha que só porque é famoso pode sair por ai dando ordens pra todo mundo, meu filho eu não sou sua fã que faz tudo o que você quiser não ta? –Falou vindo em minha direção.
-Você sabe o que é espaço pessoal? –Perguntei olhando em seus olhos.
-Sei, não sou idiota diferente de você! –Falou cruzando os braços na minha frente.
-Então da um passo para trás porque você ta invadindo o meu – Falei mais alto.
-Não –Ela respondeu dando um passo pra frente, uma das coisas que ela mais gosta de fazer provocar e contrariar as pessoas.
-Não me provoca garota, se não eu vou fazer uma coisa que você não vai gostar, na verdade eu acho que você vai sim –Falei com um sorriso safado no rosto.
-Só tenta –Ela falou fazendo biquinho.
Eu juro que eu não aguentei, eu me segurei no Maximo, mais já fazia quase dois anos que não sentia o toque de sua pele na minha e eu precisava, precisava muito.
Então puxei SeuNome pela cintura, deixando nossos corpos colados no qual a fez soltar um suspiro, depositei leves beijos em seu pescoço e então desci uma de minhas mãos a sua coxa dando um leve toque para que ela subisse em meu colo e assim ela fez, caminhei com ela no colo ate o balcão a colocando sentada ali em cima, fui subindo meus beijos ate o seu queixo quando eu estava prestes a beijar sua boca...
-Que putaria é essa aqui na minha cozinha? –Maura falou segurando algumas sacolas de compras, tinha me esquecido que ela tinha ido ao mercado e já voltava.
-Tia Maura me desculpa –SeuNome falou descendo do balcão toda vermelha e indo em direção a Maura e pegando duas de suas sacolas.
-Desculpa Maura –Falei indo em direção a SeuNome e tentando pegar a sacola de sua mão.
-Solta Zayn não sou fraca, idiota –Falou fazendo Maura rir.
-Vocês dois nunca mudam mesmo –Ela falou rindo e começando a guarda as coisas.
-Pelo menos nosso santo bate –Falei.
-Eu não diria isso –SeuNome retrucou colocando as coisas dentro do armario,como ela sabe aonde fica as coisas aqui na casa do Niall? Ah deixa pra lá! Ouvi um barulho e quando olhei para a porta da cozinha vi quatro cabeças empilhadas uma em cima da outra olhando a situação em que estávamos.
-Ei SeuNome vamos ali –Falei a puxando para uma parte da cozinha que não dava para os meninos nos ver.
-Que foi Zayn? Não ta vendo que eu to ocupada! –Falou cruzando os braços e fazendo uma cara feia.
Fiz um sinal com a cabeça mostrando os meninos e logo ela entendeu, então ela saiu pela outra porta e deu a volta indo em direção a sala e eu fui atrás dela, logo vimos os meninos ainda empilhados olhando para a cozinha.
-Niall a SeuNome ta comendo o seu Doritos –Gritei e todo mundo caiu no chão por causa do desespero de Niall pra sair do meio deles no qual nos fez rir.
-Ai que susto pensei que ela tinha achado o meu estoque particular de Doritos Zayn –Niall falou com uma mão no coração fazendo o maior drama.
-Ah para de drama Niall –SeuNome disse rindo.
-Eu não sabia que o Zayn e a SeuNome tinham voltado –Maura falou saindo da cozinha.
-Voltado? Nós nem namoramos! –SeuNome respondeu olhando para nós, e todos ficaram quietos.
-Esquece –Maura falou sem graça.
-Não agora os seis vão me explica o que esta acontecendo –SeuNome insistiu.
-Ih olha a hora to atrasada para a minha aula de piano –Maura falou saindo pela porta a fora.
-Então que filme vamos ver? –Niall disse indo em direção a prateleira de filmes.
-Tem um de ação novo ai que eu trouxe –Louis falou tentando fugir da situação e distrair SeuNome.
-Ah não to afim de ver ação não, quero outro de terror –Harry bufou.
-Que tal uma comedia romântica? –Liam sugeriu.
-Comedia romântica não –Falei fazendo birra.
-Comedia romântica sim, pelo menos assim eu esqueço aquele filme horrível que acabamos de ver –SeuNome disse –Pera ai da pra pararem de mudar de assunto.
-Que assunto mana? –Liam perguntou se fazendo de desentendido.
-Senta todo mundo ali agora, e para de fingir que não sabe do que eu to falando –Ela advertiu –Vai logo –Falou de braços cruzados em pé na frente do sofá.
-O que você quer saber? –Perguntei por fim, eu sabia que não teria como fugir disso.
-Tudo –Respondeu.
-Lá vai –Liam começou a falar –Bom a dois anos quando o papai sofreu aquele acidente de carro e você tava junto...




Poxaa meninas bem na hora que as coisas começaram a esquentar entre o Zayn e a SeuNome a Maura chega! Mais e ai como esta o capitulo? Vocês estão curiosas para saber o que aconteceu com a SeuNome? Ahh e eu queria agradecer a todas as meninas que comentaram no primeiro capitulo fiquei muito feliz em saber que vocês estão gostando não respondi todas ainda(mais irei responder) pois estou focando nas perguntas sobre a fanfic para que todas possam entender então se tiverem alguma duvida é só perguntar!

Twitter:Aqui
Facebook:Aqui
Instagram:Aqui (Não liguem para a quantidade de seguidores que tenho criei a uns dias atras)



~Sah

8 comentários:

  1. *OOOOOOOOO* CONTINUA PELO AMOR DOS DEUSES DA MAIONESE!!!!! POSBWOABRPSUOEHEBWOOE MANOOOOOOO PRECISO DA CONTINUAÇÃO (acho q outras girls tbm u.u)
    P.S.: Leitora Nova um pouco doida :v
    XxThai :3

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!!!!! PELO MAOR DE DEUS!!! AI ESTAVA MESMO PRECISANDO DE UMA FIC COM O ZAYN AQUI NO BLOG! <3 *-- CONTINUAAAA! <3 TO AMANDO.... BJOS

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente desculpe pela pergunta idiota que eu fiz no outro capítulo. Eu não vi que o Zayn que estava narrando (sou meio lerda).
    Poxa tia Maura,bem ba hora que finalmente a coisa ia acontecer....
    Posta o próximo logo,quero saber a verdadeira história da S/n
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem não foi idiota é que eu não coloquei mesmo Zayn P.O.V's porque ele iria se apresentar ainda... Mó mancada isso quando ia rolar lá entre o Zayn e a SeuNome a tia Maura chega meu mancada isso tenho que bater um papo com a escritora dessa fic! Hashuashuashaha...

      Excluir
  4. Cara voce tenque continuar, ta muito divo seu imagine, e só comentando eu ri kkkk a tia maura tinha que chegar bem nessa hora po kkkkk. Posta logo por favor... <3 bejoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né meu bem na hora que ia rolar a Maura chega para atrapalha hahaha.... E a vergonha depois daquela cena!

      Excluir

onselectstart='return false'