Revenge 1°Temporada/Capitulo 5-School !?

domingo, maio 18, 2014 | | |


-Exatamente –Respondeu me dando um beijinho em minha testa.



Niall P.O.V’s


Talvez eu esteja me aproveitando um pouquinho da situação, mais o que eu posso fazer? Eu gosto dela, e Zayn também, mais todos estávamos cientes do que esse plano faria, eu tenho que namora a SeuNome pro McClain achar que o Zayn esta sofrendo muito de amor e que isso é pior do que o Zayn a ver morrer,isso é mais torturante ver a garota que você ama com o seu melhor amigo não é fácil e nós sabíamos que mesmo escondendo ao Maximo McClain iria ficar sabendo do mesmo jeito! Ele nos espiona a todo momento e eu já havia falado para SeuNome que é um pega e não se apega, e ela concordou claro que eu não falei do plano inteiro, não posso colocar tudo em risco ela só sabe o básico do básico que nem o Zayn,obviamente o Zayn sabe mais do que ela só que essa parte em que eu a namoro o Zayn não sabe, precisamos que isso seja real, se o Zayn soubesse que é mentira ele não iria saber fingir e também iria dar com a língua entre os dentes e não podemos correr esse risco, não temos só eu ela, Zayn e os meninos no jogo isso tudo vai alem do que qualquer um possa imaginar e ate mesmo a nossa família corre perigo então sem riscos.
-Vou sentir falta quando tudo isso acabar –Comentei.
-Acabar? –Me perguntou.
-Sim um dia você vai encontrar o cara que você ama e não vai mais precisar de mim pra se divertir –Falei lhe dando um selinho.
-Ah não ser que eu namore um cara legal, mais que não me satisfaça, então eu irei precisar de você sim –Falou sorrindo e me devolvendo o selinho.
-Mais se for como eu to pensando, você não ira mais precisar de mim –Falei lhe dando o selinho de volta.
-Porque antes de me beijar você pediu pra ver uma coisa? –Perguntei curioso.
-É que o Zayn me beijou e então eu tive meio que um flashback e vi algumas coisas e depois veio aquela dor, ai eu fiquei curiosa se sempre que eu beijar um menino isso iria acontecer –Falou me dando um selinho só que dessa vez mais demorado.
-Pelo jeito não aconteceu –Falei e ela sorriu –Mais pera ai quantos meninos você anda beijando Sra.Payne –Falei meio com ciúmes, ela pode não ser minha namorada pra sempre mais eu ainda sim tenho ciúmes dela.
-Hm.. Deixa eu ver –Fez cara de pensativa –Hm.. beijei um tal de Niall,e um tal de Nialler,Nini,Horan e um irlandes bem gatinho de uma banda chamada One Direction conhece?
-Ah esses ai até eu tenho que concorda que são gatos –Falei e ela riu.
-Idiota –Ela falou e depois voltamos a nos beijar.
-Eu deixo vocês irem para o quarto –Liam falou da porta da sala e a SeuNome praticamente deu um pulo e ficou em pé do qual nos fez rir.
-Eu posso explicar, não é nada disso que você esta pensando! –Ela falou tentando achar uma mentira pra contar.
-Ele sabe –Falei rindo e ela me olhou com uma expressão furiosa.
-Você contou? –Perguntou.
-Ele é seu irmão, ele tem direito de saber! –Falei me levantando e a abraçando de lado –Os meninos vieram?
-Não só eu cada um deles foram pras suas casas já que o dono da casa em que estávamos nos abandonou –Falou e eu ri.
-Desculpa se eu achei uma coisa melhor para fazer –Falei dando um beijo na bochecha de SeuNome.
-Ah mana cadê a mãe? –Liam perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Ta em Amsterdã! –Falou e se sentou no sofá me puxando para sentar ao seu lado.
-Fazendo? –Falou demonstrando que ela não havia contado o que ele queria saber.
-Coisas da empresa, ela não me explicou! –Falou e abaixou para pegar o Billy que estava se esfregando em seus pés.
-E então Liam o que te traz aqui? –Perguntei.
-Essa é a minha casa! –Disse.
-Tecnicamente essa é a minha casa –SeuNome retrucou.
-Vou comprar pizza –Liam disse mudando de assunto, já que se ele continuasse eles iriam ficar ali até amanhã.
-Traz de frango –SeuNome falou enquanto Liam saia porta afora.
-E o que você quer fazer enquanto ele saiu mocinha? –Perguntei olhando para SeuNome com um sorriso safado no rosto.
-O que você tem em mente Nialler? –Me perguntou sorrindo e soltando Billy no chão.
-Que tal eu, você e o quarto do Liam? –Perguntei e ela sorriu.
-Não, to com preguiça de andar ate lá –Falou fazendo biquinho.
-E quem disse que você vai precisar anda? –Falei a pegando no colo e ela soltou uma risada.
Fui andando com ela no colo em meio aos beijos subindos os degraus com muita dificuldade mais por fim chegamos ao andar de cima da casa, continuei andando ate chegar ao quarto do Liam aonde havia a enorme cama box dele, ela é tão grande que cabe nós seis deitados lá, claro apertados mais cabe.
Joguei a SeuNome na cama e me deitei por cima dela a beijando, fui descendo os beijos ate o seu pescoço onde deixei uma marca e continuei descendo até perto de seus seios, ai quando as coisas começam a ficar interessantes alguém sempre atrapalha né!
-Na minha cama serio? –Liam perguntou da porta.
-Já foi? –SeuNome perguntou comigo ainda por cima dela.
-A pizzaria da esquina tava fechada tive que volta pra buscar o carro pra ir na do centro, e Nialler depois precisamos bater um papo viu! –Falou pra mim enquanto rodava as chaves em seu dedo.
-Quando quiser –Respondi Liam e me sentei na cama.
-Já que você vai na do centro porque não vamos todos juntos de uma vez e comemos lá? –SeuNome perguntou arrumando o cabelo.
-Ótima ideia vou ligar para os meninos! –Liam falou tirando o celular do bolso.
-Não –SeuNome praticamente gritou –Eu não quero ver o Zayn.
-Ok então –Liam disse guardando o celular novamente no bolso.
Depois disso fomos para o carro de Liam e acabou que nem fomos para a pizzaria e sim para o Nando’s, claro com muita insistência de minha parte, ocorreu tudo normalmente durante o tempo em que estávamos no Nando’s nada estranho ou sinal de alguém que me espionava ou algo do tipo.
SeuNome estava feliz por termos voltado e não parava de falar sobre como foi o tempo em que ficou sem nós, ela também disse que Sabrina(uma menina que nem conheço) havia voltado para a cidade junto com a Dani e a Eleanor.O que era uma boa noticia já que SeuNome ficaria cercada por mais pessoas e não correria a risco de ficar sozinha com tanta frequência. Liam me deixou em casa era quase 23:00 minha mãe só faltou me bater porque ela chegou em casa e nem eu nem os meninos estávamos mais lá e não avisamos para onde iríamos.


Liam P.O.V’s


-Quero dormi até 12:00 amanhã –Falei me jogando no sofá.
-Mais você não pode Liam!
-Por que ? Fala serio eu mereço eu acabei de termina uma turnê mundial –Lembrei.
-Amanhã temos aula! –Ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
-Não to afim –Falei fazendo birra.
-Mais tem que ir é o primeiro dia de aula, então te vejo amanhã as 06:00 maninho –Falou subindo as escadas.
Subi logo em seguida e caminhei em direção ao meu quarto, entrei no mesmo já tirando meus sapatos e a camisa ficando apenas com a minha calça jeans preta, caminhei em direção ao meu closet e procurei pela minha mala.
-Droga –Murmurei ao lembra que havia a deixado lá em baixo desde a hora em que cheguei em Londres.
Sai do meu quarto caminhando lentamente no escuro, desci as escadas sem nenhum problema eu conhecia cada parte daquela casa e me sentia vitorioso por conseguir andar nela sem bater em nada na escuridão total.Logo avistei com um pouco de dificuldade uma sombra mais escura e deduzi que aquela seria a minha mala,caminhei ate ela e a peguei,subi novamente as escadas e fui em direção ao meu quarto o único cômodo da casa que ainda estava com a luz acesa.
Assim que entrei nele joguei a mala em cima da cama e a abri, pegando algumas peças de roupas e tacando dentro do closet mesmo, não estava com paciência para arrumar, queria me deitar logo, então quanto mais rápido eu tirasse minhas roupas dali de dentro, mais rápido eu iria achar a minha escova de dente e mais rápido iria me deitar.
Eu já estava ficando nervoso e me arrependendo de ter ido aquele dia ao shopping com Louis, as roupas não acabavam nunca e nada de minha escova de dente aparecer, guardei mais algumas peças e ali estava ela a minha bela escova de dente branca com azul da Colgate, nesse momento ela ate brilhou aos meus olhos, peguei a minha mala e a coloquei ao lado da cama, caminhei um tanto rápido em direção ao banheiro que eu dividia com SeuNome, minha mãe achou uma boa ideia dividirmos ele já que ele fica entre os nossos quarto então ela mandou fechar a porta que ficava para o corredor e ali ela colocou a pia e o espelho que pegava aquela parede inteira, atrás tinha a privada e a banheira da qual raramente usávamos já que também tinha o chuveiro em cima dela para que a água caísse dentro da banheira e não alagássemos o banheiro que nem diz minha mãe, o piso era todo de porcelana branco e as paredes tinham azulejos em um tom meio marrom com uns detalhes brilhantes no qual dava mais charme ao banheiro, havia dois degraus antes de entrar na banheira, que definitivamente deixava o banheiro mais chique do que realmente é.
Me olhei no espelho e meu topete estava um pouco bagunçado, e eu estava com uma cara de cansado, joguei uma água em meu rosto após escovar os dentes e voltei para o meu quarto, tirei minha calça e tranquei minha porta, me jogando na minha cama, como eu estava com saudades dela, claro as camas dos quartos dos hotéis são boas mais não chega nem aos pés da minha, só em pensar que eu iria ter uma ótima noite de sono, sem ser acordado por Niall ou um dos meninos para irmos grava era a melhor coisa do mundo, assim que me enrolei nas cobertas meus olhos se fecharam e eu dormi no mesmo instante.
Acordei com o barulho irritante do celular do Niall tocando.
-Niall desliga a droga desse celular –Eu falava ainda sonolento.
-Não é o toque do Niall bobinho é o despertador –Eu ouvi uma voz feminina,então abri os olhos lentamente e vi SeuNome parada na minha frente com o cabelo preso em um rabo de cavalo em com seu pijama cor de rosa florido.
-Pera como você entrou aqui se eu tranquei a porta? –Perguntei confuso, eu tinha certeza de que havia trancado a porta do meu quarto.
-Não trancou a do banheiro –Falou sorrindo e entrando no banheiro fechando a porta logo em seguida, então voltei ao meu sono que não durou nem cinco minuto porque fui acertado por uma escova de dente.
-Que foi SeuNome eu quero dormi! –Resmunguei colocando o travesseiro sobre minha cabeça.
-Mais não vai hoje tem aula lembra! –Falou apoiada na porta do banheiro –Não me faça voltar aqui de novo porque se eu voltar jogo uma escova de cabelo.
Me levantei e andei até o closet lá peguei minha camisa branca simples, uma blusa de frio cinza e uma calça jeans azul escura,caminhei ate a porta do banheiro bati duas vezes nela e SeuNome abriu sorrindo mais sem dizer nada.
Assim que entrei no banheiro ela saiu fechando a porta do outro lado.


Olá girls como estão? Bom acabei de chegar de uma festa e como eu amo muito vocês minhas leitoras queridas vim postar o 5°Capitulo da fic as 00:27... Bom eu não sei se vocês notaram mais eu faço de tudo para postar todos os dias aqui para vocês! Porque assim como vocês eu tambem sou leitora e sei como é chato ter que ficar esperando a escritora ter a boa vontade de postar o capitulo aliás ela também tem vida social,escolar e talz...Bom deixa eu ir direto ao ponto é que para mim postar um capitulo eu espero ter pelo menos 5 comentarios (sim só 5) porque é atraves deles que eu sei que tem alguem lendo a fic então peço para que vocês comentem pra mim saber que estão lendo,sei que não estou respondendo todas,mas é que eu tento responder as meninas que tem duvidas! Bom então é isso comentem...
Ps: Se o capitulo que eu postar e no mesmo dia ele passar de 10 comentarios eu posto mais um .Exemplo: Eu postei hoje esse capitulo lindo maravilhoso as 13:00 (lembrando que é um exemplo ja que agora são 00:27) e eu vou lá e entro de novo no blog as 18:00 e vejo que o capitulo tem mais de 10 comentarios eu posto mais um capitulo no mesmo dia então são dois capitulos para vocês lerem no mesmo dia uhuuul \o/ 


Beijos :*

~Sah

17 comentários:

  1. Peeerfeita! Continua <3
    ~ to amando ~

    ResponderExcluir
  2. Aii, continua. ta perfect *0*

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo :3 continua!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! Cooooontinua! Muuuitooo bom! sz sz sz sz

    ResponderExcluir
  5. Caraca, tu escreve muito bem!
    Continua!!!!

    ResponderExcluir
  6. SENSACIONAL
    CONTINUAAAA :D :D

    ResponderExcluir
  7. Gente :0 Muito bem pensada esta Fic, amei!
    Leitora nova aqui, bj
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Oii, minha amiga me indicou essa Fanfic, simplesmente XONEI POR ELA, serio! Kk
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  9. Toooop demais
    Coontinua ;)

    ResponderExcluir
  10. Continuuaaa!!!! :) ta MUITOO DIVO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa :( passou dos 10 comentarios e voce nao voltou :(

    ResponderExcluir
  12. Oii Floor, sou leitora do blog e amo as Fics!
    Eu estou lendo essa Fic mas nao consegui entender direito, quem é McClain?
    Eu ainda ñ consegui pegar o rumo da história! Eu ñ entendi se tipo ela sofreu mesmo um acidente de carro e perdeu a memória... sera que vc poderia me explicar direito?
    Pode continua pq ta perfeito!
    Só ñ consegui entender a historia!
    Obrigada pela atenção!
    Espero que me responda! Bjos Amo Você!♡ *Tainna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quem é McClain eu não posso falar poorq esse é um segredo da fic... E a SeuNome sofreu um acidente só que ela não se lembra e os meninos inventaram essa historia que o carro bateu( e isso é uma mentira pooq o que aconteceu foi bem pior e os meninos não querem falar para ela não sofrer) Espero ter tirado a sua duvida!

      Excluir
    2. Obrigadaaaa Amoree me ajudou muitooo! Bjuus
      *Tainna

      Excluir
  13. Posta logo to viciada nessa fanfic!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'