Revenge 1°Temporada/Capitulo 6 -Memories

segunda-feira, maio 19, 2014 | | |


Assim que entrei no banheiro ela saiu fechando a porta do outro lado.


SeuNome P.O.V’s


Acordei com o meu celular apitando, procurei ele em cima da escrivaninha ainda com os olhos fechados, depois de derrubar quase tudo que estava ali em cima consegui pegar ele, me sentei na cama bocejando, olhei para tela que avisava que eu tinha cinco mensagens não lidas.

A primeira era de Niall:

Bom Dia <3 Como dormiu? Espero que bem! Acorda o Liam Simon conseguiu colocar agente de manhã junto com você” –Niall.
“Bom Dia, pensei que vocês já estavam de manhã! Mais pode deixar eu acordo ele sim” –SeuNome.
“Tinham nos colocado de noite por causa da “fama” mais o Simon deu um jeito e nos mudou para manhã” –Niall.
“ Ok, então te vejo na escola” –SeuNome.

A segunda era de Sabrina:

“ Não esquece que marcamos de nos encontrar no Starbucks hoje, para irmos juntas” –Sabrina.
“Claro mais o meu irmão e os meninos vão ir ok?” –SeuNome.
“Ok, não vejo a hora de ver o gato do seu irmão haha! Ah a Dani e a Eleanor vão encontrar com a gente na escola” –Sabrina.
“Ei da uma segurada é o meu irmão, mais eu vou ver se não arranjo um esquema pra vocês dois ;) “ –SeuNome.
“ Até daqui a pouco então” –Sabrina

As outras três era de Zayn:

“ Precisamos conversa” –Zayn.
“Posso falar com você hoje na escola?” –Zayn.
“ Por favor me responde” –Zayn.
“Sim precisamos conversa! Não você não vai fala comigo na escola ou chegar perto de mim! E eu já estou te respondendo então fala logo o que você quer! “ –SeuNome.
“Não da pra fala aqui, vou na sua casa mais tarde pode ser? “ –Zayn.
“ Ok te vejo mais tarde então” –SeuNome.

Assim que respondi as mensagens me levantei e fui acorda Liam, que já reclamava do despertador mais o confundiu com o toque do celular de Niall, serio ele precisa trocar aquele toque.
Após ter que jogar uma escova de dente em Liam tomei um banho mega rápido e desci para tomar café, mais acabei não comendo nada porque lembrei que iríamos encontrar Sabrina no Starbucks.
-Liam vamos logo ainda temos que encontrar a Sabrina no Starbucks! –Gritei da cozinha e logo pude escutar Liam descendo as escadas correndo com uma mochila em suas costas.
-E os meninos? –Liam me perguntou pegando uma maça.
-Também vão!
-Você já avisou? –Perguntou mordendo a maça.
-Hm... Na verdade ainda não, mas podemos ir a pé ai passamos na casa de cada um deles –Sugeri.
-Não da Louis e Niall mora em direção ao centro Harry e Zayn moram na direção oposta –Falou.
-Ok eu busco Louis e Niall e você busca Harry e Zayn –Falei pegando as chaves em cima do balcão.
-É mais eu tenho carro! –Falou tirando as chaves de minha mão.
-E o que isso tem haver?
-Niall e Louis mora mais longe que Harry e Zayn! –Completou.
-Mais daqui a casa de Niall não é nem vinte minutos –Falei em protesto.
-Verdade mais isso é de carro, já a pé é quarenta minutos então maninha você busca Harry e Zayn e de lá vocês vão para o Starbucks no carro de algum deles –Ele falou indo em direção a garagem.
-Mais...
-Mais nada tchau mana até daqui a pouco! –Falou e foi embora.
-Droga –Murmurei.
Olhei em volta e sabia que estava faltando alguma coisa, mais não conseguia me lembrar o que era, então deixei pra lá subi as escadas e fui para o meu quarto pegar a minha bolsa e o celular, olhei as horas e eram 6:20 ainda e tinha uma mensagem de Zayn falando que iria passar aqui bom menos mal pelo menos assim iríamos buscar Harry de carro.
Desci novamente e apaguei todas as luzes que estavam acesas caminhei em direção a porta escrevendo uma mensagem para Zayn vim de carro, dei uma conferida nas janelas e liguei o alarme de segurança, quando fui abrir a porta ela estava trancada e isso não era problema claro se o maldito do Liam não tivesse levado minhas chaves, era isso que estava faltando.
-Legal estou presa –Falei rodando a maçaneta da porta e então meu celular começou a tocar.
-Alô –Falei ao atender.
-SeuNome to na frente de sua casa esperando você e o Liam –Era o Zayn, andei ate a janela e abri uma brechinha da cortina e vi a Ferrari de Zayn parada na frente da minha casa e ele ao celular.
-Zayn eu to presa! O Liam saiu e levou minhas chaves! –Falei acenando para ele da janela.
-Já tentou sair pela garagem? –Me perguntou apontando para o portão.
-Não da o Liam saiu com um controle e o outro ta com a minha mãe! –Droga de portão automático pensei.
-Janela? –Sugeriu.
-Grades –Falei –Só as do quarto que não tem, mais não tem como eu pula é meio alto.
-Nem tão alto assim –Zayn falou saindo do carro e olhando para minha janela.
-Você ta louco eu não vou pula de lá não –Falei olhando para ele através da janela e fazendo cara feia.
-Mais você pode descer pela arvore que tem do lado da sua janela e depois do galho mais baixo você pula  -Falou apontando para a arvore e então visualizei o galho que ele estava falando.
-Não obrigado! –Falei.
-A para SeuNome você já fez isso um milhão de vezes antes, quando estava de castigo e eu vinha te busca pra fica lá em casa, é fácil.
-Você fala isso porque não é você que vai pular –Falei saindo da janela e indo em direção as escadas para olhar qual era a altura exata na qual eu iria pular.
-Vai SeuNome senta primeiro na janela! –Ele dava as instruções,enquanto eu olhava lá para baixo ainda pensando se realmente iria pular,então me sentei na janela e olhei novamente para baixo.
-Zayn eu não vou conseguir –Gritei.
-Você consegue –Gritou de volta –Confia em mim.
Assim que ele disse aquelas palavras me veio outro flashback, aquele começou do mesmo jeito só que dessa vez eu estava nessa mesma situação na qual estou agora Zayn estava lá em baixo, mais ele estava de terno e mascara e eu estava em um vestido lindo dourado e um sapato de salto alto berge, todo fechado como um tênis e na frente tinha um cadarço branco, com uma mascara da mesma cor em minhas mãos.
-Vai amor pula, confia em mim! –Ele falava em um tom alto o suficiente apenas para mim ouvir.
E então eu pulei, Zayn me segurou, olhei para ele sorrindo sem acreditar no que eu estava fazendo, eu estava de castigo por ter chegado quatro horas da manhã depois de um show na semana passada e hoje estava fugindo com Zayn para ir a uma festa de mascaras.
-Viu eu falei que você podia confiar em mim! –Ele me disse sorrindo e depois me beijando.
Fechei os meus olhos apenas sentindo o doce toque de sua boca na minha e quando o abri ainda estava sentada na janela.
-Vai SeuNome pula! –Zayn gritava.
Minha cabeça começou a latejar e senti uma tontura e então cai, cai do segundo andar de minha casa direto para os braços de Zayn.
-Você me segurou –Falei olhando nos seus lindos olhos cor de mel,espera do que eu to falando.
-Eu nunca te deixaria cair –Falou olhando em meus olhos, Zayn foi se aproximando mais e mais a ponto de fazer com que nossas respirações se tornassem apenas uma.
-Hm.. Zayn você já pode me colocar no chão –Falei cortando o clima.
-Desculpa –Ele disse me soltando no chão e ficando vermelho.
-Vamos logo temos que passar na casa de Harry e depois ir para o Starbucks –Falei andando em direção ao carro de Zayn.
-Harry foi na casa da Dani, fazer sei lá o que! Ele falou que tinha assuntos pendentes com ela–Falou abrindo a porta para mim e fechou assim que eu entrei.
-Não tinha um carro menos chamativo não? –Perguntei colocando o cinto de segurança.
-Você não gosta? –Perguntou como se estranhasse a minha pergunta.
-Não sou muito fã de coisas chamativas! –Falei olhando para ele enquanto ele dava partida no carro.
-Que estranho! Foi você quem escolheu o carro! –Falou e então o carro começou a andar.
-Eu escolhi seu carro?
-Foi, nós dois fomos juntos a concessionária  e eu falei pra você escolher um carro qualquer um,e então você escolheu esse! –Falou sorrindo.
-Eu tinha quantos anos? Na época! –Perguntei lembrando de cada fase que eu tive ate hoje e se eu tinha 16 anos então é na época em que eu era mimada e metida que foi quando eu sai da fase nerd na qual passei aos 15.
-Você tinha 16 anos, você estava na fase mimada e metida, sem ofensas, assim que saiu da de nerd aos 15 anos –Zayn falou como se estivesse lendo meus pensamentos.
-Como você sabe disso?  -Perguntei não acreditando no que acabei de ouvir.
-Bom nós nos conhecemos desde quando você tinha 7 anos e eu 9,viramos amigos,claro que eu era mais amigo do Liam mais também era seu, então quando você tinha feito 10 anos e eu 12 você falou pra mim que gostava de mim, mais eu não tava ligando muito para meninas,então aos meus 13 anos quando comecei a me interessar por garotas ou melhor por você,você disse que não queria nada comigo, então continuamos amigos  ate eu fazer 14 e você 12,então eu disse que te amava,foi o primeiro eu te amo que disse para uma menina,e então nós nos beijamos, mais só começamos a namorar quando eu tinha 15 e você 13,namoramos até você fazer 16 e eu estava perto de fazer 18 então tudo aconteceu dois dias depois do seu aniversario! –Falou e eu fiquei de boca aberta pensando em como ele se lembra de tudo isso.
-Você esta com 19 anos? –Perguntei fazendo as contas porque de acordo com a historia dele ele é dois anos mais velho que eu assim como Liam,e agora eu estou com 17 e faz praticamente dois anos que estou sem memoria.
-Sim, o que tem?
-Se eu tenho 17 e to no ultimo ano, porque você ta junto comigo? Já não era para ter terminado? –Perguntei confusa.
-Na verdade eu já terminei nós estudamos com um professor particular durante a turnê, só que não ganhamos diploma porque para ganhar o diploma temos que ter completo em uma escola normal, então Simon nos matriculou na sua escola já que ela a melhor para nós –Falou dando uma piscadela.
-Ta isso tudo é muito confuso, porque eu não me lembro de você? Ou melhor porque eu não sinto mais nada por você?
-Eu não sei –Ele falou em um tom mais baixo.
-Sinto muito por tudo isso Zayn! –Falei.


Olá meninas eu quero começar pedindo mil,mil,mil,mil DESCULPAS PARA VOCÊS ontem eu entrei e vi que tinha mais de dez comentarios (muito obrigado a todas que comentaram) então eu fui postar mais todas as vezes que eu clicava para postar o meu navegador (o google chrome) fechava sozinho e aparecia uma janela na tela falando que deu erro e se eu desejava reiniciar o navegador ai eu tentei postar ontem umas 10 vezes serio não to zuando e todas as vezes o navegador fechava sozinho! (FDP) então foi por isso que eu não postei ontem mil desculpas de novo... E para compensar o capitulo que era pra mim ter postado ontem eu vou postar esse e já já volto com mais um capitulo para vocês Okay? 
Então os dez comentarios estão valendo de novo a partir do proximo capitulo!
Então esse capitulo é o de ontem que eu não postei o proximo capitulo que eu postar é o capitulo normal do dia! E se o proximo capitulo tiver mais de dez comentarios até as 23:00 (Que é o horario que eu chego da escola) assim que eu chegar eu ja posto mais um... Então vai ficar três capitulos no mesmo dia,o capitulo que era para ter postado ontem,o capitulo de hoje(que o capitulo normal ou capitulo diario como vocês preferirem) e o capitulo "Bônus" que é o capitulo se passar de dez comentarios!

Beijos :*

Instagram: Aqui
Facebook: Aqui (podem me chamar no chat do face para tirar duvidas ou apenas conversa)
Twitter: Aqui

~Sah

3 comentários:

onselectstart='return false'