Revenge 1°Temporada/Capitulo 8- I'm Directioner

terça-feira, maio 20, 2014 | | |


-Posso saber que planos Sr.Tomlinson –Eleanor falou se virando para ele e cruzando as braços na sua frente.


-Hm.. É que.... É.. –Louis começou a gaguejar.
-É Niall que planos? –SeuNome falou se virando para Niall e cruzando os braços ao lado de Eleanor.
-É que... É.. –E essa foi a vez de Niall gaguejar.
-É que o plano era o Niall beijar você e não você beijar ele –Falei rápido e elas me olharam.
-E o que isso tem haver? –SeuNome perguntou com a sobrancelha arqueada e então uma menina chegou perto dela e cochichou no seu ouvido.
-É... que... Se você beija ele parece que ele não é homem e não tem atitude –Falei e então as quatro se entreolharam.
-Coisas de menino –Dani,SeuNome,Sabrina, e Eleanor falaram juntas e depois riram.
-Eu estou com o horário de vocês! –Eleanor falou entregando os horários para o pessoal.
-Estamos todos na sala 13 e vamos logo porque a primeira aula é de matemática! –Dani falou saindo andando e fomos atrás dela.
Ao longo do caminho todos estavam falando com SeuNome e com a amiga dela que pelo que eu percebi se chama Sabrina.
Chegamos na sala de aula e por sinal ela estava uma loucura já que não havia nenhum professor na sala, fomos andando ate um conjunto de mesas no fundo da sala mais não havia lugar para todos no ou seja quatro de nós iria sentar longe do resto,mais logo Sabrina deu um jeito.
-Olá meninos –Sabrina falou olhando para os meninos que estavam sentados nas mesas.
-Fala Sasa –Um menino alto moreno falou.
-Poderiam se sentar ali na frente por favor? –Sabrina falou fazendo uma voz fofa e eles sorriram.
-Vamos meninos sentar ali na frente –Falou e Sabrina deu um beijo em seu rosto.
As quatro primeiras aulas passaram voando tivemos duas aulas de matemática, uma de química, e uma de inglês, logo bateu o sinal que indicava que era hora do intervalo.


SeuNome P.O.V’s


Zayn não compareceu a primeira aula, ele entrou na segunda e não estava com uma cara muito boa, ele nem ao menos cumprimentou Harry e Louis, apenas entrou sem pedir licença a professora e se sentou em uma mesa afastadas das outras e ficou lá quieto copiando a lição e ouvindo musica.
As aulas passaram rápido e eu não entendi metade do que os professores falaram, já que eu estava ocupada demais conversando com Zayn por troca de olhares e aquilo já estava começando a me incomodar, ou melhor já estava começando a me irritar.
-Querem se sentar aonde meninos? –Perguntei enquanto caminhávamos no pátio.
-Sei lá qual o melhor lugar? –Louis perguntou.
-Fácil no gramado embaixo da grande arvore –Liam respondeu,sempre nos sentávamos lá antes de Liam ser famoso,é uma arvore bem grande e velha que fica um pouco depois do refeitório,e essa é uma das melhores coisas dessa escola o refeitório é ao ar livre praticamente,aonde compramos os lanches fica em uma cobertura e depois é só grama arvores,mesas,e bancos de pedras.
As folhas tomavam a maior parte do gramado já que é outono, caminhamos lentamente ate a arvore que ao seu redor esta cheia de flores rosas que cai de seus galhos,nos sentamos com as costas encostadas em seu tronco e a Eleanor se sentou no meio das pernas de Louis.
-Se esse é o melhor lugar para se sentar aqui, então porque estava vazio? –Harry perguntou.
-Simples porque ai é o lugar das poderosas! –Alice falou chegando perto de nós. Alice é uma menina alta morena dos olhos azuis e cabelos levemente ondulados, líder do grêmio estudantil, ela é a garota que tinha a escola em suas mãos até a Sabrina chegar, bom se você achou que ficamos popular por causa de termos contatos com pessoas famosas você esta errada, aqui famosos são apenas mais um aluno para ocupar lugar na sala de aula, na verdade ficamos popular pelo fato da Sabrina ser brasileira e ganhar o rótulo de gostosa aqui no colégio. Ela tem mais corpo e curvas, ainda é inteligente, carinhosa, risonha, engraçada e consegue se dar bem com todo mundo, ela sabe de tudo e de todos,ela virou os olhos e ouvidos desse lugar, claro ela não teria subido sem uma ajudinha minha eu já era popular antes dela mais não o suficiente para derrubar Alice, eu precisava de algo a mais e então eu a conheci e a sua vinda para cá para morar com sua tia Vanessa me deu pontos, e então subimos juntas e claro levamos Dani e Eleanor junto. Desde então nos chamam de As Poderosas já que conseguimos passar por cima de todos em um piscar de olhos, nós temos tudo o que queremos e quando queremos.
-Poderosas? –Harry falou rindo.
-Eu sei muito idiota! –Dani falou revirando os olhos.
-Mas foi o nome que nos deram e não podemos desapontar nossos fãs! –Disse Eleanor.
-Olá sou Alice Cipriano e o que vocês precisarem eu estou a disposição! –Falou para os meninos, bom lembra que eu disse que ninguém liga para os famosos aqui, então tem uma pequena exceção.
-Tchau Alice –Sabrina falou dando um pequeno tchauzinho com a mão e Alice fez uma cara feia para ela antes de sair andando, Sabrina é a única que consegue colocar Alice em seu lugar, ela diz saber alguma coisa sobre Alice, e Alice tem medo que todos saibam desse pequeno segredo dela, então Sabrina a domina agora, e isso é bom porque antes Alice fazia muito mal as pessoas, ela pisava nelas e éramos contra isso. Apesar de Sabrina domar Alice, ela ainda é muito ingênua ela acha que Alice nunca ira se virar contra ela, e que nunca ira fazer mal a ela e eu sei que ela esta enganada e que um dia Alice ira fazer alguma coisa.
E é por isso que eu não a deixo em nenhum momento sozinha pois ela é fácil de influencia, tanto que foi eu que coloquei na cabeça dela que ela precisava vir morar em Londres e que ela tinha que manipular Alice, mais na verdade sou eu quem manipula as duas mais isso ninguém precisa saber.
-Preciso ir! –Sabrina falou.
-Vai aonde? –Perguntei, pelo que eu me lembre ela não tem compromisso.
-Na quadra, tenho que fazer o teste! –Sabrina falou e saiu andando.
E com fazer o teste ela quis dizer aprovar quem vai entra e quem vai sai do grupo das líderes de torcida.


Harry P.O.V’s


Ficamos conversando um tempo depois que Sabrina saiu para fazer o tal teste que até agora eu não sei do que é! Sabrina é bonita isso eu tenho que admitir, mais pelo o que eu percebi ela não tem malicia alguma, ela é uma menina muito boazinha e consegue ver bondade em todos, e eu não gosto de meninas assim, gosto de meninas safadas com malicia da qual eu possa falar coisas e receber palavras mais quentes ainda de volta.
-Quando é a próxima aula? –Louis perguntou.
-Hm.. É.... Agora –SeuNome falou olhando no celular que horas eram e se levantando o mais rápido possível então todos nos levantamos e saimos correndo para a sala de aula para a aula de Ed.Fisica.
Chegamos na sala e a professora já estava lá dentro pedimos licença e entramos,olhei em volta mais não avistei Zayn ou Sabrina.


Sabrina P.O.V’s


Eu estava caminhando em direção a sala de aula para ter a aula de Ed.Fisica quando esbarrei em alguém.
-Ai –Falou e então eu reconheci a voz sem ao menos olhar para a pessoa.
-Me desculpa Zayn, pera ai o que você esta fazendo aqui? –Perguntei olhando para ele.
-Estou meio que perdido! –Confessou passando a mão na parte de trás da cabeça.
-Eu meio que percebi –Falei sorrindo e ele retribuiu o sorriso.
-Pode me levar ate a sala 13? To confuso e não sei se estou no primeiro,segundo ou terceiro andar dessa escola! –Zayn me perguntou.
-Claro eu estava indo para lá mesmo –Respondi sorrindo e então saímos andando em direção a sala.
Chegamos a sala da qual uma plaquinha em cima da porta indicava que era a 13 e entramos dando de cara com a professora de Ed.Física.
-Posso saber o motivo do seu atraso Sabrina? –A professora perguntou me encarando e depois olhando para sua prancheta.
-Treino! –Respondi e ela sorriu.
-E o jovem posso saber quem é? –Perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Zayn Malik senhora, eu entrei hoje! –Falou e ela o olhou com uma cara feia.
-É senhorita! –O corrigiu.
-Você é casada ? –Zayn a perguntou sem um pingo de preocupação a como ela reageria a sua pergunta.
-Sim –Respondeu seca.
-Então é senhora –Zayn afirmou.
-Já falei que é senhorita! –A professora falou o olhando.
-Mais se você é casada então é senhora! –Me intrometi na conversa.
-Viu –Zayn falou sorrindo por eu estar do lado dele.
-Mais senhora é para velhas...
-E para casadas –Falei a interrompendo.
-Então é senhora e não senhorita! –Zayn falou.
- Já chega você vão ter que dar sete voltas a mais na quadra –A professora falou,e só então eu vi que todos os alunos na sala estavam olhando para nós com uma cara de “Se fuderam”.
-Fácil! –Zayn disse sorrindo e eu concordei com ele o que fez a professora ficar ainda mais brava e vermelha.
-Dez voltas então –Ela falou com um ar vitorioso.
-Ok –Respondi calmamente o que só fazia ela ficar mais estressada então olhei para Zayn que já estava querendo rir da cara da professora que já estava tão vermelha quanto um pimentão.
-Quinze –Falou batendo a mão na mesa.
-OK –Zayn respondeu e começou a dar risada e então eu não me aguentei e também comecei a rir.
-Vão se sentar –A professora falou apontando para as duas únicas cadeiras vagas na sala,caminhamos em direção as mesmas ainda rindo, passei pela SeuNome que me olhou com cara “Que bosta que você ta fazendo?” então dei de ombros e continuei andando atrás de Zayn.
-Então Malik posso saber o que vocês ainda estão fazendo no 3°Ano do Ensino Médio? Tipo não era para terem terminado já? –Falei me sentando atrás de Zayn e virando a minha mesa para que pudéssemos sentar com as mesas juntas.
-Temos que termina os estudos em uma escola “Normal” para podermos tirar o diploma! –Falou virando a mesa e juntando com a minha assim ficando com as nossas mesas juntas e de frente para todos os outros alunos da sala –E você Sabrina o que trouxe você uma brasileira acostumada com o calor para o lindo ar gélido de Londres?
-A SeuNome e vocês –Falei e senti minhas bochechas pinicarem e cocerteza eu já estava vermelha como um pimentão –Eu meio que sou Directioner –Falei com um pouco de medo e se ele achasse que eu sou louca! Ou sei lá o que!
-Legal uma de nossas meninas! –Falou sorrindo e tirando uma caneta do meio de seu caderno para anotar um trabalho que a professora insistia que já estava na hora de passar, fala serio ela não lembra que hoje é o primeiro dia de aula ainda! –Aqui é estranho! –Zayn completou depois de dar uma olhada em volta.
-Por que? –Perguntei sem entender.
-Aqui todo mundo age como se fossemos pessoas normais e não cantores famosos –Afirmou fazendo uma careta.
-Bom eles agem assim porque vocês não são os primeiros famosos que passam por aqui Zayn! –Falei enquanto anotava o trabalho em meu caderno.
-E quem já passou por aqui? –Perguntou assim que terminou de anotar e olhou para mim.
-Bom já passou por aqui a Demi, Selena,o Justin Bieber e o Austin ta frequentando desde o ano passado pelo o que minhas fontes afirmam! –Falei
-Mais porque eles iriam vir para uma escola britânica? –Perguntou confuso.
-Deve ser porque a nossa escola ficou em 1° lugar no top 10 melhores escolas do mundo –Falei em um tom de óbvio e ele riu.
-Entendi –Ele falou e então todos começaram a se levantar –Porque estão todos se levantando? –Zayn perguntou pegando suas coisas.
-Vamos para o vestiário e de lá vamos para a quadra! –Falei e ele me olhou com uma cara desanimada –Ah vai pode se animar porque nós dois ainda temos que dar quinze voltas a mais na quadra por culpa sua! –Falei rindo e ele sorriu.
-Você que quis se intrometer! –Falou rindo e entrando na brincadeira.
-É mais se não fosse eu você estaria de detenção –Falei e ele me olhou confuso –Serio não to zuando ao invés de quinze voltas ela teria falado detenção.
-Ta vou fingir que acredito! –Falou me dando um empurrãozinho e eu devolvi.


Zayn P.O.V’s


A Sabrina é legal ela é a primeira menina da qual eu sinto que posso ter uma amizade sem envolver nessa bagunça que eu chamo de historia da minha vida, ela é tipo aquele livro fora a parte que o autor escreve.
-E então do que vocês estão falando? –Harry parou ao nosso lado.
-Nada de interessante –Sabrina falou sorrindo.
-Ela é Directioner sabia Harry! –Falei tentando fazer com que tivéssemos uma conversa decente pelo menos uma vez na vida.
-Legal mais uma louca para adicionar a lista –Harry falou baixinho mais acho que a Sabrina ouviu pois sua expressão de felicidade mudou para tristeza.
-Tenho que ir para o vestiário! –Sabrina falou e saiu andando rápido na nossa frente.
-Idiota –Falei dando um tapa na cabeça do Harry.
-Que foi? –Me perguntou.
-Essa é a primeira vez que temos a chance de fazer uma amizade fora de toda essa confusão e você consegue estraga em menos de um minuto, serio Harry você não pode tentar ser amigável pelo menos uma vez? –Falei olhando para ele enquanto entravamos no vestiário.
-Meninas não servem para ser amigas, Deus as criou para nos satisfazer! –Harry falou tirando sua camiseta branca e pegando a vermelha dentro de seu armário.
-Eu ainda não consigo acreditar que ela conseguiu fazer você mudar ate esse ponto! –Falei tirando minha camisa e colocando a camiseta vermelha com o símbolo da escola.
-Ela não me fez mudar! Ela me fez acordar para vida, apenas isso! –Harry falou colocando a bermuda preta.
-Não vou discutir com você –Falei colocando a bermuda e jogando as roupas que eu estava vestindo dentro do armário.
Harry fez o mesmo e então pude ouvir a professora gritando para irmos logo se não a aula iria acabar.
-Porque você esta tão sentido por ela? –Harry falou enquanto andávamos para a quadra.
-Porque ela é uma menina legal! –Falei e Harry me olhou.
-É ela é mesmo gostosa! –Disse sorrindo e então continuamos andando.
-Eu disse legal e não gostosa Harry! –Falei e ele me olhou.
-Tanto faz, no final tudo o que importa é o vamos ver –Falou sorrindo malicioso,apenas balancei a cabeça negativamente e continuamos andando ate chegar na quadra.
Chegamos lá e vimos as meninas sentadas na arquibancada e fomos falar com elas.



Hi my potatos como estão? Obrigado a TODAS que estão comentando! Bom hoje eu não tenho muito o que falar! Mais e ai estão gostando da fic? E esse capitulo esta bom? Poxa o Harry podia ter sido mais gentil com a Sabrina,mais tem um motivo para ele agir assim! Vocês conseguem imaginar qual é? (Momento Dora) Quem despedaçou o coração do nosso gato! Comentem!

Beijos :*

Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui


~Sah

8 comentários:

onselectstart='return false'