Sobre o show em SP dia 11/05

quarta-feira, maio 14, 2014 | | |



Hello girls então como prometido eu vim falar sobre o show dos minos que eu fui aqui em SP no dia 11/05 (avá).....
Então eu vou contar tudo do começo para vocês ou melhor tudo o que eu me lembro! Eu fui as 18:00 do sabado 10/05 para frente do estadio do morumbi acampa lá uhull \o/ Tá ai tava todo mundo de boa ai começou a chover ( ai que ódio) molhou todo o coberto o lençol tudo ( aah e eu queria mandar um beijo para a gabi e pra thami que eu conheci lá é tóis ) fiquei revoltz! Tudo bem quando era umas 21:00 me deu vontade de ir ao benheiro só que a porra do banheiro era pago (era 2 reais um absurdo haha) então foi eu a mãe da minha amiga bruna (bj bruna) e a nicole prima da bruna.. Okay... Elas demoraram mó tempão no banheiro tanto tempo que eu ouvi os minos cantarem You & I e WMYB (preguiça de escrever) então quando estavamos voltando para o acampamento eu vi uma muvuca e sai correndo pra ver oque era e deixei elas lá atras na hora que eu cheguei lá a Van do P9 estava saindo do estadio ai o Michael abaixou o vidro e deu tchau pra mim e falou "Oi" tipo quase cai dura pra tras... Ta ai nós voltamos para o acampamento e eu fiz uma tatuagem de henna do simbolo do infinito escrito Directioner e a data do show em cima (Depois eu posto a foto no meu twitter) e então eu vi umas Directioners gritando só que elas estavam gritando para todo carro que passava então ninguem levou fé que era alguma coisa importante e eu curiosa do jeito que sou fui lá! Cheguei lá elas estavam acenando para alguem que tava lá dentro do estadio falando no telefone então comecei a acenar também tipo automatico ai na hora que a pessoa me vira é o Josh ai eu fiquei Porra Josh eu te amo caralho ( Desculpa quando to empolgada falo palavrão) e ele acenou de volta e saiu de lá! Ai ta fomos 2:00 da manhã para a fila d pista e ficamos lá eu não consegui dormi a noite toda no outro dia (Domingo) eu vi o cosplay dos meninos vi de todos do Niall,Liam,Harry,Louis e Zayn, (vou pular essa parte chata e ir direto para o show agora).
Passei pela revista(detalhe não pode entra com cartaz,acho que a desculpa é que papel corta '-' ) fiquei bem na grade isso era umas 15:30 e o show ia começar as 19:30... Quando deu umas 18:00 começou a passar clipes no telão e os seguranças passavam dando agua mais eu não tava com sede e sim morrendo de fome só que a droga da batata frita era 12 reais o conezinho (VSF) fiquei revoltz mais bebi a agua! Tocou no telão Salute,Roar,Trouablemaker,Move,Wings,Counting Stars,She Look So Perfect, e umas outras passou comercial dos patrocinadores deles!
E depois de um tempo que repetiu musica e passou os mesmos comerciais umas tres vezes (Palhaçada isso) o P9 finalmente entrou! Uhuul \o/ Eles cantaram My favorite Girl,cover de Radioactive,Na vibe (não sei que musica é essa se quiserem escutar pesquisem depois sorry) cantaram uma do Jota Quest que eu não lembro o nome haha,cantaram Love in those jeans e então eles finalmente entraram....
Não lembro a ordem certinha das musicas mais eles cantaram Midnight Memories,Why Don't we go there,moments,diana,live while we're young,kiss you,one thing,WMYB,You&I,Story of my life,best song ever,little things,rock me,strong,happily,better than words,little white lies,little black dress,alive,Don't forget you belong... (pelo oque eu me lembro foram essa)
Agora sobre os minos,Sim todos eles são altos! Eles ja são lindos e de perto são mais ainda se é que é possivel! Liam NÃO esta GORDO! Niall e Zayn não são tão magros quanto dizem e Harry tem sim as canelas finas! E da vontade de aperta as bochechas do Niall muito fofo!
Harry não tem aquela palhaçada de fica jogando agua nas fãns? Então nesse show foi ao contrario nós jogamos agua nele! 
Teve uma hora no show que começamos a gritar Niall eu te amo e ele começou a sorrir feito bobo e depois virou para os meninos e ficou falando "Niall eu te amo,Niall eu te amo" ai o Liam olhou para ele depois virou para nós e disse "Niall eu te amo? Liam eu te amo!" tipo pedindo para nós gritarmos o nome dele então começamos a gritar Liam eu te amo ai ele virou pro Niall e ficou "Liam eu te amo,Liam eu te amo" depois o Niall gritou "I Love you too,I love São Paulo" 
No começo do show o Harry chegou bem na ponta da passarela olhou para mão e depois disse "Feliz dia das mães" e nos olhou com uma cara tipo "Eu falei certo" ai nós começamos a gritar e ele olhou pros meninos e depois olhou pra gente com uma cara tipo "Eu consegui! Eu falei certo" .
Eles dançaram macarena no show daqui de SP no domingo nossa eles são tipo muito sexy e eu acho que o Liam tava nucil porque toda hora ele rebolava,levantava um pouco a blusa! 
Acho que o Niall amou falar São Paulo porque quase todas as frases dele tinha São Paulo no final! Ahh e teve uma hora que o Niall pegou a camera de uma fã filmou a platei filmou o palco e depois filmou eles mesmo cantando (Sortuda,estou aguardando esse video sair no youtube)... Na passarela tinha meio que uma bolas transparentes cortadas no meio ai o Liam pegou uma delas colocou na cabeça e falou que era um Astronauta! Menino sem infancia!
No final teve fogos de artificio! Bom meninas o poste vai ser esse mesmo espero que tenham gostado! Eu gravei alguns videos não ficaram tão bons mais eu vou posta no meu perfil aqui do google a para vocês verem é só clicar no meu nome que direciona para lá!
Também vou deixar meu Twitter,face e inta para vocês causo queiram entrar em contato comigo para pergunta alguma coisa do show ou sobre a fanfic ou apenas conversa haaha!

Facebook: Aqui
Twitter: Aqui
Instagram: Aqui (Meu instagram é novo fiz esses dias)


~Sah

3 comentários:

  1. Ai que perfeito!! Literalmente perfeito! !
    O do Rio foi maravilhoso também!!!!
    Tinha que ver quando o Hazza abaixou as calças. Mds!!! Quase cai pra trás, mas se eu caísse ia ter que perder o show então me conti kkk
    O solo do Niall em LT e em moments é muito mais perfeito ao vivo!!!
    Foi perfeito,a realização de um (vários) sonhos
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. show foi perfeitoo!!
    passei aqui para olhar ss blog ahaha
    eu e a gabi te mandamos um bjs , saudades de vcs *---*
    - thami

    ResponderExcluir
  3. Tambem fui no dia 11! Foi MARAVILHOSOOO, O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'