Revenge 1°Temporada/Capitulo 18-Niall...

segunda-feira, junho 16, 2014 | | |

Bom o que eu posso dizer o resto do dia foi o maior tédio,fiquei o dia inteiro-literalmente- arrumando a casa e o pior de tudo nem foi eu quem baguncei.
Niall nem deu sinal de vida,ninguém voltou mais aqui.


Tomei um banho do qual eu podia jurar que não demorei mais assim que sai Liam disse que fiquei mais de 1 hora debaixo do chuveiro,fui para o meu quarto e me troquei coloquei um pijama e deitei na cama,liguei a televisão e estava passando The Vampire Diaries uma serie da qual vicie por culpa da dona Danielle.


Niall P.O.V’s

O que eu posso dizer sobre o meu dia? Resumindo em uma frase “Foi uma merda” bom a manhã já começou uma bosta já que eu recebi a noticia de que iria ser pai e que a mesma perdeu o bebê, depois tem essa história de McClain que eu ainda não faço a mínima idéia de quem seja já que ninguém nunca o viu. Serio como isso é possível? Ok ai eu to brigado com um dos meus melhores amigos,to apaixonado pela garota da vida dele,e ainda por cima passei a noite sabendo que eles estavam dormindo juntos enquanto eu dormia com a minha ex-namorada! Já começando a pensar que não havia como a situação piorar tenho trabalho de filosofia para entregar ate o final da semana sendo assim só tenho três dias para fazer contando com o dia da entrega.Agora literalmente não tem como piorar!
Sai andando pela ruas de Londres sem rumo,apenas pensando em como minha vida nesse exato momento esta uma confusão, caminhei até perto da London Eye e sentei em um banco ali apenas observando as crianças que passeavam com seus pais e um casal de idosos que estavam jogando pão para os pombos.
Depois de um tempo lá apenas sentado pensando resolvi que estava na hora de ir embora,precisava ver como a SeuNome estava apesar de ter quase a total certeza de que Zayn já estaria lá.
Caminhei de volta pra casa com a cabeça baixa chutando uma pedrinha da qual encontrei no caminho,coloquei as mão no bolso ao sentir meu celular vibrar e então alguma coisa voou para cima de mim.
-Ai me desculpa! Ele se soltou da coleira e eu estava tentando pega-lo já fazia um tempo e.... –A menina fez uma pausa enquanto eu me levantava e pegava o boné do chão do qual o seu cachorro,insiste em tentar pega-lo para ser seu próximo lanchinho –Niall? –Ela terminou de dizer e assim que olhei para ela vi que era a Selena Gomez.
-Oi Sel quanto tempo! –Disse a abraçando e o cachorro se sentou ao seu lado.
-É mesmo,eu estava meio ocupada com a turnê e ai eu consegui hoje uma folga apesar de ter que gravar um cd novo essa semana –Falou sorrindo.
-É as pessoas não acham que a vida de artista é corrida,quando na verdade pode ser ate mais corrida que as suas próprias vidas –Respondi e então ela pegou o celular no bolso.
-Desculpe tenho que ir! –Ela disse lendo o que eu acho que seria um sms –Depois eu passo lá pra ver vocês! Vocês ainda estão morando nas mesmas casas né?
-Sim ainda estamos lá! –Falei sorrindo.
-E o Zayn já...
-Sim ele já parou –Falei impedindo que ela terminasse a frase.
-Ok então tchau –Falou me dando um abraço e saindo andando.
 Continuei meu caminho ate chegar em casa,assim que entrei minha mãe já veio querendo me contar o que ela aprendeu de novo mais eu não estava afim de papo porém não queria ser mal-educado,apenas disse que estava muito cansado e depois fui para cama.Me deitei e fiquei um tempo refletindo,pode não parecer certo você se apaixonar pela menina que seu melhor amigo ama,mais não mandamos no coração,não falamos por quem queremos nos apaixonar,e ela também não sente mais nada por ele desde o acidente sendo assim por que iríamos ter culpa? Ela mesma já disse que gosta de mim e a Sabrina disse com todas as palavras que não podíamos mais ficar junto, e se ela não quer mais ficar comigo então é porque ela não gosta mais de mim.
Esta decidido eu vou ficar com a SeuNome, não tem nada que possa nos impedir,nós gostamos um do outro e nenhum de nós tem namorado/a.
Peguei uma jaqueta e o capacete,chegaria mais rápido lá se eu fosse de moto.Avisei minha mãe que estava saindo para evitar alguma preocupação desnecessária.
Peguei a moto e fui o mais rápido possível ate a casa de SeuNome,assim que cheguei lá desliguei a moto e fui em direção a porta de SeuNome tocando a campainha,depois de três toques SeuNome abriu a porta,ela usava uma camisola de oncinha da qual era mega colada em seu corpo.
Fui em sua direção a beijando.
Fechando a porta com o pé deixando o capacete cair no chão,encostei ela na parede e dei um leve toque em sua coxa para que ela subisse em meu colo,
andei com ela no meu colo em direção ao sofá e a deitei beijando seu pescoço e ela riu.
-Niall.. –Ela disse interrompendo o beijo.


Olá meninas me desculpem pelo capitulo pequeno mais é que tenho que sair e não sei que horas vou chegar então passei aqui pra postar esse capitulo só pra não deixar sem mesmo!
Mais e ai o que sera que a SeuNome vai dizer para o Niall?
Curiosas? Espero que estejam gostando!



Beijos :*

Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui
Blog: Aqui

~Sah

9 comentários:

  1. Continua logo meu amor esta muito emocionante. Kkkk estou super curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Ai mds continua pleaaase :3 Ela ( eu )tem que ficar com o Niall, que o Zayn ache outra! OH MY JOSH ELES SAO PERFEITIS JUNTOS >.< <3

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom continua PLEASE eu respira essa Fic kkkkkkk
    Tô super curiosa pra saber o q S/N vai dizer pra Niall
    Bjokas
    ~Aninha ~

    ResponderExcluir
  4. ameeii o novo "visu" do blog!!! a e o imagine ta per-fect continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa, tá mto bom

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa por favoor viciada na fic *--*
    Aaa e ela tem q ficar com o zayn pleasee

    ResponderExcluir
  7. peeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito, *-* Já li em vários sites e nem se comparam aos seus. Continua, <3 Estou sofrendo esperando o próximo capítulo u_u

    ResponderExcluir
  8. continua cara sevc n continuar eu vo surta ta mt perfeita
    <3
    PS:prefiro eu com o nini do que com o zayn
    hahahaahahhaah

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'